Ana Paula
tem 35 anos, mora em BH, já enviou 1 dica.

Minhas Dicas (1)

Morro de Saudade
Morro de São Paulo Esteve lá a dois em Março/2012 e achou Excelente!

Pessoal, como pesquisei muito antes de ir para Morro de SP, resolvi contribuir com os que estão para conhecer o Paraíso da Bahia.. Literalmente um Paraíso, lugar maravilhoso com um por do sol inesquecível! Eu e meu namorado passamos dias inesquecíveis lá.

Resolvemos ir via terrestre a Empresa Zulu nos pegou no aeroporto (3 minutos de atraso), nos levou ao porto de van, pegamos uma embarcação de madeira, fomos até a ilha de Itaparica de lá pegamos uma van e depois em Valença uma lancha até morro, a viagem foi demorada em média 4hs, mas eu gostei (R$ 100,00 por pessoa). Na volta voltamos de lancha direto de Morro para Salvador 2 horas e eu achei super tranquila a viagem, não enjoei nem nada (R$80,00). O taxi até o aeroporto saiu por 60,00 para o casal. Não fizemos pacote, tem taxista lá oferecendo serviço e vale a pena. Hotel indico o Portaló na Vila, excelente hotel, atendimento 10, acomodações ótimas e o por do sol mais bonito de Morro, ele não é barartinho mas valeu cada centavo. Não precisa de carregador é o primeiro hotel de morro. A comida do hotel é divina e com preço ótimo! Passeios imperdíveis: Praia da gamboa, vai a pé depois q a maré baixa, tipo meio dia, dá 45 minutinhos de caminhada e a paisagem é linda. Em gamboa passamos o dia, almoçamos num quisque na beira da praia, achei a comida nota 10, Peixe, Polvo, camarão, lagosta, arroz, batata-frita por 70,00 muuuito barato e nota 1000.

Voltamos de barco pela bagatela de 3,00 por pessoa. Passeio na volta da ilha esse é ma ra vi lho so, 60,00 por pessoa, mergulhamos em 2 praias (piscinas naturais), fomos caíru, a boipeba, comemos ostras. O almoço em boipeba achei carinho em relação a gamboa. Alugue márcara de mergulho antes de ir, indico a empresa Puro prazer para o passeio. Visita a 4 praia, na minha opinião a melhor de todas, com piscinas, àgua turquesa, pouco movimento, comida cara rsrs..mas valeu demais..Na segunda praia também é ótimo ficar a comida é nota 10. Fui ao theatro (50,00 casal), mas confesso que não gostei muito, o lugar é longe e com pouca estrutura. O luau que tem nas segundas e quintas é bem legal, ah e lá em morro a noite começa a partir da 1 da madruga.

Odiei a Toca do Morcego, atendimento péssimo, caipira horrível, esteiras e almofadas sujas demais..a moça do caixa uma Argentina muuuuito mal educada, alías lá em morro tem Argentino demais pro meu gosto. Fui dia 12/03/2012 e fiquei uma semana, 80% das pessoas eram Argentinos ..Afffff nem parecia q eu estava no Brasil :o( A noite iamos sempre para 2 praia q é onde tem os barzinhos, jantei também no Nero mas não achei o bicho. á é tudo perto, uma praia colada na outra, da vila a 3 praia da 25 minutinhos.. A praia é bem estruturada, o mar quentinho e água limpissima, os valores dá pra negociar. Ah e andei na tiroleza, dizem q é a maior da América latina,não me deu medo, foi legal, mas caro 30,00 por pessoa. Outra dica, não consuma os alimento do frigobar, vá ao mercadinho e compre lá é td beeeem mais barato.

Bom eu Amei Morro, lugar espetacular, voltaria com certeza, mas antes quero conhecer outros lugares. Bom passeio!

45 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil