Milena
tem 45 anos, mora em Taubaté, já enviou 1 dica

Passeios em Maceió
Maceió Esteve lá com amigos em Fevereiro/2017 e achou Excelente!

Estive em Maceio nos dias 02/02/17 a 09/02/17... lugar encantador.
Antes de viajar busquei algumas dicas no ferias brasil, sobre qual passeio fazer e com quem... Vi muitas indicações da Agencia Ancora Tur, entrei em contato uns 02 meses antes da viagem e o Julio super atencioso me atendeu muito bem... resolvi fechar qdo chegasse em Maceio.. ele foi até o Hotel.. Super indico, pontuais, atenciosos e sem falar nos guias Edmar (Vera Verão) e o Ricardo... pessoas muito especiais.
dia 03/02 fomos a Maragogi... lindissimo, mas pegamos a Maré alta... mas foi muito bom.
dia 04/02 fomos a São Miguel dos Milagres... nossa... encantador... neste fizemos o passeio de Buggy... voltaria com certeza.
dia 05/02 fomos ao Gunga.. neste dia passamos na Praia do Frances e Barra de São Miguel, mas só tiramos fotos... algumas pessoas foram de barra para o Gunga de barco... disseram que foi muito bom... no gunga fizemos o passeio de quadriciclo até as falesias do Gunga... Pintura Divina... no Gunga não gostamos da infraestrutura dos restaurante, acho que poderia melhorar bastante...
06/02 fomos a Dunas de Marapé... fizemos o passeio de pau de arara e fomos até a Praia Jacarecica do Sul, paisagem pra ficar para sempre na memoria.. lindissima... mas só pra tirar fotos... a estrutura em Dunas é muito boa, comida muito boa, mas quase não se aproveita o local... vc fica mais no passeio fora..
07/02 fomos ao Hibiscus... o melhor de todos... otima infraestrutura, otimo atendimento, otima comida (um pouquinho cara rsrsr)... lugar que com certeza irei voltar.
08/02/ fomos foz de São Francisco... muito legal o passeio de barco até o encontro do Rio com o Mar... lugar muito lindo... super indico.
09/02 acabou nosso sonho... Cidade Maravilhosa, com pessoas Maravilhosas...
Com certeza irei voltar neste cidade em BREVE...
M de mar
A de amor
C de carinho, sol e mar de Maceió
E de eterno
I de ilusão
Ó, Maceió, você robou meu coração!
Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió
Abçs a todos espero ajudar com essas dicas.