lucineia moraes de oliveira
tem 56 anos, mora em sao paulo, já enviou 1 dica, já publicou 27 fotos

João Pessoa (15), Natal (11), Pipa e Tibau do Sul (1)
  • Praia da Pipa
  • Coquerinho
  • Apreciar o pôr do sol na praia do Jacaré

Paraiba - Maravilhoso
João Pessoa Esteve lá a dois em Fevereiro/2013 e achou Excelente!

Antes de ir a joão pessoa tive muita dica deste sait, quero tb dar a minha
colaboração estive lá agora fevereiro 2013 e meu marido léo, fomos comemorar,
nosso aniversario de casamento 25 anos.

Ficamos 10 dias maravilhosos. pelas dicas que peguei aqui decidimos alugar um carro, pq assim não íamos ficar dependendo dos passeios das agencias, que tem horário para td. assim fizemos no aeroporto já pegamos o carro e seguimos para o hotel netuanah, que fica na av.: cabo branco..ele fica de frente para praia, o quarto e pequeno simples mas agradável,mas para dormir e um silencio algo que prezo muito para meu sono. fica afastado de tambaú uns 2 k. o bom e quem esta de carro mesmo. a cidade e linda calma. mas as praias, para banho onde tem as piscinas naturais e as paisagens mas lindas , são no litoral sul, todos os dias íamos para lá. pura diversão, a praia do sol e lida para tirar fotos do alto ates de chegar a ela, uma vista deslumbrante, seguindo, mas uns 5 minutos vc vai dar na praia de barra de gramame, que o mar encontrando com mangue nossa que vista, no mangue vc vê cardume de peixe danando junto com vc e tomando uma geladinha na mezinha dentro da água, fica difícil descrever tanta beleza mas vamos lá. a praia de carapibus, praia coquerinho, praia do amor (o casal tem que passar pelo arco de pedra para renovar os votos, rsrs), a praia tambaba, a praia bela há está, nos voltamos duas veze de tanto que gostamos, esta tem, mas estrutura que a praia de gramame, há, mas barzinhos as diversas mesas no meio da água, que tb e o rio com mar que se encontra, ficamos no bar e restorante do caldinho, que o atendimento e dez, traz uma caixa de isopor com as garrafas de cervejas geladíssimas, o garçom edvaldo muito atencioso, não deixa de experimentar o abacaxi com raspa de limão e gelo e uma delicia....

Fomos tb a natal na praia da pipa , outro lugar de tirar o fôlego. vimos até os golfinhos. voltando a joão pessoa a praia do jacaré, que fica no litoral norte onde vc vai ver o por do sol atrativos românticos e sedutores que já conheci. somos literalmente envolvidos pelo romantismo do bolero de havel juntamente com o espetáculo do pôr-do-sol. magia, romantismo, e sedução uma mistura envolvente. garanto que nunca mais verá o pôr-do-sol simplesmente como um fenômeno natural. tem outras praias e atrações turísticas, pessoas simpáticas, já estou com saudade de lá, e de amigos que fizemos....não vejo a hora de voltar..certo momento em umas destas praias lindas, de frente para o mar me peguei conversando com deus, e agradeci a ele por poder estar ali e de ver tanta beleza sentir aquele vento no meu rosto, lagrimas em meus olhos rolarão mas foi de felicidade pois senti a presença de deus. espere ter ajudado um poço.