Carlos Mario
tem 62 anos, mora em São Paulo, já enviou 1 dica

Pousada Jubaia - Tudo em Bonito Vale a Pena.
Bonito Esteve lá com a família em Fevereiro/2012 e achou Muito bom

Essas são informações para quem quer passar dias maravilhosos em Bonito como eu e minha família passamos.

Na procura de hospedagem achamos a Pousada Jubaia. O local é simples, não é provido de luxo, mas é tranqüilo, seguro, um bom café da manhã, higiênico Essa pousada é ideal para quem não procura luxo e sofisticação.

Fomos bem recepcionados e nos sentimos em casa. Ficamos em uma suíte para 05 pessoas todos confortáveis, acomodados e sem tumulto. Já chegamos com todos os passeios reservados e por isso tivemos 06 dias de tranquilidade e divertimento, pois os proprietários Alexandre e Karen fazem tudo para que o hóspede se sinta em casa.
Recebemos dicas de restaurantes e todos os passeios que fizemos valeu à pena cada um. Fizemos Flutuação no Aquário Natural que é maravilhoso e o Rio da Prata que sem dúvida é estupendo. Fizemos a Fazenda Cachoeiras do Rio do Peixe, local sensacional e fomos recepcionados pelo Sr. Moacir o proprietário. Um almoço maravilhoso e um guia chamado Rodrigo que sem dúvida é um profissional excelente e sabe exercer sua profissão com extrema competência.

Fizemos também o Parque das Cachoeiras que achei maravilhoso, Boca da Onça, Praia da Figueira, Balneário do Sol e Bóia Cross. Todos maravilhosos e competentes em suas funções. Façam suas refeições a noite no Tapera é muito bom, Casa do João é maravilhoso, Gugu Lanches, Pizzaria Vênus, Restaurante Pantanal.
Eu e minha família comprovamos que Bonito é maravilhoso. O local vale a pena cada centavo gasto. Tenho boas recomendações tanto da pousada que foram extremamente amáveis conosco e competentes e dos atrativos, enfim, um conjunto que deu certo.

Espero que essas palavras possam ajudar a quem quer visitar Bonito. Boa viagem.