Renny Silva

• Punaú - Lagoa
  • Dunas Douradas

Praia de Perobas - Passeio nos Parrachos de Perobas + Punaú
Natal Esteve lá a dois em Fevereiro/2017 e achou Excelente!

Passeio lindo!

Nas pesquisas pela internet fiquei em dúvida se iria para Maracajaú ou Perobas, pois fiquei somente 5 dias em Natal, então tive que selecionar melhor os passeios. Optei em ir para Perobas, pois vi que muitas pessoas reclamaram muito da super lotação dos parrachos de Maracajaú. Fechei o passeio com a agencia Mar Azul, que por sinal oferecem um excelente serviço, o guia Rodrigo era muito atencioso e engraçado e nos orientou muito bem durante todo o passeio. Em Punaú, nós fizemos um passeio de quadriciclo, e também fomos no Eskibunda! Que paraíso este lugar, calmo e tranquilo para banho. Após Punaú, fomos para Perobas. Lá ficamos no Restaurante do Vozinho, muito acolhedor. Sugiro agendarem o almoço, pois ele pode demorar! A comida é simples porém preparada com carinho, experimentem a Lagosta, ela é uma delicia, e troquem o feijão pelo Pirão, combina mais com a Lagosta para degustar! Outra fica que eu dou para passeios com mergulho, antes de agendar a viagem, vejam as tabelas de maré, eu tive o azar de não se atentar a isso, e por sorte quando fui nos Parrachos de Perobas peguei o penúltimo dia bom de maré, mas isso não prejudicou tanto o passeio, conseguimos ver muitos peixinhos, e fazer vários registros!!! Dicas importante: comprem aquelas capas a prova d'agua pois lá é caro, levem duas mudas de roupa, pois a ida até os parrachos molha tudo, pois é de lancha, só levem o que for necessário e uma toalha para se secar depois, pois é frio quando sai da água.