Fernanda Leal Alexandre Siqueira
tem 32 anos, já enviou 1 dica

Ponta Verde - Diario de Bordo
Maceió Esteve lá a dois em Dezembro/2014 e achou Excelente!

Este site me ajudou e muito para a escolha do hotel, passeios e qual receptivo contratar.
Bom, então vamos lá!

Eu e meu esposo partimos para Maceió em comemoração ao nosso aniversário de casamento de 4 anos..fui bastante receosa com o clima e em relação a violência, pois vi no fantástico que Maceió é a capital mais violenta do Brasil!

Chegamos em Maceió no dia 01/12/2014 por volta das 22 horas, nos hospedamos no Maceió Mar Hotel, quarto com vista para o mar no setimo andar!

Contratamos a empresa EdvanTur(que ouvi falar muito bem por aqui) podem contratar sem medo! São super atenciosos, pontuas, organizados e o preço muito bom! E um crédito especial ao guia Shumacker, gostamos muito dele, gente boa e super bem humorado!
Primeiro dia: acordamos as seis da manhã pra dar tempo de comprar o passeio e já curtir o nosso primeiro dia...Liguei pro Edvan e já combinamos o primeiro passeio.. Fomos para Angra de Ipioca, maravilhosa praia, a água tem uma cor espetacular!
Segundo dia: fizemos o passeio para foz do rio São francisco, perfeição, amamos o lugar!
Terceiro dia: fomos para São Miguel dos Milagres, um pouquinho longe, mas vale mto apena, praia semi virgem!
Quarto dia: passeio Dunas do Marapé, lindo, vale apena!
Quinto dia: praia do gunga, eh um pouco mais cheia e bem quente, porém linda tbm!
Sexto dia: Piscinas naturais de Maragogi, encantador, pegamos maré baixa, lugar indescritível!
Setimo dia: ficamos descansando na piscina do hotel!
Oitavo dia: Voltamos pra casa!

Todos os dias a noite passeamos pela orla entre ponta verde À Pajuçara, tem um bom policiamento! Restaurante: não deixem de ir ao Bodega do Sertão, melhor comida de Maceió ( na minha opinião..rs)
Nós amamos cada passeio, não me arrependo de nenhum deles, todos os locais lindos de viver!