Nelson e Marlene Stein
tem 59 anos, mora em NOVO HAMBURGO, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto

Porto de Galinhas (1)
    Porto de Galinhas

Porto de Galinhas - Maravilhoso!!
Porto de Galinhas Esteve lá a dois em Fevereiro/2015 e achou Excelente!

Praia de Carneiros

Antes de viajarmos li muitas dicas que foram muito úteis e agora depois da nossa viagem, queremos também deixar a nossa contribuição. viajamos dia 02/02/2015 e optamos em arriscarmos em fazer o translado até p.de galinhas de onibus.tinha pesquisado muito e vi que tinha 02 linhas de onibus, a comum e a executivo, de numero 195 com ar e a tarifa $ 12,00.o onibus bem antigo, o ar não era lá aquilo, mas fizemos a viagem em 1,30 hs por $ 24,00 o casal e quando chegamos em p.galinhas dividimos o taxi até a pousada com outro casal, que ficou $ 10,00 ´para cada. quanto a pousada, ficamos hospedados na pousada portomares e não nos arrependemos. muita simples, mas muito aconchegante, limpinha, o café tudo muito gostoso e o atendimento nota mil.

A localização da pousada também é muito boa, pertinho do calçadão da vila e das piscinas naturais. Fica nua rua sem saida e assusta um pouco, mas é tranquilo. ficamosa num quarto de fundos, que é o melhor, pois o único incoveniente é que na rua sempre tem um som alto. a cláudia na recepção sempre pronta a ajudar em tudo e todo o pessoal tanto da cozinha como da limpeza.fomos comemorar aniversário de casamento, e no dia, tivemos o quarto com decoração especial, e depois no café da manha, tinha mesa reservada especial para nós e com decoração especial também.quanto os passeios, tinhamos também pesquisado muito e por isto fomos já com um passeio agendado com robson e meg, por $ 230,00 o casal, para maragogi para dia 04/02. mudamos para dia 03 porque a meg disse que neste dia teriamos cafe da manha na chegada em maragogi. foi um pouco frustrante. chegaram com um pouco de atrasado para nos pegar e não deram orientação como ia funcionar lá na chegada. o café estava no fim, quase não tinha mais nada, não nos avisaram que era para deixar o almoço escolhido, enfim fomos com muita expectativa e não foi tudo aquilo. pagamos $ 50,00 para as fotos e não valeu, muito pouco pelo preço pago, em p.galinhas as fotos são mais baratas. fizemos o passeio para carneiros com a maracatur turismo, por $ 110,00 o casal e gostamos muito. nas piscinas naturais de porto de galinhas fizemos a travessia a pé. na praça sempre sai turmas com os guias para fazer a caminhada e é gratuito.uma dica, use as sandálias clock, é o melhor.

Vale apena este passeio, é maravilhoso e use os snorkel para o mergulho, a visão dos corais e dos peixes coloridos é lindo.a última noite dormimos em recife, dai aproveitamos e fizemos o passeio recife/olinda com a marambaia turismo, por $ 100,00 o casal, dai no final nos deixaram no aeroporto e pegamos o taxi até o hotel que ficou em $ 20,00. então fizemos o passeio em recife/olinda e o translado por $ 130,00. dormimos em recife no hotel duble, para 1 noite é tranquilo, para mais tempo é melhor procurar outro hotel. quanto a resturantes em p.galinhass, no final é que achamos uns que ficavam mais em conta e com boa comida. ai vai nossa dica: restaurante sabores do sul, av da praia, bem em frente da upa. comemos uma porção de camarão milanesa, arroz, salada e feijão para 4 pessoas, refrigerante, para 4 pessoas e gastamos $ 78,00. muito bom mesmo. outro é o estrela da manha, que fica no calçadão da rua esperança, no lado de uma farmácia.

Comemos o prato executivo, uma delicia. Ah, já ia me esquecendo fizemos também, o passeio ponta a ponta de buggy, e fomos com um casal do espirito santo que conhecemos no passeio para maragogi, vale a pena.  Se você está na dúvida, não hesite, vá e pode ir assim particular sem agencia de turismo, pesquise, veja as dicas de quem já foi e curta!!