Juliana Giraçol
tem 39 anos, mora em Guaianazes, já enviou 1 dica

Ponta Negra - O melhor bugueiro de Natal
Natal Esteve lá a dois em Janeiro/2014 e achou Excelente!

passamos nossa lua de mel em natal, por sinal é uma cidade maravilhosa, claro que com problemas de uma grande cidade!!

ficamos hospedados no kristie resort em ponta negra, é um excelente hotel, ótimo atendimento, café da manhã maravilhoso com uma vista incrível para o mar, porém tivemos um probleminha!! encontramos um escorpião amarelo no quarto e eles não souberam lidar com a situação, mas tirando este contratempo super recomendamos!!

1º dia>> curtimos a praia de ponta negra, achamos um pouco cheio e o preço das comidas meio salgado!! o mar tem mta alga e aparentava um água suja, porém estava com placa verde do idema. a noite fomos no deck, um barzinho de pop rock mto agradável, ótimo atendimento, bom preço e ótimos músicos.

2º dia>> fechamos um passeio com a marazul para maracajau e pundaú, pegamos indicações aqui no site e no hotel, ficamos esperando quase meia hora do combinado, ao chegar em pundaú o gui cangaceiro nos indicou um passeio de quadriciclo onde nós quem dirigiriamos e seguiriamos até maracajaú, porém qdo chegou para pegar o quadriciclo não tinha a quantidade suficiente... ficamos esperando e nada... onde decidimos entrar na van e seguir com o grupo. ficou um situação um pouco chata, pois ele fez questão de passar de casal em casal para fazermos a reserva e chegou na hora e não tinha pra todo mundo!! péssimo!! meu marido ficou arrasado e quase estragou nosso passeio!! pundau é bonito, mas tem lugares melhores e nada explorados em natal, já maracajaú é esplendido!!! de noite fomos no bar do caranguejo, comida boa, com preço justo e tem shows de dança regional. è bem bacana.

3º dia>> como não gostamos do atendimento da marazul, na noite anterior ligamos para o famoso bugueiro kal!!! ele é mto concorrido e por sorte ele tinha marcado só com um casal e tinha vaga para mais um casal no buggy!! foi a melhor coisa que fizemos, fomos conhecer o litoral norte de buggy!!! a-do-ra-mosssssssss.....incrivel.... conhecemos ligares onde a van não passa, fora experiencia do kal, uma excelente pessoa, preocupada com nosso bem estar, com o ambiente!!! recomendadissimo!!! segue os ctt>> kal, kalnatal@hotmail.com, fone (84) 9985 -0137, no facebook dele tem várias fotos, https://www.facebook.com/#!/luizcarlosrodriguesnatal?fref=ts

4º dia>> litoral sul, fizemos de buggy com o kal, melhor impossível, paramos no aquário, depois no mega cajueiro, o legal é ele fazia o passeio de acordo com nosso ritmo, e como fiemos amizade com o casal que tinha fechado com o kal antes, nós fechamos todos os dias com ele!!! comemos um delicioso espetinho de lagosta e uma maravilhosa caipirinha de frutas em uma lagoa....que não me lembro o nome, mas ficaria lá uns 3 dias!!! mto bom!! de noite fomos no paprika (indicação do kal), mto bom, era dia de show de humor, nos divertimos mto!! comemos pizza!! ambiente agradável, mas pegamos uma filinha para entrar, pois o lugar é concorrido!!

5º dia>> galinhos, fizemos de 4x4 com o kal, é um lugar distante e quase ninguém vai, mas vale a pena, na verdade, qndo eu e meu marido voltarmos à natal nós pretendemos nos hospedar em galinhos e curtir só este lugar!! é um lugar simplesmente lindo, paradisíaco!!! almoçamos em galos, que fica a 10 minutos de galinhos, em um restaurante mega simples e um dos melhores que comi em natal... acho que é restaurante da dona irene... não me lembro direito. lá vimos um pôr de sol incrível.... saimos por volta das 7:30 e retornamos as 22:00 horas, esse passeio eu diria que só o kal faz, pois se vc fechar com a van, vc estará de volta as 18 horas, alias, todos os passeio com a van vc chega quase no mesmo horario, nós super recomendamos fechar com o kal.

6º dia>> são miguel do gostoso e maracajaú, em são miguel do gostoso conhecemos um senho que faz um pinga de alambique mta gostosa, fora a ula que ele dá.... já em maracajaú que já tinhamos estado no segundo dia de viagem, vimos de uma outra visão, ficamos em um restaurante menos populoso e mto charmoso, fomos para o mergulho de lancha, uma diversão a parte!!! mto bom!!! eu, meu marido, michela e rodolfo, adoramos!!! tiramos fotos.. foi o maximo!!!

7º dia>> passeio das aguas, conhecemos várias lagoas, são tantos lugares que passamos que não me preocupei em guardar o nome... no final paramos em um restaurante e fizemos o passeio de quadriciclo que durou cerca de duas horas e meia. mto bom!!! recomendo!!! claro que fechamos tudo com o kal.

adoramos natal e com certeza voltaremos, e sem pestanejar fecharemos com o kal, mas não ficaremos mais em ponta negra, é perto de tudo, mas tem lugares bem melhores para se apreciar!!