Lorraine
tem 32 anos, mora em Salvador Ba, já enviou 2 dicas.

Minhas Dicas (2)

Pousada do Farol - Simplicidade e bom atendimento
Aracaju Esteve lá a dois em Janeiro/2012 e achou Muito bom

Esta foi a segunda vez que me hospedei na Pousada do Farol. O pessoal é muito simpático e o preço é camarada.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco) - É Bonito, Porém Esperava Mais.
Aracaju Esteve lá a dois em Janeiro/2012 e achou Muito bom

Fui com meu esposo pela Nozestur para o passeio dos Cânions do Xingó. A viagem tem uma média de três horas. Bom para quem não conhece Sergipe. Se for de avião é uma boa pedida pois passa por aproximadamente 14 munícipios do estado.

O que mais me surpreendeu é que aquelas belas imagens do Rio São Francisco(são exatamente como mostram as fotos já exibidas) ficam no meio da sertão.
Na parada para banho tem a opção de ir de barco a uma parte que parece ser o interior de uma gruta. Barbada!! Você paga R$ 5,00 pra ver uma imagem de um santinho encima de uma pedra.

O local é bonito sim. Mas confesso que esperava mais. Quanto ao Karrancas, único restaurante, o almoço custa R$ 30,00. Não consegui comer nada, a comida era muito ruim. Deixei o prato e apanhei frutas. O retorno foi muito desgastante. Na realidade fui apanhada no hotel às 6:30 hs. Embarcamos no catamarã às 11:30hs por volta das 15:00 hs estava de volta. Parada para almoço e às 16:00 retornamos ao ônibus e chegamos ao hotel às 20:15 hs, pense!

No retorno passamos pela Usina Hidrelétrica do Xingó - lindo.
Excluindo o tempo de ida e retorno do catamarã, ficamos no local somente uma hora.
O passeio é bom, mas muito cansativo. Quando o ônibus trouxe o pessoal de volta, não via ninguém sorrindo, todos estavam arrasados, loucos para tomar banho e descansar. Se quiser ir de carro, ótimo. Agora é bom conhecer o caminho.

233 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil