Tamires Ramalho
tem 32 anos, mora em São Bernardo do Campo, já enviou 1 dica, já publicou 4 fotos

Porto Seguro (4)
  • Hotel Coroa Vermelha
    Porto Seguro
  • Recife de Fora
  • Vilarejo de Arraial d'ajuda
  • Hotel coroa Vermelha
    Porto Seguro

Hotel Coroa Vermelha - Fechem passeios com CVC!
Porto Seguro Esteve lá a dois em Novembro/2014 e achou Excelente!

Amei (foto sem filtro)

Sai de Lua de mel do dia 16/11/2014 á 23/11/2014, fiquei no Hotel Coroa Vermelha é Maravilhoso, um Jardim muito bem cuidado, o quarto sempre era limpo, e mesmo o dia que ficamos no quarto até mais tarde a camareira passou novamente para limpar depois, Café da manhã de Rei e Rainha, sempre estavam repondo as coisas, na frente do Hotel temos a Praia do mutá, linda super limpinha, com serviço de praia e na avenida tem ônibus passando a toda hora, no dia seguinte em que chegamos bem cedo tivemos uma reunião com a CVC e amei ter ido pois eles apresentam muitas opções do de passeios.

Fui pensando em não fechar nenhum passeio pois haviam me falado que era muito mais caro, mas digo a vocês vale mais a pena fechar com eles, pois te buscam e deixam no hotel, muitos tem almoço e eles tem muito mais estrutura e não nos enganam pois tentaram me vender por fora a praia do espelho numa época que a maré não estava boa, enquanto o pessoal da CVC chega sempre mais cedo nos passeios, os guias nos mostram muitas coisas,nos contam a historia, e o valor que pagamos a mais vale para isso, eu simplesmente amei e acho que valeu ter pagado para eles com certeza, se você já conhece lá e está indo novamente, até compensa fechar por fora, pois não vão te enganar, mas como eu fui pela 1° vez fechei com a CVC, e se você quiser eles dividem no cartão é ótimo, super indico!