Todas as dicas da Olímpia (60)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Casa de Temporada-em Olimpia - Melhor Impossível
Usuário sem foto
por Isa
Esteve lá com a família em Maio/2015 e achou Excelente!

Quero deixar registrado nossa estadia nesta casa, olha que já fomos várias vezes pra Olímpia e por indicação de uma família amiga resolvemos fechar com o sr Ângelo, mesmo pelo zap zap 99703 6886 nos passou confiança, segurança e na verdade se tratava de ótima pessoa. Quando chegamos fomos bem recebidos, a casa cheirando limpeza, tudo novos, funcionando e nos devidos lugares. Pela primeira vez que alugamos uma simples na verdade, mas completa e o mais impressionante foi atenção, dedicação e acolhimento que recebemos dos proprietários, não deixou faltar nada. 


Não exigiu adiantamento e fez um pacote bem legal, e a casa super segura, com cerca elétrica, sistema de alarme e câmeras de monitoramento que nos dava segurança para os veículos e nossa família. Aqui vai minha dica, as vezes o barato se torna mais caro, então sem dúvida aqui esta uma ótima opção. Casa do J. Ângelo recomendo e volto outras vezes. Parabéns sr Ângelo e dona Ivani, o mundo precisa de pessoas assim !!! Isa - Jacareí sp

118 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Casa do J. Ângelo - Uma casa aconchegante e muito limpa
Usuário sem foto
por Francine Renata
Esteve lá com a família em Fevereiro/2015 e achou Excelente!

Fomos para Olímpia, pegamos poucas filas no parque. Viajamos tranquilo de São Paulo até lá. E ficamos em uma casa simples sem luxo mas muito aconchegante. E um atendimento maravilhoso. Tudo muito limpo e organizado, a casa fica bem próxima do parque, num bairro muito tranquilo, O que mais impressiona é a simpatia dos proprietários sr Ângelo e dona Ivani, pessoas atenciosas e nos deu toda assistência. Bem próxima do Thermas dos Laranjais, perto de mercado, Padaria, sorveteria o que muito nos facilitou.Até os convites adquirimos com o sr Ângelo e o melhor de tudo com descontos . Recomendadissima! Vale a pena conferir! Francine Roberta- sp

177 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Thermas dos Laranjais - Facilidade em comprar ingressos
Usuário sem foto
por Adriana
Esteve lá com a família em Novembro/2014 e achou Excelente!

Pela segunda vez no Thermas dos Laranjais, temos um dica super importante para a compra de ingressos. Resolvemos antecipar a compra dos ingressos para evitar as filas insuportaveis da bilheteria, então encontramos um site por recomendação de amigos (termasingressos.com.br) super facil e o mais importante, em menos de 1 minuto a reserva esta feita e não precisa pagar nada antes, somente na hora de retirar (sem filas) o que evita taxas de cancelamentos se desistir da viagem, ainda pagamos dez reais a menos no ingresso que na bilheteria principal.
Achei muito legal essa opção do thermas.

Adriana Porto - São Paulo

128 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Thermas dos Laranjais - Baixa Temporada
Usuário sem foto
por sara
Esteve lá a dois em Junho/2014 e achou Excelente!

Fui para o Thermas do Laranjais 14 de Junho 2014,de Ribeirao Preto a Olimpia da 135 km,com dois pedagio que gastamos 25,00 total,entre gasolina e pedagio gatamos 125,00.Planejei passar 14 e 15 de Junho em Olimpia para irmos ao Parque,achei um hotel simples e barato,porem limpo e com atendimento bom, hotel Municipal,com preço justo 120,00 a diaria,cotei varios mais este foi o mais barato,de carro 5 minutos do parque,fica no centro da cidade,quando chegamos fomos direto ao hotel para fazer a reserva,dica;na recepção dos hotéis em geral de olimpia vende ingresso, o que facilita quando estiver em alta temporada,por causa das filas.
E para nossa surpresa neste mês de junho todos pagam meia 35,00 pois esta em baixa temporada.
Parque sem filas,estacionamento a escolher onde quer colocar o carro,só para pegar a chave do armário que tinha uma fila pequena,agora temos que pagar 10.00 reais pelo armário e 10.00 de calção,somando 20.00.chave e o cartão consumo cada vale cinco reais se perder,se devolvido no final os dois eles te devolvem o dinheiro, apenas do calção 10.00.


Como o parque estava tranquilo fomos em todos os brinquedos varias vezes,nos divertimos muito,vale a pena conhecer ja fui três vezes,mais essa foi melhor, pois esta com mais brinquedos,e estão fazendo mais dois novos,dentro do parque tem vários lugares para se alimentar,achei um pouco caro o quilo quase cinquenta reais,então achamos um lugar que vendia lanche 12.50 x-tudo mais 4.50 lata refri,pelo que vi os preços são tabelados para qualquer lanchonete.O parque abre as 08:00 e fecha as 20:00, porem os brinquedos param de funcionar as 18:00,tem muito tempo para curtir.Que pena que passei mal no outro dia e tivemos que ir embora.mais valeu apena.

221 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Se sinta em casa na Pousada Villa Real
Usuário sem foto
por Tatiane Arruda
Esteve lá com a família em Julho/2015 e achou Muito bom

Estivemos em Olímpia há 4 dias, e ficamos hospedados na Pousada Villa Real, no Distrito Industrial. Embora parecesse meio longe, o acesso ao parque e ao Centro não passava de 1,5km.
Quanto a pousada, tudo como tínhamos combinado, ambiente familiar e agradável, pessoas atenciosas para nos atender, café da manhã maravilhoso, tudo perfeito inclusive a noite na hora de dormir. Como temos crianças, uma coisa legal de se fazer a noite é o Boliche que fica na Avenida do Canal (como eles falam) ambiente super familiar e uma lanchonete com lanches muito bons e caprichados que variavam de $ 12,00 a $ 18,00 que vale muito a pena. Adoramos o nosso passeio, quanto ao parque, não temos palavras, tudo mt organizado. Voltaremos com toda a certeza !

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Thermas Olimpia Resort - Lugar Maravilhoso
Usuário sem foto
por Janaina Deloste
Esteve lá com a família em Abril/2015 e achou Excelente!

Fui a Olímpia no final de abril e me hospedei no hotel Thermas Olímpia Resort ao lado do parque, um hotel maravilho, atendimento maravilhoso! 


Sempre tem musicas na bera da piscina, quando estive lá teve aula de axé e musica ao vivo, o atendimento de todos os funcionário foram ótimo! dentro do hotel você pode fazer um pacote no valor de 100,00 para o casal que inclui cafe da manha, almoço e janta 100,00 ao dia, dentro do hotel também tem outros restaurantes, tem um restaurante no valor de 35,00 o casal a vontade, serve sopas, saladas e sobremesas, também tem pizzaria e ao redor da piscina um barzinho que serve lanches e porções. O acesso ao parque é livre quando se hospeda nesse hotel, estudante paga meia no ingresso, eles dão uma pulseira para ´poder sair e entrar no parque durante o dia.

O parque é gigante um dia é pouco para curti todas atrações, para poder curti bem dois dias é o suficiente, o passeio ao parque também é ideal para quem tem um bebe como o meu de 11 meses, pois as águas são todas quentinhas, o parque tem rampas de acesso então deu para ir de carinho de bebe no parque, os lanches são varridos, os valores varia entre 7,90 em diante, um hot dog completo estava 15,00, para consumir você deve levar cartão de debito ou dinheiro para recarregar o cartão do parque e ao final do dia se sobrar valor você resgata no caixa. a viagem dura em torno de 7 horas para ir e voltar, gastamos quase 110,00 de pedágio de São Paulo até Olímpia, como utilizamos gás e gasolina gastamos em torno de 250 para ir e voltar. Adoramos essa viagem e com certeza queremos voltar mais vezes.

75 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Termas dos Laranjais - Pedaço do ceu
Usuário sem foto
por Mario
Esteve lá a dois em Março/2015 e achou Excelente!

Como estou retornando de Olimpia, deixo dicas que podem ajudar quem procura muita agua, diversão para todas as idades e ótima hospedagem. As termas são espetaculares, não dá vontade de ir embora. Procure os meses de baixa temporada, pois voce desfruta de toda a estrutura das termas sem atropelos, filas e com muita organização. A cidade oferece bons bares/lancherias, como bons restaurantes. Aconselho a Costelaria Gaucha. Comida saborosa, farta, ótima costela, um aipim/mandioca delicioso e acompanhamentos varios, por um preço justo.
Agora sobre a hospedagem, ficamos encantados com a casa oferecida pelo Sr Angelo e D. Ivani. Casa simples, com todo o conforto, bem dividida e o mais importante, com absoluta higiene e limpeza. A casa tem de tudo. 


Realmente muito aconchegante, perto das termas, perto de padaria, supermercado, sorveteria e bairro bem tranquilo. Quanto aos proprietários, não tenho palavras. Super atenciosos, amáveis, gentis e mais importante, amigos. Até um suco de laranja geladinho nos esperava quando chegamos. E ainda ganhamos um mimo, com muito carinho. Já estamos morrendo de saudades destes dois amigos que em tão pouco tempo de convivio, encontramos. Recomendo sem susto e já estamos pensando em voltar. Aproveitem.

21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Cheiro Verde - Comida caseira!
Usuário sem foto
por NATILDE DE FREITAS VALENTIM
Esteve lá a dois em Dezembro/2014 e achou Muito bom

Comida caseira, muito boa, recomendo, e com o preço muito bom! no centro da cidade.

23 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Cantina Carpe Diem - Cantina italiana ambiente familiar
Usuário sem foto
por Antonio Fernando Silva
Esteve lá com a família em Setembro/2014 e achou Muito bom

Uma dica para o jantar em Olimpia ė essa casa que tem o melhor das cantinas do Bixiga,as massas, as pizzas,,as crianças no salão,e aquela decoração típica.
Fui na terça a noite e estava bem movimentado.
Recomendo pizza de rúcula e de banana.

41 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Thermas dos Laranjais - Super lotado em janeiro!! Năo indico nessa época.
Usuário sem foto
por ALINE CRESPO
Esteve lá com a família em Janeiro/2015 e achou Ruim

O parque realmente é excelente, porém estivemos no dia 05 de janeiro e a impressão é que permitem a entrada de pessoas além da capacidade do parque. A começar pelas enormes filas para compra de ingressos, até as atrações que não precisam de fila como piscina de ondas e rio lento estavam super lotados
Além disso, as pessoas deixam todas as mesas e cadeiras disponíveis no parque com algo em cima para marcar lugar e simplesmente, ficamos sem nenhuma opção para sentar, a não ser nos restaurantes lotados. Me arrependi de ter ido nesse período.
Sem dúvida deve ser uma boa opção em baixa temporada!

26 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Thermas Olimpia Resort - Excelente local para familia
Usuário sem foto
por PATRICIA RIBEIRO
Esteve lá com a família em Abril/2015 e achou Excelente!

Fiquei maravilhada com a beleza do local. As piscinas quentinhas, todas as hidro funcionando, o quarto muito confortável e limpo. A comida do restaurante excelente, e o atendimento da equipe é perfeito! Meus filhos se divertiram muito, eu e meu esposo descansamos muito. Quero agradecer ao resort pelo excelente atendimento, pela excelente estrutura. Recomendo e voltaria, sem sombra de dúvidas!

14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Chácara Tamanduá - Chácara muito boa!! Thermas maravilhoso!!
Ingrid
por Ingrid
Esteve lá com amigos em Abril/2012 e achou Muito bom
Vista para piscina
Vista para piscina
Enviada por Ingrid

Locamos essa chácara porque fomos num grupo de 16 pessoas. A chácara é bem segura, tem caseiro, e os proprietários foram super atenciosos com a gente. A piscina é muito gostosa. Lugar tranquilo, você acorda com o canto dos pássaros, chegamos a ver um casal de tucanos voando, maravilhoso!

Quanto ao Thermas, amamos, o lugar é maravilhoso ainda mais que as águas são quentes. Estava cheio, porém não insuportável. Achei legal que para quem não queria almoçar comida, tem vários quiosques com outras opções, tipo: lanches, crepes, batata recheada, pizza, porções... muito variado! Vale muito à pena ir e desfrutar de uma dia cheio de emoções e relaxamento no thermas.

84 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Thermas dos Laranjais - Um lugar para todas as idades
Sueli Suca
por Sueli Suca
Esteve lá com a família em Maio/2013 e achou Excelente!

Sair de ferias é para agradar a todos, uma tarefa as vezes dificil , mas não quando se fala do Thermas dos Laranjais, Parque cercado de natureza, aguas que proporcionam um tratamento para o corpo e a alma, no minimo 3 dias para voce conhecer, curtir em familia, se puder escolha na semana porque fica-se livre para ir e vir, bem mais tranquilo, porque ferias significa passe livre, sem filas , assim fomos em maio de 2013 , e decididamente não da vontade de vir embora , a cada espaço uma novidade do local, la nao importa a sua roupa, o seu saldo bancario, e sim somente a vontade de divirtir-se com harmonia. Saimos do litoral paulista e fomos para Sao Jose do Rio Preto, de la ficou facil locomover-se para o parque.Tivemos um privilegio por ter adquirido um cupom no Hotel Urbano vale muito a pena.

133 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Casa do J. Ângelo- um pedacinho de CČU - Luga Perfeito para Se Hospedar em Olímpia-Casa Maravilhosa e Completa
Usuário sem foto
por Douglas Kagima
Esteve lá com a família em Março/2014 e achou Excelente!

Tivemos a oportunidade de conhecer o Thermas dos Laranjais em Olímpia, descobrimos no site esta casa de Temporada, logo na chegada ficamos impressionados com a recepção que tivemos. Uma casa perfeita, tudo muito bem organizado e impecável. Super limpa e cheirosa. E para facilitar
próxima de Parque, Super Mercado, lanchonete, sorveteria e Posto de Combustível. E para nossa grata satisfação a cordialidade e atenção dos proprietários são impressionantes. Pessoas humildes e de um coração grandioso. Aqui vai a dica. No frio ou calor é curtir o Thermas de Olímpia e se hospedar na casa do J. Ângelo. Pensa num lugar perfeito e tranquilo. Recomendooooo sim.

Douglas e Família-

113 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Thermas dos Laranjais - O Clube Aquático mais divertido de Săo Paulo.
Usuário sem foto
por Sabrina Siquelli
Esteve lá a dois em Janeiro/2012 e achou Excelente!

Essa foi a primeira vez que eu e meu esposo fomos ao thermas dos laranjais. tenho algumas recomendações que irão te ajudar a não se frustrar ou cansar na viajem.
para quem sai da cidade de são paulo para olímpia o legal é ir de ônibus com a empresa danúbio, que sai daqui e vai direto para olímpia com algumas paradas em outras cidades, e duração da viagem de sete horas e meia .

Se for de cometa que sai de São Paulo para São José do rio preto e de lá pegar um ônibus para olímpia dará a mesma quantidade de horas e será mais cansativo por sair de um ônibus e entrar em outro. resumindo: vá de danúbio direto para olímpia.
tratando-se de hotel, reserve com no mínimo três semanas de antecedência se for em período de férias, pois os hotéis lotam. fiquei no hotel savana, cinco minutos de carro do thermas, preço bom ($150,00 a diária com café da manha). fique tranqüilo, caso não vá de carro, é só chamar um táxi que te levará até o thermas por $10,00 (o senhor orlando, que tem um doblô é muito simpático, atencioso e carro impecável, caso precise o hotel savana tem o telefone dele). mesmo o savana sendo barato e não tão longe do thermas te aconselho a ficar no hotel tifani que fica ao lado thermas, você paga um pouquinho a mais no hotel, mas economiza com o táxi, dica interessante.

Na hora de entrar no thermas não se desespere em garantir o armário para as mochilas, procure primeiro um bom lugar com guarda sol e cadeiras para descansar e relaxar depois do almoço, deixe alguém de olho, ai sim, vá procurar o armário, de preferência os armários amarelos que ficam no meio?do thermas (são mais vazios e maiores). Estou dizendo para procurar o lugar de descanso primeiro porque no primeiro dia em que eu fui ao thermas me preocupei em garantir logo o armário e me divertir, esqueci que depois do almoço dá aquela preguiiiiça, e ai você vai procurar uma cadeira para sentar e não encontra nenhuma, não esquece disso que é muito importante.

Quanto ao adquirir alimentos dentro do themas, não precisa nem entrar em detalhes, leve de casa, pois lá fica um pouquinho mais caro (levei água de coco de 200ml de casa, pague R$1,29, no themas estava R$2,50 a mesma água de coco). Um detalhe muito importante, na hora do almoço, não tem como escapar em gastar, porém existem somente dois restaurantes self-service no Themas, um com churrasco, que nem me lembro do nome, e o outro que se chama Dragão Chinês. Não precisa nem falar porque não me lembro do nome do restaurante: comida péssima, higiene precária, organização mínima. Na hora de almoçar vá ao dragão chinês, o preço é o mesmo nos dois, mas a comida no dragão chinês é uma delicia, e não tem só comida chinesa não.

Depois de ter escrito um livro de recomendações vale a pena citar que talvez você não agüente mais que um dia no thermas, já que tem tanta coisa para fazer que você não para um minuto sequer, chegando no hotel a noite um caco! O interessante é reservar duas diárias no hotel uma para o dia em que chega em Olímpia e a outra para depois de sair do themas. O legal é descansar para depois pegar toda a bagagem e voltar pra casa.

318 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 >
Mostrando 11 a 25 de 60 dicas sobre Olímpia