Todas as dicas da Olímpia (35)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Thermas dos Laranjais - Baixa Temporada
Usuário sem foto
Dica enviada por sara
Esteve lá a dois em Junho/2014 e achou Excelente!

Fui para o Thermas do Laranjais 14 de Junho 2014,de Ribeirao Preto a Olimpia da 135 km,com dois pedagio que gastamos 25,00 total,entre gasolina e pedagio gatamos 125,00.Planejei passar 14 e 15 de Junho em Olimpia para irmos ao Parque,achei um hotel simples e barato,porem limpo e com atendimento bom, hotel Municipal,com preço justo 120,00 a diaria,cotei varios mais este foi o mais barato,de carro 5 minutos do parque,fica no centro da cidade,quando chegamos fomos direto ao hotel para fazer a reserva,dica;na recepção dos hotéis em geral de olimpia vende ingresso, o que facilita quando estiver em alta temporada,por causa das filas.
E para nossa surpresa neste mês de junho todos pagam meia 35,00 pois esta em baixa temporada.
Parque sem filas,estacionamento a escolher onde quer colocar o carro,só para pegar a chave do armário que tinha uma fila pequena,agora temos que pagar 10.00 reais pelo armário e 10.00 de calção,somando 20.00.chave e o cartão consumo cada vale cinco reais se perder,se devolvido no final os dois eles te devolvem o dinheiro, apenas do calção 10.00.


Como o parque estava tranquilo fomos em todos os brinquedos varias vezes,nos divertimos muito,vale a pena conhecer ja fui três vezes,mais essa foi melhor, pois esta com mais brinquedos,e estão fazendo mais dois novos,dentro do parque tem vários lugares para se alimentar,achei um pouco caro o quilo quase cinquenta reais,então achamos um lugar que vendia lanche 12.50 x-tudo mais 4.50 lata refri,pelo que vi os preços são tabelados para qualquer lanchonete.O parque abre as 08:00 e fecha as 20:00, porem os brinquedos param de funcionar as 18:00,tem muito tempo para curtir.Que pena que passei mal no outro dia e tivemos que ir embora.mais valeu apena.

37 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Thermas dos laranjais - Lotaçao
Usuário sem foto
Dica enviada por Yumi
Esteve lá com amigos em Abril/2014 e achou Péssimo

Fui no ultimo feriado da páscoa, seguindo as indicações de diversas pessoas que seria um excelente passeio.


Moro em sp capital, peguei um super transito, mas como estávamos em turma revezamos no volante e a viagem vira uma distração de 7horas...transito é inevitável.

Eu adoro parque aquático, fui sábado e domingo no parque (19 e 20 abril/2014) e as 11h já estava na porta de saída.

Estacionamento: paramos numa via externa do parque (apesar de ter passado pela cancela) od funcionários nos guiaram para fora do parque, o que nos fez andar mais de 15min. (o hotel era 10min do parque...)
não sei o que aconteceu, e nem procuro culpados, só sei que o parque estava intransitável, sem armários, filas que não se via o final, tanto para as atrações quanto para comprar água. alguns cartazes diziam que o cartão de débito era aceito, mentira, todos os comércios que fomos não aceitavam cartões de credito e nem debito, e para incluir credito no cartão do parque sem chance, muito cheio. fora o cheiro de urina que estava por todo o parque. 

Não posso indicar para ninguém. o parque não teve nenhum cuidado em superlotar no feriado. achei um descaso. uma pena...

38 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ponto Paulista - Para Quem Tem Bom Paladar
Usuário sem foto
Dica enviada por augusto fernando petit prieto
Esteve lá com a família em Janeiro/2014 e achou Excelente!

Uma experiêcia fabulosa. diversidade de opções: a la carta, peso, pizzas, preço sem competência, atendimento direto dos proprietários, funcionárias excelentes, cozinheiras de primeira. quando forem a olimpia façam deste lugar seu habitué. não irão se arrepender.

15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Thermas dos Laranjais - Um lugar para todas as idades
Sueli Suca
Dica enviada por Sueli Suca
Esteve lá com a família em Maio/2013 e achou Excelente!

Sair de ferias é para agradar a todos, uma tarefa as vezes dificil , mas não quando se fala do Thermas dos Laranjais, Parque cercado de natureza, aguas que proporcionam um tratamento para o corpo e a alma, no minimo 3 dias para voce conhecer, curtir em familia, se puder escolha na semana porque fica-se livre para ir e vir, bem mais tranquilo, porque ferias significa passe livre, sem filas , assim fomos em maio de 2013 , e decididamente não da vontade de vir embora , a cada espaço uma novidade do local, la nao importa a sua roupa, o seu saldo bancario, e sim somente a vontade de divirtir-se com harmonia. Saimos do litoral paulista e fomos para Sao Jose do Rio Preto, de la ficou facil locomover-se para o parque.Tivemos um privilegio por ter adquirido um cupom no Hotel Urbano vale muito a pena.

99 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Chácara Tamanduá - Chácara muito boa!! Thermas maravilhoso!!
Ingrid
Dica enviada por Ingrid
Esteve lá com amigos em Abril/2012 e achou Muito bom
Vista para piscina
Vista para piscina
Enviada por Ingrid

Locamos essa chácara porque fomos num grupo de 16 pessoas. A chácara é bem segura, tem caseiro, e os proprietários foram super atenciosos com a gente. A piscina é muito gostosa. Lugar tranquilo, você acorda com o canto dos pássaros, chegamos a ver um casal de tucanos voando, maravilhoso!

Quanto ao Thermas, amamos, o lugar é maravilhoso ainda mais que as águas são quentes. Estava cheio, porém não insuportável. Achei legal que para quem não queria almoçar comida, tem vários quiosques com outras opções, tipo: lanches, crepes, batata recheada, pizza, porções... muito variado! Vale muito à pena ir e desfrutar de uma dia cheio de emoções e relaxamento no thermas.

60 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Oásis
Usuário sem foto
Dica enviada por WALTER
Esteve lá com a família em Julho/2013 e achou Muito bom

Estive hospedado com minha família de 14 a 21 de julho de 2013. Pousada simples mas aconchegante. Bom café da manhã, simples mas com fartura. Funcionários atenciosos. O sr. Josias, o proprietário foi muito atencioso e prestativo. Recomendo para quer for a Olímpia.

A principal atração da cidade é o parque aquático, que é ótimo. Passamos o dia inteiro e não vemos o tempo passar. Uma dica: ao entrar, vá direto aos armários de cor azul, a uns 100 metros depois da entrada. É muito mais tranquilo. A cidade possui bons restaurantes e lanchonetes. Alguns que fomos e recomendamos: Point Bar (batata especial), Recanto do Pastel (150 recheios), Sorveteria Bambi, em frente à fábrica de sorvetes, Costelaria Gaúcha (costela de ripa), Forno à Lenha (comida por quilo). Outro passeio legal é reservar um dia inteiro para o Pesque Pague do Japonês.

87 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Thermas de Laranjais - Otimo para fugir do frio no męs de Julho
Usuário sem foto
Dica enviada por Alessandra
Esteve lá com a família em Julho/2013 e achou Excelente!

Estivemos no Thermas em Julho para fugir do frio da capital paulista e foi uma ótima escolha. O parque não estava muito cheio, aproveitamos todos os brinquedos, conseguimos cadeira com facilidade e havia muitos armários disponíveis. Não enfrentamos grandes filas em nenhum local do parque. Disfrutamos muito. Ficamos hospedados na pousada Majuli no Centro de Olimpia. Um local limpo e com funcionários super atenciososo.

Está um pouco longe do parque e para quem vai de onibus à Olimpia tem que solicitar taxi para ir ao parque, mas todos os taxistas em todos os dias cobraram o mesmo valor. A vantagem de estar no centro é poder escolher o local para jantar. A cidade é pequena mas muito agradável e a população extremamente atenciosa. Com certeza voltaremos muitas vezes.

47 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Villa Real - Maravilhoso
Usuário sem foto
Dica enviada por Zeus Luis
Esteve lá com a família em Agosto/2013 e achou Excelente!

Fomos nesse final de semana para Olímpia, mês de agosto, pegamos poucas filas no parque. Viajamos tranquilo de Sao Paulo até lá. E ficamos em uma pousada maravilhosa que foi Villa Real, quarto grande, com banheiro, ótimas opções de lazer, muito aconchegante. O café da manha então simplesmente maravilhoso, nem querendo consigo lembrar tudo que tinha, pães, misturas, torta salgada, bolos, pão de queijo quentinho, sucos, iogurte, granola, frutas, muito completo. E um atendimento maravilhoso. Tudo muito limpo e organizado. E sem barulho nenhum, a pousada fica bem próxima do parque, nao fica no Centro e é muito tranquilo, sem barulho nenhum. Recomendadissima! Vale a pena conferir!

25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Casa para Temporada
Usuário sem foto
Dica enviada por Fernanda Rosa
Esteve lá com a família em Janeiro/2013 e achou Excelente!

Estive em Olímpia no ano passado, achei tudo maravilhoso!!! Primeiro pegamos a estrada de São paulo para Olímpia....Rod. dos Bandeirantes (SP-348) com 4 pedágios...campo limpo paulista 7,30, Itupeva 7.20, sumaré 6.40 e Limeira 4.90 após pegamos a Rodovia Washington Luís (SP-310) com três pedágios.....Rio Claro 6.90, Itirapina 4.20,Araraquara 12.90 e depois Rod. Brigadeiro Faria Lima (SP-326) com dois pedágios...dobrada 6.00 e Taiúva 6.10 as rodovias bem sinalizadas não tivemos dificuldades para acessar Olímpia, sem contar com a paisagem Maravilhosa com direito a pausa para fotos na estrada. (com segurança). Outra dica importante é não viajar durante o sol escaldante, a viagem é longa...saímos as 4 da madrugada e quando o sol começou a esquentar chegamos a nosso destino...pegamos um pouco da estrada de madrugada ainda escura, mas não foi nada assustador...a rod.dos Bandeirantes é bem sinalizada...mas sabe como é...rodovia não tem luz, mas a luz do luar nos clareou até o amanhecer... Chegamos na cidadezinha de Olímpia, cidade aconchegante com pessoas receptivas.


Antes entramos em contato com uma casa por um site da internet, de inicio ficamos desconfiados, mas ao chegar na casa tivemos uma grata surpresa...a casa era muito melhor do que vimos nas fotos, os proprietários Sr. J Angelo e Ivani Muniz nos recepcionaram muito bem, ficamos muito a vontade, a casa aconchegante, segura, com churrasqueira, muito bommm. Gastamos pouco para a reserva...dois dias 190,00 para 9 pessoas, a casa tem tudo só precisamos levar, roupas de cama, banho e de uso pessoal, mas caso deseje pode ser locada com roupa de cama incluso..os valores a combinar com o dono. Padaria muito próxima, mercado, próxima do centro e a 5 min. do Thermas dos Laranjais.

Para comprar os ingressos outra dica importante é comprar com os dono da casa...que alem da comodidade nos dá mais 10% de desconto. No caso da pessoa estar de férias ou ter um tempo a mais é aconselhável alugar mais de dois dias, a viagem é longa e fica cansativo....um dia para curtir o Thermas é muito pouco, porque acabamos atropelando as atrações para dar conta no final do dia. No final de semana os valores são diferenciados da semana. Este ano estou indo novamente com dois dias na semana, pagando 20,00 a mais, para curtir dos dias, diferente do ano passado que usei apenas um dia em final de semana. Sendo assim vale a pena ir na semana que os valores são menores e, no caso de aluguel da casa, podemos comprar com mais 10% de desconto, estudantes e professores da rede Municipal pagam meia com comprovante de matricula, carteirinha ou holerite e crianças até 6 anos pagam 5 reais.


17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Meu Passeio ao Termas dos Laranjais
Usuário sem foto
Dica enviada por rafaela
Esteve lá com a família em Setembro/2012 e achou Ruim

O termas e um lugar muito agradavel e lindo porem nao suporta a quantidade de turistas ,bom chegando no termas primero voce pega uma fila enorme para comprar o ingreso depois outra fila para entrar recinto quando voce entrou e um verdadeiro ormigueiro nao da pra andar,depois voce presisa pegar uma chave para por suas coisas entao e claro que vc tem que entrar em um emensa fila ,eai na metade da fila eles falam que acabaram as chaves entao vc presisa escolher encarar outra fila emensa ou por suas coisas enfrente na picsina que voce vai, isto tudo com um sol de 40 graus rachando sua cabeça, então vc quer ir em um brinquedo legal a fila como sempre e ememsa naturalmemte vc vai estar com fome entao vc vai comer alguma coisa e mais uma fila te espera e depois toda sua viagem e de filas e acredite não estou mentindo.

59 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 >
Mostrando 1 a 10 de 35 dicas sobre Olímpia