Dicas de passeios (248)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Hadisson - Excelente
Carmem
Dica enviada por Carmem
Esteve lá a dois em Fevereiro/2014 e achou Muito bom

Hotel muito bom, piscina grande, café da manhã com muita variedade, atendimento bom. Apenas o que fica a desejar é o bar da piscina, que tem poucos petiscos e drinks alem do atendimento ser demorado e também não tem uma musica na piscina. Quartos bons, vale a pena.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco) - Lugar lindo!!!
Usuário sem foto
Dica enviada por Elaine
Esteve lá a dois em Janeiro/2014 e achou Excelente!
Um belo passeio!
Um belo passeio!
Enviada por JUSSARA

Estive em Aracaju no inicio do ano e simplesmente adorei o passeio ao Cânion. Vale muito a pena ir, foi o lugar mais bonito que visitei até hoje. Mas quem for de receptivo lembrem-se de verificar se a empresa oferece o transporte de ônibus. Fui de van e a viagem (3 horas de Aracaju) foi um pouco cansativa. É bom procurar empresas grandes como a Nozes Tur que possuem ônibus confortáveis.

34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Mangue Seco - Legal, Porém Caro
Usuário sem foto
Dica enviada por gabriela torres
Esteve lá a dois em Maio/2014 e achou Bom

O passeio do mangue seco é muito legal. para chegar la, indo de aracaju é relativamente fácil, pois não há nenhuma placa falando mangue seco. você tem que ir sentido as praias do litoral sul, e ir procurando placas que indiquem praia do saco e porto do mato. o mangue seco é um pouco antes da praia do saco.
chegando no local onde estavam as embarcações, tivemos que pagar r$ 10,00 de estacionamento, mais r$ 100,00 da lancha para travessia, o que achei de fato um absurdo.


Chegando na vila de mangue seco, mais 120,00 pelo passeio de bugue. é uma delicia, mais é caro demais, o passeio é super rápido. não tem jeito de conseguir desconto do preço, pois todos os bugueiros estão ligados a um sindicado, e você compra o passeio em uma bilheteria e não direto com o bugueiro, o que dificulta a negociação.

As paisagens são lindíssimas, fazenda de coqueiros, romeu e julieta, dunas...
chegando na praia, agua deliciosa, limpa e quente, o que não agradou foi a comida do restaurante asa branca. soltinho de camarão duvidoso....
apesar dos pesares, recomendo pela beleza natural..

6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Crôa do Goré - Ilha de Goré
arlindo
Dica enviada por arlindo
Esteve lá com a família em Dezembro/2011 e achou Excelente!
Paz e tranquilidade
Paz e tranquilidade
Enviada por Patricia

Passeio pouco conhecido, mas muito! Muito bom!

Ficamos hospedados em Aracaju, se, numa pousada simples, mas confortável e agradável. Pousada atalaia,fica duas quadras da orla de aracaju,na praia de atalaia(essa orla já será uma dica a parte).

Então vamos em direção à Orla de Mosqueiro (beira rio).

Lá pega-se um catamarã ou barco que leva até à ilha de Gore.

Mas o que é mais interessante é que na maré baixa fica uma grande faixa de areia, que você caminha de lado para outro e vai até o mangue,tem quiosques e você fica na água e no quiosque, tem um restaurante flutuante, que só funciona nos finais de semana que vem e depois no final da tarde vai para orla.

Conforme a maré vai subindo a água vai chegando e vc embaixo dos quiosques sentado nas cadeiras a água vai subindo e vc lá bebendo,comendo.qdo a maré sobe para valer sobe-se para o restaurante. O catamarã ou barco vem te buscar na hora que quiser.

96 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco) - Maravilhoso
Usuário sem foto
Dica enviada por Osória Alarcon
Esteve lá a dois em Outubro/2013 e achou Excelente!
Emocionante!
Emocionante!
Enviada por jebesa

Viagem ao Xingó
Saindo de Aracaju seguimos rumo ao oeste, Mata Atlântica, A Agreste.
Veio depois o sertão, onde palpita o coração do polvo nordestino que nunca desiste não.
Vamos ao velho Chico com a guia Luciana nascida em Itabaiana cidade que fica no meio do caminho, moça muito dedicada estudiosa e animada preocupada com o passeio.
No caminho nos explica o que nos vem pela frente do que nos já conhecemos e assim sempre aprendemos que viver é a destreza de entender a natureza sem fugir do que sabemos.
Ao chegar a Canindé no velho Chico, em Xingó beleza de dar dó em qualquer outro lugar. Imagine-se ao luar, se de dia já é lindo quando de lá se vai saindo da vontade de chorar.
A vida é mesmo curta mal dá tempo de viver e as belezas conhecer do mundo que nos rodeia será que volta e meia não poderíamos parar e deixar de trabalhar para ouvir uma sereia?
A todos que podem viajar não deixar de visitar, Cânion do Xingó (São Francisco) no Sergipe.

16 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pitu com Pirão da Eliane - Comer bem por um preço justo
Usuário sem foto
Dica enviada por Renilson Dias
Esteve lá a dois em Outubro/2013 e achou Excelente!

Estive em Aracaju por um final de semana e caminhando pela Orla de Atalaia, Avenida Santos Dumont, 957 encontrei um restaurante aparentemente simples, mas muito aconchegante e de bom trato. Fomos recebidos pela proprietária e cozinheira Eliane que logo nos apresentou a casa e nos deixou a vontade, o cardápio apresenta uma boa variedade de peixes, mas preferimos seguir a dica do atencioso Buiu, que foi robalo com molho de camarão e pirão....devo confessar que a casa deixou a desejar pois depois de saborear este delicioso prato me informaram que não tinham rede pra um descanso...que absurdo, pois quase não conseguimos levantar da mesa devido o delicioso sabor da comida. Fica ai a dica de quem for a Aracaju visitem o restaurante, quem sabe até lá eles tenham providenciado as redes.

34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Café da Orla - Café restaurante da orla
Usuário sem foto
Dica enviada por Solange Serapiao
Esteve lá com a família em Julho/2014 e achou Excelente!

Tapioca tanto as doces quarto as salgadas são deliciosas, se preferir lanche tente o Vulcão ou um Beirute pão sírio light, ótimas escolhas. Não saia de lá sem tomar um café espresso.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Atalaia - Aracaju- cidade encantadora: linda, limpa e organizada!
Usuário sem foto
Dica enviada por Gabi
Esteve lá com a família em Junho/2014 e achou Excelente!

Passamos o último feriadão em Aracaju, um grupo de 6 adultos e uma criança. Amamos tudo! Fomos ao oceanário, ao Mundo Maravilhoso da Criança ( meu filho de 5 anos amou), à orla de Atalaia (linda, cheia de restaurantes maravilhosos, adoramos o República dos Camarões), ao teleférico, ao mercado municipal (tudo de bom), os festejos à noite são bem legais e ao Xingó ( lugar espetacular), quanto a esse último passeio, fomos pela Nativa turismo, faltando mais ou menos 1 hora para chegar, o ônibus quebrou, queriam que esperássemos de duas a três horas por outro ônibus, foi quando decidimos pagar uma van para nos levar até Canindé e a agência devolveu o valor depois, mas foi um grande transtorno. Não recomendo essa agência quanto ao passeio é lindo! O lugar é bem distante, mas vale a pena!


Quanto á hospedagem ficamos no Prodigy Resort, o espaço para lazer do hotel é muito bom, o café da manhã também. O hotel fica um pouco distante de Atalaia, alugamos um carro, pois de táxi é inviável.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Tropical Praia Hotel - Péssima Experiência
Usuário sem foto
Dica enviada por VIVI
Esteve lá sozinho em Junho/2014 e achou Péssimo

Fui num grupo de excursão para o São João (21 a 24/06/14). Detestei esse hotel, nunca fiquei num hotel tão ruim. Fiação do chuveiro completamente exposta, quando tomei banho pela primeira vez, simplesmente começou a sair uma fumaça preta de toda aquela gambiarra feita com fita isolante. Móveis velhos, teia de aranha, roupa de cama velha e encardida. Café da manhã com quantidade mas sem nenhuma qualidade, só tomei café no primeiro dia, nos seguintes comi biscoito e achocolatado que eu mesma tinha levado. Já viajei para vários lugares e já fiquei em vários tipos de hotel e pousada e esse foi o pior de todos. Os únicos pontos positivos foram a localização e o wi-fi. O hotel fica bem localizado e o Forró da Orla foi bem em frente. Mas não retorno e nem recomendo.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hotel Rekinte - Conforto e tranquilidade
Usuário sem foto
Dica enviada por gabriela torres
Esteve lá a dois em Maio/2014 e achou Excelente!

Ficamos 9 dias hospedados no hotel rekinte em aracaju.
as acomodações são simples, porém confortáveis. mais o que mais me chamou a atenção no hotel foi o atendimento. sempre dispostos a ajudar, especialmente a cláudia e o andré. após perceberem os nossos gostos e interesses indicavam e até pesquisavam locais para visitação, preços e transportes.
colaboraram demais com a nossa viagem.
adorei. recomendo demais.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >
Mostrando 61 a 70 de 248 dicas sobre Aracaju