Dicas de passeios (288)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Praia do Saco-O melhor passeio
Usuário sem foto
Dica enviada por Patrícia Roberta Resende
Esteve lá a dois em Novembro/2014 e achou Excelente!

Fiz excelentes passeios em Sergipe, mas com certeza o melhor deles foi para a Praia do Saco. Excetuando o City Tour que foi feito com a empresa Nativa, os outros fiz com a empresa Crystal Receptivo, não tive nenhum problema.


A praia de Mangue Seco apesar de ficar na Bahia é bem próxima a Aracaju, o passeio não é cansativo e compensa. A paisagem que vemos antes de chegar a praia,trajeto feito por buggy, é encantadora. A praia também é bonita. Ficamos no restaurante Asa Branca, comida muito boa, porém o atendimento é um pouco lento.

Já o passeio para as cidades históricas Laranjeiras e São Cristóvão não foi muito legal, fomos no sábado e quase todos os museus em Laranjeiras estavam fechados. São Cristóvão é mais bonito e tem uma estrutura melhor. Só faça este passeio se gostar muito de história (eu gosto), e vá durante a semana para não encontrar tudo fechado como eu.

Mas o melhor passeio que fiz foi para a Praia do Saco que é maravilhosa. Um pouco mais perto que Mangue Seco, mar mais calmo e a água é mais gostosa. Em suma a praia é tudo de bom, indo a Aracaju não deixe de conhecer.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

City Tour - Bem fraco
Usuário sem foto
Dica enviada por Patrícia Roberta Resende
Esteve lá a dois em Novembro/2014 e achou Péssimo

Como nós fechamos pacote com a CVC (nada a reclamar), ganhamos o City Tour com a empresa Nativa Turismo. O nosso translado também foi feito com a referida empresa e eles foram super pontuais e profissionais. Mas o City Tour é muito fraco, demos umas voltas de van pela cidade enquanto o guia ia apontando os lugares para os turistas, uma parada no mercado central (só para conhecer mesmo, não da tempo de comprar), outra parada desda vez em uma igreja (não vi nada de especial no lugar) e depois fomos em direção ao litoral sul e ficamos no restaurante Paraíso do Baixinho (duas horas no máximo). Não gostei da comida e não da tempo de almoçar e curtir a praia. Não recomendo a compra do passeio.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Saco - Praia linda
Patricia
Dica enviada por Patricia
Esteve lá a dois em Fevereiro/2014 e achou Excelente!
Lugar perfeito
Lugar perfeito
Enviada por silvio quirino

A praia do saco é a praia mais linda de Aracaju ... Areia clara e fina, água morna e sem ondas ... Uma verdadeira piscina ... Lá tem passeio de buggi que é uma delícia ... Você opção de conhecer a praia toda ... Imperdível... Outra coisa imperdível é a moqueca de camarão da dona Josefina ... Deliciosa !!! Excelente e de preço bom .... O atendimento é diferenciado e as garçonetes são excelentes ... Experimente a caipirinha de mangaba, é muito boa... Dona Josefa e suas garçonetes, muito obrigada pelo atendimento e pelo almoço nota 1000.

211 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Saco - Escolher bem a empresa de turismo - Evitar a Nativa Turismo indicada pela CVC
Usuário sem foto
Dica enviada por Magda Machado
Esteve lá a dois em Janeiro/2015 e achou Ruim
Barraca do Pirata
Barraca do Pirata
Enviada por FERNANDA R CORREIA

O passeio não foi agradável, o lugar que ficamos estava sujo, com restos de peixes mortos, mau cheiro, o tempo demorou para passar, até que por conta própria, resolvemos alugar uma lancha para irmos para a ilha da sogra (lugar bonito e limpo), mas só pudemos ficar 20 minutos pois o ônibus iria sair logo. Depois ficamos sabendo que a empresa Cristal leva os turismos em outros pontos lindos e limpos. Fica a dica, para nós o passeio não foi legal. Fomos com Nativa Turismo - péssimo serviço, apesar do empenho dos guias...

20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Republica dos Camarões - Lugar bom para comer
Usuário sem foto
Dica enviada por Edna Aoki Catalani
Esteve lá com a família em Janeiro/2015 e achou Muito bom

Almoçamos nesse restaurante dia 29/01/2015, o local é ótimo, bom atendimento, comida boa e preço bom. Gostamos muito comemos camarão e peixe. Pedimos 3 pratos que serviram 4 pessoas. Recomendo.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Xingo e Outros Passeios - Aracaju é maravilhosa.
Usuário sem foto
Dica enviada por Janete Torres
Esteve lá com amigos em Janeiro/2015 e achou Excelente!

Cada passeio melhor que o outro. só não usem a nativa turismo, não cumprem o que prometem. Tem várias agências ótimas lá. Fujam da nativa>

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco) - Impossível não se emocionar!
Marcela Guimarães
Dica enviada por Marcela Guimarães
Esteve lá com a família em Dezembro/2012 e achou Excelente!
Paraiso
Paraiso
Enviada por Niara Janelli

Sem dúvida é o melhor passeio de Sergipe! De Aracaju até o ponto de embarque (Canindé do São Francisco) são 3 horas de viagem, onde o turista pode desfrutar de uma belíssima paisagem, a estrada corta a Caatinga, é lindo demais! Chegando à Canindé, o embarque é realizado, e a viagem no Catamarã dura aproximadamente 1 hora, com muita música, animação, paisagens belíssimas e espetinhos deliciosos! Logo após alguns minutos de navegação pelas águas verdejantes do Rio São Francisco, começam a surgir os primeiros Cânions, verdadeiras obras de arte esculpidas pela natureza. Após a belíssima navegação, chega-se ao ponto de apoio, onde durante 1 hora, é possível mergulhar no rio, ou apenas contemplar beleza incomparável. Existe a opção de passear de barco entre os Cânions, onde o Catamarã não pode ir, custa bem pouco, apenas R$ 5,00. Vale muito a pena. No retorno, a maioria dos visitantes almoça em um restaurante chamado Karrancas que é a única opção do local. Para quem não quiser almoçar (buffet) é possível pedir petiscos. Indico o espetinho de tilápia, uma delícia!!!
Fui pela empresa Nozestur em Dezembro de 2012, o passeio custou R$ 120,00 e o veículo condutor foi ônibus de viagem, super confortável, com banheiro e água.
Dica: Ao fechar o pacote confirmar se o veículo condutor será ônibus de viagem, pois ir de Van além de não ser muito seguro, é muito desconfortável.

648 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

República dos Camarões - A pior comida que já comi
Usuário sem foto
Dica enviada por Alcindo de camargo
Esteve lá com a família em Janeiro/2015 e achou Péssimo

República dos camarões o pior lugar que comi em toda a minha vida! Estamos em férias em Aracaju, cidade bonita com um povo hospitaleiro. Tivemos a infelicidade de comer no dia 19 de janeiro nesse restaurante, pedimos picanha a moda da casa e nos forneceram um pedaço seco e queimado de colchão duro, imaginem uma carne dura, mas dura mesmo! Desrespeito total com o cliente!

18 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Delta do Rio São Francisco - Passeio maravilhoso!
Priscila Ferreira
Dica enviada por Priscila Ferreira
Esteve lá com a família em Abril/2013 e achou Excelente!
Farol da Ilha do Cabeço ( do outro lado,Alagoas)
Farol da Ilha do Cabeço ( do outro lado,Alagoas) Enviada por Priscila Ferreira

Se você vai a Aracaju não deixe de fazer esse passeio!
Fui com minha família (esposo e filha) pela empresa de turismo nozes tour. Para chegar ao Delta do Rio São Francisco fizemos um percurso de mais ou menos 2 horas de van e chegando lá embarcamos num catamarã que vai até a Ilha do Cabeço (onde tem o farol), local onde ocorre o encontro do rio com o mar, divisa com estado de Alagoas. O ponto alto do passeio é uma parada para banho em uma lagoa onde é permitido ficar mais ou menos uma hora, o lugar é simplesmente lindo, apesar do pouco tempo, dá para fazer boas fotos e comprar algumas coisas na feirinha de artesanato, que por sinal é bem barata então vale a pena deixar para comprar as lembrancinhas para amigos e família durante esse passeio.
O catamarã passa tamém proximo a cidade onde foi gravado o filme Deus é brasileiro, prepare a câmera para tirar muitas fotos pois o lugar é realmente lindo, fantástico!

99 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco) - Um maravilhoso passeio
Denise Guedes Bonow
Dica enviada por Denise Guedes Bonow
Esteve lá sozinho em Maio/2012 e achou Excelente!
Na Gruta
Na Gruta
Enviada por RODRIGO NASCIMENTO

Viajei dia 11 de maio de 2012 para Aracaju e retornei dia 14 de maio. Meu passeio foi num domingo, dia das mães.
Viajei sozinha para Aracaju para casa de uma amiga e agendei meu passeio com a Nozestur.
O passeio custou 120,00 mais 30,00 do almoço.

O guia passou as 8 horas da manhã para me pegar e andamos 3 horas de ônibus para chegar até o catamarã, chegando lá são mais 3 horas de passeio, 1 hora para chegar até o ponto de mergulho, 1 hora de mergulho e mais uma hora para retornar ao porto onde para o catamarã. Quando desembarcamos fomos almoçar, vc paga 30 reais para o buffet, preço fixo mas vc come o que quiser, fora bebidas.

Depois são mais 3 horas de retorno de ônibus para o retorno a Aracaju.
Apesar de ser um pouco cansativo o passeio é maravilhoso, vale a pena pois o lugar é muito lindo e as águas do rio são limpas e verdes, o mergulho é maravilhoso.
Aconselho a crianças e idosos.

645 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 >
Mostrando 31 a 40 de 288 dicas sobre Aracaju