Por Editoria Férias Brasil

Delícias típicas juninas são encontradas também em feiras e mercados populares Delícias típicas juninas são encontradas também em feiras e mercados populares - Foto: Secretaria de Turismo de Aracaju

Na hora das compras, há opções para todos os bolsos em Aracaju. No Mercado Municipal Antônio Franco, que funciona diariamente, encontra-se peças de artesanato – destaque para bordados, cerâmicas, redes e peças em palha - a preços populares. 

Já no tradicional Centro de Arte e Cultura de Sergipe os destaques são as obras assinadas pelos principais artistas do Estado, como as do escultor Beto Pezão. Além dos estandes para comércio das peças, o espaço oferece ainda exposições temporárias.

Frequentadas pelos aracajuanos, as feirinhas das praças Olímpio Campos (Centro) e Tobias Barreto (São José) oferecem mais que trabalhos artesanais. Por lá, as principais atrações são as barraquinhas de comidas típicas e os shows regionais. Os eventos acontecem às quartas e sextas (Olímpio Campos) e aos domingos (Tobias Barreto).

Mais atrações e informações de Aracaju

Planeje sua ida