Por Editoria Férias Brasil

O ponto de encontro para curtir a noite potiguar é Ponta Negra. É para lá que seguem jovens, famílias e casais em busca de diversão. Além dos restaurantes, abriga bares movimentados com música ao vivo, alguns com programação diária. A variedade de estilos – rock, forró, jazz, MPB, axé e música latina – agrada a todos os gostos. 

Antes de escolher onde entrar e dançar, dê uma volta na parte alta do bairro, nos arredores do Taverna Pub, um dos points da chamada zona boêmia. Por lá ficam também o Decky, com música ao vivo e bar com telão; o Pepper's Hall, com um som diferente a cada noite; e o Rastapé, que lota ao ritmo de sanfona e zabumba. 

Na Via Costeira, os grandes hotéis ali instalados promovem eventos todas as noites, com shows de música e dança, além de bufês especiais (nordestino, de frutos do mar, tropical, árabe...). Pra quem não abre mão de um bom arrasta-pé, o Centro de Turismo promove o “Forró com Turista”, um show de música regional nas noites de quinta.

O movimento noturno é garantido também na Praia dos Artistas, com o vai-e-vem de turistas pelos bares e restaurantes; e no antigo bairro da Ribeira, frequentado pelo público jovem nas noites de sexta e sábado.

Forró com Turista
Centro de Turismo - R. Aderbal Figueiredo, 980 - Petrópolis
Tel:  (84) 3211-6218

Taverna Pub
R. Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 500 - Alto de Ponta Negra
Tel: (84) 3236-3696

Decky 
Av. Engenheiro Roberto Freire, 9.100 - Ponta Negra 
Tel: (84) 3219-2471

Pepper's Hall
Av. Engenheiro Roberto Freire, 1.009 - Ponta Negra
Tel: (84) 3236-2886

Rastapé 
R. Aristides Porpino Filho, 2.198 - Ponta Negra
Tel: (84)3219-0181

Mais atrações e informações de Natal

Planeje sua ida