Relatos de Viagem (302)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Férias nota 1000!!
Enviada por Paty

Nunca tive férias tão maravilhosas como esta em Natal! Passei 8 dias em uma pousada muito gostosa, aconchegante, confortável e muito sossegada para quem quer paz e descansar! Com funcionários simpáticos e atenciosos, adorei! A pousada chama Estação do Sol e fica bem do lado do Morro do Careca em Ponta Negra. Em Ponta Negra acho que é o melhor lugar para se ficar! Você arruma muitas amizades e tem muitos turistas! Comida barata e com fartura, um prato dá para duas pessoas. Por contato com a pousada fiz passeio de buggy para Genipabu, Lagoa de Pitangui, Lagoa de Jacumã com o aerobunda e muitos lugares lindos! Ficou em 40 reais por pessoa com 4 no buggy! Fui de van para Pipa e vi os golfinhos...muito legal! Nunca tomei um banho tão gostoso de mar, que água quentinha! Muito bom! Adorei! E muitas outras praias que tem por ali! A comida também é barata! Esse ficou em 60 reais por pessoa com 13 na van! O motorista era 10! Como tenho parentes lá em Natal, fiquei mais 10 dias na casa deles...conheci mais praias como a da Redinha, do Meio, Búsios, de Cotovelo, etc...Conheci o maior cajueiro do mundo em Pirangi e muito mais! Foi tudo maravilhoso! As pessoas são todas simpáticas, simples...muita fruta boa, sucos, sorvetes...etc! Vale muito a pena conhecer este paraíso que é Rio Grande do Norte!

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Amei Natal
Enviada por Joăo

Gente, Natal é mesmo o local ideial para passar umas férias super relaxantes, além de ser uma Cidade super segura. Nunca vi tanta policia na rua e nas praias, vigiando tudo e tomando conta de qualquer ocorrência. Fiquei hospedado no Cabanas Aparthotel, o qual recomendo. Aconselho qualquer um a procurar hoteis ou hospedagem junto a Ponta Negra, pois é aqui onde tudo está, principalmente o agito noturno. Mas convém sair de Natal e para isso nada melhor do que alugar um veículo, pois podes parar onde quiseres, comer onde quiseres. Eu fiz essa opção, principalmente quando se vai para o Sul, rumo a Pipa. Passeios para as prais do Norte, não há mesmo outra opção que não seja buggy mesmo. É fantástico percorrer as praias e as lagoas todas, desde genipabu a jacumã. Os buggy da Marazul, são muito bons e qualquer dos buggeiros é gente fina. Mas eu adorei conduzir até Maracajaú, ficar um dia inteiro no Manoa Parque, depois visitar Punaú. O troço de estrada para esses lugares está muito bom em comparação com a que leva a Pipa, que está bem ruim! Para comer, as opções são tantas que poderia ficar o dia todo indicando:mangaia, barraca do caranguejo, Brocoió, cactus, etc. Estão à espera do quê para ir a Natal?

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Natal é tudo de bom
Enviada por Paulo roberto

Nossa, estive em natal agora no ultimo dia 10, e passei uma semana linda e maravilhosa, 1ª coisa que fiz chegando à natal, foi alugar um carro na locadora LCE Rent a Car, que disseram que era uma empresa séria e com um bom atendimento. 2ª coisa, fui para um hotel muito legal e aconchegante pertinho de tudo, Recanto da Costeira. Lá foi onde comecei as minha férias, andei o litoral sul todinho até a Praia do Amor, em Pipa, e o litoral norte fui até Touros passando pela lagoa de pitanguí que é linda e pela lagoa de jacumã. Que férias! Tudo de bom!

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Surpreendente
Enviada por Cristina Olsson

Fui passar 2 semanas em março em natal, para fugir do frio europeu (moro em Estocolmo).Adorei natal. O que mais me surpreendeu foi a tranqüilidade, seguranca e infra estrutura que a cidade oferece. Ponta Negra é ótimo, litoral norte, comi no restaurante Naf Naf, imperdivel, um bufe de 1ª classe a beira mar. Gostei tanto de natal, que agora estou levando marido e nossos adolescentes que adoram sufar. Informacão importante, Natal ganhou nas últimas estatísticas uma das cidades mais seguras da américa latina.

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Inesquecíveis!
Enviada por Mirna e Joăo

Adoramos nossas férias em Natal, fomos com 04 filhos, todos adoramos as dunas de Genipabu, aerobunda, esquibunda, e o bugueiro gente fina Sr João. Natal é tudo que falam e mais um pouco, a comida é ótima e barata, os passeios são 10! Ah, os golfinhos são realmente lindos, vá à Pipa mas nunca sem dinheiro vivo ou cheque. Acreditem! Lá praticamente não se aceita cartão de crédito e não tem banco nem caixa eletrônico, mesmo com toda midia e sendo tão movimentada. Graças a Deus achamos o Restaurante do Pescador, ótimo peixe na brasa e que aceita cartões de crédito. Vá a Natal. Dica: Hotel Rifóles - é tudo de bom!

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Espetacular e Imperdível
Usuário sem foto
por Alex
Esteve lá com amigos e achou Excelente!

Alugar um carro e conhecer toda a costa, de litoral norte a sul. Tudo muito bom e imperdível, sugiro tambem o Yak hotel, ótima hospedagem, conforto e comodidade. Foram seis dias demais.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Boas dicas de Natal
Enviada por Danilo

Fique em Ponta Negra onde está a melhor infraestrutura de Natal, a via costeira fica em um lugar deserto (precisa de táxi para ir a qualquer lugar) mas tem uma bela praia e os melhores hotéis, já a Praia dos Artistas (onde fiquei) e Meio não tem muitas opções de restaurante e precisa de mais limpeza. Um ponto forte de Natal são os restaurantes (preço baixo e ótima comida) não perca o Camarões (melhor), Samo e Tabua de Carne. Para os passeios eu indico bugre, fuja dos pacotes de ônibus a não ser que você esteja acompanhado de crianças, os bugeiros conhecem muitos lugares lindos, reserve três dias, um para o Litoral Norte, outro para o Sul e por fim Maracajau e Barra do Punaú, o preço é salgado +ou- R$180/dia , mas vale muito a pena (dica de bugueiro Peixe, pergunte por ele que todo mundo conhece).

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

O Belo e o Monstro
Enviada por Maria Isabel de Sousa Fernandes

Natal foi a cidade eleita de Deus (Natureza) mas como a moeda, tem o seu lado mau e ele é mantido e alimentado não só por pessoas nativas como os gringos, especialmente os Portugueses, que levam as suas frustações do seu País para lá e como o mercado é farto de promiscuidade, denigre não só as pessoas de bem que lá existem como o turismo potencial que Natal tem .

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ilha
Usuário sem foto
por Geovane
Esteve lá com amigos e achou Excelente!

Natal é lindo, acho que nunca vi um lugar de beleza natural quanto está.
Conheci quase todo os lugares, um mais lindo que o outro, aqui vai uma dica:
quando estiver em Natal, evite pegar passeios que são vendidos pelos guias, principalemnte aqueles que lhes oferencem pacotes. São todos muito caros, e quase você não aproveita nada. Quando fui, alugamos um carro e levei uma revista do Guia Quatro Rodas, dizendo os melhores lugares. Quanto ao aluguel de carros tem varios preços,sempre quando for alugar verifique todos os detalhes do automóvelpara depois não ter problema. Quanto aos passeios se você preferir ir sem apresença do guia ou excurssões será bem mlehor e você aproveitara muito mais. A noite de natal tem temperatura agradável, e vários lugares apra comer tudo com preços muito bons, e não deixe de visitar a pizzaria chamada Cipó, muito boa e diferente, e também para dançar o pub midievalbar, muito bom e preço também. O resto é aproveitar.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Férias Perfeitas..
Enviada por Fernanda

Foi a primeira e não a última vez que vou a Natal, me apaixonei...gente bonita, comida maravilhosa e praias lindas! Vão em Pipa, é um paraiso! Para quem gosta do agito a dica é ficar em Ponta Negra, os hotéis da Via costeira ficam mais isolados...Que saudades!

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Năo deixe de ir a Natal
Enviada por Daniela

Olá, estive em Natal à alguns dias e amei, fiquei no Hotel Natal Praia, simples mas aconchegante, não deixe de fazer os passeios, mas não faça com a agência, contrate um bugueiro que é muito melhor, de preferência o Augusto, que é um dos mais antigos e experientes bugueiros, além de ser uma simpatia, vale a pena ir com ele. Reserve um dia para ir para o Litoral Norte e outro para ir no Litoral Sul, vale muito a pena, o Augusto é um excelente guia. Restaurantes têm o Samô, Terra do Camarão, o Camarões, enfim, Natal é tudo de bom!

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Nota 1000
Enviada por Emmauel de morais

Ô cidade linda! Gostaria de parabenizar duas empresas que prestaram um grande serviço, 1ª o hotel O tempo e o vento não tão grande, mas de uma hospitalidade! 2ª locadora de carro LCE rent a car nota 10 entregou o carro no aeroporto de madrugada e sem cobrar nada à mais, sem contar que nos guiaram até o hotel que ficamos. Dica pra todos, faça você mesmo o seu caminho, não vá por ninguém, peça a locadora e até mesmo ao recepicionista o mapa da cidade, a cidade não é tão grande e é bem sinalizada.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas
Enviada por Fabio

Fui para Natal em Agosto, muito lindo lá! Não fiz nenhum passeio com a agência, pois além de ser mais caro, você fica preso ao que eles oferecem. Fechei passeios com os bugueiros, você conhece tudo e por um preço bem mais em conta...fora a emoção de andar pelas Dunas, Praias e Trilhas no bugue!
Fiquei no Hotel Porto Mirim, na Praia dos Artistas. Não gostei. Não recomendo!

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Lua-de-mel dos sonhos
Enviada por Ricardo luiz

Natal é uma cidade com praias maravilhosas, alugamos um carro na LCE Rent a Car e ficamos no Hotel Parque da Costeira na via costeira, é um bom hotel, grande, com picinas lindas e bem agradavel, mas não coma nada lá, é tudo muito caro. Não deixe de ir num restaurante que se chama Tábua de Carne, é barato e a comida é simplesmente demais.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Cidade linda!
Enviada por Rebeca

Natal é a cidade onde a gente vai e não quer mais voltar. A hospitalidade do natalense é sem dúvida a maior. Quando fui, em maio deste ano fiquei com a turma da faculdade em Ponta Negra, alugamos um carro na locadora LCE rent a car, e fomos em quase todas as praias de lá, e Ponta Negra sem dúvidas é uma praia muito tranqüila e com barzinhos super legais. Tranqüilidade e conforto está em Ponta Negra.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Locais Agradáveis para ficar e visitar!
Enviada por Angelica

Estive em Natal há alguns anos, e foi muito, muito bom! Fiquei hospedada no Amazon Hotel, que fica em frente a Praia de Ponta Negra. O hotel é ótimo! E tem uma mesa de café da manhã... de tirar o fôlego!
De lá, é possível sair de van para um restaurante que fica a alguns metros dali (a van do restaurante leva e tras os hóspedes - sem cobrar nada!)
De passeios: a visita ao Morro do Careca
(Ponta Negra)(que agora não pode mais ser escalado), as dunas de Genipabu (e a descida de esquibunda), o mercado da antiga penitenciária (Centro) - muitos artigos de artesanato, os mais lindos! O Forte dos Reis Magos, os passeios de Bug, entre tantas outras coisas maravilhosas! Estou apaixonada por Natal, e não vejo a hora de voltar.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Quero voltar logo a Natal
Enviada por Silmara

Adorei a cidade, o pessoal de lá, super simpático. Todos os serviços que utilizei fui muito bem atendida. Nós ficamos hospedados no hotel Imirá plaza, um ótimo hotel. Alugamos um carro, pois o hotel se encontra no meio da via costeira, alugamos na locadora LCE rent a car e fizemos passeio de buggy no litoral norte. Tem muitos restaurantes bons, de boa comida com preços que valem a pena. Não se preocupem com os presentes, deixei pra última hora, aliás, último dia e encontrei tudo nas feirinhas de artesanato de lá. Resumindo, Natal é uma cidade linda e de povo super simpáticos, nós queremos voltar logo!

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Sem Comentários
Enviada por Reinaldo Júnior

Natal é a coisa mais espetacular que já vi. Se for até lá, não fique menos de 7 dias, pois tem muita coisa para conhecer. Em especial, conheça a Praia da Pipa e vá dar um passeio de bugue em Genipabu. Inesquecível.

O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Natal que cidade linda
Enviada por Romeu Oliveira

Olá pessoal, gostaria de agradecer as pessoas que deram dicas sobre Natal neste site, fiz tudo o que pude fazer e aproveitar através de todas as dicas que vi aqui. Tenho que falar também do hotel que fiquei hospedado Blue tree park excelente hotel, muito bom mesmo, e também do atendimento da locadora LCE que também é muito bom. Nossa gostei de tudo, em breve estarei lá novamente pois ainda tem muita coisa linda pra conhecer lá.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Lugar Maravilhoso
Enviada por Renato ( Brasilia)

Lugar lindo, pessoas educadas que não ficam no seu pé insistindo nada, quando o faz e de maneira bem cortez . Cidade limpa sem violência. Adorei conhecer as dunas de Genipabu e a Praia de Pipa e antes de tudo agredecer a simpatia e educação do hotel que Vipflat pois fiquei encantado com o atendimento. Pelo que eu senti do pessoal que foi no avião e que ficaram em outros hotéis, todos adoram o atendimento. Conhecemos o restaurante Tábua de Carne, primeiramente não gostamos do atendimento pois fomos no domingo e estava muito cheio mas depois voltamos durante a semana a noite e o atendimento foi expetacular ( vale a pena mas procure ir durante a semana ..preferimos o rodizio por causa da variedade ). Maracajaú é perfeito apesar de ser um pouco caro mas são imagens que você irá guardar com alegreia para o resto da vida. Uma dica caso você não for com crianças não é necessário pegar um hotel muito caro na via costeira pois normalmente os passeios são o dia todo então o hotel só servirá para dormir sendo que em Ponta Negra você esta perto de tudo. Fizemos os passeios tanto do litoral sul com o norte de buggy pela praia (em Ponta Negra você irá encontrar vária agências com preços legais).

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Realmente é a cidade do sol!
Enviada por Joăo Paulo

Fomos a natal, e ficamos hospedados no Hotel Serhs, olha é um excelente hotel pra quem está procurando conforto e tranqüilidade, alugamos um carro na locadora LCE para conhecer melhor a cidade, indicado por colegas. Já estive em Natal outra vez por agência, e dessa vez decidimos fazer o nosso próprio roteiro e não me arrependo, pelo contrário esta é minha dica, pois ficamos com mais liberdade e aproveitamos mais o dia.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Lugar encantador!
Enviada por Dalvanira

Nossa Natal é uma cidade encantadora e de pessoas maravilhosas e atenciosas, tenho muita coisa pra falar dessa cidade. Gostaria de agradecer pelo atendimento de primeira que a locadora de carros LCE Rent a car nos propocionou, os passeios e dicas que nos deram. Tenho que dar uma dica sobre os lugares que eu adorei, Genipabú lugar fantástico e bem tranquilo; as lagoas de pitangui, arituba e carcará, um peixinho na beira da lagoa é tudo de bom. Não deixem de mergulhar em maracajaú. Aproveitem tem muita coisa pra conhecer.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Adorei!
Enviada por Cinthia

Adorei Natal! Maravilhoso, tudo de bom mesmo. Quem puder, contratei um bugueiro, muito melhor do que ir de ônibus. Hotel? Visual em Ponta Negra. Excelente, atendimento 10, localização também, a beira da praia. Melhor restaurante, Camarões sem dúvida!

O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Para sempre no coraçăo
Enviada por Mariana Santos

Estivemos duas semanas em Natal e foram as melhores férias. É uma cidade cheia de surpresas, contrastes e de pessoas maravilhosas. Desde as dunas, a Jacumã, Pitangui, Pipa, Tibaú do Sul, Praia do Cotovelo, e a lindissima Praia de Búzios....Tudo um sonho!

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Sem palavras.
Enviada por Valéria

É assim que me sinto quando recordo de Natal, é simplesmente um espetáculo! Tive férias maravilhosas neste local, fiz passeios para o Litoral Norte e Sul, mas não existe nada mais lindo que o passeio do Litoral Norte, as dunas são maravilhosas, as Dunas Movéis um espetáculo! O Litoral Sul também é muito especial, mas quem foi de férias a Natal não pode ficar sem conhecer o Litoral Norte (as dunas). Ah! Procurem sempre um buggy credenciado!

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Beija-Flor - Bom custo/benefício
Usuário sem foto
por Paulo Marcelo Araujo de Morais
Esteve lá a dois e achou Bom

Uma boa pousada, com uma boa dormida, próximo de alguns restaurantes. A Praia de Ponta Negra fica aproximadamente de 10 a 15 minutos de distância da pousada. Há ladeiras para o acesso a praia. Há uma pequena padaria ( bem pequena, mas que quebra um galho ), próximo da feirinha de artesanato ( que tem poucas opções ). A rua da pousada é bem deserta, a qualquer hora do dia. O café da manhã é bom e custa R$ 10,00 por pessoa. Como o quarto possui geladeira e fogão você pode abastecer com suco, pão, queijo, etc. Fica mais barato, pois pode preparar o bolso, pois tudo lá em Natal é caro. Não havia panelas ou frigideiras, apenas 2 copos e alguns talheres na cozinha do meu apartamento, pois, por não precisar não perguntei se forneciam. Obs.: o meu apartamento era composto de quarto, cozinha e banheiro, com ventilador de teto, ar-condicionado, telefone, tv e internet grátis. O Shopping, andando, é um pouco distante. Atualmente o translado aeroporto/pousada, de táxi, custa em média R$ 45,00, porém, tende a ficar mais caro, pois após a Copa do Mundo este dará lugar a um outro aeroporto que fica a 1 hora de distância de Ponta Negra, ficando em torno de R$ 100,00. Eu fiquei no térreo, e não sei como é nos outros andares ( provavelmente deve-se subir por escadas, não sei informar ). Fiquei por 5 dias e 4 noites = R$ 410,00. A piscina é pequena, mas limpinha. O quarto é limpo, e periodicamente são trocados os lençóis e toalhas. Os funcionários são gentis e educados. Obs.: houve apenas um único se não. Pedi um ferro de passar roupa e não tinha, e não houve uma prontificação para se resolver, de imediato, um problema teoricamente fácil para qualquer pousada. Fora isso, foi uma boa estadia.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Genipabu - Emoçăo a mil
Usuário sem foto
por SOCORRO
Esteve lá com a família e achou Excelente!
Dunas e praia
Dunas e praia
Enviada por Henry

Estive em Natal, onde realizei um passeio de buggy pelas dunas de Genipabu, foi um passeio maravilhoso ao lado do bugueiro Amaral, um profissional e tanto que trabalha com ética,respeito e bastante responsabilidade.

Natal é uma cidade maravilhosa com belas praias, lagoas, dunas e um sol radiante. Cidade na qual o povo é receptivo, carismático e amigo.

11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Aproveitei cada momento
tais
por tais
Esteve lá com a família e achou Excelente!

Aluguei um carro no Mano 2 diárias fui um dia as Praias do Sul e outro as praias do norte, é tudo muito fácil...fiquei num hotel muito barato o margaritha flat 110 a diaria, mas muito na ponta, entao eu caminhei bastante, para mim não foi problema pois estou acostumada. 

Se ue tivesse pego um hotel mas central como o Ingá...muito bom tambem era 180,00 com a diferença eu aluguei o carro e nas noites que eu estava sem carro o serviço dos restaurantes que buscam no hotel como maravilhoso farofa d'agua.

Para mim foi o melhor. E o preço e tamanho das porções tambem batem até o camarões. Fui no boideiros comi lagosta, muito bem servido, quase morremos de tanto comer lagosta eram 4 lagostas imensas. Acho que 1 quilo e meio. Em Natal tem que cuidar pois o restaurante serve lagosta mas tem que perguntar.

Quantos quilos tem o prato...eles vendem ao quilo...1 kilo é pouco para 2 pessoas..ai no cardápio esta 80 reais, chega na mesa você vai ter que pagar o dobro ou vai ter que pedir lagosta de aperitivo. Quando for fazer os passeios, não desperdisse seu dinheiro nos restaurantes, todas as refeições que eu fiz nos passeios fomos explorados.

Pagamos caro e vieram porções ridículas, chegamos a contar em uma 20 camarões pequenos. É claro eles contam que o turista é para uma vez só. Então acho que é melhor se guardar para um bom jantar no carangueijos, camarões, boideiros, Tábua de Carne. Como eu fiquei 15 dias, nos últimos dias eu já estava diplomada na exploração. Então eu fazia o seguinte. Comprava um crepe, que eu amei de carne de sol. Que não estraga tanto eles embalavam em filme de alumínio e eu levava para comer no hotel de almoço. E depois caia na gandaia num bom restaurante. Fui 3 vezes no Camarões.

Passeio o melhor que fiz foi a Genipabu. E o que podia ficar de fora foi o Cajueiro, eles estão deixando a árvore tomar conta da cidade.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas de Natal!
Usuário sem foto
por Jujunia
Esteve lá a dois e achou Excelente!

Não recomendo o Hotel para quem está de férias. É um hotel para viagens de negócios. Não tem serviço de quarto, piscina pequena, café da manhã com poucas opções e o pior era o ar condicionado central que não regulava a temperatura direito e a limpeza que deixou a desejar.

No outro dia fomos conhecer as praias principais de Natal. A cidade é muito sinalizada e fácil para andar de carro! Fomos em direção a praia dos artistas. Uma praia bonita, com pedras, e algumas partes formam piscinas sem ondas... resolvemos ficar na praia, mas quando chegamos na areia estava complicado..... Muitos ambulantes... e o público tava péssimo.

Depois fomos conhecer o maior cajueiro do mundo em Pirangi. Muito legal e vale a pena conhecer! 3,00 pela visita e explicação dos guias! Ficamos na praia de Pirangi. Muito bonita e o mar tranqüilo. A maré estava alta e não conseguimos conhecer as piscinas naturais. Alugamos um quadriciclo e demos volta pela praia! Depois passamos na praia do cutuvelo que é muito bonita também. Tem falésias e o visual é lindo!! Tudo é bem perto um do outro e vale a pena conhecer a região! A praia de ponta negra é excelente, com boa estrutura!

Fomos fazer o passeio nas dunas de Genipapu. Ligamos para uma empresa de passeio e o valor era de R$150,00 por casal, e a empresa iria arrumar mais um casal para completar o buggy! Eles buscavam no hotel e o passeio durava o dia inteiro. Quando estávamos em Pipa um dono de restaurante disse que se fossemos direto para as dunas de Genipapu conseguiríamos o passeio mais barato.

Acabamos quebrando a cara, pois lá era mais caro, e ainda gastamos tempo e gasolina chegando até lá. Enfim não compensa, mas tivemos que pagar R$180,00 pelo buggy (somente o casal) + 20,00 (pela balsa ida e volta) + 8,00 (pela entrada no parque das dunas móveis). O esquibunda é mais R$ 8,00 por descida e o aerobunda é mais R$ 10,00! Paramos numa Lagoa que é ótima para banho e tem um bar/restaurante bem legal !

Fizemos o passeio completo que é Genipapu + Jacumã + dunas móveis (durou 4 horas).... e recomendo! É muito divertido e as paisagens são lindas!

Natal tem feirinhas por todos os lados. Ao lado do nosso hotel tinha a Feirinha de Ponta Negra que é boa, e na Via Costeira tem a Feira de Artesanato Potiguar que é bem maior e excelente!! Vale a pena conhecer.

Dicas de restaurantes:
Restaurante Mangai de Natal, que mais uma vez estava excelente. Este restaurante é ótimo e vale a penha conhecer... Deve ter mais de 60 opções de comidas típicas e tradicionais! Uma delicia! Fora os sucos que são excelentes!

Casa de Taipa: Tapiocaria e cuscuzeria! Além do restaurante ser lindo, as tapiocas são deliciosas!!!! O sorvete de tapioca também é ótimo! Vale a pena conhecer. Apesar do preço ser salgadinho devido a fama e prêmios do restaurante!

Camarões: Restaurante super organizado, atendimento excelente e os pratos deliciosos. Bem servidos , com camarão grande e o preço é normal!

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Natal pode melhorar...
Usuário sem foto
por Fabíola Carla Mendonça
Esteve lá com a família e achou Bom

Acabei de chegar de Natal. Para quem viaja pelo Brasil, e gosta de praia, Natal é decepcionante. Falo da Praia de Ponta Negra. Famosa demais e com estrutura de menos. Praia suja, com quiosques beira mar que deixam a desejar. Não possuem banheiros (pela manhã a caminhada no calçadão é terrível com o cheiro de urina) e água doce só está disponível em mangueiras...

E fomos contemplados por ficar em um quiosque (18) onde nos trataram bem durante a semana e no último dia tentaram nos dar um cano de R$200,00 na conta!!!! Não confiem e confiram tudo todos os dias... Para completar existem milhares de pequenos carrinhos de som onde ambulantes vendem cds piratas e propagam músicas de gosto duvidoso por toda a praia!!!!

A guerra sonora incomoda a todos. Ficar em Natal significa ter que sair e passear pois Ponta Negra não trata os banhistas com decência. Mas os passeios são interessantes... Não perca os passeios de bugue pelo litoral norte. Genipabu com suas Dunas, travessia de balsa, esquibunda, aerobunda, e no final um descanso na Lagoa de Pitangui são imperdíveis. Conhecer a Praia da Pipa também é excelente. Não perca o passeio de lancha para ver os golfinhos... Visitar o Maior Cajueiro do Mundo em Pirangi também é obrigatório. Mas nossa grande surpresa ficou com a Praia de Camurupim. Tranquila, limpa, com estrutura para receber bem os turistas. Conhecemos o Dona Cerveja e seus Petiscos, um bar fora da rota das operadoras, com cerveja gelada, bom atendimento, cozinha limpa e comida excelente. Seus proprietários nos receberam de maneira que nos deixou muito à vontade e com desejo de voltar. Ao lado tem a Praia de Tabatinga que também tem estrutura excelente. Praia é no litoral sul...

Não deixe de ir fazer compras no Centro de Artesanato com mais de 100 lojas. E de comer no Camarões. Atendimento de primeiro mundo, pratos de tamanhos gigantescos e preço para lá de bom! Ficamos hospedados no Hotel Antibes. Atendimento espetacular, limpeza impecável, café da manhã excelente.

O pessoal nos tratou como se estivéssemos em casa!!! Recomendo! Na avaliação final Natal foi legal devido aos passeios e a galera que viajou junto. Pensaria duas vezes em voltar para Natal... Voltaria tranquilamente se fosse para ficar em Camurupim, Pirangi, ou Pipa...

6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral Sul de Natal
Usuário sem foto
por Luiz Marcelo Baruel
Esteve lá com a família e achou Excelente!

Fui juntamente com minha família para Natal em Dez 2012 ,ficamos dez dias e foi uma viagem inesquecível!!! Segue abaixo dicas para casal com filhos como nós. Alugamos um carro na locadora Lira veículos, pegamos no aeroporto e devolvemos lá também. Como tínhamos feito a reserva antecipada, conseguimos um bom preço R$ 65,00/dia, KM livre. Passeio de buggy para dunas de Genipabu (R$ 260,00), realmente fascinante. Passeio de lancha nas piscinas de Pirangi do Sul, fantástico (R$ 40,00/Pessoa),crianças pagam meia.

Litoral Sul Lagoa de Arituba, linda... Restaurante Porto Parus, excelente, um lugar maravilhoso para comer e desfrutar da praia e piscina, a praia é linda, forma uma piscina natural sem ondas ótima para as crianças.( Fica poucos metros antes de chegar a lagoa de Arituba em Barra de Tabatinga). Restaurante Camarões ótimo, fomos três vezes. Fomos a Pipa, em um dia contratamos um guia lá mesmo foi super legal e ajudou bastante. (R$ 60,00) Para finalizar a viagem, ficamos os últimos quatro dias no Sehrs resort, onde conseguimos descansar e aproveitar para curtir a dois, já que as crianças ficavam no kids..... Espero ter contribuído pois fiz meu roteiro com as dicas encontradas aqui, e fiz questão de deixar também as minhas.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

CVC - Cuidado com as Armadilhas de Operadoras Turismo
Usuário sem foto
por SĂ?RGIO RICARDO FERREIRA
Esteve lá com a família e achou Péssimo

Adquiri um pacote ( que deveria se chamar embrulho) para viajar com minha familia a natal-rn no periodo de 12/01/12 a 19/01/2012 pela cvc .

o embarque deveria ocorrer no dia 12/01 com check in no hotel até as 14 horas do também dia 12/01

nos colocaram em um voo fretado tam que saiu do aeroporto internacional tancredo neves confins -mg no dia 13/01 as 01.29 horas da madrugada deste dia.

Perdemos 01 dia em natal, ficamos o dia 13 com aquela ressaca de sono, o hotel era belissimo apenas na internet, os quartos eram pequenos para 04 pessoas, havia cheiro de mofo e a alimentação bastante questionável.

Reclamei, reclamei, reclamei, e este pessoal da cvc apenas na esquiva querendo me provar que o errado sou eu.

Deveria ter pesquisado na internet para ver que este pessoal tem uma avalanche de reclamações de gente que foram enganadas assim como eu.

Pelo que ví na internet, este pessoal já está acostumado a vender estes embrulhosque chamam de pacotes.

Não viagem com este pessoal. não deixem de pesquisar, não caim na armadilha desta turma .

Reservem hotel, comprem passagem mas façam particular é muito melhor.

O barato sai muito caro

14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Terra do Nunca - Um Horror! Cidade Horrivel!
Usuário sem foto
por Solange
Esteve lá com a família e achou Péssimo

Eu e meu marido decidimos viajar para Natal. Pessima escolha, experiência horrível que não desejamos para ninguém. Gente mal-educada, atrasada, os carros não param na faixa de pedestre, ainda se parar preste bastante atenção, pois pode haver um que não vai respeitar. Muita atenção.

A tal Ponta Negra é um esgoto a céu aberto, ambulantes irritantes e persistentes, quiosques sujos, o calçadão metade a maré derrubou, a maioria dos bares e restaurantes da orla venda.

Decadncia geral. Voltamos ao Rio traumatizados. Nunca mais. E vou divulgar nossa experiência o quanto puder para evitar pessoas como nos cair nessa armadilha. Única coisa boa foi o passeio pelo litoral norte.

13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Negra - Uma pena...
Usuário sem foto
por valeria campos rodrigues
Esteve lá com amigos e achou Muito bom
Dromedários
Dromedários
Enviada por hedy lamarr

Acho que a cidade estar abandonada, muito linda, mais sem o devido cuidado, pode ser falta de gestão.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Lugar encantador!!
Usuário sem foto
por Bruh
Esteve lá com a família e achou Excelente!

Natal é um tipo de lugar que todo brasileiro tem que conhecer antes de sair do país...
a cidade é liiinda, as pessoas são super educadas e alegres e o clima é perfeito.. nem muito quente e nem muito frio.

Passei a 1º semana de julho na cidade e me encantei...
conheci Genipabú, Ponta Negra, a Lago de Carcará (um lugar um pouco longe mais muito legal) e o maior cajueiro do mundo.
essas são as coisas que todo mundo que vai a capital Potiguence tem que conhecer.

a comida nordestina é ótima, com preços também muito bom.

Fiquei hospedada no Hotel Marsol Beach, na via costeira, de frente pra praia e com uma estrutura muito boa, eu aconcelho. So não gostei da internet que é muito cara, mas esperado pela estrutura do Hotel.

As feiras de artesanatos são ótimas também...

A dica de lá é alugar um carro! Os preços são bem baratos em comparação com outros lugares do Brasil, e é muito fácil de andar por lá... Principalmente se você ficar hospedado na via costeira, que dá acesso a Ponta Negra, ao praia shopping e as Praias do Artista, do Meio e do Forte.

É um lugar lindo. aconcelho e recomendo. smp que puder voltarei!

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Cidade do Sol - Simplesmente maravilhoso
Usuário sem foto
por Paula Silva
Esteve lá a dois e achou Excelente!

Gente, quem tiver chance, vá a Natal, maravilhoso, sol todos os dias, locais de fácil acesso. Meninas biquines baratíssimos nas praias. Busquei muitas dicas ótimas aqui. Tem comidas para todos os bolsos e gostos. Casa da Taipa: maravilha de tapioca.
Pipa, Genipabu, Cacimbinhas, mergulho em Maracajáu: Indiscritível, lindo demais, todas as fotos ficam lindas até quando o modelo não ajuda hehe.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Pipa
Usuário sem foto
por Luciana
Esteve lá a dois e achou Muito bom

Fomos a Pipa com a Lucky turismo. Nossa guia a Nadja foi sensacional. Pipa lembra um pouco Búzios no Rio.  Ruas com lojinhas e praia maravilhosa. Peça para almoçar no Lampião. Comida maravilhosa. No retorno fomos conhecer o chapadão. Lugar de muitas fotos.

O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Aproveite as Férias Economizando
Usuário sem foto
por Beto Simões
Esteve lá com a família e achou Excelente!

Já fui a Natal duas vezes. A última vez pela CVC.
Fiz alguns passeios pela CVC, mas percebi que estavamos alienados. Ficavamos dependendo do retorno do ônibus no final do dia e não tinhamos saída, mesmo que não gostasse do lugar ficavamos mofando sem ter outra opção.

No terceiro dia convenci minha esposa e aluguei um carro. Fomos a praia da pipa e Cunhau logo cedo e voltamos para almoçar em Natal, em um restaurante ao lado do estacionamento do praia shopping que é baratíssimo e a comida é boa. Na parte da tarde conhecemos mais a cidade. No outro dia fomos cedo para mergulhar em Maracajaú. A tarde voltamos e almoçamos no mesmo restaurante. O aluguel de carro é a melhor saida para quem quer economizar e conhecer mais. E lógico que eu não me arrisquei a ingerir bebidas alcoólicas para depois dirigir. Lá o pessoal abusa muito e há risco de acidentes. Tem que ter muita cautela e evitar sair de carro a noite, se não conhece direito. Há muita imprudência no trânsito.
O passeio de Buggi é fundamental. Um dia nas dunas comendo areia. Pura adrenalina.
Sem falar na tirolesa e no skibunda. Quem quiser um bugueiro bom é só procurar o Canindè em frente ao Hotel Praiamar em Ponta Negra. O cara é 10., com emoção ou sem emoção.

Os melhores hotéis estão na Ponta Negra. O Praia shoping também fica lá . Tem uma feirinha em um prédio próximo ao shopping que é nota 10 para você comprar os presentinhos. Minha esposa adorou a idéia de alugar o carro. Ganhamos tempo e dinheiro. O restaurante nós conhecemos no 3º dia, quando já tinhamos gastado muito com comida. Onde a CVC leva o pessoal mete a faca. O serviço tem qualidade, mas o dinheiro vai embora.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Negra - Que Pena
Usuário sem foto
por Tania Mara
Esteve lá com a família e achou Ruim

Nem tudo é sol e mar em Natal: sujeira na praia, buracos nas ruas e adolescentes e crianças em vários sinais de Ponta Negra pedindo dinheiro, vendendo coisas, limpando vidros dos carros, e distribuindo propagandas. Insuportavel.

No hipermercado Extra, crianças pedem dinheiro e alimento.

Quem toma conta da cidade não está vendo isto? A tendencia disto é crescer.

Surpreendente o alagamento de varias ruas, e o lixo espalhado pelas calçadas.

Engenheiros de trânsito parecem não estar presentes, devido a dificuldade de retornos, afunilamentos de cimento subitos e não sinalizados nas principais vias.

Os motoristas de onibus tem o háito de mudar de pista abruptamente.

Nos salões de beleza, é imperdoavel só existir agua fria apesar do ar condicionado forte. ÁAgua morna não existe e o argumento de que agua quente faz mal para o cabelo é derrubado pelas chapinhas onipresentes. Não dá.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios maravilhosos
Usuário sem foto
por wellington
Esteve lá a dois e achou Excelente!

Peguei várias dicas aqui sobre Natal, e todas me foram úteis. Adorei o passeio, foi muito bom. As praias são maravilhosas, os passeios são imperdíveis.
Fizemos os passeios pela Marazul, ótima empresa, guias atenciosos e preços em conta.

Fizemos litoral sul de Van pra pipa e o passeio de barco do litoral sul, imperdíveis.
E fizemos pro norte, passeio de buggy para genipabú, muito bom, peçam com emoção, e o passeio de barco de Maracajau.

Gostamos de tudo.

Para comer, fomos ao farofa d´agua, cipó brasil, e a uns restaurantes na orla de ponta negra. Não deixem de provar o sorvete de tapioca, muito bom mesmo.
Abraços e boas viagens.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

A cidade do vento
Usuário sem foto
por Nilton
Esteve lá com a família e achou Ruim

Não me dei bem em Natal. Fui com os dois filhos (um de 4 e outra de 1 ano) mais a mulher e não foi bom. O que salvou a viagem foi o Hotel Rifóles. Uma das coisas é que Natal venta demais. Nunca fui para uma cidade do Nordeste que ventasse tanto. Não sei se foi a época do ano (setembro) mas não dava nem para ficar na praia de tão forte que a areia batia nas pernas.

Minha mulher não gostou, principalmente por causa das crianças. Outra coisa é que o melhor de Natal são as dunas e o snorkel ou mergulho em Maracajaú e não pude fazer nenhum dos dois. Não dava para ir fazer um passeio de bug com as crianças naquela ventania e também não dava para pegar a lancha para ir até o passeio de snorkel.

Para quem for fazer esses passeios, acho que vale mais a pena contratar com as empresas de turismo de Ponta Negra. Acho que não vale a pena alugar carro, pois vc. gastará R$ 100,00 na diará e ainda terá que pagar o bug quando chegar em Genipabu que custará 120,00 fora de temporada, ou seja, 220,00 no total. Se vc. sair de bug já de Ponta Negra pagará a mesma coisa.

A lancha em Maracajau custa 75,00 por pessoa e o passeio completo incluindo a lancha e transporte saindo de Ponta Negra custa 90,00 por pessoa. A praia de Ponta Negra não é boa para crianças. É praia de tombo e as ondas são muito fortes.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Hotel Ocean Palace, poderia ser melhor!
Usuário sem foto
por Giovana
Esteve lá com a família e achou Muito bom

Estive em Natal com a familia e amigos em Setembro ficamos hospedados no hotel Ocean Palace, o hotel é lindo tem uma infraestrutura ótima, as piscinas são tudo de bom, os quartos também são ótimos só não é perfeito porque deixa muito a desejar em relação ao atendimento que é pessimo.

Por ser um hotel 5 estrelas o atendimento tbem deveria ser, mas não é, uma pena.... Também não gostei dos taxistas que ficam no hotel, salvo o SR. Alberto que é muito gente boa, e muito educado, se forem pegar taxi chamem ele. Ele dá dicas de lugares e de pratos sevidos nos restaurantes, os outros nem conversam com vc... e o valor do taxi também é caro.

Dicas de Restaurantes:

- Camarões, não deixem de ir, o lugar é lindo, a comida é otima e o preço é bom, os pratos são bem servidos e o atendimento é 10.

-Casa de Taipa - se vc gosta de tapioca, esse é o lugar,o restaurante é muito charmoso, muito gostoso, a tapioca de carne seca com nata é maravilhosa,tem de vários sabores, dificil escolher.... O atendimento é nota 10000, o garçom é muitissimo educado.... nao deixem de ir também.

- Tábua de Carne - o lugar é bonito, mas não gostei muito da comida.

- Barraca do Carangueijo em Ponta Negra, tem rodizio de camarão muito bom tbem.
Em relação aos passeios não deixem de ir a Pipa, Genipabu,Punaú, fazer compras no Centro de Turismo, mergulho em Maracajaú.

Enfim, Natal é uma cidade linda.... vale a pena!

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas de Natal
Usuário sem foto
por Lidiane
Esteve lá a dois e achou Bom

Sem duvida a melhor epoca para ir a Natal é no verão apesar dos preços triplicarem. Fui em julho e as águas estavam geladas e turvas sem visibilidade, vento frio e orla bem vazia. Porém achei bem tranquilo , sem violencia. Só vi prostitutas na orla apenas 1 vez e apenas duas que depois sumiram.

Também não vi romaria de pedintes em lugar algum.

Não financiem fotos com animais.Eles são retirados da natureza e não sabemos nem se são alimentados adequadamente pelos exploradores.

Os restaurantes da praia são caros .Uma dica é fazer um bom cafe da manhã e lá pedir petiscos e a noite sim jantar em um lugar legal em Ponta Negra .

O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Năo vá as praias ao norte de Natal
Usuário sem foto
por Cristian
Esteve lá a dois e achou Péssimo

Se você não quiser passar o dia inteiro ouvindo vendedores chatos de passeios de dromedário, de bugue, de jegue e de barco, não vá as praias ao norte de Natal, principalmente Genipabu.

As praias ao Sul de Natal são mais bonitas, as estradas são melhores, a infraestrutura é melhor e sem os malas do norte.

27 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

O Passeio Mais Fabuloso
Usuário sem foto
por Léonardo
Esteve lá a dois e achou Muito bom

1º Alugue um carro com ar condicionado pois é muito quente o litoral e a cidade.

2º Siga pela rota do sol em direção a praia de Barreta onde termina o asfalto e começa a linha de areia da praia.

3º Nessa rota você passará pelas seguintes praias:
*praia de cotovelo
Dica em frente ao hotel Blue Marlyn existe uma falesia linda !

*Praia Pirangi
Dica conheça o maior cajueiro do mundo, e faça uma passeio de barco nos parrachos é lindo o lugar

*Praia de Tabatinga
Dica falésia linda com vista dos Golfinhos.

*Praia de Búzios
Dica Cuidado com a maré (forte de mais e perigosa)

*Praia de Camurupim
Siga para a pedra oca é uma caverna mais cuidado para não deixar o carro abandonado.

Essas dicas todas desse roteiro você faz em um dia com um guia da locadora ele mesmo pode guiar o carro para você aproveitar a viagem por R$ 50,00

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Férias Perfeitas!
Usuário sem foto
por DANI
Esteve lá com a família e achou Excelente!

Essas foram as férias da minha vida! Se você vive e não foi a Natal não pode dizer que viveu, a dica que eu dou é fechar pacote de passeios com a sua agência de viagem, no meu caso a minha é a CVC,em natal é mas conhecida como Potinguar Turismo, essa de alugar carro e ir por conta própria é furada, você acaba perdendo muita coisa, com a agência você visita de dois a três lugares por dia e sozinho não acaba parando em uma praia gostando e ficando ali o dia inteiro, sem contar as amizades que você conquista. Eu também tive muita sorte de arrumar uma guia tão boa, como eles diz lá ela era dá mulesta do cachorro doido, que foi a Lídia, uma pessoa maravilhosa que consegue passar tudo que lugar tem de mas especial, e te faz se sentir em casa, o passeio que não pode deixar de ser feito é o de bugg, é o melhor! Bem... bom boa viagem, e deixa eu fazer uma pergunta: me leva na mala?

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Em Natal cuidado com as Pessoas
Usuário sem foto
por Lily
Esteve lá com a família e achou Bom

As praias de Natal são maravilhosas, lugares paradisíacos e deslumbrantes, mas muito cuidado com as pessoas. A exploração turística é muito grande e se você não pagar um guia para qualquer informação, você pode se dar mal! Um taxista ao me informar sobre um supermercado me fez entrar em uma favela ao anoitecer, de onde tive muita dificuldade para sair. Outro guia que eu não quis contratar me indicou um caminho para chegar à Praia da Pipa em um carro locado, por inexperiência fui, o carro atolou no pequeno pedaço de areia que havia, eles fotografaram o carro e enviaram as fotos para a locadora do veículo, cobraram R$ 30,00 para retirar o carro, já a multa na locadora foi de R$ 650,00. Então: ou pague pelo guia ou não acredite em nada que te disserem, nem mesmo nas placas, pois um deles me disse que eles mudam elas de lugar somente para o turista se perder.

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Excelente atendimento
Usuário sem foto
por althmann
Esteve lá a dois e achou Muito bom

Minha dica em Natal e ficar hospedado na Praia de Ponta Negra, próximo ao Morro do Careca, fácil acesso a todos os pontos da cidade. Nesta viaje eu e minha esposa ficamos hospedado no hotel Atol das Rocas Apart Hotel, muito bonito, limpo e a galera super atenciosa com todos os detalhes. Outra turma legal é a galera da Marazul é um serviço de turismo, onde disponibiliza uma série de pacotes com preços razoáves para conhecer outros lugares como o litoral norte, litoral sul, interior e até mesmo a cidade de Joao Pessoa.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Natal - Tudo de bom!
Usuário sem foto
por Marta
Esteve lá com amigos e achou Excelente!

Natal é realmente maravilhoso! Genipabu é lindo demais! Existe também um lugar que vale a pena conhecer chamado Barra de Punaú. Pipa também é inesquecível. Adorei conhecer Natal!

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Férias Inesquecíveis!
Usuário sem foto
por Lívia
Esteve lá com a família e achou Muito bom

Estive em Natal em Março de 2008 com meu marido e minha filha de 2 anos. Adoramos, ficamos 5 dias na cidade e achamos pouco é claro! Ficamos hospedados no Ocean Palace, bom hotel mais deixou a desejar, esperavamos mais, pois, na agência de Turismo nos informaram que era o melhor.

Como estava grávida e muito enjoada não fizemos passeios com as agências, fechamos com um taxista (nota 10 por sinal) e percorremos o litoral norte.

Restaurantes: Tábua de Carne não gostei, buffet fraco. Talvez por que era dia de semana e fora da temporada. Mesmo assim o que foi servido não me agradou, mas o atendimento é bom. Em compensação Camarões é tudo de bom. Valeu a pena cada minuto dos 40 de espera por uma mesa, o preço é salgado mais compensa conhecer! Pretendo voltar com certeza.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 201 a 250 de 302 dicas sobre Natal