Relatos de Viagem

Taxista para passeios com família
por Elaine
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Estive em Natal pela segunda vez. Na primeira, fiz os passeios com a agência de viagens. Dessa, como éramos cinco pessoas, contratamos os serviços de um taxista. Foi a melhor coisa que fizemos. Ele nos deu várias opções de passeios que os guias não dão porque não tem o esquema da comissão. Fomos s lugares paradisíacos pouco frequentados ordem turistas. Indicou restaurantes e locais para compras com preços bem mais em conta. Ele é super atencioso e cuidadoso com todos. Se tornou um amigo. Eu recomendo. Batista doblô (84)99979-6462/98714-6694

Árvore do Amor
por Thiago Chassi
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!
Durante a minha estada em natal muita coisa me encantou. cidade pequena, restaurante de muito bom gosto, como exemplo, o camarões e nau pra quem gosta de frutos do mar é a melhor pedida. artesanato pra mulherada, praia e muito sol. fiquei fascinado com tanta beleza natural e a hospitalidade daquele povo. fizemos os passeios norte e sul com o mesmo bugueiro. um cara super gente fina que nos proporcionou dias inesquecíveis registrados em fotos incríveis. valeu tuchão, vou compartilhar aqui o seu contato (84) 9 9995 7564 junior tuchão e deixar umas dicas pro pessoal que quer fazer um passeio inesquecível.

1)praia de genipabu , indispensável conhecer. lindíssima, dispensa comentários, mas vá de buggy pra poder subir nas dunas que são belíssimas e andar de dromedário.

2) contrate o passeio direto com o bugueiro tendo em vista que eles são credenciados para tal serviço. melhor ainda se tiver uma indicação, como no nosso caso, já fizemos o contato com o bugueiro e reservamos o dia para garantir. como achei ele um cara bacana deixo aqui seu whatsaap. (84) 9 9995 7564. junior (tuchão).

3) conheça a arvore do amor que fica no litoral norte e a praia do amor no litoral sul, imprescindível para os apaixonados. e muito mais, mas...... isso vc só vai saber se fizer os passeios que nós fizemos. obrigado por tudo cara e até a próxima.

Orla de Ponta Negra - Cuidado com o perigo em Ponta Negra
Leandro Gomes
por Leandro Gomes
Esteve lá a dois em 2014 e achou Péssimo
Pessoal, cuidado ao passear pela orla de Ponta Negra, pois há empresa que está a procura de viajantes para fornecer o serviço de intercâmbio de férias. Eles fornecem uma fração de um imóvel que não está sendo construído e quando você parar para analisar, estará enrolado com uma dívida desnecessária.

Eles te tratam super bem no dia, fazendo você ficar por mais de 1 hora assistindo a palestras e passando por uma intensa negociação, mas quando você chegar em casa e ver o mal negocio que você fez e quiser cancelar, já será tarde de mais.

Muitas pessoas estão colocando essa empresa na justiça, então fiquem atentos, pois Natal é um lugar maravilhoso e isso pode estragar a sua viagem.

Boa viagem a todos e tenham apenas emoção nas dunas!

Natal, Cidade Linda!!! Passeios e Praias Maravilhosas
por VALÉRIA
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Boa noite, galera! Como sempre utilizo as dicas desse site antes de viajar e até para decidir alguns passeios, nada mais justo do que compartilhar minhas experiências em Natal, que aconteceu de 23/03/2018 a 30/03/2018.

Bom, eu já sai de SP com todos os meus passeios planejados. Com exceção de Genipabu, que fiz com bugueiro, os demais passeios foram com a Luck. fui muito bem atendida pela Camila. Ela me orientou tudo e fez a melhor programação!

Vou começar com Genipabu (litoral Norte): fiz o passeio com o bugueiro Tuchão. Ele é o máximo, um cara alegre, profissional e divertidíssimo!!! Eu e meu marido aproveitamos muito. Aconselho a fazer esse passeio com o bugueiro e não com empresas de ônibus. Os locais são lindos.

Maracajau com barco é lindo, amei o mergulho, arrependi de não tê-lo feito com cilindro. É um passeio que não pode deixar de fazer. Os inconvenientes são: o horário (a Luck nos buscou as 5h): isso porque é um passeio que depende da maré; o café da manha, que é ofertado no resort é um horror( recomendo levar frutas): depois de acordar cedo, fazer uma viagem e tomar um café ruim as 7h, ninguém merece e por fim, o resort é bem legal, mas ficamos muito tempo lá.

Cunhaú com barco é uma delícia, a praia é muito gostosa e ficamos em um local que tem um barzinho que conforme a mare sobe ficamos dentro do mar. Delicioso. Com a luck, temos uma apresentação com o caranguejo guia alexandre foi otimo, fez a a presentaçãoe nesse passeio, como só estávamos em dois casais, então a luck nos ofertou um carro com o guia alexandre e quando retornamos, foi de lancha exclusiva. chiquérrimos!!!!! rss

Punaú, ahhhh, um riacho gostoso, que é fácil passar o dia todo dentro dele. O squibunda, aerobunda e o camicase é de arrepiar. não percammmmm, R$ 5,00 cada e vale a pena, adoramos. fomos várias vezes.

Perobas: outro passeio que saímos do hotel as 5h, mas valeu muito... adoramos. o mergulho foi lindo. O dia não estava muito ensolarado, mas perfeito. Depende de maré. O café da manha é servido em um local muito simples, mas feito com muito carinho e mesmo na simplicidade, estava muito gostoso.

Pipa: decepção..... não gostei, achei comum, as praias do litoral Norte de SP são mais bonitas. Não sei se o passeio for de carro é melhor, o lugar é bonito sim, mas comum.

Em Natal, ficamos no hotel DBeach, indicado pela tam viagens, adorei, a piscina é muito grande, tem música o dia todo,café da manha delicioso. Fizemos uma refeição lá e gostamos muito.

Uma delicadeza que vale a pena compartilhar: meu marido pegou uma rosa e me deu, coloquei no copo com água. Depois disso, a camareira que não a vi nenhum dia, deixava, todos os dias, uma florzinha vermelha e uma amarela em um potinho e deixava no banheiro.

Os quartos são limpos e arejado, fica muito próximo ao Morro do Careca, dá para ir a pé e passear na praia de Ponta Negra, tem policiamento o dia todo.

Não deixem de conhecer os restaurantes Farofa d´água, Camarões e Nau. o Nau é lindíssimo e em todos, a comida é deliciosa. Se vcs ligarem no Farofa d´água, eles buscam no hotel e depois devolvem, ótimo.

Gostam de camarão? Natal é o lugar! Os preços são bons.

Para quem gosta de aventura, não percam o aerobunda e camicase de Genipabu e Cunhaú. Genipabu é mais caro, prefiro o aerobunda de Cunhaú. O camicase de Cunhaú é muito doido..... rss ... o de Genipabu, tem mais estrutura, mas não tive coragem!!

Enfim... Natal é tudodebom.com.br.
Espero ter ajudado, pois todas as informações de viagem, peguei aqui com a colaboração das pessoas, bom passeio a todos.

Natal lugar maravilhoso
por Erika Naomi Nagano
Esteve lá com amigos em 2014 e achou Excelente!
Fui viajar para Natal em novembro de 2014, e peguei várias dicas aqui neste site, agora vou deixar as minhas dicas para ajudar vcs.

Foi eu, meu namorado e um casal de amigos, ficamos hospedados no Kristie Resort, ficamos no flat, fomos muito bem atendidos, tanto na recepção como no café da manhã (eles preparam tapiocas, omeletes tudo na hora). O pessoal do hotel são super prestativos e simpáticos, o quarto muito limpo e confortável, a piscina grande e agradável. E fica de frente a praia, hotel ótimo.
Fizemos os passeios para litoral sul, litoral norte e mergulho em maracajaú, de buggy com muita emoção. Peguei o contato do bugueiro Kal aqui no site e resolvi marcar tudo antecipado, deu tudo muito certo, fizemos dois passeios com o bugueiro Marne e outro com o Kal, eles são da mesma equipe, os dois são maravilhosos, super profissionais e com certeza vale muito a pena fazer os passeios com eles. Vou deixar o contato do Kal (84) 9985-0137.
Litoral norte Genipabu, esquibunda, aerobunda, dunas, lagoas, espetinho de lagosta (delícia)....litoral sul pipa falesias, maior cajueiro do mundo, chapadão, pedra oca....mergulho em maracajaú muitos peixes, quadriciclo...tudo muito lindo. São passeios que todos tem que fazer.

Fomos no shoping de artesanato e no restaurante camarões potiguar, esse restaurante é muito bom e os preços são ótimos, comida saborosa, não podem deixar de ir.
Espero ter ajudado e é um lugar que com certeza irei volta.

Resumo
Enviada por Luiz & Raquel
Olá pessoal! Nossa viagem para Natal no periodo de 2 a 9/4/5 foi muito boa, porém, tivemos algumas decepcões a serem registradas:
O preço dos passeios, muito caro!
A praia de Pipa foi horrível em todos aspectos, local, preço e atendimento nas barracas. O comércio, valoriza muito os estrageiros.
A praia de Genipabu, o passeio de buggy é também muito caro, e para nós que já conhecemos Canoa Quebrada em Fortaleza, esperávamos muito mais pelo passeio. O aerobunda e o aquário são atraçôes legais.
O passeio à Baía Formosa é bom.
Maracajaú foi o melhor passeio que realizamos, aliás, todo o grupo ficou muito satisfeito.
A dica que vimos neste site sobre o restaurante Tabua de Carne, realmente constatamos que é ótimo. Uma tábua de carne que dizem ser para duas pessoas, satisfez dois casais que comeram muito bem e ainda sobrou. O melhor de tudo, é que, gastamos apenas R$ 30,00 para cada casal.
Também constatamos a dica sobre o preço elevado do restaurante Marina Badaue. Não fomos explorados, porém, infelizmente, não foi possível avisar o restante da excursão. No final do passeio, houvimos várias reclamações.
O show do Zaz Traz é bom, porém, o duro é para acertar a conta no final!
Em resumo, fica de positivo, o atendimento por parte dos guias, Erivaldo e Alex,
e as amizades que fizemos.

Genipabu - de Carro É Bem Melhor !!
por Thiago Chaves
Esteve lá com a família em 2011 e achou Excelente!
Olá, aqui vai mais um monte de dicas para você curtir sua viagem de forma barata e aproveitando de tudo.

O passeio de buggy completo, o qual passa por 14 praias, na verdade não passa nem por 5 praias além de você ter que andar de buggy durante o dia inteiro, e cá entre nós, não é nada confortável. esse passeio os buggeiros cobram em média r$350,00 e você ainda tem que ficar o dia todo com o cara.

Minha dica é a seguinte:

- alugue um carro o mais rápido possível nas locadores. existem milhares delas com preço variando entre 70 até 90 reais + o seguro ( que é onde eles ganham dinheiro )

- vá para a praia dos artistas e depois vá para o forte. visto isso já completou 50 % do city tour da cvc e depois pegue o sentido do litoral norte para genipabu.

- no caminho existem bilhoes de buggeiros chatos, eu quando fui parei logo na entrada do parque de genipabu, uma bifurcação que tem um estacionamento e lá eu contratei um buggy por 130 reais para 3 pessoas ( eu minha esposa e minha mãe ).

- fiz o passeio das dunas sem passar por nenhuma praia, mas o divertido são as dunas móveis e fixas ( com emoção, claro ).

- durante o passei existem mais milhoes de menios do seu dinheiro voar do seu bolso como gente que tira fotos de você, aluguel de jegue, dromedário e fotos e por aí vai .... cuidado

- acabando o passeio peguei o carro e fui reto na encruzilhada para pegar a balsa (r$12,00) para pitangi e fui parando quando eu queria para fotos

- achei tranquilamente a lagoa de pitangi aonde almoçamos e tomamos um belo banho de lagoa nas dunas, muito bom !!!

- só de você parar o carro já vem gente te cobrar para olhar o carro, isso irrita, logo eu não dei dinheiro para ninguém !!!!!! perigoso é são paulo, não rn ...

- para encontrar os skibundas e aerobundas é complicado pois eles retiram as placas da estrada para que você pague um guia. nada muito caro ( r$15,00 ) e você tem alguns descontos.lembrem-se de pegar guias com moto para não colocar ninguem dentro do seu carro e ser um peso para sua família.

- vá para os 2 locais que o guia indicar e tome outro banho de lagoa na segunda parada.

- peça para ir até a árvore do amor, uma vista linda e a árvore rende belas fotos românticas

- pague o guia e vá para muriú já no fim da tarde, curta mais um pouco

- volte pela br e bom sono

Natal
por Marilia
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!
Gostaria de compartilhar como foi minha passagem por Natal. Estivemos lá no inicio de agosto, fomos a dois (lua de mel). Chegamos um pouco desconfiados devido aos boatos de violência, mas foi tudo super tranquilo. Cidade aconchegante, acolhedora onde conhecemos lugares maravilhosos e praias deslumbrantes.

Fizemos os passeios do Litoral norte e sul , de bugue, claro, porque com o carro aberto você interage com a natureza do lugar. Tivemos sorte de encontrar o bugueiro que nos indicaram. Um cara super gente fina, atencioso e ainda nos serviu como fotógrafo, nos mostrou praias belíssimas como Genipabu, lagoas lindíssimas para fotos e dunas de tirar o fôlego. Em outro dia fizemos o passeio do litoral sul que também tem muito o que se vê, inclusive, uma tal de pedra oca que nunca vi coisa tão linda. Super indico. Vale a pena conhecer e se vocês tiverem a mesma sorte que nós..... a viagem torna-se inesquecível!!!! valeu Tuchão (é assim que ele é conhecido por lá). obrigada por nos proporcionar tão bela experiência.

Beleza Pura - Tantas beleza em um unico luga....
Catia Vilela
por Catia Vilela
Esteve lá com a família em 2012 e achou Excelente!
Primeiramente que viagem maravilhoso, que lugar encantador, que populacao carismatica,
Natal realmente e um paraiso, lugares belissimos, quem esta programando para ir para natal minha dica seria aluga um carro, pois conheci lugar lindos que com os passeios da cvc nao iria conhecer, fui em todas as praia do litoral sul e norte, ate a divisa da paraiba, que delicia!!!!!

Faz o passeio de bugue nas Dunas de genipabu , conheca a lagoa de jacuma, vai na barra de punau que e maravilhoso, conheca a arvore do amor, em Baia formosa conheca a lagoa da coca cola e bem interessante, vai na barra de cunhau, esses fui alguns dos lugares que pirei em natal, entao fica ai minha dica, coma carne de sol no restaurante tabua de carne, farofa d agua que camarao no abacaxi divino, e no conhecido restaurante camaroes, tudo muito bom.

Passeio - Melhor Cidade e Melhor Bugueiro de Natal
por Mariellen Kintof da Rocha
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Como peguei muitas dicas aqui neste site, vim deixar meu relato sobre nossa estadia em natal...

Para começar fiz um contato com o bugueiro flávio caldas para fazer o passeio para o litoral norte,
já no segundo dia fizemos este passeio, acertamos em cheio com o nosso guia (e agora amigo) flávio caldas (gente, é sério, ele é fera, prestativo, não fica te apressando nas paradas, o buggy dele tem um motor sem igual, e com certeza com muita emoção) litoral norte um lugar incrivel, é muito delicioso passar e conhecer aquelas dunas. almoçamos no restaurante naf naf, comida deliciosa, atendimento impecável!!! demos muita sorte de conseguir o flávio para o litoral sul também, que lugar magnifico, adoramos a vila da pipa (vale a pena passar pelo menos um dia e uma noite em pipa, há muitos barzinhos, lugares para fotos, amamos demais) almoçamos no restaurante lua cheia (sem palavras muito bom).

Fizemos também o passeio para maracajaú, onde fizemos o mergulho com snorkel, a maré estava um pouco alta, mas na minha opinião e do meu esposo, gostamos, conseguimos ver os peixes!!!
resumindo: natal é uma cidade incrivel para ir familia, amigos e casais, pessoa receptivas sempre te atendendo com bom humor e simpatia.

Não deixem de visitar o tão famoso e falado restaurante camarões e o papriká, gostamos muito dos dois..
Então é isso, vou deixar o contato do bugueiro flávio caldas 084-99127-7605
a melhor pessoa para se contratar em natal, sem dúvidas alguma,sem ele nosso passeio não seria tão especial!!

Imperdível Não deixe de conhecer!
por Léonardo
Esteve lá com a família em 2010 e achou Excelente!
Maracajaú não se pode deixar de ir. A cidade é bem sinalizada e você consegue chegar lá de carro, procure a locadora Tur Natal Rent a Car. Eles deixam em seu carro mapas e descontos do mergulho. Muito gostoso! No caminho você encontra várias praias que na volta, dá para dar uma paradinha. Não deixem de ir conhecer os peixes e as alfas em Maracajaú é realmente um passeio imperdível.

O gasto do mergulho lá no parque Ma-noa é de R$ 53,20 com o desconto da locadora Tur Natal Rent a car.

Eles me alugaram um carro básico por R$ 50,00 com seguro e km livre foi melhor do que ficar pagando taxi e andar de ônibus isso é uma dica muito importante para se economizar na cidade.

Ponta Negra - Estive lá com a família no período de 01/08 à 13/08/2013
por ELCILANE
Esteve lá com a família em 2013 e achou Excelente!
Demais!
Enviada por Francielle
Estivemos em Natal no início de agosto!Simplesmente demais, ficamos em um Flat super aconchegante a vista é sensacional o visual realmente deslumbrante. Fica localizado em frente a piscina natural do Morro do Careca, lugar bastante tranquilo no Coco Beach - Tomaso de Gaspari(84) 87535376. Fica perto de tudo, bares, feiras de artesanatos e restaurantes. Gostamos muito do Old five íamos todos os dias tem um ótimo atendimento do amigo Lele e jonathan além do preço que é acessível serve um delicioso petti gateau . Tudo no capricho!!!!!!!! Deliciosa comida. Aceita cartões . Gostamos muito do passei de buggy em Genipabu , fomos de taxi até o posto de buggys de lá seguimos o passeio achei o preço salgado, além do restaurante também cobrar R$: 41,00 não tem muitas escolhas no lugar...mas o passeio é imperdível. Não deixem de ir ao Restaurante Farofa D'Água entre os pratos principais, as dicas são Camarão no Abacaxi e Filé Medalhão serve bem 5 pessoas. Não deixem de ir também no maior cajueiro do Mundo, praias do Cotovelo, Fortaleza dos Reis magos.

Natal - lugar maravilhoso
Enviada por Isabel
Estive em Natal no final do mês de agosto com meu marido. Fomos pela Tam Viagens, que por sinal nos deu um excelente atendimento. O lugar é realmente maravilhoso, as pessoas são muito atenciosas e hospitaleiras.
Ficamos no hotel Quality, localizado em Ponta Negra. O hotel é ótimo e o atendimento também. Fizemos ótimos passeios, entre eles, para Maracajú (R$ 75,00 /pessoa) e o de bugue (R$ 60,00 /pessoa). O passeio de bugue é inesquecível, vale a pena mesmo, você conhece lugares lindos no caminho, é onde vc se aventura tb no esquibunda (R$ 4,00) e no aerobunda (R$ 5,00).
Outra dica: melhor restaurante é o Camarões, a comida lá é deliciosa.
A melhor feira para comprar artesanato fica localizada ao lado do Shopping Praiamar. É uma cidade que vale a pena conhecer. Tudo de bom!

Na verdade...
por lucin
Esteve lá com a família em 2011 e achou Muito bom
Gente, Natal é lindo...mas é uma PENA que perdeu o encanto. Quando chegamos alugamos um carro... ficamos no hotel Porto do mar... que é suficiente, boa cama, ducha e café da manhã. O segredo é levar um gps e passar as coordenadas, latitude e longitude, visto que pelos nomes, vc. nao pode confiar.

Caímos em um golpe indo para praia de Pipa, os nativos tiram as placas indicativas, e se você  pedir ajuda...prepare se para o golpe, eles vão te levar para passar pela praia, e quando seu carro estiver encravado na areia vão cobrar 80,00 para te tirar de lá...quando você pagar eles vão esvasiar seus pneus para conseguir sair de lá, e mais R$20,00 de balsa, mais R$ 2,00 pra encher os pneus e seguir viagem. Enfim.

O esquibunda e aero bunda, perderam o encanto, realmente caem em uma piscina supeita, sabe se lá de onde vem o cano da água e a higiene do local. Outra situação horrível e pegar bugueiro no posto. Você corre o risco de pegar um éssimo, e não tem para quem reclamar. Não vale a pena pagar mais barato. Vale contratar uma empresa. O melhor lugar para comer camarões é o Tábua de Carne.

Minhas férias em Natal
por Silmara
Esteve lá a dois em 2007 e achou Muito bom
Estive em Natal agora no dia 15 de Julho e fiquei 15 dias com meu esposo, hopedada no hotel Imirá Plazaque por sinal é um ótimo hotel com vista para o mar, bem pertinho da praia de Ponta Nnegra que eu amei, tenho boas dicas de lá alem do hotel como por exemplo, a locadora LCE Rent a Car que nos prestou ótimo serviço pegando a gente no aeroporto de Natal pela madrugada, tendo uma paciência boa para nos ajudar no mapinha da cidade dando boas dicas como também o restaurante Tábua de Carne na av. principal que serve um rodízio que nem se fala, o restaurante Camarões que dispensa comentários entre outros.
Minha dica pra quem vai a Natal é alugar mesmo um carro para ter maior privacidade e conhecer as praias do litoral sul que são lindas! Espero voltar logo a Natal, pois fiquei com muita saudade de lá. Ô terra maravilhosa!

< 9 10 11 12 13 14 15 16 17 >
Mostrando 191 a 205 de 394 dicas sobre Natal

Descubra mais atrações e informações de Natal