O que ver e fazer

Cavalgada (1 dica)

Já esteve lá? Envie suas dicas
    Imperdível. Vale a pena!
    Enviada por PozzanENVIE SUAS FOTOS
    Imperdível. Vale a pena!
    1. Imperdível. Vale a pena!

    Cavalgada

    Por Editoria Férias Brasil

    As cavalgadas pelas trilhas nos arredores de Penedo recortam rios e vales, levando a bonitas cachoeiras. Há roteiros diversos, que duram entre uma hora e dois dias, sempre com o acompanhamento de guias.

    Outras atrações em:

    Já esteve lá? Envie suas dicas
    Dicas sobre Cavalgada Enviadas por quem já esteve lá

    Cavalgada - From Penedo

    Pozzan
    Dica enviada por Pozzan
    Esteve lá a dois em Janeiro/2010 e achou Muito bom
    Imperdível. Vale a pena!

    Imperdível. Vale a pena!

    Estive lá neste Réveillon de 2010. Fizemos a Cavalgada de 1:20 h pela From Penedo. Quem quiser correr a cavalo este passeio não é indicado, pois o passeio consiste em ser um passeio mesmo.

    Optamos pelo Passeio do campo, pois já tínhamos feito o passeio à cachoeira de quadriciclo. Achei bacana pois é feito em uma propriedade privada e não na estrada. Pegamos apenas um pequeno trecho de estrada para chegar até o sitio.

    No passeio tinham crianças pois o guia controla a marcha mais devagar do passeio. A aventura fica por conta dos terrenos acidentados que o cavalo nos conduz e um pequeno terreno alagado onde os cavalos se esbanjam na água. Dois cavalos deitaram na água para susto de quem estava em cima, mas nada que machuque. Uma DICA boa: Fomos no passeio que saia meio-dia, neste dia abriu um sol forte, portanto levem água pois o passeio dura mais de uma hora e passe protetor solar. Fui de regata e meus ombros ficaram esturricados, então passem protetor, eu não passei. Uma viseira ou boné também é indicado para quem não quer bronzear o rosto.

    Vi muita gente com o tênis cheio de lama dos passeios, de cachoeira inclusive. Então use um tênis velho, eu fui de chinelo e não tive problemas.

    120 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
    Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

    > Veja outras dicas de quem já foi a Penedo

    > Descubra por que ir e o que ver e fazer em Penedo