Todas as dicas de Porto de Galinhas (1300)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Pousada e agência de turismo em Porto!
Roberta Masuoka
por Roberta Masuoka
Esteve lá com a família em Março/2017 e achou Excelente!

Esse site sempre me ajuda muito em minhas viagem e também quero contribuir com outros viajantes. viajei com meu marido e meus pais.

Dois pontos que fizeram nossa viagem maravilhosa foram a escolha da pousada e da agência de turismo dos passeios. escolhemos a pousada portomares baseados em comentários e avaliações no trip advisor, fica bem no centro mas perto da praia. Dizem que fica numa rua estranha, mas não achamos nada de estranho, é apenas uma rua sem saída e com casas de moradores locais em um dos lados, mas super tranquila e segura. amamos a pousada, o atendimento, os quartos, café da manhã maravilhoso, pessoas incríveis, moraríamos lá se pudéssemos rsrsrs. Local perfeito e acolhedor, silencioso e tranquilo, estilo lar, doce lar mesmo.

Com antecedência também contactei agências de turismo para contratar passeios. para mim, conta muito a atenção com que me atendem via email já no primeiro contato, afinal somos turistas e não conhecemos muita coisa do destino. e nisso a luciana da agência algarve foi simplesmente maravilhosa. atendimento impecável, super atenciosa sempre, uma simpatia sensacional e muita paciência, além do ótimo preço e das excepcionais dicas que ela dá! não há com certeza contato melhor do que o dela em porto! com ela conseguimos os melhores dias para cada passeio, melhores marés, o melhor bugueiro (rico - 81-88379287), fotos incríveis e únicas nas piscinas naturais (thiago - 81-96825017), melhores restaurantes, não temos como agradecer! ela será sua melhor amiga em porto de galinhas, com certeza!!!!

façam todos os passeios que puderem fazer, cada um é diferente do outro e todos valem a pena! fizemos o city tour em recife e olinda, ilha de santo aleixo, cabo de santo agostinho (calhetas), maragogi, buggy de ponta-a-ponta com por-do-sol, carneiros, piscinas naturais de porto de galinhas e de quebra fizemos mergulho com cilindro com uma empresa ótima (indicação também da lu!). levem sapatos especiais pois são muito úteis (tipo crocks) e levem seus snorkels, vão usar muito, em vários passeios. a cidade é linda, é uma delícia passear por suas ruas e lojinhas à noite. não deixem de comer no domingos e no barcaxeira, e para comida caseira e com preço bom, vão ao restaurante estrela da manhã (delícia!), servem almoço e jantar. e também fizemos com a algarve o transfer de ida e volta do aeroporto até a pousada, com guias excelentes e muito conforto!! queria que existisse uma luciana em cada cidade em que fossemos viajar rsrsrsrs!!!

Contato da luciana - agência algarve - (81)8690-5880
instagran @lebuliani

39 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de bugue - Passear de stand up em Porto foi show
Geciane montenegro
por Geciane montenegro
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Ótimo
Ótimo
Enviada por Jacqueline

Ainda não tinha feito Stand up apesar de morar no Rio , em Porto tive coragem e o instrutor da escola que conheci foi paciente e competente pois fiquei em pé logo de cara e conseguir curtir e apreciar esse passeio show vale a pena.Fica no centro de Porto perto das piscinas naturais em frente da Pousada Beira Mar.O nome do instrutor é o Adler vcs vão adorar.

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de catamarã até a Praia de Carneiros - Muito cuidado ao escolher a empresa de turismo
Usuário sem foto
por Darlan Ferreira
Esteve lá em Abril/2017 e achou Péssimo
Passeio de Catamarã
Passeio de Catamarã
Enviada por Amanda Rodrigues

Ao contratar a empresa de turimo, é muito importante confirmar se a embarcação os levará realmente até a praia de carneiros, pois, caso você não faça isto, poderá acontecer como aconteceu com o nosso grupo de viagem. A embarcação não se aproximou da praia para que todos desembarcassem, simplismente ficou parada ao lado de arrecifes, dizendo que quem quisesse descer para ir a praia de carneiros poderia ir, e que teriam 50 minutos para retornar a embarcação, caso contrário ficariam.
Ora, uma tremenda palhaçada e falta de respeito, pois, mesmo que quisessemos ir até a praia de carneiros, não era possível, vez que, além dela haver ficado longe da embarcação, o risco de se machucar nos arrecifes era muito grande,como de fato chegou a acontecer com algumas pessoas. 


Desta forma, para você que você conheça a belíssima praia de carneiros, leve um binóculo.
Para fechar com chave de ouro, desembarcou todos no meio de um mangue, tendo entre estas pessoas idosas e crianças.
Um verdadeiro absurdo!
Obs: Fomos pela SENA TURISMO E RECEPTIVO.

34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - ´´Ipojuca, o melhor lugar``
Marcelo Thatiane Gramacho
por Marcelo Thatiane Gramacho
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!
Passeio de Ponta a Ponta
Passeio de Ponta a Ponta
Enviada por Aída Mariano

Não poderia de deixar minhas dicas aqui neste site que me ajudou muito.

Viajamos em Dezembro de 2016 ficamos 8 dias para conhecer um pouco das belezas desse lugar e fiquei extasiada com tanta beleza natural, realmente Porto de Galinhas é tudo aquilo que vi na net e tv e mais um pouco.

Ficamos hospedado na Pousada Portomares ótima pousada lugar tranquilo silencioso funcionários educados e prestativos café da manha excelente com varias tapiocas feita na hora em que vc pede e de vários sabores. A localização da pousada é meio estranha fica em uma rua sem saída a principio assusta mas é muito tranquilo e sem falar que fica a pouquíssimos metros do centrinho e do mar.

A cidade é maravilhosa limpa, povo educado, praias perfeitas, o centrinho é tudo de bom e achei bem seguro lá, alegria por toda parte. Lá deve ter um gato e cachorro pra cada morador rsrsrs se vê muito na rua. Se possível hospedem bem próximo a vila porque o movimento e gastronomia fica toda lá acaso se hospede nos hotéis terá que gastar com táxi pois todos são distante da Vila. Observamos bastante quanto a cidade e as prais são bem limpas.

Contratamos a RM turismo (Robson e Meg) para fazer os passeios comprometimento e dedicação total, simpatia e atendimento diferenciado e sem falar na alegria que faz toda diferença.
Ir em Porto de Galinhas e não conhecer Maragogi e Caneiros será a mesma coisa de ir no Rio e não ver o Cristo, paisagens deslumbrantes.

Sobre as refeições: Preparem o bolso... tudo muito caro se quiser comer um pouco mais barato se prepare para uma refeição ruim e pesada, as refeições sai em torno de 85,00 o casal então se for ficar muito tempo prepare o bolso antes aaaa sem falar que as refeiçoes nos passeios é um custo bem elevado mas vale a pena pela a beleza.

Táxi e ônibus :tem ônibus p o aeroporto (15,00) mas é 2 horas de viagem ele passa por cidades então o tempo é maior, de táxi é (50,00)por pessoa mas é 1 hora apenas, do aeroporto até porto também tem ônibus fica melhor se encontrem alguém para dividir.

Aluguem de carro: para quem quer conhecer muitas praias sai mais barato alugar uma carro no aeroporto e ir para Porto e conhecer as praias pois o os passeios e táxi e bem carinhos.

Importantíssimo: Não faça nenhum passeio sem consultar antes a tabua da maré.

Enfim Porto de Galinhas é sensacional maravilhoso e perfeito.

130 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Muro Alto - Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Patricia freitas
Esteve lá em Março/2017 e achou Excelente!
Passeio náutico nas águas calmas de Muro Alto
Passeio náutico nas águas calmas de Muro Alto Enviada por LAURIMAR ROSA DE LIMA

Lugar fantástico!!!! Passeio top com o melhor bugueiro de porto, Mucio(81 988344623) conhece tudo super gentil e animado, recomendo!

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de jangada às piscinas naturais - Passeando nas Piscinas Naturais de Porto de Galinhas
Fernanda
por Fernanda
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!
Muiito Bom melhor passeio!
Muiito Bom melhor passeio!
Enviada por Paula

Me hospedei no Hotel Marupiara a 6 km do centro.
imaginei que os hotéis ficavam próximos do centro, pois quando comprei o pacote
nos falaram que era tudo pertinho e beira mar. De fato todos os hotéis ficam beira mar
porem nenhum fica no centro, pois é lá que localizam se as piscinas naturais
achei via indicação no site o guia e agenciador de passeios Tom Soares (81 8592.6171), o mesmo me passou as informações necessárias de maré, pois tem os horários certos, e só podemos ver os peixinhos na maré baixa, contratei o passeio local que eles chamam de ponta a ponta.


O guia nos levou ate a cabine pra comprar o ingresso e embarcar na jangada, apos ver os peixinhos e curtir as piscinas naturais, aproveitamos pra conhecer + 3 praias, como não consegui achar outro casal pra compartilhar o passeio, o Tom nos fez um desconto e cobrou 140,00 pra ficar a disposição e nos levar nas demais praias... tudo muito lindo...indico este passeio

205 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias em Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Alysson Campos Rocha
Esteve lá com amigos em Março/2017 e achou Excelente!

Assim como peguei algumas dicas fundamentais para as minhas férias em Porto de Galinhas, quero deixar as minhas para ajudar outras pessas também!
Porto é um lugar deslumbrante, que te cativa desde o primeiro contato. Todos os passeios são sensacionais e a vila super simpática - otimas opções gastronômicas e souvenires, de todos os tipos, gostos e bolsos. É possivel gastar muito pouco e alimentar-se bem por toda a vila.
Nos hospedamos no coração da vila, na Pousada Vila das Artes - escolhemos pelas indicações nos sites de busca.


A pousada fica a 30mts do letreiro famoso de porto e da praia e a mesma distancia para o centro da vila. Os quartos são aconchegantes, atendentes prestativos e bom cafe da manhã.
Acredite: embora simples, a pousada atende com grande estilo quem busca uma pousada bed and breakfast principalmente para quem não quer ficar em um hotel allinclusive trancado o dia todo e perdendo todo o encanto dos passeios que a região tem para oferecer.
Resumindo: se busca conforto, localização e carisma é o melhor lugar.
Se quiser andar a pé em busca de tudo o que precisa, o coração da vila é o melhor lugar - em muitos pontos nao se acesa carro.
As praias de Maracaipe, Cupe e Muro Alto só recomendo se hospedar caso esteja de carro ou queira desembolsar taxi/buggy/van cada vez que quiser sair para comer - lembrem-se onde tudo acontece é o centro da vila.
Passeios:
Minha historia de amor por porto começa aqui e uma dica que peguei aqui e repasso é: Programe sua viagem para a maior parte dos dias pegarem maré baixa durante o dia. Ou é isso ou vocês não irão aproveitar muita coisa. Tudo gira em torno das marés.

Buggy Ponta a Ponta:
Sem dúvida, o passeio mais incrivel que você irá fazer dentro de porto. - desde que seja com o bugueiro certo, claro. E nessa historia de achar o bugueiro certo que encontrei o Rico. O Rico é jangadeiro e faz passeios de buggy - o único que faz com Standup Paddle - e nem precisa saber, ele ensina . Sem dúvida, o melhor. Vale muito a pena fazer o passeio completo com ele - perguntando pra qualquer um na vila todos o conhecem, ou seja, ele também é bastante concorrido, tem que reservar com antecedência. As fotos ficaram maravilhosas e ele é um cara muito gente boa!
Conhecemos com ele Cupe - praia exuberante; fizemos standup na praia de Muro Alto - fantástica e encerramos com o pôr do sol mais lindo que ja vi, em cima da prancha no Mangue de Maracaipe.

Jangada nas Piscinas Naturais de Porto:
É obrigatório fazer! É como ir para Paris e não conhecer a torre eiffel. Por favor façam!
É incrivel, e achei mais bonito quando comparadas as piscinas de Maragoggi. Mas vão nas duas, porque vale a pena e é perto. Só nao deixem de ir, por favor. (Fiquei muito triste em ouvir pessoas que fizeram todos os passeios e não foram nas piscinas de Porto, pois para mim foi fantástico.
Custa 25 reais e é comprado na hora. Sugestão, sejam os primeiros a ir. Verifique a maré e chegue antes de todos. Ser o primeiro a entrar na piscina não tem preço. Ah, se ir na maré muito seca nao da para entrar na piscina principal. Converse com o jangadeiro para sairem no horário certo.
Foi nas piscinas que fizemos as fotos clássicas, com o melhor fotografo da região: Thiago Cavalcantti. Basta dar um google que vocês irão entender o que estou falando rsrs. Bastante concorrido, reservar com antecedência também.

Passeios fora de Porto:
Após conversar com o Rico, ele me indicou a Luciana (Algarve Turismo). Sem dúvida, a melhor coisa que aconteceu! Luciana é sensacional, montou todo o cronograma de acordo com as marés, nos deu varias dicas sobre porto e com toda a certeza: sem ela a viagem não teria sido 1% do que foi. Dicas valiosíssimas desdes os passeios até onde comer e horários. Fechamos com ela todos passeios: Carneiros, Maragoggi, Ilha de Santo Aleixo, Recife Olinda e Calhetas.
Além de uma consultora, ganhei uma amiga haha.

Praia dos Carneiros:
Lugar lindo e repleto de história. O catamara é charmoso e lá se tem o banho de argila e os bancos de areia. Nao vale a pena descer nas piscinas naturais de lá.

Maragoggi:
Maragoggi é um passeio meio que obrigatório devido a proximidade. Uma praia linda de tons azul turquesa. Não gostei muito das piscinas naturais, mas tem que conhecer para tirar a prova.

Ilha de Santo Aleixo:
Ahh, esta ilha... lugar incrível - para ir sem criança. Um lugar paradisíaco, e muito, mas muito quente. Há piscinas naturais exuberantes e uma cor incrivel. Tem que fazer, principalmente se gosta de aventura. O guia te leva ao outro lado da ilha em meio a uma trilha. Abusem de protetores.
A ilha é privada e o acesso é via lancha.

Recife e Olinda
Passeio obrigatório para quem não conhece. Repleto de histórias, igrejas de mais de 450 anos.
O instituto Brennand é um brilho a parte. Fantastico museu, está entre os 25 melhores do mundo. R $25 reais a parte.

Calhetas
Calhetas é uma praia de mar aberto, sensacional. Há uma tirolesa bem bacana.

Alimentação:
Comer em Porto é um show a parte. Restaurantes maravilhosos, como disse antes, para todos os gostos e bolsos. Algumas dicas:
Barcaxeira: eles servem 50 tons de macaxeira rsrs Maravilhoso.
Estrela da Manhã: Muito gostoso e barato.
Caldinho do Nenem: Sensacional, porém caro.
La Tratoria: Enjoou do peixe? Restaurante italiano. Maravilhoso.

Ficar na praia em porto:
Em porto há muita oferta de barracas e guarda sóis. Alinhe muito bem a forma de pagamento antes. Muitos cobram a locação independente do consumo. Recomendo: barraca do Verissimo e barraca da Silva (ficam à esquerda dos letreiros de porto) Comprando qualquer petisco não pagamos as cadeiras.

Bom pessoal, o texto é longo mais espero que ajudem quem esta pensando em ir a Porto. Fiquem a vontade em me perguntar.
Em fim, porto é fantastico e com certeza voltarei. Obrigado ao Rico, Luh e Thiago pelas férias otimas.

Seguem os contatos com instagram:

Rico Passeio de Buggy e Jangada:
Whats: 081-88379287
Instagram: @ricopasseios_pg

Luciana Passeios Fora de Porto - Algarve
Whats: 081-86905880
Instagram: @lebuliani

Thiago Cavalcanti - Fotos
Whats: 081-96825017
Instagram: @thiagocavalcantifotografia

112 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Luciana - Algarve Turismo e Rico Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Alysson Campos Rocha
Esteve lá com amigos em Março/2017 e achou Excelente!

Minha historia de amor por porto começa aqui e uma dica que peguei aqui e repasso é: Programe sua viagem para a maior parte dos dias pegarem maré baixa durante o dia. Ou é isso ou vocês não irão aproveitar muita coisa. Tudo gira em torno das marés.

Buggy Ponta a Ponta:
Sem dúvida, o passeio mais incrivel que você irá fazer dentro de porto. - desde que seja com o bugueiro certo, claro. E nessa historia de achar o bugueiro certo que encontrei o Rico. O Rico é jangadeiro e faz passeios de buggy - o único que faz com Standup Paddle - e nem precisa saber, ele ensina . Sem dúvida, o melhor. Vale muito a pena fazer o passeio completo com ele - perguntando pra qualquer um na vila todos o conhecem, ou seja, ele também é bastante concorrido, tem que encerramos com o pôr do sol mais lindo que ja vi, em cima da prancha no Mangue de Maracaipe.

Passeios fora de Porto:
Após conversar com o Rico, ele me indicou a Luciana (Algarve Turismo). Sem dúvida, a melhor coisa que aconteceu! Luciana é sensacional, montou todo o cronograma de acordo com as marés, nos deu varias dicas sobre porto e com toda a certeza: sem ela a viagem não teria sido 1% do que foi. Dicas valiosíssimas desdes os passeios até onde comer e horários. Fechamos com ela todos passeios: Carneiros, Maragoggi, Ilha de Santo Aleixo, Recife Olinda e Calhetas.
Além de uma consultora, ganhei uma amiga haha.

Praia dos Carneiros:
Lugar lindo e repleto de história. O catamara é charmoso e lá se tem o banho de argila e os bancos de areia. Nao vale a pena descer nas piscinas naturais de lá.

Maragoggi:
Maragoggi é um passeio meio que obrigatório devido a proximidade. Uma praia linda de tons azul turquesa. Não gostei muito das piscinas naturais, mas tem que conhecer para tirar a prova.

Ilha de Santo Aleixo:
Ahh, esta ilha... lugar incrível - para ir sem criança. Um lugar paradisíaco, e muito, mas muito quente. Há piscinas naturais exuberantes e uma cor incrivel. Tem que fazer, principalmente se gosta de aventura. O guia te leva ao outro lado da ilha em meio a uma trilha. Abusem de protetores.
A ilha é privada e o acesso é via lancha.

Recife e Olinda
Passeio obrigatório para quem não conhece. Repleto de histórias, igrejas de mais de 450 anos.
O instituto Brennand é um brilho a parte. Fantastico museu, está entre os 25 melhores do mundo. R $25 reais a parte.

Calhetas
Calhetas é uma praia de mar aberto, sensacional. Há uma tirolesa bem bacana.

Alimentação:
Comer em Porto é um show a parte. Restaurantes maravilhosos, como disse antes, para todos os gostos e bolsos. Algumas dicas:
Barcaxeira: eles servem 50 tons de macaxeira rsrs Maravilhoso.
Estrela da Manhã: Muito gostoso e barato.
Caldinho do Nenem: Sensacional, porém caro.
La Tratoria: Enjoou do peixe? Restaurante italiano. Maravilhoso.

Ficar na praia em porto:
Em porto há muita oferta de barracas e guarda sóis. Alinhe muito bem a forma de pagamento antes. Muitos cobram a locação independente do consumo. Recomendo: barraca do Verissimo e barraca da Silva (ficam à esquerda dos letreiros de porto) Comprando qualquer petisco não pagamos as cadeiras.

Em fim, porto é fantastico e com certeza voltarei. Obrigado ao Rico, Luh e Thiago pelas férias otimas.

Seguem os contatos com instagram:

Rico Passeio de Buggy e Jangada:
Whats: 081-88379287
Instagram: @ricopasseios_pg

Luciana Passeios Fora de Porto - Algarve
Whats: 081-86905880
Instagram: @lebuliani

35 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Paraíso chamado Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Vinícius Becker
Esteve lá com amigos em 2017 e achou Excelente!
Mergulho com Cilindro
Mergulho com Cilindro
Enviada por Vinícius Becker

Esse site me ajudou muito, então gostaria de deixar minhas dicas de passeio. O translado do aeroporto até Ipojuca é complicado, o pessoal fala mal dos ônibus devido a insegurança e falta de conforto e já o táxi é 120,00, no meu caso rachamos com outro casal o táxi para ter mais segurança. O lugar não preciso falar sobre suas belezas naturais e sim os passeios que fiz lá, todos passeios foram agendados pelo Bruno (081998797582 - whatsapp), foi excelente, ele agenciou os passeios pela Maracatur e todos os passeios foram pontuais. 


Primeiro foi a praia de Carneiros (60,00) e vale a pena, depois Maragogi (130,00), esse lugar não valeu muito a pena (minha opinião), depois Recife/Olinda (60,00) onde é um passeio bem cultural e curti bastante, e depois fomos para a Ilha de Santo Aleixo (120,00) e é, no mínimo interessante, porém não achei atrativos suficientes para valer o passeio. O que mais curti foi a adrenalina de fazer mergulho com cilindro (80,00) e o passeio de buggy (150,00 para duas pessoas). Espero ter ajudado e, também, espero voltar lá novamente <3.

Ahhh, uma coisa bem importante que me deixou encantado no primeiro dia, a água é muito transparente, algo inusitado.. Minha principal dica é, compre um Snorkel que custa uns 120,00, vale mais a pena do que ficar alugando.

46 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

O que há de melhor em cada passeio!
Usuário sem foto
por Luisa
Esteve lá em Março/2017 e achou Excelente!
:-)
:-)
Enviada por Luisa

Sai de Curitiba com muitas espectativas, apesar de ver muitas fotos e vídeos, nada como ver pessoalmente supera o que pesquisei.

Contratei meus serviços de hospedagem pela CVC, no entanto como já tinha vistos comentários de preços de passeios abusivos pela mesma, optei por contratar alguém local, nisso achei no Instagram a @portodegalinhastour que me deu suporte desde minha chegada como também nos passeios.

Fechei um pacote de passeios para conhecer Recife, Olinda, Carneiros e a Ilha de St. Aleixo, apesar que ao chegar lá também fechei o passeio de Buggy.
Vou descrever o melhor de cada sob o meu ponto de vista.

- Carneiros: existem 4 pontos de embarque, e só 2 oferece caiaque e standUP grátis. A portodegalinhastour leva pra um desses 2.
Um ponto negativo são os valores do almoço, em todos os restaurantes varia de 65,00 a 120,00 pra duas pessoas
Obs: melhor passeio de todos* realiza 3 paradas e as pessoas da embarcação muito animadas, o que fez do passeio ser ainda melhor.
- Recife e Olinda
passeio com muita informação cultural, ótimos restaurantes, há muitas opções na hora do almoço os valores são mais atrativos que nos passeios de praias. Muitas lojas de artesanato, fiquei encantada com tudo.
Ponto negativo é a extensão do passeio, dps das 14:00 o cansaço dá as caras.
- Ilha de St. Aleixo
Passeio super lindo e maravilhoso para curtir a 2, fotos lindas consegui tirar lá. Não há restaurantes, só 2 pequenos bares que oferecem petiscos, o suficiente pra matar a fome.
Ponto negativo: super quente, bem mais que no continente, não indico pra quem tá com bebê menos de 2 anos.
- Buggy: acho que esse passeio é o carro chefe de Porto de Galinhas. Fiz por muita curiosidade, pois nunca tinha andado de Buggy, a portodegalinhastour me ofereceu depois que cheguei em Porto, fui nas 4 praias e gostei mais de Muro Alto e o centro de Porto.
Ponto negativo: Buggy me deixou um pouco dolorida. Mas valeu cada minuto.
E pra finalizar disse ao Tom Soares da portodegalinhastour que iria deixar o contato dele + 1 vez para quem procura bom serviço e preço justo: 081 98592.6171
Fale diretamente com ele, pois ele é guia tb e guiou 2 dos 4 passeios que contratei.

9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de galinhas com a Wellington tour
Usuário sem foto
por Paulo Jota
Esteve lá em Março/2017 e achou Excelente!
Incrível!
Incrível!
Enviada por Paulo Jota

Estivemos em Porto de Galinhas na última semana de Março de 2017,melhor escolha que fizemos, praia linda, água limpa, boa comida e a noite no Centrinho é muito bacana. Nós contamos com a parceria do Wellington Tour que fez nosso traslado Aeroporto - Porto de Galinhas,guia perfeito que deixou nossa viagem bem mais interessante;fizemos passeios com ele, Carneiros com as piscinas naturais maravilhosas, Cupe,Muro Alto,passamos um dia em Maragogi (não deixem de ir), Recife/Olinda tudo dicas do guia,o cara sabe tudo, dá dicas de praias e lugares inesquecíveis, alem de sacar os bares e restaurantes bons da cidade, indico demais ele, podem ir sem erro.
Wellington Tour WhatsApp 81 9683-8938

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Allyson
Esteve lá em Março/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Allyson

Chegando em Porto de Galinhas não deixe de fazer o passeio de Buggy com o "Edy Buggy Camaro" top demais !!! Obrigado pelo passeio e excelente atendimento Edy.
Contato:(81) 99267-9069

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Vale a pena ler !!!
Usuário sem foto
por Camila
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!

No mês de Janeiro de 2017 fiz minha primeira viagem sozinha conforme estava planejando durante meses. O destino foi Porto de Galinhas (recomendo demais), sai do aeroporto de Guarulhos com destino ao aeroporto de Recife, logo na chegada já achei tudo diferente pois o aeroporto de lá é super vazio beeeem diferente de sp, conforme já tinha contrato através da agência o translado já estava lá me esperando (gente compensa muito o translado, pois do aeroporto até Galinhas de táxi fica bem caro). Chegando lá fui direto para a pousada Encantos de Porto super recomendo também pois tem tudo que eu precisava nessa viagem (ar condicionado,Wi-Fi no quarto, piscina tudo muito organizado, o café da manhã não era grande coisa mas dava pra ficar satisfeita até o horário do almoço. Guardei minhas coisas e já sai pra bater pernas estava muito ansiosa fui até o centro que fica 1km da pousada da pra ir beirando a praia ou da pra atravessar a avenida e pegar um ônibus que passa toda hora e custa 2,80 é uma reta só vc para no final da avenida e já vai estar na vila de porto de Galinhas. logo que cheguei na vila procurei a empresa MARACATUR gravem bem esse nome, foi com eles que fiz todos os passeios,pois são muito pontuais eles pegam na pousada/hotel e depois deixam a gente no mesmo lugar com total segurança, pois os ônibus e vans tem ar condicionado os guias são muitos educados e respeitam muito principalmente mulheres,depois passo os valores dos passeios) Fiquei 7 dias lá pois levei pouco dinheiro mas deu pra me virar muito bem pois as coisas são muito baratas principalmente comida, eu almoçava e jantava tranquilamente e trouxe muitas lembrancinhas.. É isso espero ter ajudado um pouquinho !!! até a próxima

Ah valores dos passeios que compensam muito fazer nos dias que estiverem por lá ..

Praia dos carneiros 50,00 (vale a pena não deixe de ir)
Mergulho 80,00
Passeio recife e Olinda 50,00
Maragogi 130,00
Passeio de buggy 250,00 para 4 pessoas
Praia de calhetas 50,00
( esses são valores atualizados para 2017) caso sua viagem for com a cvc e vc incluir o translado quando eles estiverem te levando para o hotel eles vão oferecer passeios e vão ficar pressionando falando que não vai ter mais vagas e blá blá blá, não fechem com eles pois fica mais caro !!!

Abraço pessoal!!!

152 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy em Porto de Galinhas - Passeios de Buggy com o Guia Márcio Clemente
Usuário sem foto
por Marília Golgshimith
Esteve lá em Março/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Marília Golgshimith

Fechamos os passeios: Carneiros, Ilha de Santo Aleixo, Calhetas e Ponta a ponta, todos de Buggy, valeu muito a pena, o Márcio nos levou nos melhores lugares, sempre com muita atenção, sem pressa, muito interativo, conhece demais a região e sempre pontual, vale muito a pena passear com ele. Obg Márcio, voltaremos em breve!

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Edy Buggy camaro amarelo
Usuário sem foto
por Márcio Henrique
Esteve lá em Março/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Márcio Henrique

Bom dia.
Quando vierem conhecer a cidade Porto de Galinhas, não deixem de realizar um passeio de Buggy com Edy camaro amarelo.


Excelente profissional, confiável, responsável, educado.
Tivemos a satisfação em contrata lo através da indicação deste site, tivemos um dia agradabilíssimo.
Recomendamos e desfrutem desse paraíso na presença de Edy do Buggy camaro amarelo.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 1300 dicas sobre Porto de Galinhas