O que ver e fazer

Passear de teleférico (2 dicas)

Já esteve lá? Envie suas dicas

    Por Editoria Férias Brasil

    O percurso de 1.300 metros de extensão e percorrido em seis minutos, passando sobre o rio que corta a cidade. O ponto final é o mirante de São Lourenço, com vista panorâmica. O espaço conta com lojinhas que oferecem artesanato, doces e licores.


    • Endereço:

      Av. D. Pedro II, 35
    • Tel:

      (35) 3332-3840

    Outras atrações em:

    Já esteve lá? Envie suas dicas
    Dicas sobre Passear de teleférico (2)Enviadas por quem já esteve lá

    Passeio

    Usuário sem foto
    Dica enviada por Pacchini
    Esteve lá com a família em Janeiro/2013 e achou Ruim

    Fui ao teleférico em 03/01/2013 e achei as instalações bastante precárias, oferecendo pouca segurança além de um pouco largado o local... O que mais me impressionou, foi falta de informação por parte do responsável pelo equipamento do andar de cima, além de muito mal educado... minha tia já idosa, quando foi sair da cadeira, não teve ajuda e nem informação para que se retirasse logo e fosse para o canto direito... conclusão: a cadeira saiu arrastando e machucando a minha tia que por pouco não saiu pendurada correndo o risco de morrer... Graças a Deus na última hora ela conseguiu sentar e voltar novamente... Porém, o cara do equipamento, na hora do desespero tentou segurar a cadeira juntamente com meu marido mas foi em vão, e quando minha tia enfim, conseguiu sentar na cadeira, ele começou a xingar vários palavrões horríveis e ficou com a maior cara feia... Eu e meu marido ficamos alguns instantes lá em cima até passar um pouco o susto e descemos...Nesses instantes que ainda ficamos lá em cima, não vi o cara fazer nenhum tipo de comunicação avisando sobre o acontecido, para que ajudassem a minha tia a sair da cadeira.

    Minha tia conta que antes de chegar, teve que gritar para os responsáveis do equipamento de baixo para que a ajudassem a sair da cadeira porque tinha tido dificuldade... Minha tia conta que eles foram gentis e até pegaram no braço dela ajudando.

    148 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
    Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

    Passeio de teleférico

    Fabricio
    Dica enviada por Fabricio
    Esteve lá a dois em Fevereiro/2012 e achou Ruim

    No guia turístico oferecido pelo centro de informações turísticas, não havia informações sobre o teleférico. Ficamos sabendo que havia o teleférico por um simpático condutor de charrete da cidade. Fomo até o local e não achamos muito agradável. Está um pouco largado e nos horários que está fechado, não tem ninguém para dar informações. Um vendedor no local informou que abriria logo, no horário mencionado. Aguardamos um pouco e o responsável pelo equipamento apareceu não com uma boa cara. Esperamos um pouco e resolvemos ir embora. Achamos que o local oferece pouca segurança. Não fizemos o passeio e ficamos tristes.

    106 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
    Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

    > Veja outras dicas de quem já foi a São Lourenço

    > Descubra por que ir e o que ver e fazer em São Lourenço