Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

30 de Agosto de 2016

Beatlemania Experience

Exposição sobre a maior banda de rock da história está em cartaz em São Paulo

Mostra é imperdível para os fãs Mostra é imperdível para os fãs (foto: Divulgação )
O sonho não acabou! Até o dia 08 de novembro, fãs dos Beatles de todas as idades podem se divertir no “Beatlemania Experience – The Beatles Biography”, exposição interativa montada em uma tenda gigantesca no estacionamento do shopping Eldorado. 

Em ordem cronológica, cenários formados por 1.500 fotos digitalizadas do acervo da Getty Images conta a trajetória dos quatro garotos de Liverpool – tudo, claro, acompanhando por muitas músicas da banda. A mostra descreve todas as facetas da carreira dos Beatles,
desde os primeiros shows até a explosão no The Cavern Club, passando por sua dissolução definitiva, em 1970. 

Uma das alas da exposição (são dez) propõe uma experiência com realidade virtual: com o apoio de óculos e fones, é possível se sentir no meio da plateia de um dos shows da banda em um estádio. Outro momento interativo é o WorldTour - dois telões touch screen revelam os passos dos astros de 1963 a 1966.   

A exposição reúne, ainda, réplicas de instrumentos e de roupas do Sgt. Pepper, além de pôsteres, bottons e itens relacionados aos filmes da banda no cinema. Entre os pontos preferidos para fotos, claro, estão as recriações do Yellow Submarine e da clássica Abbey Road! 
 
Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970

Fotos: Divulgação 

Descubra mais e planeje aqui suas férias em São Paulo