Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

18 de Abril de 2017

Bombinhas e Porto Belo (SC) de bike!

Pedalli Costa Verde & Mar acontece dia 23 de abril

Evento reúne ciclistas de diversas partes do país Evento reúne ciclistas de diversas partes do país (foto: Setur Ilhota)
Uma ótima oportunidade para explorar, de bike, as belezas naturais de parte do litoral de Santa Catarina é participar do evento Pedalli Costa Verde & Mar, que acontece dia 23 de abril. O percurso, que começa e termina em Bombinhas - passando por Porto Belo – é pontuado por mirantes para apreciar as belas paisagens.

Serão dois percursos. O primeiro terá 40 km, com saída às 7h30 da praia da Conceição. No trajeto, os principais mirantes e pontos turísticos das duas cidades, com retorno ao ponto de partida. A chegada está prevista para às 13h, com almoço de confraternização.

À tarde, os mais animados podem participar do percurso alternativo – repetindo o traçado da manhã e incluindo a praia da Tainha (Bombinhas). A segunda etapa, de nível avançado, soma 47 km e o tempo estimado de pedalada é de 2h30.

Na última edição do Pedalli Costa Verde & Mar, em setembro de 2016, 500 ciclistas de diversos estados do Brasil participarem do pedal. 

Informações e inscrições: Risco Zero Adventure

Fotos
Jeferson Rosa (Mirante)
Setur Ilhota (Bikes)
Aureo Berger / Santur (Porto Belo)

Descubra mais e planeje aqui suas férias em Bombinhas