Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Jericoacora - Jeri, Lugar Encantador!
Kelly
por Kelly
Esteve lá a dois em 2015 e achou Excelente!
Jeri é incrível e eu amei!
A aventura começa já para chegar lá.
O meu translado foi de Van até Jijoca e depois pegamos uma jardineira até Jeri! Esse percurso levou em torno de 5 horas! Bem cansativo, mas a ansiedade de chegar era tanta que esquecemos o cansaço. A Parte da jardineira é legal, rally total, no meio de dunas e uma paisagem de deserto!
Ficamos hospedados na Pousada BlueJeri, simples mas muito bem localizada e com uma piscina no terraço com um visual top! Vi uma pousada chamada WindJeri muito bacana, deve ser legal ficar lá!
Vamos aos passeios:
Lado Oeste: Fizemos de Buggy. Visitamos a reserva do Cavalo Marinho, passa por um manguezal e depois Visita Tatajuba. Passeio bem legal, mas tivemos que voltar logo após o almoço devido a maré.
Lado Leste: Fizemos de Quadriciclo. INCRÍVEL! Fomos primeiro na Pedra Furada. Depois foi na beira do mar o tempo todo até chegar as lagoas. Ficamos na Lagoa do Paraíso. Lugar lindo, água linda, aquelas redes maravilhosas! Adoramos esse dia!
ps: Não chove consideravelmente em Jeri a muito tempo, por isso as lagoas estão secando. Muitas nem existem mais. Uma pena! :(
O pôr do sol é um espetáculo esperado por todos em Jeri. Infelizmente não peguei nenhum que fosse perfeito. Mas o clima é legal, todos vão à praia para apreciar esse momento. E a Duna do pôr do Sol vale uma visita!
Restaurantes:
Tamarindo - Lindinho e comemos uma pizza deliciosa.
Rústico e Acústico - Fui 02 vezes. tem cada prato de lamber os Beiços
Sorveteria Gelato e Grano - Todos os dias passava lá! Cada sabor.. <3

Um dia irei voltar com certeza! :)