Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Experiências incríveis no RN
Catia
por Catia
Esteve lá com a família em 2015 e achou Excelente!
Passamos 5 dias maravilhosos nesse estado cheio de gostosuras , e achei justo compartilhar para ir dando uma animada em quem esta planejando a viagem.

Chegamos umas 20hs de um voo direto de Sampa, nos hospedamos no Coral Plaza em ponta negra, e decidimos tbm por alugar um carro no aeroporto e vir direto, o que valeu muitíssimo a pena, pois gostamos de ter liberdade de horário nos passeios e desbravar cada cantinho dos lugares que visitamos. As estradas são excelentes, e com o waze no celular consegue se virar muito bem.

Jantamos no camarões logo na chegada, recomendadissimo, aliás fomos 3x em 5 dias kkkk recomendo tbm o farofa d água e mangai! Ótimas pedidas.

Sobre os passeios... Ah que maravilhas, fizemos o de Buggy no litoral norte, com um bugueiro super ente boa.. O América ( irmão do Marcílio indicado aqui no site) ele nos cobrou um pouco mais caro, mas em compensação tirou fotos incríveis ! Fizemos o passeio 3 ( casal + criança de 7 anos, e gostamos muito das dunas com muita emoção, das lagoas, dos espetinhos de lagosta que comíamos nas paradas, e não deixem de parar na barraca das caipirinhos em frente uma lagoa, sério gente cada caipirinha maravilhosa! Outro ponto forte eh a praia de genipabu!
No outro dias fomos a perobas!

O melhor passeio que já fiz! Peguei as dicas do blog viajemnaviajem e foi incrível, liguei um dia antes para o João do restaurantes frutos do mar em perobas, e ele reservou o lugar na lancha pra gente! A maré estava em 0.3 e fizemos o melhor passeio da viagem, 15 m de mar a dentro e mergulhamos com água abaixo da cintura no Caribe brasileiro! Imperdível ! Se forem de agência tem a marazul que tbm levá-la!
Depois fomos a pipa , que tbm h uma graça de praia super fácil de chegar de carro, mas o destaque eh praia do madeiro, umas das 10 praias mais lindas do Brasil, e realmente eh maravilhosa, ficamos esparramados nas espreguiçadeiras até o por do sol, e algo incrível aconteceu lá, estávamos no mar, com água na altura do peito e de repente a 1 metro de distância apareceu um golfinho! Fora o susto foi uma experiência incrível !

A praia de ponta negra lá perto do morro do careca eh excelente pra banho de seg -sex, quase sem ondas uma delícia, mas de sáb e dom eh muita muvuca, afinal fim de semana eh dia de diversão em qualquer lugar do Brasil! Mas o povo e o serviço são excelentes! Na. Minha opinião da de 10 a 0 em Maceió e recife.

Estamos voltando pra Sampa com gostinho de quero mais!