Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Viagem dos sonhos - Desfrute de todas as maravilhas de João Pessoa e litoral paraibano
giovana custódio
por giovana custódio
Esteve lá com a família em 2013 e achou Excelente!
Estive em João Pessoa em abril de 2013. Meu marido e eu passamos 8 dias, e posso garantir que cada dia valeu a pena.
Ficamos hospedados no Ambassador Flat, Cabo Branco. É muito bom, bem localizado, deve-se contar com a vantagem de ficar perto de tudo: feirinha de Tambaú, Hotel Tambaú, Felinni Restaurante (recomendo). Aqui, além de comida tem forró a noite.

Fizemos city tour com o guia Roberto, ele fica ali na orla de Cabo Branco e o passeio foi muito esclarecedor: uma verdadeira aula de história. Lamento pelo fato de o Centro Histórico ser um tanto abandonado... Conhecemos o Farol do Cabo Branco e Estação Cabo Branco com ele também.
A Palhoça da Morena dispensa comentários. Comida de excelente qualidade, fartura, preço ótimo, cerveja geladíssima e um super atendimento.
Não deixem de ir ao Litoral Norte e Sul da Paraíba.
Ao norte Lucena, linda! Na volta a João pessoa, Praia do jacaré (Cabedelo) para apreciar o por do sol ouvindo sax. Lembrando também em fazer umas comprinhas na feira de lá.
Ao sul Barra do Gramame e Praia Bela, lugares fantásticos. Fizemos o roteiro em dois dias.
Fomos com o bugueiro Sávio (Cel: (83) 8825-0203), que figura... Ele sai do hotel sem pressa de vir embora. Retornávamos já ao anoitecer.
No último dia, fomos a Praia do Seixas. O barraqueiro Adalberto nos levou e buscou por R$ 15,00. Ele tem ponto bem em frente ao Ambassador.

Não conseguimos fazer nenhum passeio de catamarã, pois a maré estava baixa.
Gostei tanto do litoral Paraibano que pretendo voltar, desta vez, na época do caju.
Espero ter ajudado, assim como fui aqui no Férias Brasil.