Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Beto Carrero World - Parque fantástico, lá realmente se volta a ser criança
Rejane Ávila
por Rejane Ávila
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Manobras radicais surpreendem a plateia
Manobras radicais surpreendem a plateia Enviada por Gisele

Fui em janeiro de 2017, com passaporte para 2 dias. Apesar de muito cheio e longas filas, devido a alta temporada, deu para irmos em todos os brinquedos e até repetirmos alguns poucos. Dos shows, só não fomos no do Madagascar, até mesmo pq estávamos em 3 adultos e preferimos ir no Velozes e Furiosos q aconteceu praticamente no mesmo horário, e não nos arrependemos nem um pouco, pq o show é demais! O Excalibur e o Blum tbm são dignos de aplausos, maravilhosos. Dos brinquedos, só não tivemos coragem suficiente para irmos na big tower. Que é alta pra carambaaaaaa rs. Em compensação, a firewhip, freefall e a star world montain tiveram que ter repetecos. Brincamos o dia todo, da firewhip ao carrossel , e ainda ficou com mto gostinho de quero mais.

Já convidamos familiares e estamos planejando uma nova aventura em março ou maio/17. Como desta vez iremos fora de temporada, acreditamos que poderemos aproveitar ainda muito mais. Beto Carrero World, onde pudemos ver o quanto de criança ainda existe em cada um de nós!

Férias em Maceió
por Kelly Mendes
Esteve lá com a família em Maio/2017 e achou Excelente!
Replay
Enviada por Kelly Mendes

Peguei algumas dicas aqui do site, então agora é minha vez de deixar a minha dicas sobre a minha viagem a Maceió.

Fechei a minha viagem para 9 dias eu meu namorado, meu irmão e cunhada, com empresa 9000 turismo de maringá-pr ficamos hospedada no hotel enseada de pajuçara.
chegamos lá em maceió dia 03/05/17 13hr até dia 11/05 10hr. fomos almoçar no parmegianno que fica localizado de frente ao nosso hotel comida excelente. fechamos os 7dias de passeios com a empresa #edvantur melhor empresa de maceió sem duvidas pelo valores,momentos de tantas alegrias e diversão que empresa nós proporcionou.

04/05: praia francês barra de são miguel e gunga: ficamos no 'gunga' melhor todas e andamos de quadriciclo 100$casal, almoço aparte
05/05: dunas marapé praia linda andamos barco+almoço casal 140$casal
06/05: porto de galinhas: perfeito andamos buggy 100$casal
07/05: barra são miguel: praia bela porem lotada de muito ambulantes.
08/05 maragogi : praia linda paga 150$ casal catamarã para ir as piscinas naturais, +60$snorkel casal alugar e fotos mergulho 60$ casal + almoço.maragogi tudo é caro mais vale apena.
09/05 tabuba: praia tranquila e bela sossego la paga day 10$cada pra usar toda estrutura da pousada, almoço não gostei dos cardápios pegamos poção.
10/05 paripueira: umas das praias que mais amei linda, pousada ótima perfeita
*fomos 3 dias as ferinhas de lembrançinhas de maceó ficava louca com tantas coisas porem trouce muitas coisas.
*choperia maikai quem gosta de beber não deixe de ir la e maravilhoso porém cover caro de mais mais vale apena.
habib's e lanche do careca maravilhoso super indico
mercado também otima opção pra comprar as coisas de comer hotel super caro
11/05 o dia de voltar para casa saimos maceio eternamente gratos, todas as nossas expectativas foram respondia i love you #maceio e #portodegalinhas
obs: leve bastante dinheiro pois nas praias tudo são muito caro, eu aproveitei de tudo por maceió amei. aqui se finaliza meu depoimento dos meus 9 dias por uma cidade linda apaixonante maceió.

Tiradentes - Apaixonante!!!
Bianca Proença
por Bianca Proença
Esteve lá com a família em Abril/2017 e achou Excelente!

Procurei aqui por dicas em Tiradentes, mas achei poucas coisas recentes. Então vamos lá!
A primeira coisa que gostaria de indicar é o hotel. Hotelaria da Villa: um charme de hotel, com quartos lindos, localização à 900 m. do Centro histórico, café da manhã delicioso e além disso, os donos (Sr. Basilício e D. Mirian) e os funcionários são uns amores.

A segunda coisa: almoce no Bar do Celso. É muito conhecido; fica no centro histórico; tem preços extremamente justo e convidativo; comida excelente e um prato pra dois serve 3.
Terceira coisa: Conheça o Bar do João Rosa para petiscos a noite; não e indicado em sites, mas todos em Tiradentes conhece; fica no centro histórico; se delicie com frango a passarinho, pastel de angu e torresmo.
Quarta dica: Tire um dia para conhecer todo o Centro histórico: igrejas, museus, chafariz e não deixe de ir no Chico Doceiro e nos Doces do Bolota.

Quinta dica: se for ao Bichinho não troque o almoço no Tempero da Angela (super recomendado) por nenhum outro restaurante mais vazio. Se tiver que esperar um pouco, toda a sua espera será compensada com um almoço servido em forno à lenha delicioso, feito pela própria Angela e suas funcionárias.
Sexta dica: Não deixe de ir a São João del Rey.
Tudo em Tiradentes exala história, os moradores são muito simpáticos e a cidade convida ao retorno.

Passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco) - Um lugar suigeneris
por denisegama
Vale a pena o passeio.
Enviada por Bia Sanches

Lugar mais bonito que já conheci em toda minha vida.,
Navegar no velho Chico já era um sonho, conhecer os canyons talvéz foi um espetaculo a parte, encontrar-se no rio onde ali tem-se muita historia, muitas vidas, muita luz eu não esperava tanto., e foi assim que me sentir ao chegar nesse local a que denomino: Paraiso

Eu e minha familia viajamos pela Crystal turismo (Aracaju) chegamos as 01h05 pela Gol e já tinhamos lido muitas referencias positivas dessa agencia, no aeroporto encontramos algumas vans da empresa e meu esposo conversou com um rapaz que já nos deu várias dicas sobre o passeio, naquele mesmo momento ele ligou para um agente e agendou para o dia seguinte., fomos para o hotel descansar e logo tão cedo após nosso primeiro café sergipano pontualmente o micro já nos aguardava,

Seguimos quase 03h30 de viagem até chegar a Canindé de são Francisco, uma estrada de muitas cidades até chegar no local partindo de Aracaju, fomos contemplando o prazer da vida atraves das belas paisagens que o veiculo traçava por um carro e outro bem como prestando atenção em nosso guia Roberto Nascimento o guia tipicamente sergipano que com todo o seu conhecimento dedicou os seus conhecimentos atraves do microfone nos passando detalhes de cada local percorrido.
A viagem apesar de cansativa tornou-se acolhedora estavamos em um total de 29passageiros de diversos locais do Brasil, e ali percebemos o quanto nosso passeio estava sendo proveitoso.
Parabens e todos, parabens

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.

Praias do Litoral Sul de João Pessoa
por Francieli Souza
Esteve lá em Maio/2017 e achou Excelente!

Estive em Jampa por 5 dias no mês de maio de 2017. Mesmo com TODAS as previsões apontando chuva e tudo o que líamos dizendo "não vá em maio", viemos mesmo assim! E valeu casa minuto! A primeira dúvida foi sobre fechar passeios antes ou na cidade. Optamos por fechar tudo aqui mesmo. Pesquisamos várias empresas (várias citadas aqui nos comentários - Giuliano, Luci Receptivo, e aqueles e da Beira da orla que oferecem a livre demanda), e fechamos com uma cooperativa (também da Beira da orla) que leva o nome de Arthur Pinho, mas foi o Rômulo que nos atendeu e fez nossos passeios. O Rômulo conhece e dirige super bem pela cidade, super calmo e simpático. Teve um dia que cortei meu pé em Coqueirinho e acredita que até curativo ele fez?! Um sucesso de guia. Adoramos! O telefone dele é (83)98133-8134. Eles são extremamente pontuais, tanto Rômulo quanto os outros da cooperativa. Fechamos com ele Litoral Sul, Praia do Jacaré e passeios em Natal-RN.
Existem várias empresas que fazem os mesmos passeios, sempre pesquise os preços e diga os valores que vc achou aos guias, eles quase sempre cobrem a oferta.
Valeu super a pena! Voltarei com e indico o romulo com bastante segurança!

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Natal uma cidade para andar de carro
Jakeline Araújo
por Jakeline Araújo
Esteve lá a dois em Abril/2017 e achou Bom
Buggy
Enviada por Jakeline Araújo

Fui à Natal do dia 01/04 á 09/04

Fechei pelo decolar.com, consegui um ótimo preço,fiquei no Comfort Suítes Ponta Negra do qual as instalações e serviço de quarto muito cuidadoso e organizado, o café da manhã é simples nada de muito luxo e uma boa localização.

Percebi que os hotéis e pousadas que ficam na orla são muito simples e que os melhores ficam nas quadras a cima,então fica dica que dou, não se iludem em fechar esses hotéis pq os melhores estão a cima..
Digo o mesmo em questão de restaurante, fui em um na orla o restaurante Rio e pedi parmegiana do qual veio queimado...
Os restaurantes melhores ficam na avenida!!!

1 dia

Optei por alugar um carro, então já retiramos no próprio aeroporto a agência é Serra Dourada.
Quando chegamos o carro já estava lá. Carro limpo,novo e em ótimas condições.
Não vale a pena pagar translado pq no próprio aeroporto as agências cobram em torno de 80,00 por pessoa só para levar ao hotel, caso o pacote tiver incluso essa agência tem a opção de levar o carro ao hotel.

2 dia

Fiz o passeio de buggy para o litoral Norte, vi nesse site a indicação do Netinho e desde o primeiro contato pelo Waths ele se mostrou um cara extremamente atencioso, na semana da viagem ele mandou mensagens de animação, sempre prestativo...
No dia mesmo ele estava com o buggy super limpo na porta do hotel...
Uma pessoa comunicativa,honesta, simpático, prestativo...
Nos deixou a vontade não impôs horário...
Nas dunas a emoção é garantida e com toda segurança...
Na segunda pausa na Lagoa, parou em um tenda que fazia suco de cajá com abacaxi ou maracujá
Meu Deusssssss amor a primeira prova,rsrs
Suco magnifico e junto um espeto de lagosta que é sensacional!!!!
Na parada do almoço foi no restaurante Naf Naf,comida maravilhosa e cheiaaaaaaa de fartura e opções;
Um buffet pra ninguém colocar defeito (até as sobremesas esta inclusa e com excelentes opções),fora a paisagem maravilhosa, ter um privilégio de almoçar à beira mar!!!
Agora o melhor de tudo além de uma pessoa magnífica tivemos o prazer de ter um excelente fotógrafo...
Ele faz questão de fazer paradas estratégicas para tirar as melhores fotos...
Literalmente cada mergulho é um flash com ele, o resultado é espetacular 😍😍😍
Netinho buggy 84 99975-0194
Tenho certeza que quem o escolhe não se arrepende!!!!

A noite fomos no rodizio de carne da tábua de carne e infelizmente é horrível, rodízio que é o bom não existe, não passa carnes e quando passa a maioria bem crua.
Não recomendo!!!
E o próprio gerente disse que o forte é carnes na tabua e que não estavam preparados para tentas pessoas.

3 dia

Fomos para primeira parada a praia do madeiro,lugar muito bonito, depois na praia de cacimbinhas, depois Tibau do Sul aonde fomos a piscina natural aonde tem bancos de areia.
Vale a pena fazer,mas é algo que não demora muito....o máximo é 1:30 de passeio.
Quando voltamos do passeio fui para famosa praia de Pipa e pra ser sincera nada demais...
Uma praia com muitas pedras, nada demais.
A Vila é bacana, fui na sorveteria Bem Gostoso e foi o melhor sorvete que já tomei, algo cremoso e com realmente o gosto da fruta.
Super recomendo.
Para quem quer fazer um lanche pode ir no Subway, pq a paisagem é Top, nunca imaginei comer em um Subway com vista para o mar.

4 dia

Fiz o passeio chamado circuito das águas...
Passei no cajueiro,mas não entrei. Não tem nada demais,que não consiga ver do lado de fora.
No mirante dos golfinhos conhecemos o Gilberto, um guia que se disponibilizou para nos acompanhar, para ir a Lagoa de Carcará é um trajeto ruim e que muitos carros atolam e as motos cobram um olho da cara pra ajudar .. .
Então por segurança preferimos o apoio dele...
Ele entende muito das marés e nos levou nos horários e lugares certos.
Fora as fotos que ele tira,todas Topsssss
Nos deixou a vontade nas paradas e finalizou no quiosque das tartarugas com uma estrutura maravilhosa.

Gilberto Guia Mirante dos golfinhos
84 99473-6046

Vale a pena

A noite fomos na avenida aonde tem vários food truck, muitas opções de comida e o mais caro por 20,00 reais.
Fora um sorvete na chapa que faz na hora.

Uma ótima opção pra comer bem e barato!!!

5 dia

Fui fazer um passeio de quadriciclo pela empresa Passeio Vip, algo que sugiro a fazer por ser diferente...
Passa pela praia do amor, tartarugas e outras que não me lembro o nome..
Um passeio de 2:30.

Super recomendo

Passeio Vip-Fatima
84 99402-2902

6 dia

Fui para Perobas,mas a maré estava alta e não deu pra fazer o passeio á piscina natural E lá não tem estrutura nenhuma para ficar,por isso fomos ao Rio Punau.
Paga 10 por pessoa para entrar e a estrutura é bem bacana e a água do rio é negra e super rasa e tem o encontro do rio com o mar.

7 dia

Não sai.

8 dia

Fui para a lagoa de Arituba no quiosque de águas belas.
Lugar com uma boa estrutura.

9 dia

Dia de voltar.

Um conselho que dou é alugar carro, pois você tem mais opções e sai bemmm mais em conta.

Algumas dicas sobre Porto Seguro
por Andreza Aparecida Pereira
Esteve lá a dois em Maio/2017 e achou Excelente!

Eu e meu namorado fizemos uma viagem para Porto Seguro. Chegamos no dia 30/04/2017 e fomos embora no dia 07/05/2017.

Nos hospedamos no hotel Praia Mar, que fica localizado bem no centro da cidade, ótimo pois fica perto de tudo (mercado, farmácia, restaurantes, etc) bem próximo também da passarela do álcool. O hotel tem um preço bacana, os quartos são bons, café da manhã delicioso com bastante variedade. A única coisa ruim é o ar condicionado que faz bastante barulho e incomoda um pouco pra dormir. Gostamos bastante da cidade, o pessoal é bem receptivo, todos muitos gentis. Visitamos as praias de Taperapuan, Coroa Vermelha, Trancoso, Arraial d' ajuda, tudo muito lindo. Não fechamos os passeios antecipado, deixamos pra fechar tudo por lá mesmo. Na terça-feira fomos pela empresa de passeios JM para Trancoso e Arraial d' Ajuda, R$ 45,00 por pessoa, porém o tempo não ajudou, choveu o dia todo, então não ficamos tão encantados com os locais. Outro dia que fez sol retornamos por conta própria em Arraial , pegamos uma balsa que custa em torno de R$ 4,50, só paga na ida, e de la pegamos uma van que cobrou R$ 3,00 por pessoa para chegar até a igreja, depois alí descemos uma escadaria até chegar a uma praia próxima. Toda sexta-feira tem uma festa chamada Ilha dos Aquários, o ingresso custa R$ 65,00 e em qualquer ponto da cidade você encontra para comprar, recomendamos muito, um lugar com dois ambientes de música, e um espaço lindo. Você vai de escuna até a ilha, e o valor já está incluso no ingresso. Não aconselhamos alugar carro para passear pela cidade e ir até as praias, os aluguéis são caros, compensa mesmo ou pegar a condução, que custa em torno de R$ 4,10, dividir um táxi com outras pessoas, que vai ficar mais ou menos R$ 5,00 por pessoa, e lá também passa o pessoal de carro oferecendo carona sentido orla, que também fica em torno de R$ 5,00 por pessoa.

Restaurantes, recomendamos o Canto Italiano, que fica na Passarela do Álcool, uma ótima comida, e também uma churrascaria e pizzaria que se chama Bentivi (fica na avenida dos navegantes), lá é por quilo no almoço, então fica mais em conta que em outros lugares, em média R$ 35,00 duas pessoas, e a noite servem pizza que também é boa e por um preço bacana. Tem uma rede de restaurante chamado Tethas, ótimo atendimento e boa comida também, em média um gasto de R$ 50,00 o casal. Um lugar que nos arrependemos de comer, foi um restaurante no shopping avenida que fica na passarela, servem por quilo, porém a comida estava gelada, ruim e o frango duro. Mas no geral foi uma ótima viagem, lugares incríveis que vale a pena voltar.

Ponta Negra - Cidade do sol
Luciah
por Luciah
Esteve lá a dois em Maio/2017 e achou Excelente!
Morro do Careca - Ponta Negra
Enviada por Érica Mendes

Estivemos em Natal por 7 dia agora em maio e a cidade é linda e muito quente, mas não estranhe porque as 16h ja é tarde e as 17h ja é escuro, o sol se poem muito cedo, mas tbem amanhece muito cedo por volta das 4h da manhã.

Vamos lá...
1 dica - alugue um carro vale muito a pena pois tudo é longe e a comodidade vale a pena, translado é muito caro e acaba ficando o mesmo valor ou ate mais do que o aluguel.

2 dica - nao se hospede em Pipa não vale a pena pois não tem nada alem da praia a cidade é feia e desorganizada as pequenas com pouca infraestrutura e é tudo muito carooooo. ( 1 lata de coca cola cobraram 10,00 em restautante na avenida baia dos gonfinhos).O melhor é ir direto pra ponta negra e com um carro alugado vc fazer o cit tur indo até pipa, cajureiro, barreira do inferno, praia de piragi, praia do cotovelo e não deixe de ir na praia do farol pra mim a mais bonita e a que mais se aproveita.

3 dica - passeio bobo e caro é nadar com golfinhos, não vale a penas... (45,00 por pessoa). Outro passeio que é caro e não vale a pena é passear nos dromedarios (75,00 por pessoa 15 minutos) e a maneira que os bichos são tratados e desumano não gostei do que vi.

4 dica - cuidado não seja enganado. Quando chegamos no Hotel em ponta negra a recepcionista foi muito simpatica deu muitas dicas nos tratou muito bem e foi nos acompanhar até o quarto, no caminho disse que tinhamos que pagar uma taxinha de 160,00 , como eu havia comprado um pacote no peixe urbano All Incluvise , perguntei do que era essa taxinha e ela não soube responder então eu disse que pagaria quando estivesse indo embora e na saida fui na recepçao e perguntei sobre pagar a tal taxa e ninguém sabia de nada e não me cobraram... Tudo leva a crer que essa taxinha era pra ela ou para a recepçao, pra mim isso é corrupção então se alguém te pedir uma taxinha desconfie.

5 dica - Passeio de buggy é imperdivel e tem que ser feito e mais uma vez cuidado com os abusos de valores. Falei com varios bugueiros que são indicados aqui neste site e os valores cobrados variavam de 360,00 a 500,00 pra duas pessoas, Comprei o passeio no hotel e paguei 90,00 por pessoa ( 180,00 eu e meu marido) e mais 40,00 de taxa da balsa, o passeio foi otimo e o bugueiro atencioso, fez manobras contou sobre pontos turisticos, contou sobre a historias dos lugares e fez fotos, não deixou nada a desejar.

6 dica - use filtro solar o tempo todo pois o sol queima mesmo.

Passeios em Porto Seguro
antonio
por antonio
Esteve lá com amigos em Abril/2017 e achou Excelente!
Em Coroa Vermelha
Enviada por antonio

Estou aqui pra deixar algumas dicas de porto seguro pricipalmente passeios.
fui pela cvc com um grupo de sete casais.e ficamos no hotel casablanca porto,e em frente do hotel tem um rapaz que todos chama ele de indio.o nome da agencia dele chama aElenilson Turismo compramos quatro dia de passeio e tivemos um adentimento maravilhoso..pela cvc é bem mais caro e os guias fala mal de todas as empresas pequenas de porto seguro..só a praia do espelho pela cvc estava 130,00 por pessoa e com o indio compramos quatro dia de passeio que ficou o total de 200,00 por pessoa. pela cvc os mesmo ia ficar 420.00

De todas as agências de porto seguro que faz os mesmo passeios a do idio que é o Elenilson Turismo era o unico que chegava mais cedo em todas as praias, porque.os horarios dele é mais cedo e assim vc aproveita melhor os espaço das cabanas.
adoramos fazer os passeios com porque é pontual e os guias são muito bom.e os trasporte todos novos

aqui esta os contatos dele whatsapp 073 999626422 vivo /tim 073991349018 email elenilsonturismo2012@hotmail.com

Amei João Pessoa
Felipe Costa
por Felipe Costa
Esteve lá a dois em Abril/2017 e achou Excelente!
Show!!!
Enviada por Felipe Costa

Gostei muito de ter contratado a Quality para o serviço de traslado do aeroporto até o hotel, passeio para o litoral sul de João Pessoa e hotel até aeroporto. Todos os motoristas são muito simpáticos, pontuais e sempre dando dicas sobre a cidade. Achei o melhor preço de todas as pesquisas que fiz com empresas de turismo. Combinei tudo por whatsapp com a Giuliano (83)98742-4040, e fui super bem tratada.
Na próxima vez que eu for a João Pessoa, com certeza contratarei a Quality novamente.

Praia de Antunes - Guia Particular
RAQUEL VIEIRA DE ARAUJO GAZIERI
por RAQUEL VIEIRA DE ARAUJO GAZIERI
Linda Praia
Enviada por RAQUEL VIEIRA DE ARAUJO GAZIERI

Escolhemos Maceió para as nossas férias. Encontrei o Jonata aqui Férias Brasil; entrei em contato, prontamente fui atendida e esclarecida sobre os passeios.
Fomos para Maragagi e Praia de Antunes com o Eron da equipe do Jonata. Os outros receptivos não fazem essa rota, somente até Maragogi e saem muito cedo (às vezes o hotel, nem serviu o café da manhã), passam em diversos hotéis e o horário estipulado deles é muito cansativo (principalmente para crianças).

O Eron é uma pessoa prestativa, alegre e entendida de todos os lugares que passamos. Atendeu-nos super bem. Foi pontual e ficou inteiramente a nossa disposição, e isso foi maravilhoso! Fomos e voltamos no nosso horário, assim nosso passeio foi tranqüilo e sem correria. O carro é impecável e confortável, fui atendida na solicitação do assento, para a segurança da minha filha. Parabéns Jonata, pelo profissionalismo, pela equipe e pela simpatia. Você nos encantou. Que Deus abençoe seu trabalho. Fica a dica para todos que querem aproveitar os passeios em Maceió, entrem em contato com o melhor, Jonata.Contato 82 98742-8956 82 99810-2707

Roteiro Palmas - Cidade lugares distantes
Esteve lá em Maio/2017 e achou Muito bom

Acessei Palmas pelo município de Paraíso em uma ponte longa surpresa foi a quantidade de água do rio Tocantins onde a vista a praia da Graciosa ( lugar agradável ) Rodoviária fica distante do centro região dos hotéis

Delta - Parnaiba cidade tranquila
Esteve lá em Maio/2017 e achou Muito bom

Passeio do delta muito bom acordar cedo para ir para Barreirinhas chegar antes de meio dia senao encontra transporte para Paulino para Barreirinha ( 5h30mim)

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.

Graciosa - Palmas
Esteve lá em Maio/2017 e achou Muito bom

Rodoviária distante dos hotéis , comida e estada barata vindo de Paraíso você chega a Palmas pelo pela ponte com visual da praia da Graciosa (muita água )

Praias - Maceió é bom demais
por Keila de Oliveira
Esteve lá em Abril/2017 e achou Excelente!
Demais!
Enviada por Keila de Oliveira

Venho a este site dar minha opinião é dicas para famílias que pretende viajar com crianças. Ficamos 7 dias, eu, meu esposo, meu filho de 4 anos e minha bebê de 5 meses. Escolhemos o hotel matsubara pois o mesmo possui parque aquático, que para as crianças é ótimo, então dois dias desfrutamos do hotel. Para realizar passeios fomos atendidos pelo guia Naldo, o qual peguei o contato aqui no site (082)88624006, muito atencioso e prestativo, ele fez o nosso transfer aeroporto hotel e hotel aeroporto. Na ida para o hotel já pegamos dicas de onde ir com crianças e ele nos indicou as praias: Hibiscus, Paripueira, Capitão nicolas e Gunga, além dessas também quis conhecer são Miguel dos milagres. Todas as praias indicadas são calmas para ir com crianças.

Quem nos atendeu nos passeios foi um parceiro do Naldo o motorista Ricardo, sempre muito prestativo e atencioso com todos. Com certeza é muito melhor fechar com eles do que com agência de viagens, você terá controle do horário de ida e volta, poderá fazer paradas no caminho, pois o carro é para atender somente vocês. Recomendo ??????

Passeio nas Dunas de Genipabu. - Passeio de Buggy
por Adriana
Esteve lá em Abril/2017 e achou Excelente!
Imperdível!
Enviada por Adriana

Eu, meu esposo e minha filha fizemos um passeio maravilhoso de Buggy em Abril.contratei o Bugueiro Antônio. Ele é super profissional e honesto além  e animado e divertido.
Foi um dia lindo e inesquecível.
Super indico, os lugares são lindíssimos e ocorreu tudo do jeito que esperávamos e além disso ele também tira fotos incríveis Antonio(Buggy) .(084)999957564