Dicas de passeios (140)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Jericoacoara - Jeri e seus encantos...
Ilka Oliveira
Dica enviada por Ilka Oliveira
Esteve lá a dois em Julho/2014 e achou Excelente!
A Lagoa do Paraíso!
A Lagoa do Paraíso!
Enviada por Ilka Oliveira

Eu já tinha lido muito sobre esse lugar mágico, mas só indo lá pessoalmente para entender e ver os encantos de Jeri.

Vou tentar dar dicas bem esclarecedoras e sinceras.

Como fazer para chegar nesse paraíso?

As principais opções são: pegar um ônibus que sai de Fortaleza que para em Jijoca de Jericoacoara (município que abriga o Parque de Jericoacoara). De Jijoca, os turistas seguem de pau de arara ou jardineira para entrarem em Jeri. É a opção mais barata para quem está sozinho ou está viajando em casal. Em média, o ônibus sai por 60 reais.

A outra opção é ir numa hilux 4x4, que te busca no aeroporto, e vai direto para Jeri. Há várias empresas que fazem esse transfer. A média de preço está na faixa de 450 reais. Se você está viajando com mais de uma pessoa, é a melhor opção, porque dá para dividir, e o trajeto é um pouco mais rápido. Muitas empresas, antes de chegarem em Jeri, passam por lindas praias cearenses, pouco exploradas pelo turismo. Só que esse transfer, passando pela via costeira, já fica mais caro, em torno de 800 reais. Não fiz esse transfer pelas praias, fui direto para Jeri, mas como eu disse, se você está com mais de uma pessoa, vale a pena, pois as praias incluídas neste roteiro são lindas. O transfer passando pela via costeira também pode ser feito de Jeri até Fortaleza. Só um esclarecimento: 450 reais incluem só a ida, a volta não. Se for pela via costeira, a média de 800 reais também é só a ida.

Em Jeri, há várias pousadas, desde as mais simples até as mais modernas. Vai do gosto de cada um. Como eu gosto de fazer passeios todos os dias, eu escolhi uma pousada simples, mas bem localizada, perto do centrinho de Jeri. Se você quiser relaxar mais, curtir uma piscina, etc, também há pousadas e hotéis ótimos para isso.

Jeri é um parque ecológico muito preservado, e não se trata só de uma praia (como eu pensava anteriormente), e sim, belezas naturais situadas numa região.

A praia principal de Jericoacoara, perto da vila, tem como principal atrativo a Duna do Pôr do Sol. Esta enseada não é tão bonita como as outras atrações da região, porém, o seu pôr do sol realmente é lindíssimo. Você pode apreciá-lo do alto da imensa duna que ali se encontra, ou mesmo da praia. Aprecie pelo menos uma vez o pôr do sol de Jeri. Com certeza, você não vai se arrepender. Depois do pôr do sol, há uma apresentação de capoeira na praia, que complementa esse momento mágico.

A Praia da Malhada é um pouco mais afastada do centro de Jeri, mas dá para ir caminhando para chegar lá. A praia é linda, muito bem preservada. Não tem barracas, restaurantes, ou coisas do tipo. Dá para tomar um banho de mar maravilhoso, estender a canga embaixo dos coqueiros que tem por lá, e relaxar. Tudo é bem natural. Não se esqueça de levar água e outras coisas que forem necessárias.

A Pedra Furada é uma formação geológica realmente muito incrível. É uma obra natural da mãe natureza. Vale a pena ver, mas...tem que fazer um esforço para chegar lá. Opções: você vai caminhando da Praia da Malhada até a Pedra (em torno de uma hora e meia); ou você pega um buggy que deixa próximo à Pedra (mas mesmo assim, o buggy para num ponto que você tem que caminhar pelo menos uns quarenta minutos até lá); ou ainda, você pode ir de charrete que sobe uma espécie de serra, que para num determinado ponto, e de lá você desce, até chegar à Pedra, em torno de 10 minutos. Essa descida/subida é bem cansativa. Vale a pena, mas como eu disse, tem que fazer um esforço, e ter preparado físico.

As lagoas de Jeri são uma atração à parte. Uma dica é conhecer as lagoas Azul e a do Paraíso no mesmo dia. O roteiro também pode passar pela árvore da preguiça e pelas maravilhosas dunas do Parque de Jeri. Geralmente, o passeio da Lagoa da Torta é feito em outro dia, e o roteiro inclui mangues secos, dunas, observação de cavalos marinhos num riozinho que tem por lá, visita ao município de Tatajuba, antes de chegar à Lagoa da Torta. A Lagoa do Paraíso, atualmente, é a mais bonita das lagoas. Uma dica: se quiser ficar só na lagoa do Paraíso, negocie com motoristas de caminhonetes que ficam no centro de Jeri, pois o preço sai mais em conta. A lagoa do Paraíso é grande, por isso, se preferir mais sossego, procure o lado menos badalado da lagoa. Todas as lagoas de Jeri têm redes dentro da água. Tomar sol nas redes das lagoas de Jeri é sensacional: você vai se sentir no paraíso!

A noite na vila de Jeri é muito boa. O céu estrelado de Jeri é lindo. Há barzinhos com músicas ao vivo, lojinhas, tem o dia do forró, tem o dia do samba, etc. Você pode ir a todos os lugares a pé, pois tudo é perto. Você faz amizades, conhece outras pessoas, muitas delas de outros países (há milhares de estrangeiros em Jeri), enfim, o astral de Jeri é ótimo. As ruas de Jeri são de chão de areia, por isso, nada de saltos, só chinelinho, roupas leves, simples. Não precisa lotar a mala. Leve o básico.

Uma dica importante é levar dinheiro em espécie. As pousadas, lojas e restaurantes aceitam cartões, mas os passeios só são pagos em dinheiro. Dá para sacar dinheiro nos Correios de Jeri (mas pouco), ou em Jijoca, que tem caixas eletrônicos. Em Jeri não há caixas eletrônicos, por isso, vá preparado.

Jeri é um lugar lindo, que te conquista aos poucos, e deixa uma saudade incrível depois. Vale a pena conhecer esse pedacinho do paraíso.

Boa viagem!

221 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia e vila de - Jeri tem de tudo e mais um pouco!
Usuário sem foto
Dica enviada por Jasmin
Esteve lá em Novembro/2014 e achou Excelente!
Positividade
Positividade
Enviada por Jasmin

Jeri tem de tudo: do mais barato ao mais caro. Do menos gostoso ao mais refinado sabor. Tem para todos os gostos. Tem pousada que cobra menos de R$100,00 a diária como tem hotel que cobra preços desacerbados. Cabe à você decidir se quer pagar pela qualidade de serviço e localização ou se quer gastar o mínimo possível. Porque dá para passar um bom tempo em Jeri com pouca grana sim, experiência própria! Você pode se dar ao luxo de escolher um dia para aproveitar das especiarias que realmente vale a pena por mais caro que seja

Mas também tem coisa fina por um preço bacana. Se você foi à Jeri e não curtiu, meu caro, o problema está com você e não com Jeri, não culpe esse paraíso! Porque mesmo pessoas que nem são experientes em viajar, sabem que o mínimo indispensável é pesquisar bem acima de cada opção, cada passo a decidir.

Jeri tem época de chuva, de vento, de sol, de nuvens. Tudo depende da temporada e de você.

A respeito de um comentário que li: a pessoa só fala mal de Jeri e percebe-se que ela é totalmente amarga, porque só vê o lado negativo de cada coisa.
Jeri é tudo isso sim! Diga-se de passagem, mas não é à toa que a maioria (98%) dos visitantes só tem a elogiar, e boa parte dessa maioria deixa a vida rotineira de lado e passa a morar em Jeri.
O que eu tenho a responder é que pessoas negativas têm tendência a atrair o negativo. Essa mal amada não soube pesquisar sobre Jeri e certamente deve ter feito a primeira escolha sem continuar lendo a respeito.

Boa viagem!

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de 1 dia a Jericoacoara
Amanda Carolina
Dica enviada por Amanda Carolina
Esteve lá a dois em Julho/2014 e achou Excelente!
A tipica Caipirinha delicia :D
A tipica Caipirinha delicia :D
Enviada por Amanda Carolina

Estavamos hospedado em Fortaleza, mas nao poderiamos ir la e nao conhecer uma das mais belas praias do mundo, por isso faça um esforço e vá!!! De Fortaleza para Jijoca é em media 300Km, fomos de onibus fretado 190,00 por pessoa, ja com o passeio de bug e pau de arara. Um pouco caro e longinho..mas tudo é recompensado. Lugar lindo, dunas incriveis, praias lindas e lagoas cristalinas, aquelas redes entao batendo na agua quentinha...Perfeito!!! Fizemos a caminhada a pedra furada que tbm nao tem como fugir, pois é cartao postal, é lindo, incrivel ve aquela natureza perfeita, depois seguimos a lagoa azul e lagoa do paraiso onde ja ficamos para o almoço. Simplesmente adorei o almoço (camaroes na manteiga com legumes) e a caipinha (limao com maracuja) :). 


Ah achei os preços muito bom, bom msm e atendimento simples mas de 1º. Depois do almoço deitar nas espreguiçadeiras nao tem preço!!! Depois seguimos de pau de arara ate o ponto de apoio do onibus, onde a saudade ja começa a apertar srsrsr.. Sabe quando o clima do lugar é gostoso?? lá é assim, só sinto nao ter passado uns dias hospedada la e ter curtido a noite que dizem que é maravilhosa (as ruas do centrinho sao um charme e os bares tbm) e claro o por do sol que deve ser realmente magnifico. Vale super, mega, ultra a pena fazer essa rota. É paradisiaco!!

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Jericoacoara - Paraíso chamado Jeri!
Maay @mayemailson
Dica enviada por Maay @mayemailson
Esteve lá a dois em Janeiro/2014 e achou Excelente!
Pelas areias de Jeri.
Pelas areias de Jeri.
Enviada por Maay @mayemailson

Vou falar hoje do paraíso chamado jeri, sonho que agradeço a deus por ter conseguido realizar!

uma dica antes de tudo... pesquise muito antes de qualquer viagem, é isso que faço sempre, pois vc tem ideia de onde ir, o que fazer, etc...assim vc não se perde em meio ao tempo e fica sem tempo para nada, rsrs;x

saímos de fortaleza no dia 02/01/14 a noite pelo transporte fretcar, e chegamos a jeri as 02:00hs da madruga, são no total 5h de viagem...mais que valem muito a pena.
chegamos a cidade de jijoca de jericoacoara, quase 1h da manhã e lá já estava a jardineira da fretcar nos esperando para ir ao paraíso de jeri (jardineira: é tipo de um caminhão com um monte de assentos na carroceria) vc só chega a jeri com este meio de transportes ou carro 4x4.
para quem quer mais conforto existem agencias que fazem este percurso de fortaleza a jeri por 4x4, sai em torno de 500,00 o trecho...para quem pode bancar beleza...:p
já o ônibus fretcar saiu em torno de 100 e pouquinho para 2 pessos(esqueci o preço certo, mais é bem mais em conta).
bom voltando a jardineira, começamos a viagem de quase 1h para chegar até jeri...sério é emocionante... eu e meu esposo dávamos risadas, a jardineira balança muito, tem momentos que a bunda saia do acento, (cuidado quem tem problema na coluna, pode chegar descolunado, rsrs)...pra começar vc só vê a luz do farol...e mais nada... é tudo escuro...dai vc fica tentando adivinhar a onde está, porque ela passa entre dunas, perto da praia e por ai vai...só posso dizer que todos deviam passar por esta experiência! 


chegamos finalmente a jeri...uau que lugar... que sentimento bom de conseguir estar onde vc sempre quis estar...:)

O único problema é: vc chega a jeri a noite,descemos da jardineria e de cara já veio 2 homens nos abordando pegando nossas malas para localizarmos a pousada, ficamos meio abismados no momento, ok, nos ajudaram e sabiam o caminho certinho, perguntamos antes de começar a levar as malas quanto era, eles disseram quanto achávamos que deveríamos dar, quando chegou na pousada iriamos dar 8 reias, eles queriam mais porem não tínhamos troco...foram vinte e poucos reias perdidos...então entregamos com medo de se incomodar... ficamos meio apreensivos...o cara da pousada disse que isso é comum ali, e não era muito aconselhável pegar ajudas desses caras, que fediam a cachaça...hauhauhah( lembrando: isso ocorre mais a noite)
então veja bem onde é a pousada antes de ir para lá, como são 3 ruas principais com alguns becos entre elas é meio que difícil se localizar a primeira vista. se chegássemos de dia teria mais gente para nos auxiliar a chegar até a pousada! ok ok isso foi somente um detalhe que não atrapalhou nada o espetáculo que é jeri, mais fica a dica para quem vai no período da noite...

ficamos hospedados na pousada ibirapuera, recomendo, o nome do 'beco' que dava acesso a pousada se chama 'rua do jardim da vida inteira'... achei encantador.

1º dia em jeri acordamos e fomos para a rua principal esperar um casal que conhecemos em cumbuco, e este casal é do rio, e por coincidência iriam para jeri tbm, então fizemos os passeios juntos.
ali na rua principal apareceu o bugueiro tartaruga, apelidamos ele assim pois ele era um tartaruga nas duanas, rsrs ele ficou meio chateado pois descobrimos que o apelido de era mesmo tartaruga, rsrs..
começamos conhecendo a arvore da preguiça, ela é linda e vc pode tirar varias fotos legais(vou postar para vcs verem) é impressionante como a mãe natureza é forte e molda a natureza como ela quer.

Depois pegamos o rumo para a lagoa azul, cheguei lá e sinceramente não vi a lagoa azul que pensava que era, mais calma havia um detalhe o sol estava acanhado, e depois de uns 20 minutos o sol começou a raiar e vi como era linda, as lagoas fica cristalinas quando o sol toca nelas, ai que tá a beleza. após fomos para a lagoa do paraíso ela é bem maior e parece ser mais cristalina mesmo sem o sol, enfim é lindo demais, as redes dentro da aguá dão o toque final para a beleza da lagoa...estava com muito vento então na lagoa formava até ondas...
enfiam achei as lagoas lindas independente de qual for cada uma tem seu encanto...sou meia suspeita a falar de jeri pois sou apaixonada pelo lugar! mais estou colocando aqui tudinho da forma que vi e ocorreu para ficar da maneira mais nítida a cada um!

Me arrependo de não ter feito o passeio para o cavalo marinho, mais da próx. vez farei...
ficamos passando um dia na praia principal de jeri, comemos bebemos tudo a beira mar...e no final do dia fomos a duna por do sol...parece um formigueiro de tantas pessoas subindo o paredão de areia...e o espetáculo é lindo...:d vc senta lá, relaxa, agradece a deus por este privilegio...é muito bom ficar olhando a natureza lá de cima...
no terceiro dia fomos até a pedra furada, numa caminhada longa +- 1h e pouquinho levamos, mais que vale a pena...vc vê varias paisagens diferentes ao longo da caminhada...
chegando a pedra furada, vc pensa como ela pode ter se formado daquela maneira, a força que tem uma pedra, contra a força que tem as águas do mar...:)

Para voltarmos estávamos mortos de cansados, e falaram que tinha um pessoal que levava o pessoal para a vila de jeri de charrete, ok ficamos animados, subimos um pedaço, e la estava a charrete com os cavalos.
começamos a descer e o cara dalê chicotada no cavalo ficamos muito mal com a situação, foi um momento de arrependimento de ter pegado aquela charrete :((, observamos que não tinha nem água pro cavalo...é uma falta de amor aos animais, queria ver se eles fossem chicoteados no calor para ver a dor que eles iriam sentir...isso foi um lado que vi de jeri e não tenho orgulho... então quem vai neste passeio tente não voltar de charrete, tens agencias que fazem este percurso...
bom nem todo paraíso é perfeito infelizmente:s

me despeço de jeri...voltamos com sim7 turismo de fortaleza, 60 reais por pessoa num micro onibus, fomos de d20 até jijoca( eles buscam na porta da pousada em jeri.)
cuidado tivemos a sorte de voltar de micro onibus, porém o casal do rio que conhecemos voltaram de van, que não é muito confortável.então antes de fechar exija pelo menos o micro onibus para seu conforto.

abraço espero que tenham gostado..
#vemprajeri

112 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Malhada - Viagem para quem quer curtir a natureza
SILVANA DE CASSIA MATIELLO
Dica enviada por SILVANA DE CASSIA MATIELLO
Esteve lá em Outubro/2014 e achou Excelente!
Pôr-do-sol
Pôr-do-sol
Enviada por Eliene

Passeio para quem gosta de andar e ficar junto com a natureza. O vento é forte mas ajuda muito a amenizar o calor. Fique na praia da malhada, linda e tranquila.Adorava caminhar na praia andando nas piscinas naturais com águas transparentes e quentes. Lindo de mais.
Fiquei na Pousada Eco Jerimagia, simples, bonita e os donos são muito simpáticos e hospitaleiros.

10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Caminhada à Pedra Furada - Pedra para tirar Foto
Rafael Simões D'Elia
Dica enviada por Rafael Simões D'Elia
Esteve lá a dois em Setembro/2014 e achou Excelente!
Obra de Deus!
Obra de Deus!
Enviada por orlando

Esta pedra é famosa em jeri e não podem deixar de visitá-la em sua passagem por lá.

Bom, é apenas uma pedra, que tem um pôr do sol lindo para uma foto, e só.

Para chegar lá, é chão!!

1 - quando dá 16 horas, aparece um velhinho nativo em frente ao restaurante maria amélia e vocês só tem o trabalho de seguí-lo até o caminho da pedra.

é, ele sempre aparece por lá para fazer este caminho. ele vende água ! =)

não se preocupem, pois vão muitas pessoas, não tem como errar.

o caminho é de areia até lá, ok, jeri é todo de areia.

preciso falar aqui, então lá vai, tem uma descida enorme, de areia, que você pode ficar com medo, mas vá ! milhares de idosos, crianças entre outros já foram.

2 - a volta, sugiro voltar com um grupo, não volte sozinho, não deixe de levar um celular para usar como lanterna na volta.

Não volte muito tarde, pois o caminho é longo e escuro, não tem luz.

Tirando isto tudo, desfrute de uma bela foto na pedra furada de jeri.

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Jeri
Usuário sem foto
Dica enviada por Luiz claudio e Ione
Esteve lá a dois em Abril/2014 e achou Excelente!

Estivemos em jeri por cinco dias e as atrações que voce pode aproveitar são:
por do sol: no final das tardes todos os turistas sobem a duna principal da vila para apreciar o astro maior se despedir e anunciar que a noite vai chegar, aí aconselho a voces a levarem um bom vinho ou umas cervejas geladas e curtirem de cima da duna um anoitecer.


Vila de jericoacoara: voce não conhecera outra igual, as características desta vila são as seguintes: não tem rodoviária, não tem banco, não tem caixa eletronico, não tem iluminação publica, não tem calçamento.

Aí voce vai me perguntar o que tem de bom lá e eu respondo: a natureza, os nativos, os restaurantes, andar de pé no chão ou no máximo de chinelo, o respeito e carinho que os turistas tratam uns aos outros, muito estrangeiro e as lojas comerciais que voce não vê em guarujá, maresias, e muitas cidades praianas.
passeios em jeri:
pedra furada, voce pode ir de buggy, de charrete, a cavalo ou a pé pela praia se a maré estiver baixa ou por uma trilha, o que é o mais cansativo. o visual é único o sentimento de saber que não existe outra igual vale a pena, mais em qualquer escolha que voce fizer não deixe de ir preferencialmente cedo, usar protetor solar e levar agua.
lagoa azul e do paraíso: no passeio primeiro você passa pela lagoa azul e depois segue para a lagoa do paraíso, aí meus amigos, voce só pensa numa coisa tomara que o dia demore uma eternidade para acabar pois o cenário é fantástico. as redes espreguiçadeiras, a agua límpida e morna em forma de marolas vai deixar voce .....

25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Tudo de bom!!
Monica Stringasci de Moura
Dica enviada por Monica Stringasci de Moura
Esteve lá com amigos em Setembro/2014 e achou Excelente!

Pessoal, em Jericoacora tudo é bem simples e aconchegante !! Tudo é perto ...eles dizem que só existem 5 ruas na cidade....kkk . Bem, pessoas simples e simpáticas, vocês irão encontrar pessoas de todos os lugares do mundo !! Amei a semana que estive lá ( de 14-09-2014 a 21-09-2014). Tudo vale a pena, não percam o pôr-do-sol na praia das Dunas...!! Passeio de Buggy nas lagoas...todos os restaurantes são excelentes...!!
É um paraíso..!!
Vale a pena.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Caminhada à Pedra Furada - A Grande Furada
Lann
Dica enviada por Lann
Esteve lá com amigos em Setembro/2014 e achou Ruim
Pedra Furada - uma caminhada que vale a pena
Pedra Furada - uma caminhada que vale a pena Enviada por Poliana

Talvez você já tenha lido pedra furada é uma furada, mas quero deixar aqui o relato de uma pessoa sedentária que lá esteve e voltou para contar. Ao chegarmos em Jeri, fomos convidados e almoçar e sair em caminhada, por seis quilômetros, com um grupo às 16 horas. Como estávamos famintos e tínhamos acabado de chegar declinamos o convite. Na manhã do segundo dia, contratamos um buggy para fazer as praias do leste e fomos até o ponto máximo onde estes veículos podem chegar. Nada entra, apenas os turistas. Passava pouco das 9:30 horas. Até a Pedra Furada tem uma boa caminhada. Não consigo precisar a distância, ou o tempo, mas acredite é interminável...Durante o caminho você vai encontrar uma linda praia deserta - é bem verdade. Ocorre que para atingir o seu objetivo você deverá caminhar entre pedras, com areias escaldantes e um forte sol. É chegar. pedir licença para fotografar entre inúmeros turistas e voltar...Ai começou meu martírio...Sol forte para uma nórdica como eu...Caminhei, apressadamente, e, para vencer o morro que me separava do ponto de partida, tive que parar por três vezes para tomar fôlego... Cheguei, quase morta e pedindo água!!! Enfim, a dica é a seguinte, você pessoa sedentária, cardíaca, com problemas de locomoção, cuidado!!!

21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Bela Jeri~* um pedacinho do Céu
Carol Sampaio
Dica enviada por Carol Sampaio
Esteve lá com amigos em Julho/2011 e achou Excelente!
Duna do pôr do Sol...Jeri
Duna do pôr do Sol...Jeri
Enviada por Carol Sampaio

Estive em Jeri no final de Julho de 2011. Fui com uma amiga passar 8 dias em fortaleza, pacote CVC normal. Tinhamos decidido passar o ultimo Final de semana em jeri pra aproveitar a viagem e fechamos tudo antecipado por conta.

Escolhemos pela internet a pousada Iracema, fica em uma das travessas da rua principal de Jeri, bem proxima à praia, R$ 130,00 por pessoa 2 dias com café da manhã. E fechamos o ônibus(redençao) 100,00 ida e volta.

A viagem é super cansativa 5h de fortaleza, 4h de ônibus mais 1h de Jardineira. Desconfortável sim, mais se optar em viajar durante o dia vai apreciando a paisagem de Jijoca beirando o mar.

Cheguei antes do almoço e ja fomos para praia. Que lugar maravilhoso... as canoas no mar completam a paisagem de um lugar paradisíaco. Na beira mar alguns restaurantes e pousadas.

Quando está no fim da tarde, é como um ritual, todos sobem a Duna do pôr do Sol para contemplar o momento mais lindo do dia.
O sol se pondo no mar é lindo... assistir esse espetáculo te da uma sensação de paz e liberdade. Vale a pena.

A noite em Jeri é linda tbm...o céu estrelado...você para pra comer na beira mar, comemos crepe os dois dias, muito bom... e ainda tinha uns Puffs na areia para deitar e ver as estrelas.
As ruas são de areia e a iluminação é por conta das lojas. Tudo muito diferente e encantador.
No dia seguinte fomos com uns amigos de carro para a Lagoa do Paraíso. SIM, é o paraiso.
Não conseguia parar de tirar fotos quando cheguei la, ja estava imaginando que ninguém ia acreditar que aquele lugar existia.

As mesas e cadeiras ficam dentro da àgua, assim como as redes... dentro da lagoa...lindo, convidativo, delicioso, indescritivel.
Ficamos o dia todo na lagoa, dentro da àgua, e saímos todos muito queimados. O calor é muito, mais dentro da àgua não sentimos. Eu esqueci, mais você não se esqueça do protetor Solar de hora em hora rs.
Enfim, o lugar é tudo isso que você vê nas fotos e mais um pouco...pq a melhor parte é como você se sente quando esta la.

Vale a pena, recomendo, não sai caro, será uma boa viagem estando sozinho, com namorado ou amigos.
Eu com certeza voltarei muitas vezes.
Me apaixonei por Jeri.

198 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 10 de 140 dicas sobre Jericoacoara