Dicas de passeios (1140)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Săo Miguel dos Milagres
Usuário sem foto
por Hericka Ribeiro
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!
Uma pintura!
Uma pintura!
Enviada por Hericka Ribeiro

Praia linda com águas cristalinas.
Passar um dia nesse lugar é muito bom.
Local sem ambulantes e totalmente limpo.
Ponto de apoio oferecido pela CVC muito bom, comida gostosa e com uma piscina para relaxar após o banho de mar!

27 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Barra de Săo Miguel
Usuário sem foto
por Hericka Ribeiro
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!
Melhor passeio.
Melhor passeio.
Enviada por Hericka Ribeiro

Vista incrível,água limpa e clara...
Ponto de apoio delícia com redes e espreguiçadeiras.
Carne de sol com queijo coalho é a pedida para o almoço.
Simplesmente maravilhoso

21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió lugar mias lindo
Usuário sem foto
por Poliana
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!

Fui a Maceió de 15/09 a 22/09. Fizemos os passeios com o guia Milson Junior da Ancora tur. Super indico. Vi referência dele nesse site mesmo e foi uma ótima escolha. Super divertido e sincero o junio nos indicou os passeios que realmente valiam a pena (quadriciculo, piscinas naturais, lancha, etc). As praias são lindas, a dúvida era qual visitar em meio a pouco tempo, e assim é única coisa que me arrependo foi de não ter ficado mais. Dunas de parape, são Miguel dos milagres e hibiscus não podem deixar de serem vistas. #ameimaceio.

Ficamos no hotel tropico praia. De início não gostamos do quarto. Pois o quarto que estávamos não pegava wifi. Mas logo trocamos para o quarto próximo ao elevador, e wifi ficou ótimo.  O quarto e bom, café ótimo. A piscina já deixa a desejar pequena e sem profundidade.

Quanto a comida, recomendo o parmegiano, coisa de mainha (otimo).
Eu amei Maceió e logo vou voltar.

30 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Marapé
Usuário sem foto
por Hericka Ribeiro
Esteve lá em 2016 e achou Muito bom
Passeio de Barco
Passeio de Barco
Enviada por MARIA LUCIA DO AMARAL

Praia linda com encontro ao Rio,permitindo assim desfrutar destas duas opções.
Possui ponto de apoio na praia (beira mar) e restaurante (antes da praia) .

36 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Maceió é maravilhoso!
Patricia  Sarti
por Patricia Sarti
Esteve lá a dois em 2015 e achou Excelente!
Pajuçara
Pajuçara
Enviada por Carolina Ferreira Silva

Quero deixar aqui minha opinião sobre Maceió!
Estive em Maceió em Maceió com meu noivo em Agosto/2015 considerada época de baixa temporada e também é inverno, por isso pegamos algumas pancadas de chuva durante o dia o que é normal nessa época. Mas nada disso atrapalhou nosso passeio, o tempo lá é bem quente e as chuvas são bem rápidas.
O hotel em que nos hospedamos foi Pajuçara Praia Hotel, super recomento, nota 10!
Fechamos nosso passeio com a empresa Edvantur Turismo (Super recomendo!!) eles são ótimos, e muito pontuais.

Fizemos os seguintes passeios:

- Praia do Francês (vêm incluso no pacote): Não gostamos! Não tem nada demais, muitos ambulantes... Deve ser por isso que vem incluso.

- São Miguel dos Milagres: realmente é um milagre! Lugar fantástico, a praia mais bonita que já conheci! Pra quem quer tranquilidade São Miguel dos Milagres é o lugar perfeito!

- Foz do Rio São Francisco: Encantador! Paisagem surreal! Vale muito a pena ...

- Porto de Galinhas: É uma viagem cansativa de Maceió até lá (3h30m), mas compensa! Outro paraíso, faça o passeio buggy para conhecer as 4 praias, é demais!

- Dunas de Marapé: Lugar gostoso! De uma lado rio e do outro mar... Só vendo para crer! Se for nesse passeio e tiver a oportunidade, faça o passeio de pau de arara, ele leva para conhecer uma praia particular maravilhosa, fora o banho de lagoa!

- Praia do Gunga: Também de um lado é mar e do outro rio, mas a estrutura para os turista é bem melhor. Muitas opções de passeios. Vale muito a pena!

- Paripueira: É uma praia linda e a maré é baixa! Ness passeio têm a opção de ir de lancha para conhecer a praia de Carro Quebrado, esse passeio é M A R A V I L H O S O! Você nunca mais vai esquecer na vida, você passa pelo encontro do rio com o mar, a coisa mais linda do mundo, fora a praia que também é linda demais!

- Maragogi: Realmente o encantador la é as piscinas naturais, é inacreditável e inesquecível!

Enfim, Maceió é maravilho! O verdadeiro paraíso das águas!
Quero voltar pra lá mais vezes!
Abraços!

950 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Belíssimo lugar
Usuário sem foto
por Caroline
Esteve lá em Fevereiro/2017 e achou Excelente!

Viajamos a Maceió entre os dias 12/02 a 17/ 02/ 2017. Primeiramente iríamos alugar um carro para conhecer a cidade, mas por indicação de outras pessoas que comentaram aqui neste site resolvemos fechar nossos paseios e traslado do aeroporto com o Luciano (082 988558232). Foi a melhor escolha pois como estávamos em um grupo de 06 adultos e 01 criança podíamos voltar no horário que quiséssemos e além disso ele foi super atencioso, pontual, nos orientava nos lugares turísticos e ficava a nossa disposição. Conhecemos maragogi, Gunga, praia do Francês, barra de São Miguel, são Miguel dos Milagres, Dunas de Marape. Foi uma viagem maravilhosa!

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Desbravando o Nordeste - Maceió+ Maragogi+ Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Luana
Esteve lá a dois em 2016 e achou Muito bom

Gostaria de compartilhar algumas dicas sobre minha viagem que realizei no mês de abril para o Nordeste. Para nosso destino, planejamos conhecer Maceió, Maragogi e Porto de Galinhas tudo na mesma viagem e deu super certo. Desembarcamos no aeroporto de Maceió e alugamos um carro no Bandeira Rent a Car, os funcionários são super pontuais e o carro em ótimo estado, recomendo muito. Como chegamos tarde, dormimos uma noite em Maceió, e no outro dia pela manhã seguimos para Porto de Galinhas, achamos a estrada tranquila em questão de fluxo de veículos, embora não fosse muito bem sinalizada, ficamos em Porto por 2 dias, fomos a Ilha de Santo Aleixo e a praia dos Carneiros, depois fomos para Maragogi mais 2 dias, como havia chovido nos dias anteriores, as praias de lá não estavam tão limpas, resolvemos voltar à praia dos Carneiros, paramos no restaurante Mustako e lá alugamos uma lancha e fizemos o passeio pela capela, banho de argila e banco de areia, como a tábua de marés em Maragogi não estava boa não arriscamos para os passeio às Galés. Fomos para Maceió (3 dias) e em um dia fizemos a praia do Gunga, no qual fizemos o passeio de quadriciclo às falésias, Barra de São Miguel e Francês, no outro dia resolvemos voltar à Maragogi para o passeio às Gales, a tábua estava em 0,1 paramos no restaurante Frutos do Mar onde compramos o passeio, fizemos o mergulho de cilindro, mas acho que não vale muito a pena, pois é somente 15min e o valor é um pouco caro. Não recomendo se hospedar em Maragogi se não for pra ficar em Resort, visto que a cidade não tem muito a oferecer, não tem muitas opções de alimentação a noite. 


A grande surpresa da viagem foi conhecer Japaratinga, águas límpidas e quentes realmente um lugar maravilhoso. Fomos também a São Miguel dos Milagres lá é um pouco complicado pra chegar, mas o lugar é muito bonito, águas em tons de verde e azul que encantam. Vale muito a pena alugar um carro, você faz seus horários, conhece os lugares que quiser e o custo-benefício compensa muito o único problema é o tempo perdido em deslocamento, mas se planejar direitinho, dá certo.

19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Férias Excelente em família!
Nai
por Nai
Esteve lá com a família em 2016 e achou Excelente!

Chegando a maceió já tinha um taxista nos esperando ( indicado pela dona do apartamento que nos hospedamos) o givaldo (9672-5232), assim que estávamos fazendo o trajeto aeroporto/ponta verde foi nos dando algumas dicas, de praias e lugares.

Ponta Verde: praia boa e pertinho do ap. que ficamos, tem muitos ambulantes e guias nos oferecendo passeios turísticos , la conheci o caldinho das marias (duas mulheres trajadas de roupa verde) caldo de camarão e feijão deliciosos....amamos (experimente)!!!!!

Francês: praia lindaaa, comida boa!!!

Praia do gunga: só passamos e tiramos algumas fotos, decidimos fica em barra de são miguel.... que praia lindaaaaaaaa, comida boa (preço bom), não lembro o nome do restaurante.

Nove ilhas.... fiquei em dúvida ir ou não ir....fomos, os guias nos pegaram na praia de ponta verde (pagamos uma valor x) primeiro paramos no bairro das rendeiras para almoçar no ancoradouro (disseram que era comida á vontade, mentira) ..... em compensação estava deliciosa..... ao entrar no catamarã foi dito que teria fruta á vontade (mentira, serviram uma vez). nos disseram que iriamos parar em um resort mas não é resort, ficamos num bar bacana com piscina (caldinho de camarão delicia) os guias que nos disseram que seria tudo á vontade, e não os donos do estabelecimento.

Paripueira..... lugar fantástico, praia linda com comida boa (pagamos 6,00 por pessoa fora a consumação) já em hibiscos 25,00 por pessoa fora consumação, mas tem uma estrutura excelente/magnifica..... (vá para descansar)

Resolvemos fazer os passeios com o givaldo taxista (9672-5232), só o de 9 ilhas que foi com empresa de turismo!!

Experiência maravilhosa espero voltar mais vezes!!! super indico, lugar maravilhoso!!! quando fechar com empresas de turismo fiquem alerta e perguntem tudo!!

Ai que saudades do céu do sal do sol de Maceió!!!

20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Lopana - Melhor barraca de praia de Maceió
Fernanda
por Fernanda
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!

Lugar imperdível, ótima estrutura, ótimo atendimento, comida e bebida de primeira qualidade. A praia em frente a barraca é ótima para banho. Super curti.

11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Empresa de turismo - Empresa e guia
Usuário sem foto
por Fernando
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!

Pessoal fiz uma viagem com esposa e sobrinha para Maceió nos dias 10/11/16 a 17/11/16 no qual contratei a empresa Ferreira tur para fazer nossos passeios e graças a deus deu tudo certo me indicaram e realmente é o que falaram.carros novos e excelentes atendimentoCom tudo funcionando muito bem pontualidade ótimos guia e motorista com muita experiencia e respeito e educação . índico para qualquer pessoa que queira fazer uma viagem para Maceió para mim nota 9,99

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Marapé - Linda paisagem
Mirian Silva
por Mirian Silva
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!
Passeio de Barco
Passeio de Barco
Enviada por MARIA LUCIA DO AMARAL

Durante minha estadia de 10 dias em Maceió, fechamos com a empresa AVG TOUR o passeio para Dunas e Marapé e foi maravilhoso. Ao chegar, vc faz uma pequena travessia de barco e chega a um ponto de apoio formado por restaurante e quiosque com ótima estrutura. Lá é possível fazer outros passeios de barco ou praticar stand up paddle, mas para quem quer curtir o local, que não deixa nada a desejar, pode abrir mão dos complementos tranquilamente e apenas aproveitar o local. 


O encontro do rio com o mar rende belas fotos e conforme o dia vai passando toda a paisagem se transforma. É realmente um lugar muito bonito. Tanto o mar quanto o rio são ótimos para banho. Com certeza recomendo e voltaria. Obs.: No passeio (por 50 reais) já estava incluída a travessia de barco e o almoço no restaurante. Tudo muito limpo, organizado e farta comida.

187 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Barra de Săo Miguel - Linda Praia !
Mirian Silva
por Mirian Silva
Esteve lá a dois em 2016 e achou Muito bom
Barra de Săo Miguel
Barra de Săo Miguel
Enviada por Mirian Silva

Durante minha viagem de 10 dias à Maceió, fiz um passeio com a empresa AVG TOUR que permitia conhecer três praias no mesmo dia: Praia do Francês, Barra de São Miguel e Praia do Gunga. Com certeza Barra de São Miguel foi o melhor dos 3 destinos.

Mar cristalino e completamente sem ondas! Na areia tem passeios de lancha (cerca de 40 reais) que nos leva às piscinas naturais, depois faz uma outra parada de cerca 1h num lugar incrível: um banco de areia no mar, com um ponto de apoio bem simples, mas que oferece cadeiras e mesas meio submersas e algo para beber/petiscar. É um lugar muito bonito, com a maré baixa pode-se caminhar bastante e o nível da água continua baixo. Com certeza para quem gosta de lugares tranquilos e lindas paisagens, esse é o lugar. Após a parada a lancha segue para a Praia do Gunga.

Obs.: Na Barra de São Miguel existe a opção de seguir para a Praia do Gunga de carro/van.

86 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios em Maceió - Operadora de Turismo
Usuário sem foto
por Gabriel Junqueira
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!

Fomos para Maceió na semana do dia 13/11 a 19/11. Foi otimo o passeio, fizemos com a Ancora Tur, gente boa Julio, Edmar, Enéias. 100% pontuais. Veiculos de boa qualidade, com conforto e segurança.
Indico a praia de São Miguel dos Milagres, procurei o Doglas (bugre) gente fina, levou a gente pra conhecer as maravilhas do local.


Abraço a todos

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Cânion do Rio Săo Francisco - Passeio Cânion do Rio de Săo Francisco
Mirian Silva
por Mirian Silva
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!
Cânion do Rio Săo Francisco
Cânion do Rio Săo Francisco
Enviada por Mirian Silva

Em Maceió, fechei com a empresa AVG TOUR o passeio ao Cânion do Rio São Francisco (também conhecido como Cânion do Xingó) e fiquei impressionada com a beleza do lugar. O percurso é um pouco cansativo (cerca de 3 horas e meia de estrada), mas a vista durante todo o trajeto é surpreendente, adentrando o sertão nordestino. No caminho fizemos uma parada em Piranhas (AL), uma cidadezinha histórica que fica às margens do Rio São Francisco, muito rica culturalmente. E após seguimos viagem para embarcarmos no Rio, já em terras sergipanas. O passeio é feito numa embarcação de grande porte (com dois andares), nova e com boa estrutura (possuía ducha, bar, música e muitos funcionários). Durante toda a navegação é impossível tirar os olhos da vista. A vegetação, as formações rochosas, o céu, todo o cenário emociona. A parada para banho no rio é bastante controlada (até faz perder um pouco o encanto), mas acredito que eles limitem o espaço para banho por questões de segurança. Há salva-vidas e muitos coletes disponíveis, mesmo quem não sabe nadar pode aproveitar. Nesse local há uma estrutura flutuante para locomoção e apoio de embarcações pequenas, permitindo o acesso mais próximo ao rio e suas formações.


O embarque custa cerca de 10 reais e vale muito a pena. Durante o retorno à base voltamos a ficar sem palavras com toda a paisagem... E, após, o ponto de embarque/desembarque oferece restaurante e farto almoço (no nosso passeio o almoço já estava incluído). Ali ainda é possível mergulhar no rio novamente. Passeio maravilhoso, recomendo!

129 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Parmeggiano - Excelente!
Yara Forzani
por Yara Forzani
Esteve lá com amigos em 2016 e achou Excelente!

Nossa melhor experiência com restaurante com certeza foi o Parmeggiano (localizado em Jatiúca, porém existem outras unidades que não visitamos), estrutura impecável em todas as áreas do restaurante (banheiros nota 10), atendimento excelente, culinária japonesa da melhor qualidade, pratos à la carte também (o cardápio é muito variado, porém só experimentei esses dois que citei), em baixa temporada boas promoções para quem gosta de cerveja. Ambiente não é de badalação, porém atende perfeitamente todo tipo de público, desde um jantar romântico à dois quanto família com crianças ou turma de jovens. Som ambiente muito bacana. Pacote completo de satisfação, e o melhor: preço justo! O único arrependimento foi não ter ido lá todas as noites! rsrs

18 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >
Mostrando 61 a 75 de 1140 dicas sobre Maceió