Dicas de passeios (1058)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Pajuçara - Viagem maravilhosa!!!
Usuário sem foto
por Renata Oliveira
Esteve lá a dois em Abril/2016 e achou Excelente!
Uma linda vista.
Uma linda vista.
Enviada por Raul

Acabei de chegar de Maceió da minha viagem de lua de mel, foi tudo maravilhoso.
A começar que, para mim, fomos na melhor época, final de abril, estava começando o inverno, temperatura entre 26 e 30°, não estava aquele calor de rachar, chovia as vezes mas logo parava, enfim o clima para mim estava perfeito.

Ficamos hospedados no hotel Ritz Plazamar em Pajuçara, meia quadra da orla, hotel muito bom e aconchegante, café da manhã ótimo, tudo limpinho e organizado.

Todos os nossos passeios fizemos com a David turismo, comparamos todos os valores com as demais empresas e a deles foi a mais em conta, sem contar que são super pontuais e responsáveis. Indico.

Fizemos 5 passeios durante a semana em que ficamos lá.
No 1° dia fomos andar pela orla, conhecer a feirinha de artesanato e ver o que tinha por perto.
No 2°dia fomos para Maragogi, a maré estava boa para o passeio até as piscinas naturais onde deu para tirar fotos com os peixinhos e mergulho.A noite jantamos no restaurante Imperador dos Camarões, comida boa, mas achei caro.
3° dia fomos para praia do Francês e Gunga, a do Gunga é maravilhosa, fizemos o passeio de quadriciclo, uma delícia. Na do Francês paramos só para tirar fotos, e jantamos no Parmegiano, a comida é muito boa e o preço é justo.
4° dia fomos para praia de Paripueira, a praia também é linda com a água cristalina.
5° dia fomos para o Hibiscus, também gostamos muito, o lugar é lindo, da para relaxar bem.
6° dia fomos para Dunas de Marapé, esse passeio não gostamos muito, o lugar em si não era tão bonito e não tinha muitas opções para fazer na praia.
no 7° dia ficamos curtindo a piscina do hotel.
Resumindo, nossa viagem foi perfeita, as praias são muito lindas.

20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Passeios
Usuário sem foto
por Ronaldo
Esteve lá a dois em Abril/2016 e achou Excelente!
Extremo da praia de Ponta Verde
Extremo da praia de Ponta Verde
Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira

Estive em maceió no dia 08/04/2016 a 16/04/2016 foi uma viagem inesquecível, quando chegamos no aeroporto de maceió estava os agentes nos esperando, nos deslocamos até os hotéis através do ônibus da empresa. mas durante o trajeto a guia começou a vender os passeios e a mesma até tinha a maquina para passar o cartão se caso quisesse, não fechei passeios com a guia pois estavam muito caro. como ja tinha conseguido um contato da ancora tur (82)9634-2599 (guia junior) que nos deu toda assistência fechamos com ele. realizamos todos os passeios com ele que é um guia credenciado, pontual, sabia como acomodarmos nos melhores lugares nos passeios.


Nos dava dicas e nunca deixou a desejar. Espero contribuir para sua viagem, assim como neste espaço encontrei varias dicas que facilitou minha viagem. maceió sem duvida é um dos melhores lugares para curtir suas férias.

31 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Tabuba - Férias em Família
Luciana Guimarăes
por Luciana Guimarăes
Esteve lá com a família em Janeiro/2016 e achou Excelente!
Corais
Corais
Enviada por Rômulo Vicente Trigo Pelegri

Estive em Maceió de 21 a 28 de janeiro de 2016,visitei o site do férias brasil pra saber um pouco mais da cidade, e vi alguns depoimentos sobre agencias de turismo e diga de passagem la tem muiiiitas. Mas optei peça Alagoas Turismo e fiz contato com André Pichler (82-993805657, pois li mais de uma recomendação sobre ele e sua agência e de fato não me arrependi; Tanto ele como os outros guias da agência são muito simpáticos, pontuais e responsáveis. Os veículos são bons, todos com ar condicionado. Fui com criança então as minhas dicas de passeio são: Praia de Tabuba, águas calmas e quentes linda praia, visual incrível, local aconchegante pra se ir com família, sem muito agito, as crianças ficam a vontade o mar não oferece perigo. Vale a pena visitar. Praia de Hibiscus, estrutura fantástica, praia particular controla o numero de visitantes e cobra Day Use. 


Tbm muito linda, vá com um pouco mais de reservas para gastar. Estivemos tbm em e Dunas de Marapé e na Praia do Gunga, esta última mais agitada, Ficamos no hotel Vistamar, na praia de Pajuçara, hospedagem tranquila sem mto luxo, mas muito limpa e café da manhã ótimo. Restaurante: Terraço preço bom, comida boa, Pizzaria : Fornaria. Enfim Macetó é muito linda, voltaremos mais vezes.

64 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Pajuçara - Hotel Meridiano
Usuário sem foto
por Sumaia
Esteve lá com a família em Março/2016 e achou Excelente!
Praia linda
Praia linda
Enviada por Dayane Gomes da Silva

Nos hospedamos em Maceió no hotel Meridiano, excelente serviço e localização próxima de restaurantes,pizzarias e feira de artesanato. Você encontra no próprio hotel agência de turismos para fazer os passeios, entretanto, fica mais em conta a contratação em agência fora do hotel .A empresa de passeios turístico Tônico Lima é uma empresa idônea, com funcionários atenciosos e também fazem o translado para o aeroporto com preço melhor que o táxi. Recomendamos o turismo em Maceió, povo receptivo, ótimas opções de passeios, água do mar quente e limpas.

13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ruy Turismo - Empresa Top
Usuário sem foto
por Robert Paiva
Esteve lá a dois em Abril/2016 e achou Excelente!

Fomos indicados por uma amiga a usar esta agência e sair fora da CVC.
Melhor coisa que fizemos.
Empresa idônea, veículos limpos, muito bem conversados, novos, com ar condicionado, e guias mega engraçados e gente boa.
Recomendo utilizarem os serviços, vale a pena, além de tudo que disse acima, são pontuais e ótimos preços.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Passeios x Pontos Turísticos
Usuário sem foto
por Kelly
Esteve lá com amigos em Abril/2016 e achou Excelente!

Estive em Maceió com uma amiga entre os dias 01 a 08 de Abril/2016, fiquei hospedada no Hotel Sete Coqueiros e depois de muitas pesquisas fechei os passeios com a Ruy Tur e não me arrependo, pois são excelentes, ótimos profissionais, responsáveis e os guias são muito divertidos como por ex. (Levi e Gabriel). Recomendo a Ruy Tur (82) 99981-6407 a quem está indo para Maceió e pretende conhecer os pontos turísticos da cidade com segurança, tranquilidade e pagando um preço justo. Outra coisa que indico é que fiquem hospedados em hotéis nas praias de Pajuçara e Ponta Verde, porém próximo ao pavilhão do artesanato, pois possuem vários estabelecimentos para alimentação e compras.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praias - Maceió, melhores férias!
Ana Paula
por Ana Paula
Esteve lá com a família em Dezembro/2015 e achou Excelente!

Antes de escolher meu destino de viagem, li vários relatos aqui e o lugar que mais me chamou atenção foi Maceió, então escolhemos esse e não nos arrependemos!
Viajamos no dia 16/12/2015, voando Gol, partindo de Salvador, eu e minha mãe tivemos um atendimento maravilhoso da companhia.


Chegando lá pegamos um táxi nos quiosques que ficam lá dentro da ala de desembarque, pagamos R$70 para nos deixarmos no hotel, o motorista (Alan) foi muito atencioso e o caminho todo nos dava dicas e algumas informações sobre a cidade, o trajeto do aeroporto até o nosso hotel (em Pajuçara) demorou em torno de 40 minutos!

Ficamos no Pajuçara Praia Hotel, localizado na linda praia de Pajuçara, fomos super ultra bem atendidas e ficamos com o quarto lateral (vista da foto) e no hotel mesmo, fomos apresentadas à Jaraguá Turismo, como nos passou bastante segurança e os preços eram bons, resolvemos fazer um pacote e fazer 3 passeios com ela (Maragogi, São Miguel dos Milagres, e gunga, francês e barra de são miguel). No mesmo dia em que chegamos, o hotel também nos ofereceu a ida até o Maikai, casa de show (forró) com uma apresentação local de dança, vale super a pena ir e o preço dos petiscos são ótimos!
Na manhã seguinte partimos para Maragogi, 2 horas de viagem que se passaram rápido com a companhia do guia Ednaldo (mais conhecido como Foguinho), nosso ponto de apoio foi o restaurante marazul (preço bom e comida deliciosa), lembrando que você TEM que ir nas piscinas naturais de lá, lindo lindo demais! À noite pedimos pizza no hotel (delivery nova pizza).
No outro dia fomos à São Miguel dos Milagres com o guia Giu, muito divertido também, rimos muito com ele e não nos divertimos mais no local pois estava chovendo, mas mesmo assim fizemos o passeio de buggy, foi lindo e nos rendeu fotos estilo cartão postal kk. Quando chegamos fomos comer o famoso chiclete de camarão do parmegianno, muito bom e preço mais em conta do que o do Imperador dos camarões.

Nosso último passeio foi à Praia do Francês (paramos apenas 20 minutos lá e não gostamos, areia lotada de sombreiros, tiramos 2 fotos e voltamos pra van), Barra de São Miguel (ESSE merecia os 20 minutos ou até mais, lugar incrível, água super cristalina, não tem ondas devido a barreira de recifes, tiramos umas 30 fotos de tão maravilhadas que ficamos com o local), e paramos na praia do Gunga, lugar maravilhoso, parece que estamos dentro de uma foto, inúmeros coqueiros e água também cristalina, fizemos o passeio de buggy até as falésias e nos encantamos! 

Lugar maravilhoso, e depois seguimos um pouco até chegarmos à uma lagoa maravilhosa, pegamos argila e passamos no corpo juntas com vários outros turistas e foi muito engraçado (40 reais por pessoa). À noite fomos a feirinha de artesanato e comemos pizza no Parmegianno.
No nosso último dia (20/12/15), não fizemos passeio, optamos por pegar bicicletas no hotel e passeamos na orla, fomos pedalando até Jatiúca, paramos para tirar fotos com a estátua de Graciliano Ramos e com o Totem Eu <3 Maceió depois voltamos para o hotel e curtimos a piscina, horinhas mais tarde voltamos para Salvador.

44 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Com Edvan Tur que eu fui !
Usuário sem foto
por Marcia Francisca
Esteve lá com amigos em Março/2016 e achou Excelente!

Pessoal estive em Maceió em março de 2016 , fiquei hospedada no Brisa Tower em Jatiúca, hotel maravilhoso ! bem mas meus comentários serão sobre os passeios fantásticos que fizemos pelas belas praias de Alagoas com a EDVAN TUR, adoramos o profissionalismo e a gentileza com que os guias tratam seus clientes, a pontualidade e a simpatia do Sr Edvan é fora de sério pessoa educada e solícita. 


Quando cheguei ao aeroporto fomos recebidos pelo Sr Givaldo que nos levou para o hotel, homem primoroso, educado e muito atencioso, fizemos os passeios para Porto de galinhas, Maragogi, São Miguel dos milagres e canyon do São Francisco com a Edvan Tur, tudo certinho e com uma pontualidade Britânica, e o melhor é que eles facilitam o pagamento para que todos fiquem satisfeitos. Quer passear em Maceió sem preocupação vá com EDVAN TUR nota 10 !!!!!!!!!

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga - A Melhor
Usuário sem foto
por Fernanda Erica
Esteve lá com a família em Março/2016 e achou Excelente!

Visitei a praia do Gunga próximo a Maceió. Fica a uns 38 km de Ponta Verde, onde me hospedei.


Falar das praias de Maceió e escolher a melhor fica até difícil. Que lugar maravilhoso. Mas a Praia do Gunga foi uma das que mais gostei.O lugar é paradisíaco. Lagoa e mar. E a água do mar... maravilhosa. Você pode fazer vários passeios por lá. As jangadas, que custam R$30,0 te levam às piscinas naturais(imperdíveis),também tem a banana boat(bem legal), que custa R$20,00. E tem o passeio de ultra leve, para os mais aventureiros.R$170,00, passeio de 8 minutos.

O único problema do Gunga é o preço para consumir. Tudo lá custa muito caro, um absurdo. Mas vale a pena para conhecer um lugar tão bonito.

6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió encantador!
Usuário sem foto
por Marina Esteves Antonio
Esteve lá a dois em Março/2016 e achou Excelente!

Estive em Maceió com meu namorado de dia 04 a 11/03/2016, fiquei hospedada em pajuçara que é um bairro próximo de tudo, vários restaurantes para escolher, muito bom! Confesso que achei a cidade um pouco feia mas a gente nem fica muito tempo por ali, sai mais pra jantar mesmo, a praia de pajuçara é muito linda mas imprópria para banho então só indo aos passeios mesmo p curtir e conhecer lugares paradisíacos. Meu hotel foi Ouro branco, muito simples mas acolhedor com bom atendimento e um café da manhã sem muita variedade.


Os passeios realizamos pela WS que foi a mesma que fez o translado e gostei do preço e da pontualidade deles alem dos guias serem muito legais.

Passeios:

Praia do Francês: muitos ambulantes, não é pra quem gosta de sossego, nada de mais nessa praia e fiz um passeio de barco que o mergulhador pega espécies como ouriço e estrela do mar e uma pessoa explica tudo sobre as espécies é um passeio pra quem é curioso, eu não gostei na hora de descer para banho ser em um local escorregadio ruim p descer do barco e tem um espaço q n é raso antes de chegar ao raso pra quem não sabe nadar como eu é ruim.

Praia de Paripueira: lugar agradável, você pode alugar espreguiçadeiras a 10 reais, e paga um day use de 5 reais por pessoa no quiosque, tem alguns shows que eu não assisti pq preferi curtir a praia a entrar no restaurante.

Praia do Gunga: Muito linda, mtos coqueiros ótimo para tirar fotos lindas! não fiz passeio de lancha e o de buggy estava proibido devido a desova das tartarugas então não visitei as falésias, o mar com poucas ondas pela manhã e após ao meio dia ja sobe a maré ai começa a ficar mais forte.

Maragogi: Tá é longe 2h:30 min de viagem mas saimos do hotel 5:30 para chegar cedo e demos sorte de pegar a maré baixa para fazer o passeio de piscinas naturais, vale muito a pena mesmo sendo longe e mesmo assim curtimos muito bem o dia por sair bem cedo. O mar é de um azul e verde incrível e as piscinas naturais com água na cintura, divino e águas quentinhas! Melhor passeio! Detalhe chegando em Maceío já converse c a empresa que vc fará os passeios para agendar esse passeio, eles já saberão se a maré estará baixa e esse passeio tem número limitado de pessoas então o quanto antes agendar melhor!
São Miguel dos Milagres: Lugar mais bonito que conheci, o mesmo verde e azul do mar de Maragogi e águas mto quentinhas,grande parte do mar água na canela, da pra ir até o fundo com calmaria, ondas sem quebrar,mto bom! É uma praia deserta, portanto poucas pessoas vão por dia ai não fica aquela praia lotada é mto calmo! Não fiz passeio extra pq o lugar é tão divino que você quer ficar ali só admirando e curtindo, o quiosque é bem simples, estrutura fraca, mas mesmo assim vale a pena.
Hibiscus: Não sei o nome da praia, mas hibiscus é o nome do clube no qual vc paga 25 reais o Day use e vale muito a pena pq a estrutura é demais, redes, espreguiçadeiras, tendas, atendimento excelente, tem piscina e a praia linda e calma como as outras, você passa um dia de rica kkkkk.

Sobre restaurantes: Nosso favorito foi com certeza o Parmegiano que alem de delicioso, mta variedade nos pratos e preço bom, destaque para os pratos de camarão. O famoso chiclete de camarão no Imperador dos Camarões é só preço, eu achei enjoativo mesmo amando queijos e no Parmegiano vc paga a metade do preço pela mesma qualidade. O Bodega do Sertão é onde tem comidas típicas, é legal conhecer mas achei mto forte os temperos, eu tb prefiro frutos do mar então acho q cada um deve experimentar para tirar suas conclusões e o legal de la é a decoração vc deve ir! Se você é amante de comida japonesa como eu, fui no Nira e adorei! Rodízio nas quartas 39,90 para mulher e 56,90 homem, mto bem servido e delicioso!

Se quiser fazer compras tem duas feiras de artesanato na Orla da Praia muito boas, pesquise preço, não compre já na primeira loja!

Amamos Maceió é realmente o Caribe Brasileiro!

6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praias de Maceió, Maragogi, Porto de Galinhas Praia dos Carneiros e Outos - Férias em Alagoas
Usuário sem foto
por Paulo Cesar Rocha
Esteve lá a dois em Abril/2016 e achou Excelente!

Pessoal como as dicas que aqui adquiri me ajudaram e muito em minha viagem à Alagoas, não poderia deixar de dar minha opinião e começando a agradecer a este site que é e foi de grande valia não só pra mim como também para várias pessoas.


Viajamos para Alagoas eu e minha esposa do dia 08 ao dia 18 de abril de 2016, onde ficamos três dias em Maceió hospedados no Hotel Ritz Lagoa da Anta em Cruz das Almas, hotel este que dispensa comentários a única coisa que se eu soubesse teria programado melhor e adquirido uma ou duas diárias a mais para ter a oportunidade de usufruir da excelente estrutura oferecida pelo hotel que se completa com o bom atendimento e a hospitalidade dos funcionários, como tinha a intensão de conhecer outros lugares e também praias, como fomos, praia do Frances, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiuca, Riacho Doce, Sereia Ibiscus, Paripueira e outras, fizemos passeio de jangada em Pajuçara com o sr. Edson jangadeiro com preço justo e atendimento a altura. No dia 11 fomos para Murici visitar os parentes e depois no dia 13 fomos para Maragogi e ficamos hospedado por quatro dias no hotel Solar da Praia, um ótimo hotel limpo acochegante, confortável e com atendimento exemplar e preço justo. Fomos também para Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, Japaratinga, São Bento e Barra Grande.

Digo que todos os passeios foram possíveis e bem mais em conta devido a uma dica que peguei aqui que seria melhor alugar um carro e assim o fiz.
Quero aqui deixar menção ao sr. Edvanio da locadora Lider Maceió o qual alugamos o carro, atendimento digno com dicas mapas e preço justo
Menção também ao sr. Roque do AquaTaxi na Paias dos Carneiro, ótimo preço passeio de lancha, sem comentários
Outra dica seria consultar e prestigiar os anunciantes deste site (como táxi, passeios, fretamentos, aluguéis de carros e outros) porque aqui tem gente boa com preço bom e serviços excelente como pude consultar e contratar e com certeza voltaremos para Alagoas e seu litoral maravilhoso e também voltaremos a prestigiar e buscar mais dicas aqui postadas. 

O único incoveniente que encontramos mais própriamente dito em Maceió na região de Pajuçara , Ponta Verde e redor foi o número de andarilhos e pedintes que vira e mexe te abordam pedindo dinheiro ou comida e outra coisa ão os franelinhas noturnos meu Deus que coisa, mais temos que aprender a conviver e ter cuidado dobrado principalmente quando se está só como estava-mos eu e minha esposa.

6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió: Lugar Incrível
Ana Paula
por Ana Paula
Esteve lá a dois em Janeiro/2015 e achou Excelente!

Estive em Maceió em janeiro deste ano com meu marido. Nunca havia estado no Nordeste e acredito que não poderia ter escolhido melhor lugar para minha estréia em solo nordestino.
Foi um ano planejando estes 10 dias que passaríamos lá.


Optamos por alugar um apartamento ao invés de hotel. É mais em conta e também mais confortável.Escolhemos nos hospedar no JTR(Jatiúca Trade Residense), um condomínio alto padrão, com bulevar que leva direto a Av. em frente a praia,com uma piscina maravilhosa que sempre usávamos ao chegar dos passeios. Alugamos este apartamento no site Alugue Temporada. Show de bola..perto de tudo: mercados,bancos,pontos de táxi e de onibus e de restaurantes. Muitos restaurantes. Aliás, a praia de Jatiúca é muito bem servida de restaurantes. Recomendo o Bodega do Sertão...ótimo,comidas típicas deliciosas e o ambiente é lindo!

Na nossa estadia fizemos alguns passeios com as vans. Fomos ao Gunga, Porto de Galinhas e Maragogi.Aliás...imperdivel. As piscinas naturais de Maragogi são incríveis!!! A piscina de Pajuçara também vale o passeio.

Há vans na praia de Pajuçara oferecendo passeios para todos os lugares legais de Maceió. Aliás,Pajuçara,vizinha de Ponta Verde e Jatiúca tem uma feirinha muito legal!!
Enfim..conheçam Maceió. As praias são lindas,inclusive as urbanas. O povo é muito educado e prestativo.
Tenho certeza que as férias de quem escolhe este lugar serão incríveis!!

364 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Hotel Porto da Praia - Minhas férias em Maceió
Usuário sem foto
por Paula Vilem
Esteve lá com a família em Abril/2016 e achou Excelente!

Como esse site me deu super dicas e me ajudou a montar minha viagem, gostaria de retribuir!

Ficamos no Hotel Porto da Praia que fica em Ponta Verde, lá é super bem localizado! O hotel é simples mas não deixou nada a desejar, foi uma delicia me hospedar lá.
Fomos a vários restaurantes, mas teve um que ganhou nosso coração: Carlito! Fica na orla de ponta verde, voltamos lá 3x e cada prato mais gostoso que o outro, principalmente o Chiclete de Camarão (mil vezes melhor do que O Parmegianno).
Fechamos os passeios com a Luau Turismo por email, os guias são demais!
- passeio 1: Praia do Frances/Barra de São Miguel/Gunga
Passamos no Francês por 10 minutinhos só para tirar fotos... Da Barra de São Miguel pegamos uma lancha para Gunga (recomendo!). A praia do Gunga realmente é a melhor, mas só se conhece sua verdadeira beleza se fizer o passeio de quadriculo ou buggy, foi maravilhoso.
- passeio 2: Dunas de Marapé
esse lugar é lindoooo e recomendo o passeio de pau de arara.
- passeio 3: Maragogi
Façam o mergulho só de snokel nas piscinas naturais, nao compensa o de cilindro (custa 100 reais só para 10 minutinhos)
- passeio 4: Foz do Rio S. Francisco
É bem diferente, um passeio mais histórico...Ir até as dunas moveis faz o passeio valer a pena!
- passeio 5: Hibiscus
Foi o melhor lugar, fiquei apaixonada, nao percam! A estrutura do clube é impressionante.
- passeio 6: S. Miguel dos milagres
Procurem o passeio para as piscinas naturais, é tão lindo quanto Maragogi, apaixonante!

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Francęs - Quiosque terapia
Usuário sem foto
por Francisco
Esteve lá com a família em Março/2016 e achou Péssimo

Estive na badalada praia do Francês por duas vezes na mesma viagem. Em primeiro lugar, a praia não é isso tudo que falam e o pior de tudo, querem cobrar tudo, só pensam em extorquir o turista. Aluguei um carro para me locomover dentro da cidade e fazer os passeios, achando que seria legal, em parte até foi, só que onde quer que parasse, aparecia do nada um cara querendo tomar conta do carro e o pior de tudo, no caso da praia do Francês, o cara ainda veio com um papo de que custaria 5 reais, um abuso. Isso foi na primeira vez que estive lá. Na segunda vez, parei o carro um pouco mais à frente e não fui importunado dessa vez. 


Entretanto, escolhi um quiosque chamado terapia que dizia não cobrança da mesa com guarda - sol, cadeiras e que seria apenas a consumação. Bem, aceitei ficar no local diferente do que fiquei na primeira vez e tive o desprazer logo no início quando pedi uma água de coco e disseram que teria que pegar com outro vendedor, o que fiz. Em seguida, pedi cerveja e me trouxera numa boa. Na hora de fechar a conta, o primeiro estresse aconteceu, pois tive que ir atrás para pedir a conta ao cara que ofereceu a mesa. 

Fui até o caixa e veio o segundo estresse: a mulher que estava no caixa veio com o papo de que teria cobrança das cadeiras, pois não havíamos consumido o mínimo de 15 reais por pessoa, sendo que o cara que havia oferecido disse que era só a consumação. Minha sogra estava junto na hora de acertar a conta e a mulher do caixa teve a ousadia de dizer que era um absurdo termos consumido só as cervejas, que deu o valor de 11 reais, já que as águas de coco havíamos pedido a um vendedor que as ofereceu e com quem acertamos antes. 

Absurdo foi esse quiosque muquirana querer interferir na vontade do cliente e tentar extorqui - lo com uma propaganda enganosa e ainda desrespeitar o turista. Aos que forem visitar essa badalada praia, passem longe desse quiosque.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga - Simplesmente a melhor!!
Usuário sem foto
por Rejaine
Esteve lá com a família em Março/2016 e achou Excelente!

Estive em Maceio nos dias 03 de março a 11 de março de 2016, e gostaria de deixar minha opinião sobre este lugar maravilhoso. Como colhi varias informações neste site, gostaria de poder ajudar também. Se querem praias bonitas, não tem outro lugar!!!! Acho que são as mais lindas. A agua é quente o dia todo. O sol não deixa de aparecer para nos presentear todos os dias. 


Além do caribe brasileiro que é Maragogi, me surpreendi com outro tesouro, a lindíssima praia do Gunga. de um lado aguas com ondas e do outro uma piscina naturual, simplesmente maravilhosa!!!! Realmente a cor do mar de Maceió é diferente de tudo que vi pelo Brasil até hoje. 

A praia de Pajuçara não deixa a desejar. Ficamos hospedados em um apartamento que alugamos pelo site alugue temporada, da Sra.Ivanoska, perto de tudo e em frente à Pajuçara. Aquele mar é sem igual. Com certeza viemos embora cantando: Ai que saudade do céu, do sal, do sol de Maceio.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >
Mostrando 61 a 75 de 1058 dicas sobre Maceió