Dicas de passeios (1032)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Churrascaria Espeto Grill - Localização Privilegiada !!
Sidney Sperduto
por Sidney Sperduto
Esteve lá a dois em Novembro/2014 e achou Muito bom
Churrasco de Primeira
Churrasco de Primeira
Enviada por Sidney Sperduto

Localização privilegiada na Praia de Pajuçara, melhor rodízio de carne da cidade, a picanha de porco é ótima, buffet variado, carne macia, churrasco de primeira e a música nem se fala. Ambiente excelente, bem climatizado e atendimento padrão. O restaurante apresenta, todas as noites, promoções com preço único para casais.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Passeios
Usuário sem foto
por Ronaldo
Esteve lá a dois em Abril/2016 e achou Excelente!
Mar de duas cores
Mar de duas cores
Enviada por Juh

Estive em maceió no dia 08/04/2016 a 16/04/2016 foi uma viagem inesquecível, quando chegamos no aeroporto de maceió estava os agentes nos esperando, nos deslocamos até os hotéis através do ônibus da empresa. mas durante o trajeto a guia começou a vender os passeios e a mesma até tinha a maquina para passar o cartão se caso quisesse, não fechei passeios com a guia pois estavam muito caro. como ja tinha conseguido um contato da ancora tur (82)9634-2599 (guia junior) que nos deu toda assistência fechamos com ele. realizamos todos os passeios com ele que é um guia credenciado, pontual, sabia como acomodarmos nos melhores lugares nos passeios.


Nos dava dicas e nunca deixou a desejar. Espero contribuir para sua viagem, assim como neste espaço encontrei varias dicas que facilitou minha viagem. maceió sem duvida é um dos melhores lugares para curtir suas férias.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Viagem maravilhosa!!!
Usuário sem foto
por Renata Oliveira
Esteve lá a dois em Abril/2016 e achou Excelente!
Vista da orla
Vista da orla
Enviada por FERNANDO RODRIGUES

Acabei de chegar de Maceió da minha viagem de lua de mel, foi tudo maravilhoso.
A começar que, para mim, fomos na melhor época, final de abril, estava começando o inverno, temperatura entre 26 e 30°, não estava aquele calor de rachar, chovia as vezes mas logo parava, enfim o clima para mim estava perfeito.

Ficamos hospedados no hotel Ritz Plazamar em Pajuçara, meia quadra da orla, hotel muito bom e aconchegante, café da manhã ótimo, tudo limpinho e organizado.

Todos os nossos passeios fizemos com a David turismo, comparamos todos os valores com as demais empresas e a deles foi a mais em conta, sem contar que são super pontuais e responsáveis. Indico.

Fizemos 5 passeios durante a semana em que ficamos lá.
No 1° dia fomos andar pela orla, conhecer a feirinha de artesanato e ver o que tinha por perto.
No 2°dia fomos para Maragogi, a maré estava boa para o passeio até as piscinas naturais onde deu para tirar fotos com os peixinhos e mergulho.A noite jantamos no restaurante Imperador dos Camarões, comida boa, mas achei caro.
3° dia fomos para praia do Francês e Gunga, a do Gunga é maravilhosa, fizemos o passeio de quadriciclo, uma delícia. Na do Francês paramos só para tirar fotos, e jantamos no Parmegiano, a comida é muito boa e o preço é justo.
4° dia fomos para praia de Paripueira, a praia também é linda com a água cristalina.
5° dia fomos para o Hibiscus, também gostamos muito, o lugar é lindo, da para relaxar bem.
6° dia fomos para Dunas de Marapé, esse passeio não gostamos muito, o lugar em si não era tão bonito e não tinha muitas opções para fazer na praia.
no 7° dia ficamos curtindo a piscina do hotel.
Resumindo, nossa viagem foi perfeita, as praias são muito lindas.

6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Minha experiência em Maceió - dezembro de 2015
Usuário sem foto
por Lívia Furtado
Esteve lá a dois em Novembro/2015 e achou Muito bom
Uma bela tarde!
Uma bela tarde!
Enviada por Luiz Romeu

Como as dicas desse site me ajudaram muito quero retribuir...
Chequei em Maceió no dia 29 de novembro de 2015, fui por uma agência de viagem com translado pela empresa WS (tanto essa empresa quanto a Luck Turismo são as empresas que atendem também clientes da CVC e outras agências), logo no ônibus eles já pressionam para fechar os passeios com eles e dizem que vão fazer um preço melhor só naquele dia, mas no dia seguinte eles mantêm o mesmo preço, eu optei por fazer dois com essa agência - o da praia do Gunga e da Foz do Rio São Francisco, os outros eu ja tinha em mente de procurar as vans que ficam na praia. A diferença de preço entre os passeios dessas agências e as vans é grande, por exemplo para a Foz eu paguei 130,00(transporte, barco e almoço), pelas vans teria saído a 85,00 reais. Para a praia do Gunga paguei 33,00, com as vans saia por 25,00, ou seja, todos os passeios sem exceção saem mais baratos com as vans. Se você já tiver ganhado o passeio da visita do centro histórico seguido da ida a praia do Francês, espere para conversar com o pessoal das vans antes de fechar os pacotes.
Me hospedei no do Hotel Maceió Mar na praia de ponta verde, o hotel é muito bom, já as praias do centro deixam mesmo a desejar, elas são bonitas mas tem algas na beira da praia então torna o banho de mar um pouco desagradável, em Pajuçara nem se fala é muito pior que ponta verde, mas pára quem quer ficar mais próximo do movimento noturno é melhor ficar em Pajuçara. Minha dica é a seguinte: se vc vai para fazer passeios fique em Pajuçara, se vc quer uma praia melhor para tomar um banho em frente ao seu hotel, fique em Ponta Verde.
Em relação aos passeios: no 1º dias fomos ao centro histórico e chega a ser ridículo, pois o guia fica falando de dentro do ônibus e você só vê a fachada dos prédios e igrejas, não tem a menor graça, depois chegamos a praia do Francês as 10:00 horas e ficamos por lá até 14:30, lá eu indico almoçar em restaurantes que tem logo na entrada da praia próximo onde os ônibus estacionam pois o menu a la carte dos restaurantes beira mar são muito caros, inclusive o mais caro de todos os passeios que fui. A praia é bonita, mas nada de mais.
No 2ºdia fomos em Ipioca e para mim foi o melhor passeio, tem uma estrutura ótima e a praia é maravilhosa, paga-se 25,00 reais para usar o espaço e o transporte com a van Besouro Turismo ficou por 45,00 reais o casal. Inclusive eu indico essa van que fica quase de frente para a feira de Pajuçaara, pois ele cumpre o horário direitinho, nesse passeio ele foi o terceiro a chegar, e lá tem que chegar cedo para pegar os melhores lugares. O almoço é bom e fica em torno de 70 reais para duas pessoas. 


No 3º dia fui para apraia do Gunga, bom nesse caso eu indico tirar um dia para ir só nessa praia caso vc queira fazer o passeio de barco e bugue que tem por lá, porque se vc fizer o passeio Francês/Barra de São Miguel e Gunga no mesmo dia fica meio corrido, pode até ser, mas ai vale mais curtir a praia e não fazer o passeio de bugue (40,00 por pessoa) ou quadriciclo 100,00 para duas pessoas)que foi o meu caso. O almoço lá também fica em torno de 70,00 e tem um bolinho de macaxeira com camarão incrível, que alguns garotos ficam oferecendo de um menu a parte que eu nunca comi outro igual e custou 7,00 reais.
No 4º dia fui para a Foz do Rio São Francisco, achei bonito e interessante mas se vc for por empresa grande como eu fui o barco não vai até a divisa com o mar exatamente ele para antes, eu vi outro barco menor seguir ate ao mar. Mas é muito bonito, o artesanato é mais barato que na feira de Pajuçara e muito bonito tb.
No 5º dia fiquei em ponta verde, pq eu já não estava aguentando levantar cedo todos os dias, pois os passeios lá sempre começam entre 6:30 e 7:30. Em ponta verde não se acha restaurante self service e inclusive não indico o quiosque Camarão Pimenta que fica em frente ao hotel, pois a comida é cara e vem porção muito pequena. Na orla da praia é cobrado 12,00 reais para usar uma sombrinha e duas cadeiras. No geral a culinária de Maceió deixa muito a desejar, é cara e não é boa.
No 6º dia fomos para Tabuba, a praia é bonita, a estrutura da barraca é boa, apesar de ter faltado água no meio da tarde, mas o mar devido a barreira de corais não passa da altura da cintura então vc fica agachado o tempo todo, é uma praia tranquila e o almoço foi ruim e caro tb.
Não fui para Paripueira, mas pelo que eu percebi lá é do mesmo dono de Ipioca, uma praia fica ao lado da outra, só que enquanto Ipioca é sossegado, Papipueira tem agito com danças e musica e paga-se 5,00 reais para usar o espaço.

Se vc quer comer um bom camarão, não deixe de ir no Imperador dos Camarões, é divino. Fui tb no Parmegiano, mas não chega nem perto do Imperados dos Camarões, mas entre os dois o Parmegiano é mais barato, no Imperador o prato para duas pessoas fica em torno de 85,00 reais. (todos os valores que eu mencionei aqui está sem a taxa de 10%, ou seja, fica mais caro)
A noite tanto a orla de Pajuçara quanto de ponta verde são movimentadas e bem iluminadas.
Quando encerrei a conta no hotel, eles colocam na nota uma taxa de 2,50 por dia de hospedagem, alegando ser uma taxa de turismo, mas essa taxa vai para uma Empresa de turismo particular que beneficia só as agências maiores, como a WS e Luck, um absurdo!!! 

Como é opcional eu pedi para retirar a taxa e só paguei o que eu consumi. Em geral é um passeio caro, paga-se caro para comer, em sete dias para duas pessoas fica para mais de 2.000,00 reais em gastos no total caso vc faça os passeios, e olha que tem passeios bem mais caros que eu não fui. Espero ter ajudado.

346 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Bodega do Sertão - Vale a pena conhecer!
Usuário sem foto
por Vera Lúcia
Esteve lá com a família em Fevereiro/2016 e achou Muito bom
A Tonha é onde os clientes colocam o lixo...
A Tonha é onde os clientes colocam o lixo... Enviada por Silvana Maria da Silva Moraes Taborda

Estive no Restaurante Bodega do Sertão com minha família, amei a decoração rústica e peculiar, a comida Self service tipicamente nordestina, e variada, como também as tapiocas recheadas,cerveja geladinha ,fizemos comprinhas do artesanato e tiramos fotos, atendimento bom.

16 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Aquario Natural de Pajucara
Usuário sem foto
por ABNER DE SOUZA
Esteve lá sozinho em Junho/2015 e achou Excelente!
Folga
Folga
Enviada por ABNER DE SOUZA

Lugar fantastico, natureza pura, recomendo com certez. Outra dica posada da sereia para hospedar.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Imperador dos Camarões - Comida - Chiclete de camarão
Usuário sem foto
por regina teles
Esteve lá com amigos em Fevereiro/2016 e achou Péssimo
Chiclete de Camarão, o melhor prato que já comemos!
Chiclete de Camarão, o melhor prato que já comemos! Enviada por Fernanda

Foi uma grande decepção que tivemos neste restaurante. Éramos 7 pessoas, além de ficarmos muito tempo à espera e tendo uma mesa de 10 lugares vaga, o proprietário não libera uma mesa de 10 lugares para 7 pessoas, e depois de estarmos quase 1hora na fila de espera chegou um grupo de 10 pessoas que entraram direto. É uma falta de respeito com as pessoas que estão alí aguardando. O tempo que a mesa ficou vaga daria para nós 7 jantarmos e liberar a mesa. Mas o pior ainda estava por vir. Entramos para jantar as 21hs e até as 23hs não havíamos jantado. Pedimos o tão sonhado Chiclete de Camarão. Fomos reclamar com o responsável e para nossa surpresa o cozinheiro apareceu do salão para reclamar com o responsável que o problema estava no queijo. Não percebemos que era com os nossos pratos. Daqui a 10 min apareceu parte do pedido da mesa, e não tinha nada a ver com chiclete de camarão. O queijo estava tão duro que nem com a faca dava para cortar. 


Largamos tudo lá e não conseguimos saber o verdadeiro paladar do Chiclete com Camarão. Fiquem bem atentos qdo forem para este restaurante : Imperio dos Camarões! Super desorganizados e não tem a mínima consideração com os clientes, pois o responsável do restaurante se escondeu e mandou um outro funcionário falar conosco para dar de desculpas as sobremesas de graça. Falamos que nós não iríamos pagar pelo prato visto que estava horrível o que ele verificou.

39 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praias - Dicas para férias em maceio
Usuário sem foto
por Rafael Antonio Tova da Silva
Esteve lá com a família em Fevereiro/2016 e achou Muito bom

Bom dia galera!! sou grato por varias dicas que vi nesse site e resolvi deixar as minhas.

Viajei com a minha família para maceio - al, 3 adultos e uma criança de 5 anos. me hospedei no hotel tambaqui localizado em ponta verde, uma ótima hospedagem funciona tudo, ar condicionado e chuveiro (já tive vários problemas com isso rsrsr) é um hotel bem aconchegante e limpo internamente, a unica coisa que eu acho que pode ser um ponto de melhoria é a variedade no café da manhã, achei um pouco abaixo dos hotéis que já me hospedei, mas nada que deixa abalar a hospedagem. 


Maceió é uma cidade muito bonita e com praias espetaculares, você consegue ver isso assim que chega na cidade, as pessoas sempre com bom humor e boa educação com os turistas.
conheci maragogi, praia espetacular que deve ser conhecida por todos que vem para esse destino. passei pela praia do francês que também é muito bonita, barra de são miguel é bom pra quem gosta de surf já que la se encontra ondas de tombo e fiquei na praia do gunga que é maravilhosa, ótima para banho e não tem perigo com as crianças, uma grande variedade de comidas e valores.

Bom minha viagem para maceio foi incrivel, adorei tudo aqui. a unica coisa que me deixou aborrecido foi com a agencia de turismo israel turismo, fechei um passeio com eles para dunas de marapé e por total irresponsabilidade, nos esqueceram no hotel, em uma tentativa de contato com o sr israel (acredito eu que seja proprietário da agencia), ele foi muito grosso e disse que eu não tinha agendado com eles e tal... enfim minha dica é que corram dessa agencia, para não correm o risco de ficarem sem passeio por irresponsabilidade e falta de profissionalismo das pessoas dessa agencia.

espero ajudar com minhas dicas e uma ótima viagem a todos que forem para essa maravilhosa cidade.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Onde ficar e passeios - Alagoas e sua diversidade de passeios
Camila Miranda
por Camila Miranda
Esteve lá a dois em Julho/2015 e achou Excelente!

Voltei apaixonada por Alagoas, sobretudo pela diversidade dos passeios.Ficamos oito dias em Maceió hospedados em um flat na Ponta Verde (aconselho a buscar locais na Ponta Verde, Jatiúca ou Pajuçara - são os melhores locais para turistas, com feiras de artesanato, restaurantes etc). Em relação aos passeios, vimos indicações de outros viajantes da Edvantur e fomos direto à agência (fica próxima a feirinha do Pajuçara), lá fomos atendidos pela Alexia, extremamente solicita e gentil, fechamos todos os passeios e ficamos muito satisfeitos. Extremamente pontuais e simpáticos, fomos levados pelo próprio Edvan ao aeroporto na volta, super recomendo a agência que conta com guias muito competentes e divertidos!!. Conhecemos as chamadas três praias - Francês, Barra de São Miguel e Gunga - (não deixe de fazer o passei de lancha a praia do gunga - é maravilhoso!), aos Cânions do Rio São Francisco, embora cansativo é incrível, vale muito a pena. Outro passeio incrível foi a ida as piscinas naturais de Maragogi, recomendo o mergulho com cilindro, uma das melhores experiências de lá. Não deixe de conhecer a praia de carro quebrado, rende fotos incríveis!! Além disso, fomos a Porto de Galinhas e suas praias maravilhosas e São Miguel dos Milagres com toda sua tranquilidade.

43 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

WS - Agencia de Turismo - Confiavél
Usuário sem foto
por sabrina da costa
Esteve lá com amigos em Fevereiro/2016 e achou Excelente!

Fui para Maceió pela CVC, contratei pacote com tranfer que foi realizado pela empresa WS. Antes da viagem, eu pesquisei bastante pelos sites e aqui foi um que muito me ajudou, depois de alguns emails, estava pronta para fechar com outra empresa, mas no inicio da viagem, adorei o guia que nos recebeu, super atencioso, bem explicativo. Ele nos ofereceu os passeios, mediante o nosso tempo na cidade. Depois de muito pensar, resolvi fechar com eles e não me arrependo. Empresa pontual nos passeios, guias atenciosos e carismáticos, com um bom o conhecimento da localidade e os pontos de apoio, foram maravilhosos. Super recomendo a viagem, e mais ainda a empresa WS. 


Pretendo voltar logo, logo e fazer os passeios que infelizmente não deu pra fazer pelo pouco tempo de permanência.
Uma das questões que me fizeram fechar com a empresa, foi a questão dos passeios, em outras empresas, era ofertado o passeio da praia do Francês junto com o gunga, eles oferecem separados, o que achei excelente, pois assim , tive tempo de aproveitar bem cada praia.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passar o dia em Hibiscus
Usuário sem foto
por regina teles
Esteve lá com amigos em Fevereiro/2016 e achou Muito bom

Estivemos no carnaval de 2016 , passando o dia em Hibiscus e foi muito bom! Existem redes para vc curtir após almoço, música ao vivo,massagem etc. O importante é vc chegar cedo para poder pegar os melhores lugares! E conseguimos chegar bem cedinho, graças ao n motorista do taxi que contratamos e nos levou em todos os pontos turisticos, sabendo todos os horários que deveríamos chegar sem problemas, o nome dele é Tony (82-988290456) .Foi muito legal esse local! Conseguimos um excelente lugar, comida boa, mas a quantidade não é muita em relação a outros restaurantes que visitamos.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Carnaval em Maceió
Usuário sem foto
por Marcia Caixeta
Esteve lá com amigos em Fevereiro/2016 e achou Muito bom

Estive em Maceió no carnaval com um grupo de amigos
Cidade linda, limpa e pessoas educadas
As praias são maravilhosas
Ficamos no hotel atlantis suítes
Muito bom e bem localizado
Próximo a bons restaurantes e quiosques
Contratamos a empresa de Turismo Pergentino
Muito boa, guias simpáticos e educados, que nos levou em todos os passeios por um bom preço
Fomos na praia dos franceses, muito Boa de estrutura porém com muito ambulantes oferendo suas mercadorias que chega até incomodar
Praia do Gunga, fizemos a travessia de barco saindo de barra de São Miguel muito boa essa praia com várias atrações inclusive voo de helicóptero
Depois fomos a São Miguel dos milagres
Acredito que seja uma das praias mais lindas, porém a estrutura e muito precária
O passeio por Tabuba foi o melhor na minha opinião a praia e maravilhosa
Utilizamos a estrutura de pousada do Júnior excelente atendimento com ótimo preço
Também fomos a praia do Lago do Pau, muito boa a praia
Lá ficamos no quiosque Caetes, e um restaurante novo o atendimento muito bom porém o preço e alto e porções mal servidas
Maceió me surpreendeu com sua beleza e receptividade
Lugar que se come bem com um bom preço
Voltarei com certeza e voltarei a utilizar o receptivo da Pergentino Turismo

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Guia turístico André Pichler
Usuário sem foto
por Márcio Silveira
Esteve lá a dois em Fevereiro/2016 e achou Excelente!
Passeio de velas em Pajuçara
Passeio de velas em Pajuçara
Enviada por Maria Paula

Minha namorada e eu estivemos em Maceió de 02/02/16 à 07/02/16 e com certeza nossa estadia ficou mais tranquila com o acompanhamento do Guia André Pichler, sempre muito atencioso nos deu altas dicas de como aproveitarmos bem o lugar no período que ficaríamos lá, além da atenção que nos dera desde que chegamos ao aeroporto, ofereceu-nos passeios ótimos a preços incrivelmente baixos.
Agradeço imensamente pela atenção dele e de sua equipe, e fica como dica para quem quer ter uma viagem tranquila, segura e sem stress.

8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Tabuba - Maceió, melhor lugar não há!
Usuário sem foto
por NEUMA PONTES
Esteve lá com a família em Agosto/2015 e achou Excelente!
Um dia maravilho. Vale a pena conhecer
Um dia maravilho. Vale a pena conhecer Enviada por Lucia Andrade

Já estive em Maceió por duas vezes e já estou com as passagens compradas para retornar, simplesmente amo Maceió, já viajei à alguns lugares do Nordeste, mas nada se compara à paixão que tenho por esse lugar. 


O melhor lugar para se hospedar, é mesmo na Pajuçara, perto de tudo, e uma orla maravilhosa para passear a noite, sem falar na feira de artesanatos e no restaurante Parmegiano, que é excelente. Sobre os passeios, gostei muito da praia do Gunga e recomendo o passeio de buggy para conhecer as falésias, o visual é encantador. Mas a praia que mais gostei, devido a tranquilidade do local e pelo fato de ser super aconchegante foi Tabuba, ótimo para quem for com crianças, mar calma, encontro do rio com o mar, e redes para quem quer só descansar. Linda praia, de lá da para fazer um passeio de buggy até a praia de Carro Quebrado, não achei vantagem nenhuma, mas foi bom para conhecer. Fui também em Ipioca, no restaurante Hibiscus, mas chegamos tarde e não conseguimos um bom local para ficar, então a dica é chegar bem cedo, mas o local é aconchegante e a praia é linda. Se puderem ir aos cânyons do Rio São Francisco, eu super indico, o único problema, é mesmo a viagem ser longa, no entanto, é de uma beleza indescritível, iria mil vezes se pudesse. 

Fui em Dunas de Marapé, mas choveu muito e quase não conseguimos curtir, mas é um ótimo passeio para dias de sol. Enfim, peguei muitas dicas aqui no Férias Brasil e resolvi contribuir também!!! Espero ter ajudado.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - O paraíso é aqui!!
Usuário sem foto
por Marianne
Esteve lá com a família em Janeiro/2016 e achou Excelente!
Apreciando a Beleza
Apreciando a Beleza
Enviada por JOSÃ? MARCOS

Estive em Maceió, mais precisamente em Pajuçara e como viajei para lá pela primeira vez peguei algumas dicas por aqui, e agora também quero poder ajudar opinando um pouco sobre minha estadia por lá. Fiquei hospedada no hotel pousada Sereia, do dia 21 ao dia 28, as instalações são simples, café gostoso mas sem grandes opções, os funcionários são bem simpáticos, e a parte da limpeza é muito boa, inclusive todos os dias na hora do café a funcionária lhe pergunta se quer a limpeza ou não! Os quartos são pequenos mais aconchegantes, com tv por assinatura, frigobar e uma ducha bem gostosa.

Em relação a parte turística, fechamos um pacote com a âncora turismo, e ficamos muito satisfeitos! Desde o translado, fomos muito bem recebidos, meus agradecimentos ao Júlio, Eduardo e principalmente ao Edmar e senhor Daniel que tivemos mais contato!! São ótimos profissionais e super simpáticos e engraçados! !! Simplesmente amamos!! Ah tem o senhor Anisio que apesar de ser outra empresa também é uma figuraca!!
Aos lugares que conhecemos os que mais gostamos foram: Dunas de Marape, lugar muito bonito que agrada gregos e troianos, porque possui praia e lagoa!! Chega um momento que eles se encontram e fica um visual exuberante!!! Apesar se estar nublado no dia, aproveitamos bastante!!! Outro passeio bem legal foi para o Gunga, fomos de lanchinha e o passeio é uma delícia, dá para tirar umas fotos bem legais, somos levados a um ponto com uns barzinhos, depois chegamos a praia do Gunga! ! Lá tem a opção de andar de bugre para as Falésias, eu também indico esse passeio, mais peçam ao motorista para não correr muito, pq eles metem o pé no acelerador mesmokkk Tbm O Hybiscus também é legal, mas tem chegar cedo para conseguir usufruir dos melhores lugares, com rede e mesa, o mar é bonito mais tem que tomar cuidado com água viva, se isso acontecer o pessoal de lá tem uma pomada que ajuda muito!! A única coisa que não gostei foi a piscina que era muito pequena. Lá vc paga 25 reais casa pessoa para utilizar essas instalações! ! Maragoggi também é maravilhoso, porém tem que pegar maré bem baixa, nós pegamos 0.4 e tinha pontos com água na cintura, mais achei o passeio muito rápido lá no meio do oceano, mais tem fotógrafos que tiram suas fotos debaixo dagua e ficam simplesmente lindas!!! Apesar de ser bem rápido e ser longe de onde fiquei, duas horas, ainda sim acho q vale a pena, principalmente quando olho minhas fotos com um monte de peixinhos em volta!!
O que menos gostei foi o do Foz do rio São Francisco; além de ser bem longe tbm, 2:30 achei um pouco sem graça! Andamos de barco durante uns 30 minutos, e no dia que fomos o barco deu bastante trabalho para dar partida, e ficamos tomando banho durante uma hora, lá tem umas dunas legais para tirar foto, e a feirinha de lá tem o melhor preço! !!
Encerro indicando demais esse lugar! Lugar lindo e abençoado por Deus, com um povo maravilhoso e receptivo!

17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >
Mostrando 61 a 75 de 1032 dicas sobre Maceió