Dicas de passeios (718)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Praia do Gunga, Dunas de Marapé, Maragogi,foz do São Francisco e Piranhas. - Maceió (dicas de passeios e valores, muito útil)
Renato Alex Lima Maciel
Dica enviada por Renato Alex Lima Maciel
Esteve lá a dois em Novembro/2013 e achou Excelente!

Pessoal eu estive em maceió com minha esposa em novembro de 2013, achei tudo muito bonito as pessoas são hospitaleiras o local é muito lindo em fim vamos às recomendações. como cheguei 14h00min em maceió dei uma volta pela orla ali perto do hotel mesmo não quis tomar banho de mar, pois dizem que a água é poluída.

No segundo dia entrei em contato com uma empresa de turismo (luau turismo ) onde estava programado para ir a tão famosa praia do gunga, foi cobrado 25 reais por pessoa, quando foi 8:00 horas horário marcado pela empresa o guia já estava na recepção do hotel, essa empresa é bem pontual um dos pontos positivos, um outro ponto é o guia mosquito, muito simpático, prestativo e muito engraçado um diferencial deste guia, no caminho o mosquito deu uma parada de 20 minutos na praia do francês, depois nos levou até a barra de são miguel nesta praia você pega um barco que o leva em uns corais no meio do mar onde tem bastante peixes coloridos local muito bonito para tirar fotos, depois você é levado até aos bancos de areias muito lindo, você fica com água no meio da canela e em fim você vai até a praia do gunga esse passeio tem duração de uma hora e custa 40 reais por pessoa achei muito caro. a praia do gunga é maravilhosa e paradisíaca com águas calmas e cristalinas. não recomendo comer nas lanchonetes são caras e sem qualidades. lá também tem o passeio de buge onde você conhece as falésias, quem as conhece jamais esquece. o local é perfeito para tirar fotos, depois você é levado ate um rio na beira da praia, tomar banho em suas águas é algo incomparável e inesquecível a água é quente em baixo e gelado em cima, esse passeio custa 40 reais. ficamos na praia até às 15h30min, pois em maceió anoitece muito cedo lá pelas 17h30min.

No terceiro dia fechei novamente com o pessoal do luau turismo, onde fui levado até a dunas de marapé, já adiantando pessoal em ?dunas de marapé? não existem dunas, esse é apenas o nome que foi dado ao complexo turístico. fechando com o luau turismo o pacote fica 65 reais inclusos almoço, transporte de ônibus e barco, o almoço é muito gostoso com peixes para todo tipo de gosto. lá tem dois passeios um para quem não gosta de aventura com lama, que é o circuito no pau de arara, para quem não conhece o que é pau de arara é um caminhão do exercito. o roteiro inclui o passeio pelas falésias de Jacarecica do sul, com direito a descer até a praia, e se a maré estiver baixa, recomenda-se o banho. o outro é conhecer o trabalho dos catadores de caranguejo esse passeio é divertidíssimo e muito educativo tem um guia sensacional conhecido popularmente como sorriso, ele o leva até a trilha dos catadores, logo recomendo que vá somente de roupa de banho porque fica muito mais fácil tirar a lama do corpo, já no meio do mangue ele mostra como é tirado o caranguejo do buraco. os dois passeios custam 25 reais cada com duração de 2 horas.

No quarto dia a empresa de turismo nos levou até a Maragogi, esse passeio sai muito cedo de maceió geralmente antes das seis horas, mas não se preocupe com o café da manhã, pois a luau turismo oferece um café muito bom e o mais importante grátis. quando você chegar a Maragogi reserve logo o almoço no restaurante em que a luau deixar você, pois quando você chegar do mar o almoço já vai esta pronto, não se preocupe ele já sabem que horas você vai chegar. um barco leva você 7 km mar adentro aonde você chega a um lugar com águas cristalinas, que formam uma espécie de aquário natural de peixes e corais, neste local tem a opção de fazer mergulho, eu fiz e achei o máximo na realidade fui a Maragogi só por causa desse mergulho, esse passeio custaram 180 reais sendo 100 reais para o luau e 80 reais para o mergulho com direito a 15 fotos.

no quinto dia resolvi alugar um carro para ir até piranhas uma cidadezinha no interior de alagoas bem na beira do rio são francisco. acordei bem cedo quatro horas da manhã como não conhecia o caminho perguntei num posto de gasolina, fui recomendado ir pela AL 101, pois a BR 316 esta péssima. antes de você chegar a piranhas recomendo passar na usina de Xingó, o passeio custa 40 reais por veiculo independentemente de quantas pessoas tenha no carro, o passeio na hidrelétrica tem duração de aproximadamente 50 minutos. depois vá até aos cânions do são francisco, o passeio custa 70 reais por pessoa, tem duração de 3 horas você pega uma catamarã (barco) vai até uma espécie de clube aquático montado em meio aos cânions, a estrutura é magnífica vale apena esperar os 50 minutos que leva para chegar ate lá. como piranhas fica muito longe de maceió cerca de 300 km, recomendo dormir por lá mesmo, a cidade é turística e a muitas pousadas e hotéis. rota do cangaço - simplesmente deslumbrante - outro passeio que recomendo tem duração de 3 horas com direito a conhecer o museu do sertão, esse passeio leva você a uma parte ruim da historia do cangaceiro mais conhecido do brasil o lampião, você vai conhecer exatamente o lugar onde ele foi morto. esse passeio custa 60 reais a meu ver é o melhor de piranhas como já disse simplesmente deslumbrante. em piranhas existe outro passeio, mas esse eu não recomendo é uma volta de helicóptero em cima da usina hidrelétrica de Xingó com duração de 6 minutos custa 180 reais por pessoa, eu achei muito caro.

No sexto dia fui até a foz do rio são francisco, paisagem fascinante com areia clara e fina formando assim as dunas, um bom passeio é você ir até ao encontro do rio com o mar, de um lado a calmaria do velho chico e do outro a fúria do gigantesco mar, para ir ate o encontro, você deve contratar um dos guias que ficam com os quadrículos para aluga, o passeio custa 50 reais, um ponto negativo desse passeio é a pressa do guia em te levar de volta. no local vendem muito artesanato e, é muito barato recomendo deixar para comprar tudo lá, eu mesmo tive que comprar uma mala só para trazer os artesanatos. para você ver essa paisagem deve ir até a cidade de Piaçabuçu a cidade é muito linda. o passeio de barco até a foz custa 60 reais com duração de 3 a 4 horas.

O sétimo dia foi a despedida daquele lindo lugar, fiquei ali pela orla como no dia em que cheguei, vendo o mar e jurando a mim mesmo que ainda voltaria naquele lugar.

141 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Tabuba x Ilha da Croa (Carro Quebrado)
Marcela Guimarães
Dica enviada por Marcela Guimarães
Esteve lá com a família em Abril/2013 e achou Excelente!
O rio e o mar na maré baixa
O rio e o mar na maré baixa
Enviada por Arnaldo

A Praia de Tabuba é fantástica! Vale muito a pena conhecer, é uma das praias mais lindas de Alagoas. Na parte da tarde, a maré baixa e formam-se várias piscinas naturais, é uma delícia! A água é bem transparente, tem muitos peixinhos, sem contar o encontro do rio com o mar, que é lindo: o rio cercado por uma área de mangue, chega à praia e se une ao mar...

Fiz o passeio de bugre para conhecer a Ilha da Croa - Carro quebrado, e achei que o Custo x Benefício não compensou! Paguei R$ 35,00 por um passeio de 2 horas pela areia da praia. O litoral é muito semelhante ao de Tabuba. Não teve parada para banho, e as falésias são bem pequenas. Quem já fez o passeio de bugre da praia do Gunga, vai perceber que não tem nem comparação.
Eu preferia ter ficado mais tempo na praia de Tabuba.

297 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Alagoas - O paraíso de águas claras e calmas.
PRISCILA FERREIRA DA SILVA
Dica enviada por PRISCILA FERREIRA DA SILVA
Esteve lá com a família em Setembro/2013 e achou Excelente!
Piscinas naturais de Maragogi
Piscinas naturais de Maragogi
Enviada por PRISCILA FERREIRA DA SILVA

Fui no ano de 2013 para Maragogi com meu marido e meu bebê de quatro meses, fizemos um passeio de lancha que sai da praia e segue uns 20 minutos mar a dentro, custou R$ 50,00 por pessoa, bem tranquilo e ai chega nas piscinas naturais de Maragogi, água quentinha, calma (pois fica perto dos arrecifes) e muitos peixinhos nadando com a gente. É muito lindo, sem palavras. Como foi no mês de setembro, o sol não estava muito quente e meu bebê curtiu bastante.

20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Maceió, Cidade do coração!!!
Usuário sem foto
Dica enviada por BERNARDO
Esteve lá com a família em Agosto/2014 e achou Excelente!
Passeio nas praias de Maceió
Passeio nas praias de Maceió
Enviada por Flávia Rodrigues

Venho compartilhar a alegria de ir a este lugar maravilhoso que é Maceió/AL, sou carioca e modéstia a parte de praias eu entendo, e, afirmo, as praias de maceió não perdem em nada para as praias do rj, nunca fui tão bem acolhido quanto em maceió, povo bastante receptivo, cidade limpa, praias com lindos fenômenos naturais de maré baixa alternando com a maré alta, dicas de passeio: praia do gunga não deixe de fazer o passeio de buggy vale a pena, praia do francês muito bonita, maragogi espetacular parece o caribe, paripueira animação e beleza total, são miguel dos milagres como o nome diz parece um milagre há algo de especial lá, com relação a hospedagem recomendo pajuçara ou ponta verde que são lindas cidades com uma vista incrível do mar esverdeado, gastronomia o famoso chiclete de camarão é bom mas não vale o alto preço cobrado existem outras opções tão boas e muito mais em conta, como por exemplo o quiosque barrica´s (ponta verde) e o restaurante parmeggianno (pajuçara), com relação a transporte fechamos todos os pacotes inclusive o transfer com a marcão turismo e foi tudo ok, confesso que esta foi uma cidade em que tivemos vontade de morar, para nossa família maceió consegue ser ainda melhor que natal/rn, como disse a música oh maceió você roubou meu coração, ai que saudade do céu, do sal do sol de Maceióooooo!!!!!!!!!!!!

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga - Maceió , saudades do céu, do sao , do sol de Maceió!!!!
Usuário sem foto
Dica enviada por Marco Figueiredo
Esteve lá com a família em Abril/2014 e achou Excelente!
Lugar inesquecível!!!!
Lugar inesquecível!!!!
Enviada por Marco Figueiredo

Primeiramente quero agradecer as pessoas que postam neste site , pois aqui encontrei dicas muito boas como da Agência Luau Turismo, excelente em todos os aspectos , preços bons, pontualidade nos passeios e principalmente seus guias Josivaldo Lino e Jackson, duas pessoas maravilhosas , profissionais, amigos , gentis , alegres e muito engraçados. Falar de Maceió é muito fácil e simples, todos os lugares são simplesmente lindos como. Praia do Gunga ( o melhor lugar), Tabuba praia aconchegante e linda, Dunas de Marapé deslumbrante, praia de Ipioca (Ibiscus) lugar maravilhoso, ou seja tudo em maceió é simplesmente divino. Como já disse acima , quando voltamos de lá, ficamos com saudades do céu , do sal, do sol de maceió.

19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga - Passeio de Quadriciclo
Usuário sem foto
Dica enviada por Vanessa
Esteve lá a dois em Fevereiro/2014 e achou Excelente!
Praia do Gunga - Falésias e Lagoa Doce - Passeio Quadriciclo
Praia do Gunga - Falésias e Lagoa Doce - Passeio Quadriciclo Enviada por Vanessa

Olá pessoal!!

Agora em Fevereiro de 2014 eu e meu namorado tivemos o prazer de visitar Maceió e os principais pontos turísticos dessa cidade linda! Entre os principais passeios, gostaria de destacar o passeio à Praia do Gunga.

O lugar é lindo demais, o mar tem aquele tom de azul e verde lindos, como em todas as praias de Maceió, a recepção foi super bacana, os restaurantes são ótimos, mas o melhor de tudo foi o passeio de quadriciclo que fizemos.

O passeio custa R$ 90,00 o quadriciclo, tanto para uma ou duas pessoas, mas também é possível fazer o mesmo passeio de buggy que custa R$ 40,00 por pessoa.

Andamos por alguns kilomêtros até chegar as falésias. Que lugar lindo! As montanhas com todos aqueles tons diferentes de cores é maravilhoso, mas o melhor ainda estava por vir. Após andar mais um pouco, encontramos uma lagoa doce, que junto com as falésias, uma outra vegetação do lugar, a areia e o mar, transforma o cenário em um lugar incrível! Ficamos sem palavras com tanta beleza em um só lugar. Tomamos banho na lagoa e tiramos muitas fotos!

Maceió é mesmo um lugar de uma beleza fantástica. Fizemos outros passeios também à Maragogi, Delta de São Francisco, Dunas de Marapé, Praia do Frances e Barra de São Miguel. Todos foram ótimos, não temos reclamações de nenhum.

Espero que todos possam fazer esses passeio e aproveitar o que Maceió tem de melhor a oferecer.

Beijos!

28 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Isso que é vida!!!
Usuário sem foto
Dica enviada por Douglas Freitas
Esteve lá a dois em Setembro/2014 e achou Excelente!

Bom queria registrar aqui minha dicas sobre Maceió, pois antes de viajar acessei o site e várias dicas me ajudaram a deixar minha viagem ainda melhor.
Se está em dúvida para viajar para Maceió, pode ir sem medo, é um lugar maravilhoso.
As pessoas são muito receptivas e engraçadas, eles possuem um senso de humor natural de nordestino e isso não tem preço, você se diverte muito principalmente com os guias dos passeios.
A comida é simplesmente fantástica e barato, os passeios são maravilhosos, enfim vale a pena visitar este lugar.
Eu fui em lua de mel e pretendo voltar novamente numa próxima oportunidade.

Deixo algumas dicas abaixo de onde visitar e comer:

- Não deixe de ir para Maragogi, este passeio é inesquecível. Se tiver a sorte de pegar a maré baixa para ir até as piscinas naturais vale a pena pagar o preço. São 2 horas de viagem, mas os guias são gente boa demais e descontraem durante a viagem que você nem percebe.
Considerado o passeio Carro Chefe de Maceió;
- Praia do Francês é muito linda, mas não passamos o dia somente para tirar algumas fotos;
- Barra de São Miguel é outra beleza sem palavras, também só tiramos algumas fotos, mas gostaria de ter voltado;
- Praia do Gunga é demais, nesta passamos e ficamos o dia após o Francês e Barra de São Miguel e achei fantástica. Como eles mesmo dizem, ir à Maceió e não ir à praia do Gunga você não foi à Maceió;
- Praia Angra de Ypioca mais conhecida como Hibiscus que é a estrutura principal que tem na praia, é o lugar que você pede à Deus para estar, parece novela, ali se pudesse voltaria mais umas 2 vezes antes de vir embora, mas não tinha mais passeios para lá.
- Dunas de Marapé este foi o único lugar que não gostamos, pois não é tão limpo e o almoço é desorganizado, mas por ser perto vale a pena ir de carro assim não gasta como num passeio e se não gostar pode ir embora quando quiser.
Estes foram os passeios que fizemos, mas há outros que o pessoal adorou e indicava muito que é os Cânions de São Francisco e Foz do Rio São Francisco.

Para comer não deixe de ir em 2 restaurantes: Parmegianno e Imperador dos Camarões.
São simplesmente fantásticos e baratos, fiquei apaixonado pela comida e saber que pagamos tão barato para comer tanto, pois em São Paulo é totalmente o contrário.
Gostamos tanto que fomos umas 2 vezes em cada um.
Para melhorar o Imperador do camarões possui traslado gratuito, isso é demais!!!

Se quiser um lanche peça no Sanduba do Portuga, bom demais!

Pra comer só não gostei tanto nos passeios, pois a comida não é igual aos restaurantes da cidade e é mais caro.

Ficamos no hotel Rits Suites que é muito bom mesmo, o que deixa a desejar é a praia de Cruz das Almas onde fica, pois é um pouco longe das demais (a pé) e não tem como nadar, pois é agitada e mais para surfistas.
Mas me disseram muito bem da Pousada Gogó da Ema, que apesar de não ter estrutura de hotel fica bem localizada.

Vale a pena também alugar um carro caso não queira ficar preso ao passeio com as agências.

Todos os passeio fizemos com a Jaraguá Turismo e não nos arrependemos.

Enfim, é isto!
Um lugar para ir e voltar, pois é demais.
Bom saber que ainda é Brasil.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Simples, mas vale a pena.
Usuário sem foto
Dica enviada por Adonis Azeredo
Esteve lá com a família em Março/2014 e achou Muito bom
Piscinas naturais de Pajuçara
Piscinas naturais de Pajuçara
Enviada por Priscila Andrade

O passeio de Jangada de Pajuçara é simples, porém vale a pena conhecer. Para ver os peixinhos e curtir as piscinas naturais é preciso ir na maré baixa. o passeio Custa R$ 30,00. Muita gente fala que as piscinas de Pajuçara é igual a Maragogi, porém Maragogi é muito Melhor. Conheça os dois lugares você não vai se arrepender.

22 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Roteiro: Maceió, Maragogi, Porto de Galihas
Usuário sem foto
Dica enviada por Elisabete
Esteve lá a dois em Setembro/2014 e achou Excelente!
Orla ao entardecer. Perfeito para um passeio.
Orla ao entardecer. Perfeito para um passeio. Enviada por Ana

Pesquisei muito neste site antes de ir para alagoas, então lá vai o roteiro que eu, meu marido, minha irmã e meu cunhado fizemos

Escolhemos ficar 2 dias em maceió, 2 dias em maragogi e 2 dias em porto de galinhas.
para a viagem não ficar muito cansativa com bate e volta, achamos a melhor opção alugar um carro em maceió e devolvê-lo em recife. deixou o passeio mais tranquilo e nós não ficamos a mercê de horários ou roteiros específicos.

Partimos para maceió em 10/09/14
ficamos hospedados no hotel praia bonita, na praia de pajuçara, a melhor localização em maceió. vc pode andar tranquilamente pela orla de dia ou de noite que é bem tranquilo. nesta praia ficam duas feiras de artesanato , uma na beira mar e a outra logo em frente. achamos os preços bem inferiores a outros locais do nordeste. para quem gosta de levar lembranças do local onde esteve, lá é o lugar ideal.


Logo na primeira noite o hotel nos ofereceu um forró que acontece todas as quartas-feiras em uma casa de shows chamada de maikai que abre só para turistas neste dia; tem música ao vivo com professores que ensinam a dançar forró. compramos as entradas no hotel que custou r$ 25,00 por pessoa incluindo o transporte. o legal é que passa um ônibus em vários hotéis que faz o serviço de leva e traz para o maikai; assim vc pode ir sem se preocupar em pegar táxi, estacionar o carro ou não poder beber para dirigir depois.

No segundo dia fomos conhecer a praia do gunga e a praia do francês. as praias são muito lindas, mas como choveu muito neste dia não ficamos muito tempo em nenhuma delas.
no dia seguinte partimos para maragogi. como já sabíamos que em maragogi não tem muito o que fazer, no caminho paramos na praia de ipioca, onde tem um beach club chamado hibiscus. é um lugar muito show. o acesso é por um condomínio residencial e a praia fica praticamente para quem está neste bar. vc paga r$ 15,00 por pessoa para entrar e lá dentro vc usufrui de toda a estrutura sem se preocupar com ambulantes. pode tranquilamente dar um mergulho e deixar suas coisas na mesa que escolher, pois ninguém mexe em nada. o almoço deixou um pouco a desejar..... mas o preço não foi muito diferente a outros locais das praias alagoanas.

No dia seguinte já em maragogi, optamos por alugar uma lancha e fazer um passeio de 3 horas. como estivemos lá com a maré um pouco mais cheia para ver as piscinas naturais, optamos por este passeio que nos levou até a divisa de alagoas com pernambuco. paramos 3 vezes em alto mar nos bancos de areia, onde conseguimos observar os peixes coloridos e os corais que estão por toda a extensão do litoral. por fim o marinheiro nos levou até o local onde estão as piscinas naturais de maragogi. chegando lá percebemos que o passeio de lancha foi mais proveitoso do que ter visto somente as piscinas. não espere chegar em maragogi e ver uma praia maravilhosa, pois não tem nada de bonito lá. somente em alto mar que vc vê as belezas do local. a cidade é bem desorganizada.....

partimos para porto de galinhas aproveitar nossos últimos 2 dias no nordeste e não poderia ter escolhido local melhor para encerrar nossa viagem. porto é simplesmente maravilhosooooooo!!!!!!! 

Passamos o dia nas barracas da praia principal só curtindo o visual. como chegamos lá no domingo, achamos melhor fazer os passeios até nas piscinas e de buggy na segunda-feira que seria mais tranquilo e talvez mais barato.

Saímos de buggy da praia principal e fomos conhecer maracaípe que é muito utilizada por surfistas. depois seguimos para muro alto onde almoçamos e ficamos curtindo a praia que é lindíssima!!!!!! alugamos um standup para brincar um pouco nas águas calmas de muro alto e foi muito divertido. na volta já estava no horário de maré baixa para conhecermos o famoso mapa do brasil e as piscinas naturais de porto de galinhas. foi muito lindo, pois lá tem vários peixinhos que vc observa sem snorkel ou mergulho.

Como nosso vôo era à tarde, saímos cedo de porto de galinhas e aproveitamos para conhecer olinda e a praia de boa viagem em recife.

Considero que nossa viagem foi maravilhosa e adoramos conhecer alagoas e um pedaço de pernambuco.

Espero poder ajudar alguém com os passeios que fizemos.

Boa viagem!

17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Lugar lindo. Mas atenção com a segurança!
Usuário sem foto
Dica enviada por Wilson Souza
Esteve lá com amigos em Agosto/2014 e achou Muito bom
Incrível
Incrível
Enviada por Reginaldo Elias

Olá pessoal. Li muitas opiniões antes de ir a Maceió e por isso resolvi também ajudar. Passei 14 dias nessa cidade linda e de praias paradisíacas. Fiquei hospedado de frente pra praia de Pajucara, realmente a mais bem estruturada em termos de turismo. Barracas, restaurantes e onde estão as vans que fazem os passeios para as praias distantes, que são as melhores, já que as da cidade são realmente impróprias pra banho, apesar de serem lindas. Tem varias opções de passeio, que voce compra a noite com o pessoal das vans que ficam na orla de pajucara. Atencao: programe sempre o passeio pro dia seguinte. Olhe sempre no google antes como vai ser o tempo do dia seguinte, pois se for chover muito tenha cautela. Tem gente que nao aproveita mais por causa da chuva, que nao cai todos os dias mas quando chove vem pra valer. Não deixem de fazer os passeios pra praia do frances, barra de são Miguel, Gunga, hibiscos e Dunas de Marapé. Valem muito a pena, pois são praias excelentes pra banho e tem passeios que saem de lá como bugres, quadriciclos e barcos que são 10. Agora, imperdível é o passeio a Maragogi, verdadeiro caribe brasileiro. Fiz o mergulho guiado e digo que apesar do preço caro vale a pena pagar. Você vai ter uma experiencia única. Prepare o bolso porque a gente gasta mesmo. Os passeios não são caros mas as barracas e restaurantes desses lugares não são nada barato. Se quiser comer lagosta deixe pra um restaurante na cidade. Paguei caro no passeio e o gosto era horrível. Enfim, a cidade é linda, os passeios ótimos e a comida excelente. Pena a quantidade de meninos de rua principalmente nas orlas. Pajuçara está cheia deles.


 É impressionante. Pedintes também por toda cidade. Quase não vi policiamento na orla, o que é uma pena, pois quando chega umas 22:30 h, todo mundo se recolhe. Por isso, cuidado com bolsas e carteiras. Mulheres sozinhas ou com crianças andem sempre atentas e evitem ruas desertas. De resto, preparem os bolsos e aproveitem. Viajar é tudo de bom.

29 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >
Mostrando 41 a 50 de 718 dicas sobre Maceió