Dicas de passeios (1047)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Ruy Turismo - Empresa Top
Usuário sem foto
por Robert Paiva
Esteve lá a dois em Abril/2016 e achou Excelente!

Fomos indicados por uma amiga a usar esta agência e sair fora da CVC.
Melhor coisa que fizemos.
Empresa idônea, veículos limpos, muito bem conversados, novos, com ar condicionado, e guias mega engraçados e gente boa.
Recomendo utilizarem os serviços, vale a pena, além de tudo que disse acima, são pontuais e ótimos preços.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Passeios x Pontos Turísticos
Usuário sem foto
por Kelly
Esteve lá com amigos em Abril/2016 e achou Excelente!

Estive em Maceió com uma amiga entre os dias 01 a 08 de Abril/2016, fiquei hospedada no Hotel Sete Coqueiros e depois de muitas pesquisas fechei os passeios com a Ruy Tur e não me arrependo, pois são excelentes, ótimos profissionais, responsáveis e os guias são muito divertidos como por ex. (Levi e Gabriel). Recomendo a Ruy Tur (82) 99981-6407 a quem está indo para Maceió e pretende conhecer os pontos turísticos da cidade com segurança, tranquilidade e pagando um preço justo. Outra coisa que indico é que fiquem hospedados em hotéis nas praias de Pajuçara e Ponta Verde, porém próximo ao pavilhão do artesanato, pois possuem vários estabelecimentos para alimentação e compras.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Marapé - Ferias em Maceió
Jonas Castilhos Mendes
por Jonas Castilhos Mendes
Esteve lá a dois em Setembro/2015 e achou Muito bom
Passeio de Barco
Passeio de Barco
Enviada por MARIA LUCIA DO AMARAL

Dia 28/09/2015, fizemos o passeio para Dunas de Maracapé, Primeira surpresa, o Guia, Sr. Natanael ou Natan, anotem esse nome, ele é fantástico, tem passeio para o Mangue e também em Caminhão Pau de Arara, não fizemos nenhum, ficamos no complexo, muito lindo, águas calmas enquanto a maré está baixa, você para para entrar e já tem o valor do almoço incluso no valor. Fiz todos os passeios com o Marcelo da Gaúcho turismo, https://www.facebook.com/gauchoturismoal?fref=ts whats (82) 8107 5287 - Minha Nota 8,5

25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hotel Porto da Praia - Minhas férias em Maceió
Usuário sem foto
por Paula Vilem
Esteve lá com a família em Abril/2016 e achou Excelente!

Como esse site me deu super dicas e me ajudou a montar minha viagem, gostaria de retribuir!

Ficamos no Hotel Porto da Praia que fica em Ponta Verde, lá é super bem localizado! O hotel é simples mas não deixou nada a desejar, foi uma delicia me hospedar lá.
Fomos a vários restaurantes, mas teve um que ganhou nosso coração: Carlito! Fica na orla de ponta verde, voltamos lá 3x e cada prato mais gostoso que o outro, principalmente o Chiclete de Camarão (mil vezes melhor do que O Parmegianno).
Fechamos os passeios com a Luau Turismo por email, os guias são demais!
- passeio 1: Praia do Frances/Barra de São Miguel/Gunga
Passamos no Francês por 10 minutinhos só para tirar fotos... Da Barra de São Miguel pegamos uma lancha para Gunga (recomendo!). A praia do Gunga realmente é a melhor, mas só se conhece sua verdadeira beleza se fizer o passeio de quadriculo ou buggy, foi maravilhoso.
- passeio 2: Dunas de Marapé
esse lugar é lindoooo e recomendo o passeio de pau de arara.
- passeio 3: Maragogi
Façam o mergulho só de snokel nas piscinas naturais, nao compensa o de cilindro (custa 100 reais só para 10 minutinhos)
- passeio 4: Foz do Rio S. Francisco
É bem diferente, um passeio mais histórico...Ir até as dunas moveis faz o passeio valer a pena!
- passeio 5: Hibiscus
Foi o melhor lugar, fiquei apaixonada, nao percam! A estrutura do clube é impressionante.
- passeio 6: S. Miguel dos milagres
Procurem o passeio para as piscinas naturais, é tão lindo quanto Maragogi, apaixonante!

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Relato de viagem
Thays Barbosa
por Thays Barbosa
Esteve lá com a família em Março/2016 e achou Excelente!

Como esse site me ajudou gostaria de retribuir, fomos para Maceió no dia 29/02/2016 e voltamos dia 04/03/2016, em 3 pessoas:


Ficamos na pousada/hotel gogó da ema, muito bem localizada na ponta Verde, ficando a 20/30 minutos a pé de Pajuçara, com um excelente calçadão onde pode-se fazer uma caminhada a noite etc. No primeiro dia almoçamos no rest. vinculado ao hotel, não recomendo, pois a comida é cara e não muito saborosa, porção pequena, tivemos que pedir um prato individual e a porção para 2;contudo o café da manhã é excelente e o hotel simples e muito fofo com atendimento excelente.Um bom lugar que achamos para comer foi no prédio de artesanato na praia de Pajuçara, que a refeição custa a partir de 12,90 individual.Fizemos os passeios pela 7 coqueiros, com o Ricardo e sua esposa, o primeiro para as praias do francês, Barra de São Miguel e praia do Gunga, valor 25 por pessoa e faz as três praias, recomendo.Na praia do Gunga que é onde ficamos a maior parte do passeio pagamos 66 no almoço com os 10% do garçom, serve muito bem 3 pessoas, se você come razoável 4 pessoas, mas tem que perguntar para eles e pesquisar a melhor opção. Pela mesma empresa fizemos o passeio para Porto de Galinhas, fica a 3:30hrs de Maceió e pagamos 65 por pessoa mais 50 cada do passeio de bugue la. Em relação as feiras de artesanato de Maceió são bem acessíveis os valores.O táxi é um pouco caro de 60 a 80 do hotel ao aeroporto.Usamos bus para ir ao centro R$3,15 e almoçamos os tres por R$35. Até logo

15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Pergentino Turismo
Mari
por Mari
Esteve lá a dois em Outubro/2015 e achou Excelente!
Vista da piscina do hotel Tambaqui
Vista da piscina do hotel Tambaqui
Enviada por Mari

Estive com meu marido por 9 dias em Maceio em outubro de 2015 e fechamos os passeios com a empresa Pergentino Turismo onde fomos muito bem atendidos, tivemos todo suporte necessário.
Os guias Thiago e Diego são engraçados, sabem tudo da historia da cidade e são muito prestativos.
O Diogo e o Raniffer também nos atenderam muito bem, sempre cumprindo o combinado, preços justos, vans novas, guias simpáticos e atendimento excelente. Só temos elogios. A cidade é linda e os passeios são lugares paradisiacos. Voltamos encantados com o lugar e as pessoas.

35 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Tabuba - Férias em Família
Luciana Guimarães
por Luciana Guimarães
Esteve lá com a família em Janeiro/2016 e achou Excelente!
Foz do rio
Foz do rio
Enviada por Arnaldo

Estive em Maceió de 21 a 28 de janeiro de 2016,visitei o site do férias brasil pra saber um pouco mais da cidade, e vi alguns depoimentos sobre agencias de turismo e diga de passagem la tem muiiiitas. Mas optei peça Alagoas Turismo e fiz contato com André Pichler (82-993805657, pois li mais de uma recomendação sobre ele e sua agência e de fato não me arrependi; Tanto ele como os outros guias da agência são muito simpáticos, pontuais e responsáveis. Os veículos são bons, todos com ar condicionado. Fui com criança então as minhas dicas de passeio são: Praia de Tabuba, águas calmas e quentes linda praia, visual incrível, local aconchegante pra se ir com família, sem muito agito, as crianças ficam a vontade o mar não oferece perigo. Vale a pena visitar. Praia de Hibiscus, estrutura fantástica, praia particular controla o numero de visitantes e cobra Day Use. 


Tbm muito linda, vá com um pouco mais de reservas para gastar. Estivemos tbm em e Dunas de Marapé e na Praia do Gunga, esta última mais agitada, Ficamos no hotel Vistamar, na praia de Pajuçara, hospedagem tranquila sem mto luxo, mas muito limpa e café da manhã ótimo. Restaurante: Terraço preço bom, comida boa, Pizzaria : Fornaria. Enfim Macetó é muito linda, voltaremos mais vezes.

52 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praias de Maceió, Maragogi, Porto de Galinhas Praia dos Carneiros e Outos - Férias em Alagoas
Usuário sem foto
por Paulo Cesar Rocha
Esteve lá a dois em Abril/2016 e achou Excelente!

Pessoal como as dicas que aqui adquiri me ajudaram e muito em minha viagem à Alagoas, não poderia deixar de dar minha opinião e começando a agradecer a este site que é e foi de grande valia não só pra mim como também para várias pessoas.


Viajamos para Alagoas eu e minha esposa do dia 08 ao dia 18 de abril de 2016, onde ficamos três dias em Maceió hospedados no Hotel Ritz Lagoa da Anta em Cruz das Almas, hotel este que dispensa comentários a única coisa que se eu soubesse teria programado melhor e adquirido uma ou duas diárias a mais para ter a oportunidade de usufruir da excelente estrutura oferecida pelo hotel que se completa com o bom atendimento e a hospitalidade dos funcionários, como tinha a intensão de conhecer outros lugares e também praias, como fomos, praia do Frances, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiuca, Riacho Doce, Sereia Ibiscus, Paripueira e outras, fizemos passeio de jangada em Pajuçara com o sr. Edson jangadeiro com preço justo e atendimento a altura. No dia 11 fomos para Murici visitar os parentes e depois no dia 13 fomos para Maragogi e ficamos hospedado por quatro dias no hotel Solar da Praia, um ótimo hotel limpo acochegante, confortável e com atendimento exemplar e preço justo. Fomos também para Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, Japaratinga, São Bento e Barra Grande.

Digo que todos os passeios foram possíveis e bem mais em conta devido a uma dica que peguei aqui que seria melhor alugar um carro e assim o fiz.
Quero aqui deixar menção ao sr. Edvanio da locadora Lider Maceió o qual alugamos o carro, atendimento digno com dicas mapas e preço justo
Menção também ao sr. Roque do AquaTaxi na Paias dos Carneiro, ótimo preço passeio de lancha, sem comentários
Outra dica seria consultar e prestigiar os anunciantes deste site (como táxi, passeios, fretamentos, aluguéis de carros e outros) porque aqui tem gente boa com preço bom e serviços excelente como pude consultar e contratar e com certeza voltaremos para Alagoas e seu litoral maravilhoso e também voltaremos a prestigiar e buscar mais dicas aqui postadas. 

O único incoveniente que encontramos mais própriamente dito em Maceió na região de Pajuçara , Ponta Verde e redor foi o número de andarilhos e pedintes que vira e mexe te abordam pedindo dinheiro ou comida e outra coisa ão os franelinhas noturnos meu Deus que coisa, mais temos que aprender a conviver e ter cuidado dobrado principalmente quando se está só como estava-mos eu e minha esposa.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Trilha ecológica. - Escolha o guia certo.
Usuário sem foto
por Fábio
Esteve lá a dois em Agosto/2015 e achou Excelente!
Falésia no Gunga AL
Falésia no Gunga AL
Enviada por Fábio

Minha dica começa no aeroporto de Maceió. Quando chegamos alugamos um carro no aeroporto mesmo com o Marcelo da Cooperativa Rent a Car (82-99629-9177 TIM, 82-98117-9452 VIVO) . O valor do táxi até aos bairros próximos da orla giram em torno de R$70,00 que é o mesmo valor da diária de um carro popular completo ano 2015 com quilometragem livre pela Rent a Car. Se comparado com o valor de outras empresas de nomes mais conhecidos como Unidas e outras é de R$100,00 a R$120,00 a diária de carros idênticos.


Alugamos o carro para poder ficar livre, ir onde queríamos e fazer nossos horários. Acertamos em cheio, pois com as agências de turismo você faz uma via-sacra nos hotéis pegando todo mundo e depois faz paradas de 15 min. em cada praia só para fotos e não aproveita o passeio. As agencias não indicam os melhores restaurantes (só levam onde são comissionadas). Dica de restaurante: New Hakata, comida Japonesa onde comi o melhor rodizio da minha vida, Parmediano, onde experimentamos o mexido de camarão e o chiclete de camarão que são uma delicia e pra quem gosta de agito tem o Maikai que faz shows diariamente. Não recomendo o Imperador dos Camarões, pois por acaso descobri que eles usam dois cardápios, um para locais e outro para turistas com valores diferente. 

Recomendo que façam o passeio até Maragogi e voltem pela trilha ecológica, mas para isso é necessário contratar um guia. Fica a dica: demos a sorte de contratar o Wellington, um menino super gente boa que não explora o turista como os outros guias que conheci, ele nos cobrou a metade do valor, mas foi tão gente boa, educado e nos levou a lugares tão extraordinários com praias paradisíacas, desertas e excelentes para banho que demos um extra para ele, vai o contato dele 82-99367-5249. Pode confiar e deixe o resto com ele pois vai te levar a lugares como o passeio das piscinas naturas de São Miguel dos Milagres, Carro Quebrado, Porto da Pedra, praia do Marceneiro e outros (você vai precisar de pelo menos dois dias para aproveitar tudo). OBS. não façam o mergulho de Maragogi pois é pura enganação e vai jogar dinheiro fora.
Melhores meses para viajar é de Outubro a Março pois a água esta mais limpa e quente e não chove.
Boas férias.

90 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga - A Melhor
Usuário sem foto
por Fernanda Erica
Esteve lá com a família em Março/2016 e achou Excelente!

Visitei a praia do Gunga próximo a Maceió. Fica a uns 38 km de Ponta Verde, onde me hospedei.


Falar das praias de Maceió e escolher a melhor fica até difícil. Que lugar maravilhoso. Mas a Praia do Gunga foi uma das que mais gostei.O lugar é paradisíaco. Lagoa e mar. E a água do mar... maravilhosa. Você pode fazer vários passeios por lá. As jangadas, que custam R$30,0 te levam às piscinas naturais(imperdíveis),também tem a banana boat(bem legal), que custa R$20,00. E tem o passeio de ultra leve, para os mais aventureiros.R$170,00, passeio de 8 minutos.

O único problema do Gunga é o preço para consumir. Tudo lá custa muito caro, um absurdo. Mas vale a pena para conhecer um lugar tão bonito.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió encantador!
Usuário sem foto
por Marina Esteves Antonio
Esteve lá a dois em Março/2016 e achou Excelente!

Estive em Maceió com meu namorado de dia 04 a 11/03/2016, fiquei hospedada em pajuçara que é um bairro próximo de tudo, vários restaurantes para escolher, muito bom! Confesso que achei a cidade um pouco feia mas a gente nem fica muito tempo por ali, sai mais pra jantar mesmo, a praia de pajuçara é muito linda mas imprópria para banho então só indo aos passeios mesmo p curtir e conhecer lugares paradisíacos. Meu hotel foi Ouro branco, muito simples mas acolhedor com bom atendimento e um café da manhã sem muita variedade.


Os passeios realizamos pela WS que foi a mesma que fez o translado e gostei do preço e da pontualidade deles alem dos guias serem muito legais.

Passeios:

Praia do Francês: muitos ambulantes, não é pra quem gosta de sossego, nada de mais nessa praia e fiz um passeio de barco que o mergulhador pega espécies como ouriço e estrela do mar e uma pessoa explica tudo sobre as espécies é um passeio pra quem é curioso, eu não gostei na hora de descer para banho ser em um local escorregadio ruim p descer do barco e tem um espaço q n é raso antes de chegar ao raso pra quem não sabe nadar como eu é ruim.

Praia de Paripueira: lugar agradável, você pode alugar espreguiçadeiras a 10 reais, e paga um day use de 5 reais por pessoa no quiosque, tem alguns shows que eu não assisti pq preferi curtir a praia a entrar no restaurante.

Praia do Gunga: Muito linda, mtos coqueiros ótimo para tirar fotos lindas! não fiz passeio de lancha e o de buggy estava proibido devido a desova das tartarugas então não visitei as falésias, o mar com poucas ondas pela manhã e após ao meio dia ja sobe a maré ai começa a ficar mais forte.

Maragogi: Tá é longe 2h:30 min de viagem mas saimos do hotel 5:30 para chegar cedo e demos sorte de pegar a maré baixa para fazer o passeio de piscinas naturais, vale muito a pena mesmo sendo longe e mesmo assim curtimos muito bem o dia por sair bem cedo. O mar é de um azul e verde incrível e as piscinas naturais com água na cintura, divino e águas quentinhas! Melhor passeio! Detalhe chegando em Maceío já converse c a empresa que vc fará os passeios para agendar esse passeio, eles já saberão se a maré estará baixa e esse passeio tem número limitado de pessoas então o quanto antes agendar melhor!
São Miguel dos Milagres: Lugar mais bonito que conheci, o mesmo verde e azul do mar de Maragogi e águas mto quentinhas,grande parte do mar água na canela, da pra ir até o fundo com calmaria, ondas sem quebrar,mto bom! É uma praia deserta, portanto poucas pessoas vão por dia ai não fica aquela praia lotada é mto calmo! Não fiz passeio extra pq o lugar é tão divino que você quer ficar ali só admirando e curtindo, o quiosque é bem simples, estrutura fraca, mas mesmo assim vale a pena.
Hibiscus: Não sei o nome da praia, mas hibiscus é o nome do clube no qual vc paga 25 reais o Day use e vale muito a pena pq a estrutura é demais, redes, espreguiçadeiras, tendas, atendimento excelente, tem piscina e a praia linda e calma como as outras, você passa um dia de rica kkkkk.

Sobre restaurantes: Nosso favorito foi com certeza o Parmegiano que alem de delicioso, mta variedade nos pratos e preço bom, destaque para os pratos de camarão. O famoso chiclete de camarão no Imperador dos Camarões é só preço, eu achei enjoativo mesmo amando queijos e no Parmegiano vc paga a metade do preço pela mesma qualidade. O Bodega do Sertão é onde tem comidas típicas, é legal conhecer mas achei mto forte os temperos, eu tb prefiro frutos do mar então acho q cada um deve experimentar para tirar suas conclusões e o legal de la é a decoração vc deve ir! Se você é amante de comida japonesa como eu, fui no Nira e adorei! Rodízio nas quartas 39,90 para mulher e 56,90 homem, mto bem servido e delicioso!

Se quiser fazer compras tem duas feiras de artesanato na Orla da Praia muito boas, pesquise preço, não compre já na primeira loja!

Amamos Maceió é realmente o Caribe Brasileiro!

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Tabuba!
Usuário sem foto
por jeferson monteiro
Esteve lá a dois em Julho/2015 e achou Excelente!
Amanhecendo em Tabuba
Amanhecendo em Tabuba
Enviada por Marcondes

um amigo me indicou guia o guia andre pichler em maceio,contratamos ele para nos buscar no aeroporto e fazer alguns passeios ,ele incluiu na programacao uma praia chamada tabuba,pouco conhecida ,mas espetacular!!!
o guia um cara atencioso,pontual,e muito simpatico,no percurso de maceio ate a praia de tabuba o guia foi nos apresentando a regiao e fizemos uma parada na praia de sereia para fotos,chegamos na praia de tabuba por volta das 9:30 da manha ,uma praia linda,ficamos instalados na pousada tabuba uma estrutura boa,com varias redes na beira da praia,pode se usar a estrutura da pousada so paga oque consumir,com uma barreiras de arrecifes protegendo a praia,com a mare baixa fica uma enorme piscina natural onde tivemos acesso aos arecifes caminhando com agua na altura da cintura ideal para criancas,e fizemos o passeio de bugue pra carro quebrado.


No retorno fizemos uma parada para fotos no mirante floriano peixoto no alto de ipioca,uma paisagem incrivel panoramica da praia de ipioca,geralmente as vans nao param la,retornam diretamente pra os hoteis,agradeco a atencao dada a mim pelo guia andre pichler da alagoas turismo 82 993805657 whatsapp eu recomendo!!! 

120 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Imagina o céu
Usuário sem foto
por Chris Alves
Esteve lá a dois em Janeiro/2016 e achou Excelente!
Um belo fim de tarde  no paraíso.
Um belo fim de tarde no paraíso.
Enviada por Kelen Gonçalves

Olá,
Estive com minha esposa em Pajuçara ? Maceió/AL de 02 a 09 de janeiro de 2016, e tudo foi perfeito. Este site me ajudou muito e agora quero compartilhar para ajudar a quem interessar.
Ficamos no Hotel Pajuçara Express. Incluso apenas café da manhã, café excelente, porém é mesmo cardápio.
Fechamos passeios (locais) com a CVC mesmo, quando chegamos ao aeroporto. Vale à pena, você sente seguro, pois não conhece as vans que te oferecem passeios. Apesar de que teve 1 dia que compramos com a Van (Motorista Edson), muito bom o cara.
1º dia - passeio no Francês: andamos de catamarã 30,00 por pessoa.
2º dia - fomos para Maragogi: um paraísooooooo... andamos de catamarã e fizemos o mergulho, meu Deus, sensacionallllll, estar lá embaixo. R$145,00 por pessoa incluso as fotos embaixo da água.
3º dia ? fomos para o Gunga, lá afunda na areia, muito gosto, andamos de buggy, 40,00 por pessoa. Saindo do Gunga, a CVC nos levou para a Vila das Rendeiras.
4º dia ? ficamos na praia Pajuçara, em frente ao Parmegiano, 10,00 as 2 cadeiras com guarda-sol.
5º dia ? este passeio que compramos particular, Van do Edson. Fomos para Barra de São Miguel, andamos de lancha, 40,00 por pessoa.
6º dia ? fomos para Paripueira, lindo também, compramos passeio até praia Carro Quebrado. Um ônibus te leva até a lancha e nisto tem um comediante falando no ônibus, muito engraçado. 60,00 por pessoa.
7º dia ? fomos conhecer as piscinas naturais de Pajuçara, por Jangada, 30,00 por pessoa.
Os passeio até Maragogi, Gunga + Paripueira ficou 121,00 por pessoa, este com a CVC.
Passeio particular de Van ficou 25,00 por pessoa.
No Francês, fica incluso no pacote fechado com a CVC, nesse dia faz o city tour, conhecendo o centro de Maceió.
Alimentação (almoço + lanche ou um jantar), e gastos diversos como nas feirinhas, compra de lembrancinhas, os 7 dias deu R$700,00 por pessoa (sem bebida alcoólica).
Pode calcular uma média de 40,00 por pessoa só de almoço, almoço básico.
Lá tem lugares que não constam no cardápio os 10%, mas na hora de pagar, eles incluem.
10,50 taxa de turismo, paga se quiser, no balcão do hotel na saída.
Espero ter ajudado, veja que fiz por pessoa, fica mais fácil de calcular.
Abraços!!!

198 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Lugar Maravilhoso!!!
Usuário sem foto
por Paula
Esteve lá a dois em Outubro/2015 e achou Excelente!
Piscinas naturais - Ouriço
Piscinas naturais - Ouriço
Enviada por Kleber RG

Estive em Maceió do dia 12/10/2015 a 22/10/2015...fiz pacote pela cvc e no geral fiquei satisfeita...me hospedei no Hotel Brisa Mar atendimento e acomodação ótimo...a praia de Pajuçara é muito boa...os estabelecimentos da beira da praia então nem se fala...adorei rsrsrs...quiosque Pier39...barraca buona buona...sorveteria bali...restaurante Terraço, Império dos Camarões e Comedoria Sueca...preço acessível e excelente super indico!!!
Para curtir a noite fui para a Cachaçaria e Restaurante Dona Branca, Maikai e um bar de esquina bem animado próximo com muita música e gente bonita!!!


Os passeios para a Praia do Frances, Praia do Gunga, Maragogi e São Miguel dos milagres(td mto lindo vale a pena conhecer) fechei com a ws tur(parceira da cvc) é boa, de confiança, oferece segurança e conforto e com preços acessível...
Enfim, foi td maravilhoso se tiverem oportunidade conheçam!!!

84 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - o Verdadeiro Paraíso!
Usuário sem foto
por Marcele Trindade
Esteve lá a dois em Outubro/2015 e achou Excelente!

Estive em Maceió com o meu marido e confesso que foram os melhores dias da minha vida! Apesar de ter sido apenas 5 dias, pudemos aproveitar o que maceió tem de melhor. Ficamos hospedados no Maceió Hostel e Pousada, fomos bem recebidos pela Ju e pelo Robson e adoramos o ambiente familiar do local e com o café da manhã maravilhoso, e o melhor, como localização privilegiada e a 100 metros da Feirinha do Artesanato de Pajuçara. 


Perto da Feira, conhecemos o guia turístico Fernando, que nos indicou os melhores passeios. No primeiro dia fomos para Praia de Gunga,achei o ambiente bonito mas muito caro, maré alta e com poucas condições para banho. E se não alugar um Buggy ou Triciclo é incapaz de conhecer o melhor de Gunga. No segundo dia fomos para Barra de São Miguel, simplesmente LINDO! Praia tranquila e propícia para quem viaja com família e crianças. Adorei o acarajé da Malu, super barato e com uma quantidade enorme! No terceiro dia fomos para a Praia do Francês, completamente diferente do que ouvimos falar. 

A praia é maravilhosa! Almoçamos no restaurante da praia, comida muito boa e com atendimento excelente. Uma dica que dou, é que se deve prestar bastante atenção em alguns guias, pois eles dizem que que Ponta Verde e Pajuçara são praias poluídas somente com o intuito de vender os passeios. Nas viagens anteriores conheci Porto de Galinhas e Maragogi, não fui de novo pois Fernando me disse que a maré estava alta. Aconselho à todos a conhecerem Maceió/ Maragogi/Porto de Galinhas.

25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 41 a 55 de 1047 dicas sobre Maceió