Serviços

Lugares - Guia Particular
por Ariane Santos
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Ariane Santos
Fomos a Maceió eu meu esposo e nossa filha. Falar dos lugares não tem como pq tudo e maravilhoso, ainda vou morar lá. Mais quero frisar que por este site tivemos dicas de pessoas que contrataram guia particular e para a nossa felicidade contratamos o serviços do ERON, da ERON TURISMO e, sem duvida, foi a melhor coisa que fizemos.

Preço que se iguala a um aluguel de carro com suas despesas. Fora o maravilhoso serviço prestado do nosso Guia Eron, que nos livrou de filas, levou as melhores marés, melhores lugares. Uma pessoa honesta, confiável, todas as dicas dele e indicações fizeram a diferença na nossa viajem.

Guia pontual desde a hora que buscou agente no aeroporto, o carro dele é super seguro e confortável, fora nossas "resenhas"  durante as viagens, que não tem preço, demos muitas risadas, que tornou nossas viagens, sem dúvida, nada cansativas, saímos de lá com um amigo, é óbvio o guia com o melhor preço.

Obrigado por tornar a viajem da nossa família melhor.

Passeios
por Alysson Martins
Enviada por Alysson Martins
Fomos há Maceió do dia 29/10/20 ao dia 3/11/20
E quem nos apresentou esse lugar maravilhoso foram eles da Eron Turismo, Eron,Jonata,Givanildo, muito obrigado por tudo, nós levaram com toda segurança e alegria aos melhores lugares! Confio e indico de olhos fechados! Vocês são TOP SHOW!!!
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

6 dias em Maceió
por FABIO MARMEROLA SCHLITTLER
Enviada por FABIO MARMEROLA SCHLITTLER
Maravilha... Estive em Maceió no começo de março de 2019 com meu filho e minha filha e um mês antes por watts app fechei os passeios com o Valdir da Ipioca turismo. Passeios privativos, onde ele e valfran nos deram liberdade de montarmos nosso roteiro e nos orientou em ralação à tábua da maré, muito importante para q os passeios se realizem com sucesso.

Visitei Maragogi e eu e meus filhos fizemos o passeio às falésias e mergulho com cilindro, um espetáculo. Fui à barra de São Miguel onde pegamos um barco q nos levou ao Aquário natural e ao banco de areia, um local no meio do mar com uma pequena faixa de terra, com mesas e cadeiras, lugar maravilhoso. Na sequência seguimos para a praia do gunga e fizemos o passeios de Buggy para as falésias, tanto gunga quanto as falésias, maravilhoso, não podem deixar de ir.

Conheci tbm são Miguel dos milagres, outro local de beleza excepcional....visitei a piscina natural de Pajuçara, muito bacana tbm e para encerrar conheci a foz do rio São Francisco, q local espetacular, pudemos andar nas dunas douradas e lagoas q se formaram no meio das dunas, presenciei o encontro das águas do mar com o velho Chico, emocionante....e navegamos pelo rio São Francisco por uma hora até chegar a esse paraíso.

Sempre fomos muito bem recebidos pelos guias de passeio e atendimento onde estivemos...um abraço e agradecimento todo especial ao VALDIR e ao VALFRAN por cumprirem com TD o que foi combinado e nos proporcionar momentos inesquecíveis em nossas vidas...um dia volto, partiu Sumaré e Hortolândia - SP
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Já Quero VOLTAR....FÉRIAS Inesqueciveis!!!
por DENISE
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
O paraíso é aqui!!!
Enviada por DENISE
Maceió é uma cidade maravilhosa, viajamos para lá na última semana de novembro de 2018, é impossível descrever a beleza daquelas praias, aquele sol tão lindo, as tardes tão refrescantes e um povo tão acolhedor.

Fizemos cinco passeios, mas os três melhores e que não podem deixar de ser feitos são: São Miguel dos Milagres, Capitão Nicolas e Praia de Paripueira.

Mas o que tornou nossa estadia em Maceió um sucesso, foi o serviço e a atenção do nosso guia particular Naldo, uma pessoa atenciosa, prestativa e pontual com os nossos compromissos, sempre aberto para tirar todas as minhas dúvidas.

Passeio turístico
por Ana
Enviada por Ana
Estive em Maceió em outubro deste ano 2019 com umas amigas e meu namorado para um roteiro de 07 dias, mas tudo programado pelo Naldo turismo, pegamos a referência nesse site que é maravilhoso, adorei o site e o Naldo turismo pela atenção respeito e carros novos e confortáveis.

1º Conhecemos pessoalmente o Naldo turismo, pq por telefone já tínhamos conversado por 2 meses ele foi nos buscar no aeroporto e também nos levar no aeroporto. Passeio pela orla de Maceió. São 05km em média de calçadão, que percorremos a pé para conhecer melhor a cidade.

Passamos pelas praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. Parávamos em algumas barracas para descansar e tomar uma tapioca que ninguém é de ferro, rs. Neste dia conhecemos a famosa Barraca Lopana, muito animada e organizada. Tivermos o prazer de contemplar o pôr-do-sol ao som de um saxofone e um violão. Lindíssimo! Tudo isso acompanhado pelo motorista Leto, filho do Naldo turismo

2º dia: Maragogi. São 02 horas de viagem lá pega-se um catamarã (90.00) até as piscinas naturais, se a maré estiver baixa (consultar tábua de marés). Fizemos como opcional o mergulho de cilindro com fotos subaquáticas (120,00), uma experiência bacana com fotos incríveis.

3º dia: Barra de São Miguel, Praia do Francês e Gunga. O dia mais incrível de todos! Viagem de menos de uma hora Pelas duas primeiras praias só passamos para tirar fotos, mas até o Gunga fizemos o passeio de lanchinha (45,00 reais) que parte de São Miguel, com uma vista maravilhosa. No Gunga fizemos o passeio de buggy (50,00) até as falésias: lugar maravilhosooo de lindo, uma experiência inesquecível. Depois fomos ao mirante (3,00), e pudemos desfrutar da vista deslumbrante de mais de 90.000 mil coqueiros.

4º dia: São Miguel dos Milagres Como o tempo estava nublado não fizemos passeio e só conseguimos ver a beleza do lugar perto de ir embora, mas realmente muito lindo!

5º dia: Capitão Nikolas um espaço rústico, mas aconchegante. De lá pegamos um buggy (50,00) até a Praia de Carro Quebrado, a praia mais linda que já vi até hoje, considerada uma das 10 mais bonitas do Brasil. A vista é realmente perfeita!

6º dia: Praia de Pajuçara em Maceió. A praia não é tão bonita, mas a vista das jangadas dá um ar de graça. Fizemos o passeio até as piscinas naturais da Pajuçara onde infelizmente não vimos nada de vida marinha, pois pessoal utiliza apenas como lazer para beber e comer com os amigos. Mas ainda assim uma água clara e bonita de ser ver!

No meio disso tudo, conhecemos também a Barra Kanoa Bar, que oferece som ao vivo e é muito agradável. Conhecemos também o famoso Maikai, lugar excelente, porém com preços um pouco salgados.

Detalhe: Fizemos todos os passeios com o pessoal do Naldo turismo, galera muito solícita e animada. Conhecemos os guias: Leto, Luciano e o próprio Naldo turismo. O pessoal te pega e te deixa de volta do hotel, por preços justos!

No mais, considero a experiência de Maceió excelente! As águas do mar são realmente diferenciadas, com um tom de verde claro lindo. Não é atoa que recebe o nome de Caribe Brasileiro!

Lugar que quero voltar algum dia!
Amei tudo! :

Passeios em Maceió e Redondezas. - Passeios em Maceió
por Artur Henrique Goulăo Corręa
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Artur Henrique Goulăo Corręa
Neste feriado de 15/11/18 eu e minha família 10 pessoas , saímos de São Paulo para essa maravilhosa cidade Maceió. Fizemos inúmeros passeios e inúmeras praias, todas com a melhor empresa de turismo da região, Ipioca Turismo.

Nos primeiros passeios (Hisbucus Top e Francês , Barra de São Miguel e Gunga), fomos com nosso Guia Maciel. Maciel, sem palavras seu atendimento e receptividade, são incríveis, parabéns. Os demais passeios (Foz do Rio São Francisco, Capitão Nikolas, Carro Quebrado e São Miguel dos Milagres) com nosso Guia Doda, mais um vez, um guia Top, muito atencioso, super parceiro, indico total.

E para fechar com chave de ouro, o responsável pela empresa, Valdir, parabéns pela sua equipe e pela sua empresa, que atendimento, que receptividade, vocês são feras. Jamais vou esquecer oque fizeram para nós, , Obrigado.

Para quem estiver indo a Maceió super indico a empresa IPIOCA TURISMO.

Praias de Maceió - Praias brasileiras
por Eloisa
Enviada por Eloisa
Excelente passeio, o caribe brasileiro mesmo. Fomos em 8 adultos e 3 criancas. Jonataturismo nos buscou no aeroporto, de van, com ar condicionado, ele e top demais, atendimento nota mil.

Demos um descanso na praia de jatiuca mesmo perto do hotel. Mas o top dos passeios foi onde ele nos levou nos dias seguintes: o melhor restaurante(Beira Rios) nas praias de Ipioca, praia maravilhosa, me senti em outro país, depois Jonataturismo nos levou na praia de Paripueira, maravilhoso mergulho com peixinho, otimo atendimento no restaurante Mar e Cia.

Depois Praia de São Miguel com águas rasas e quentinhas, sossego total no restaurante top Praêro. Até Fotógrafos, piscina, rede, espreguiçadeira, praia maravilhosa Música ao vivo, todos esses restaurantes a beira mar com atendimento top.

É claro que atendimento ainda mais top pela equipe do Jonatas turismo que nos levou tbm na praia do gunga, mto legal lá tem passeios de bug, esportes radicais, até parapente tem. Mas ficamos numa parte da praia tipo lagoa, mar mto calmo nem tinha ondas.

O Jônatas escolheu os melhores passeios de acordo com o que procurávamos pois estávamos com adultos e crianças no grupo. Sem falar no preço bacana que ficou conhecer todas essas praias, dividindo pelo pessoal mto barato os passeios. Todas as praias mar morninho, sem ondas, com águas mto rasa por muitos metros. Com certeza é um lugar que voltaremos.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi e Milagres também - Maceió Lindo!
por Patrícia Furlan
Enviada por Patrícia Furlan
Meu marido e eu fizemos nossa viagem em fevereiro 2019. Ficamos 03 dias em São Miguel dos Milagres, onde ficamos hospedados na pousada Praia Bonita, amamos simples e aconchegante! Ótimo café da manhã, vc se sente em casa! E ao acordar vc tem a vista da praia de milagres, lindo! Bem família!

De lá podemos andar pela orla onde vc consegue ir a pé conhecendo as praia de milagres, riacho, toque. Milagres e uma cidade bem simples, para quem gosta de sossego mesmo! Amamos tudo!

Depois de nossa estadia em Milagres, fomos para Maragogi e ficamos 03 dias também! Fizemos passeios de Buggy para conhecer o litoral norte e sul! Super recomendo contratar o bugueiro Clebson ele é execelente, super atencioso, nos deixa a vontade e tira umas fotos sensacionais! Super recomendo ele!

Em Maragogi ficamos na pousada Margolfinho, bem no centro ótima localização, bom café da manhã!

Após fomos para Maceió capital, onde ficamos hospedados no BW Premier, execelente hotel nada a reclamar! Bem localizado perto de tudo, quartos stardar super confortáveis, bom café da manhã, próximo a feira de artesanato, bares restaurantes, em frente a praia enfim ótimo!

Para fazemos toda a locomoção de milagres, Maragogi, Maceió e os passeios que fizemos em Maceió, contratamos o Valdir da Ipioca Turismo, olha pode confiar, eles são ótimos!!

O Valdir desenrolou tudo para nós, os transfers, agendamentos das piscinas, passeios em Maceió, tudo com prestabilidade, cuidado , pontualidade!

Ele presta serviços personalizados para cada cliente de acordo com aquilo que vc precisa ou vc quer! Eu e meu esposo não optamos por alugarmos carro, primeiro que vc viaja para ficar de boa tranquilo e não ficar preocupado em dirigir, depois que é bem melhor vc contratar pessoas de confiança, para te mostrar o que Maceió tem de bom!

Tínhamos pesquisado antes de ir e tivemos ótimas indicações do Valdir, fomos por indicação e não nos arrependemos! Ele se preocupa em levar vc nos melhores lugares, nós melhores dias, levando em consideração tábua de maré, tempo etc!

Ele e sua equipe, também ficamos com o seu colaborador Robson, são excelentes, sem palavras, vale muito contratar ele! A única coisa é que é preciso fechar com ele antes de vcs viajarem , o quanto antes melhor, porque devido as indicações, ele tem uma agenda bem cheia! Se não vc perde a chance e se vc chegar em .aceito e ligar ele não conseguirá te atender na hora!

Por isso fechamos com ele uns 3 meses antes de irmos a Maceió, a mesma coisa com o bugueiro Clebson!

E por último, adoramos o restaurante parmegiana, preços e comida ótima! Bem servido,e preço justo!  Jantamos todas as noites lá!

Maceió como um todo é muito lindo, águas maravilhosas, adoramos nosso passeio!
Fale com o Valdir que ele vai desenrolar tudo para vc!
Um forte abraço até a próxima!!!

Passeios - Viagem extraordinária
por Washington Luiz
Enviada por Washington Luiz
Quero parabenizar ao Eri e ao Eron da ERON TURISMO pelo atendimento que vale a pena conferir. Atendimento diferenciado, carros privativos onde você pode ficar despreocupado com horário e curtir o melhor da viagem, passeios divertidos indicados por eles, pontuais com horários de saída e eles montam seu roteiro para os dias de estadia. Só tenho agradecer pela companhia nesses 10 dias de hospedagem. Super Recomendo de olhos fechados.

Férias em Maceió
Cynthia Ragazzi
por Cynthia Ragazzi
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Olá.. meu nome é Cynthia e estive em Maceió do dia 17 a 25 de Outubro com o meu namorado. Pesquisando aqui vi muitas pessoas falando que contrataram um guia particular em que seria só nos dois em um carro e o guia ficaria por nossa conta saindo e voltando a hora que quisessemos.Antes mesmo de chegar a Maceió fiz contato pelo whatsapp com alguns guias e me decidi pelo Eron...posso dizer que foi a melhor escolha que fiz , nossa viagem não teria sido tão perfeita sem o nosso guia particular que virou um amigo..ahh e ainda tem wi-fi no carro , balinhas e sempre uma água geladinha e ainda é fotógrafo..rss.

Irei deixar o contato dele logo a baixo. Ele nos indicou os melhores passeios e sempre preocupado em verificar a tabua das marés para alguns passeios em que é essencial estar baixa.

Em todas as praias em que nos levou ele conta com o apoio de uma ótima estrutura de barracas e restaurantes para nos atender.Sempre que chegavamos nossa barraca ja estava reservada no melhor ponto , era só chegar e curtir.

DIca dos passeios que fizemos :

1º dia fomos a Maragogi... não deixem de conhecer as Galés e mergulhar com os peixinhos.

2º dia fomos ao Resort Hibiscus... um lugar lindo com uma estrutura perfeita.

3º dia fomos a São Miguel dos Milagres... praia linda demais. Não deixem de fazer o passeio de buggy até a praia do Patacho que sem dúvidas foi a praia mais LINDA que conheci lá.

4º dia Fomos a paripueira que tem piscinas naturais lindas.

5º dia fomos a Praia do francês , Barra de São Miguel e por fim fomos para a praia do Gunga para passar o dia ..façam o passeio de quadriciculo lá que é muitooo legal.

6º e 7º dia ficamos por Ponta Verde e Pajuçara que também é muito legal.

Maceió é lindo demais , com praias belissimas e águas mornas... foi uma viagem inesquecível.

Alagoas - Minha segunda vez em Maceio depois de 12 anos
por Ludiana Ball
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Pajucara, vista do hotel
Enviada por Ludiana Ball
1- Pirmeira dica seria, olhar a tabua d'agua antes de ir, tenha certeza que esta indo em uma semana boa de mare baixa caso queira fazer os passeios para as piscinas naturais!

2- Contrate um guia! especialmente se estiver indo com 3 pessoas ou mais pessoas, vale muito a pena. A diferenca e pouco, mais o custo beneficio e muito melhor.

Eu tive o prazer e a honra que conhecer o Pedro que trabalha com Eron ( Eron turismo). Como ja fazem 7 anos que nao moro mais no brasil, alugar um carro e dirigir nao estava nos meus planos.

Que sorte a nossa (eu e marido) de ter o Pedro como nosso guia, dirigia com seguranca e calmo, e em nehum momento me senti sendo apressada por ele em lugar algum, ele sempre estava com um sorriso no rosto, sempre com as melhores dicas de onde ir. Carro novo, sempre limpo e sempre muito pontual.

Como eu estava super empolgada pelo fato de estar levando meu marido para conhecer um lugar maravilhoso de lindo, ter escolhido um guia foi a melhor decisao que podia ter feito e Pedro tbm aproveitou para treinar o ingles dele 😊

Passeios: Ficamos 7 dias (14/12 a 21/12).
1 dia - Chegamos no aeroporto, e o Pedro ja estava nos aguardando, nos levou para o hotel (ficamos no Brisa suites, otimo hotel muito limpo em com uma vista maravilhosa). Nesse dia fizemos uma caminha na orla ate a a feirinha de artesanato, jantamos no

2 dia- Fizemos o passeio das 3 praias, o passeio de bugge na praia do gunga vale muito a pena, praia deserta , as falezias e o encontro do rio com o mar , muito bacana.Fizemos o passeio de barra de sao Miguel tbm e do bar molhado tbm, o bar molhado e bem bacana?. Mais a piscina natural de barra de sao Miguel e ok, principamente se vc for ainda fazer outros passeios.

3 dia- ficamos na ciades e passamos o dia na praia de pajucara-  meu marido muito teimoso, acabou queimando muuito do sol, entao ficamos mais tranquilo esse dia.Comemos no pamegiano.

4 dia - esse dia iamos para ipoca , mais o dia nao ajudou, choveu o dia todo , e tempo muito fechado - aproveitamos o hotel, fomos fazer comprinhas , e almocamos no Peixarao ( indicacao do nosso guia ) simplimente fantastico

5 dia - Praia de ipioca, ibiscos ! lugar lindo, estrutura otima, 40 reais so pra entrar e usufrur do espaco. A praia e simplimente paradisiaca-. agua quentinha, acho que vale a pena apesar de ser um pouco cara.

6- dia - Praia de Paripueira- Mar lindo calmo e morno - chegamos cedo, por conta da mare baixa, queria ir para fazer o posseio as piscinas naturais. Muito lindo, nao podiamos ficar muito tempo por conta da mare. Mais foi incrivel, , fazendo snorquel, vimos moreia, cobras e muitos e muitos peixes.

7- Sao Miguel dos Milagres, acordamos bem cedo, pelo fato de ser um pouco mais longe. E foi otimo por chegamos primeiro que as excursucoes , se as piscinas estiverem muito cheia , nao da pra ver muita coisa.Simplesmente apaixonada por esse lugar. Nao fomos a maragogi(ja conhecia da outra vez que fui), entao ir a essa praia era parada obrigatoria. As piscinas naturais desse lugar sao simplemente maravilhosas. Fizemos o passeio de jeep, pra conehcer o mirante, praira da laje e Patacho, que tbm sao paradas obrigatorias prais paradisicas .

Passeios - Super indico
por Maura
Enviada por Maura
Estive em Maceió em fevereiro de 2020, fizemos todos os passeios com Eron turismo, com O Eri irmão do Eron que também tive o prazer de conhecer, são muito prestativos , educados , sempre dando dicas dos melhores lugares e restaurantes ! Os preços são ótimos , super recomendo a equipe do Eron ...

Principais Praias - Passeios
por Joel
Enviada por Joel
Sr. Naldo e equipe como guia privativo!. Excelência e eficácia no atendimento ao cliente. Recomendo aos turistas que forem à Maceió!!

Passeios privativos
por Daniela Gonçalves de Miranda
Enviada por Daniela Gonçalves de Miranda
Estivemos em Maceió num grupo de 3 casais. Para passearmos, optamos por privativo , o que foi a melhor coisa, pois assim não precisávamos ir de hotel em hotel e pudemos aproveitar bem mais.

Fizemos 4 passeios com a JonataTur (Dunas de Marape, Capitão Nicolas, Maragogi e Paripueira), sendo 2 com o próprio Jonata e 2 com o Marcos, ambos muito queridos, alegres e que nos deixaram muito a vontade, com muitas risadas e brincadeiras.

Super indico a Jonata Turismo, empresa séria, pontual, ótimos carros e preço justo. Não deixem de contata-lo quando forem a Maceió! É TOP DE LINHAAA!!!!

Foz do rio Săo Francisco - Extraordinaria beleza
por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Enviada por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Passeio lindo. A dimensao do rio Sao Francisco é enorme. O passeio a barco é divertido. Fizemos a ida e volta com o guia Naldo. Ele fez o percurso dirigindo o carro que alugamos, isso nos deixou bem a vontade para tomar aquela caipirinha no barco. Super indicamos o sr. Naldo.

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 789 dicas sobre Maceió

Descubra mais atraçőes e informaçőes de Maceió