Dicas de passeios (1197)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Litoral Norte e Sul - Paraíso - Maceió
Usuário sem foto
por Carina
Esteve lá a dois em Maio/2017 e achou Excelente!

Procurei, pesquisei e com esses depoimentos facilitou e muito nosso passeio.
primeiramente compramos pelo site hotel urbano, confesso que reli umas 10 vezes sobre as regras, pois o preço estava muito bom e as cidades oferecidas eram as mais famosas de alagoas e pernambuco. resumindo, superou nossas expectativas, tudo que estava descrito no contrato eles cumpriram e mais, fomos e voltamos com cia área avianca, transfer de um hotel para o outro, sempre pontuais e gentis.
agora vamos falar sobre maceió, ahhhhh maceió, ainda suspiro ao lembrar de tudo que vivemos por la rsrs.


Achei o telefone de um guia aqui nesse site, chama-se jonata, da empresa jonata tur / tel 82 8742 8956 - quase matei o homem de tanta pergunta kkkk, moramos aqui no sul e o medo de viajar para longe e de nos frustar era grande.... então, para todas as minhas perguntas sempre teve uma gentil resposta a qual e me vez confiar e aceitar as sugestões repassadas por ele.

Escolhemos no primeiro dia conhecer o litoral norte de maceió, por ser domingo o guia indicou pela tranquilidade nas praias, saímos do hotel as 8 horas da manha, conhecemos três praias pelo caminho ( quero destacar que muitos guias de la levam os turista em uma unica praia para o norte, e esse q escolhemos fez a gentileza de parar nas outras para optarmos em qual gostaríamos de ficar ) de todas optamos pela praia de capitão nícolas, infraestrutura nota 10, e fizemos passeio de quadriculo nas falésias da praia do carro quebrado. comemos o tal caranguejo ao molho de leite de coco na beira da praia, uma delicia!!!

Segundo dia com o mesmo guia, fomos para o litoral sul, nesse estava incluso a parada em três praias, conhecemos e optamos em ficar na praia do gunga, que sinceramente vc se encanta com a beleza dos coqueirais, água calma e cristalina. fizemos o passeio de jangada ate os recifes e nos bancos de areias onde fica um bar molhado. e em terra fizemos novamente o passeio de quadriciclo ate as falésias do gunga, um show da natureza bem diferente da outra, esse foi com bastante emoção entre os coqueirais, la tem uma piscina natural com água bem quentinha.

A noite procurávamos sempre por movimento de pessoas, visitamos a feirinha de artesanato a qual por onde passo compro sempre barquinhos de madeira com o nome da cidade pois faço coleção então amo esses lugares. andamos de bike, uma q vc pode ir em dois pedalando lado a lado, super romântico e engraçado rsrs. E para essas atividade nos virávamos com uber.

Chegou o terceiro dia, dia de deixar maceió, cidade que ficara marcada em nossas vidas, obrigada guias jonata e jorge vcs são nota 1.000, nos divertimos muito e vcs sao responsáveis por isso.
e la fomos nós para maragogi, como ficaríamos apenas 2 dias neste lugar, não optamos em contratar passeios antecipados, a ideia era curtir a praia e a pousada sol e mar, que por sinal era outro paraíso, contato com a natureza,piscina, sala de jogos, pássaros, tucanos e araras, sim araras.... rsrs 
 
Acordamos cedido e fomos para a praia, e adivinha? fomos surpreendidos com a gentileza do proprietário da pousada sr murilo, muito gente boa, levou eu e meu marido de jet ski ate as piscinas naturais, deu como cortesia mergulhos com cilindros, a noite emprestou o carro da pousada para nós para conhecer o centrinho de maragogi e claro as feirinhas de artesanatos rsrs. 
 
Quinto dia, destino porto de galinhas, uma hora e pouco de viagem e chegamos também a esse paraíso, o que já não era mais novidade, fomos novamente muito bem recepcionados, o gerente da pousada ja organizou um passeios para nos de bugge, conhecemos o famoso ponta a ponta de porto de galinhas, meu marido se divertiu muito com os peixinhos, parecia uma criança encantada, andamos de stand up e no final fomos presenteados por deus em acompanhar o nascimento de tartaruguinhas sobre um por do sol magnifico.

Sexto dia, o dia mais esperado, aniversario do meu esposo, então tratei de caprichar em tudo, contratamos o passeio com o catamarã, fomos ate uma praia q poderíamos nos lambuzar de argila, para gorduras localizadas e rejuvenescer, todos, não tinha um q não se passava rsrs, muito engraçado, subimos a bordo do catamarã novamente e todos q estavam cantaram parabéns para meu marido, foi muito divertido e emocionante. 

Descemos na praia dos carneiros, tiramos varias fotos, mergulhamos e fizemos snorkel.
enfim, se colocar tudo, detalhes por detalhes, amizades que fizemos, o que compramos e aprontamos ficaria um enorme texto. posso afirmar aproveitamos o máximo e se pudêssemos repetíamos tudo.
um abraco e espero ter ajudado!

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió, Lugar Maravilhoso!
Usuário sem foto
por Mara Lucia
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!

Estivemos em Maceió (meu marido, minha irmã, meu cunhado e eu) de 23/03/2017 a 01/04/2017. Ficamos no hotel Costamar que tem uma excelente localização, perto de mercado, farmácia, banco, feirinha de Pajuçara, restaurante Parmegiano, restaurante Casa de Mainha etc. O hotel é simples, mas recomendo a hospedagem lá, pois é limpo, bom café da manhã, quartos super silenciosos e funcionários super educados e prestativos. 

Ainda preparando a viagem, lemos as dicas do site férias Brasil e foi aqui que descobrimos o guia Erivaldo e, ainda em São Paulo, fizemos contato pelo whatsaap (82-88974101), ele já nos passou uma tabela de preços e fechamos os passeios, inclusive traslado do aeroporto até o hotel. Guia super pontual, pois ao desembarcarmos no aeroporto ele já estava lá nos esperando com uma plaquinha com meu nome (srsrsr).
Assim que chegamos ao hotel já agendamos o passeio para o próximo dia. Vale muito à pena fechar passeio direto com um guia, pois não iremos de Van com várias outras pessoas, não precisamos ficar parando de hotel em hotel até completar o número de pessoas e você pode fazer seu horário. Não precisamos vir embora na hora que essas empresas de passeios decidem voltar. Os guias são bem mais tolerantes.

1º dia: Fizemos com o guia Erivaldo as três praias (Francês, Barra de São Miguel e Gunga). Passeio muito gostoso. Na praia do Frances só tiramos foto, depois fomos de lancha (40 reais por pessoa) para uma barreira de corais que tem uma parada para fotos, depois para Barra de São Miguel e passamos o resto do dia no Gunga. Praia gostosa para banho, mas não tem nada de extraordinário, é uma praia comum. No final do dia fomos passear de quadriciclo. Super recomendo. O passeio é uma delicia, faz uma parada me umas falésias lindas para fotos e depois numa lagoa (que não tem nada de especial). Uma dica: Se for tirar foto no mirante do Gunga que dizem que tem uma vista maravilhosa, não saia muito tarde da praia, pois o mirante fecha às 17 horas. Salvo engano, o preço para subir no mirante é 5 reais.

2º dia: Fomos com o Erivaldo para Capitão Nicolas que é um lugar super gostoso. É estilo um resort que você paga R$ 30,00 reais para entrar e usar a estrutura local. É bem bonito, tem piscina e a praia é ótima. No final do dia fomos passear de quadriciclo para carro quebrado, uma delícia, passeio maravilho, uma vista no mirante de carro quebrado que é linda demais. Uma dica: se for passear de quadriciclo feche o passeio assim que chegar em Capital Nicolas, pois eles tem poucos quadriciclos e se for muito tarde a maré vai estar alta e você não conseguirá chegar a praia de carro que dizem ser muito bonita.

3º dia: Fomos com o Erivaldo para Dunas de Marapé. Um lugar super legal para passar o dia. Para chegarmos até o local temos que pegar uma balsa e atravessar a lagoa. Tem uma praia linda, mas que fica bem agitada assim que a maré sobe. O lugar é ótimo, a lagoa é deliciosa para banho, um mirante bem legal para fotos, enfim, uma ótima estrutura para passar o dia. Quando a maré sobre o mar se encontra com a lagoa, muito lindo. O almoço está incluso no valor que paga para passar o dia (R$ 70,00), mas não gostamos da comida. Acho que faltou cuidado com a higiene, lá tem muito mosquito que fica pousando na refeição. Além de poucas opções.

4º dia: Fizemos as piscinas naturais de Pajuçara. Esse passeio não precisou de guia, pois estávamos hospedados muito perto, fomos andando do hotel. É um passeio bem legal. Quem nos levou foi o jangadeiro Índio (Fone: 82-98889-0531), uma pessoa super bacana. Vale a pena ir. Depois passamos o dia na praia de Pajuçara. Praia muito gostosa para banho. Assim que deu fome, fomos almoçar no restaurante casa de Mainha que fica bem próximo da praia. Comida excelente, ótimo atendimento e bom preço. Só não recomendo o jantar, pois a comida era requentada do almoço.

5º dia: A partir do quinto dia fizemos os passeios com o guia Adilson que faz parte da equipe do Erivaldo. Assim como o Erivaldo, que é um excelente guia e que tem como propósito agradar o cliente, assim também é o Adilson. Uma pessoa maravilhosa, de uma simplicidade e comprometimento que nos deixa sem palavras. Uma pessoa do bem que parece que você o conhece há anos. Não conhecemos guias, mas amigos. Neste dia fomos para São Miguel dos Milagres. Lugar lindo, praias maravilhosas, mar lindo, azul, água quentinha e transparente. Sem palavras para esse lugar. É longe de Maceió, umas duas horas, mas vale muito a pena, super recomendo. Uma dica: se forem fazer as piscinas naturais de São Miguel dos Milagres, recomendo pedirem para ir às piscinas naturais do Toque, que são bem mais bonitas e com vida marinha (peixes etc), nas outras que fomos não tinha. E depois passe o dia no restaurante Milagres do Toque. Esse restaurante é lindo, com uma estrutura ótima e comida excelente, maravilhosa mesmo e o que deixa esse lugar ainda mais especial é a Lais, funcionária do restaurante que serve os clientes com um sorriso no rosto, dá super dicas de pratos e é super prestativa e proativa. No fim do dia fomos conhecer o Projeto Peixe Boi, mas desistimos de fazer o passeio quando chegamos lá, pois achamos muito caro 50 reais.

6º dia: Fomos com o Adilson para as piscinas naturais de Paripueira. Lugar lindo. Vale a pena conhecer. Depois passamos o dia no Complexo Mar & Cia. O lugar é bom, ótima estrutura, mas a comida é ruim, porções com gosto de óleo velho.

7º dia: Voltamos a São Miguel dos Milagres com o Adilson. Gostamos tanto de lá que resolvemos voltar. Fizemos o passeio de buggy para as praias, passamos o dia do Complexo Milagres do Toque e novamente comemos aquela comida maravilhosa servida pela Lais.

E, infelizmente, 8º e último dia de passeio: Fomos com o Adilson para Hibisco que é um lugar lindo, com uma ótima estrutura e uma praia linda (Angra Ipioca). Adoramos o lugar, vale a pena, porém a comida é muuuuito cara. Uma dica: deixamos para ir no ultimo dia para descansarmos, pois lá é um lugar propicio para isso.

No 9º dia o Erivaldo nos levou para o aeroporto ( mais uma vez mostrou sua competência e comprometimento)

Dicas de restaurantes que fomos: restaurante Parmegiano: restaurante bom, não tem uma comida excelente, mas vale a pena pelo custo. É um restaurante bom e barato. Sempre tem espera, mas um tempo razoável, normalmente 20 minutos. O restaurante é bem localizado, fica em frente à feira de artesanato.
Churrascaria que fica em Ponta Verde, a Beach Prime, comida muito boa, tem um Buffet enorme, com muitas opções, preço excelente e lugar bonito. Super recomendo.
Restaurante casa de Mainha: ótima comida, atendimento excelente, local super bem decorado e preço justo. Só não recomendo o jantar, pois a comida é requentada do almoço. Só vale a pena jantar se for comer sopa, pois estava uma delícia.

18 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Antunes - Guia Particular
RAQUEL VIEIRA DE ARAUJO GAZIERI
por RAQUEL VIEIRA DE ARAUJO GAZIERI
Esteve lá com a família em Abril/2017 e achou Excelente!
Linda Praia
Linda Praia
Enviada por RAQUEL VIEIRA DE ARAUJO GAZIERI

Escolhemos Maceió para as nossas férias. Encontrei o Jonata aqui Férias Brasil; entrei em contato, prontamente fui atendida e esclarecida sobre os passeios.
Fomos para Maragagi e Praia de Antunes com o Eron da equipe do Jonata. Os outros receptivos não fazem essa rota, somente até Maragogi e saem muito cedo (às vezes o hotel, nem serviu o café da manhã), passam em diversos hotéis e o horário estipulado deles é muito cansativo (principalmente para crianças). 


O Eron é uma pessoa prestativa, alegre e entendida de todos os lugares que passamos. Atendeu-nos super bem. Foi pontual e ficou inteiramente a nossa disposição, e isso foi maravilhoso! Fomos e voltamos no nosso horário, assim nosso passeio foi tranqüilo e sem correria. O carro é impecável e confortável, fui atendida na solicitação do assento, para a segurança da minha filha. Parabéns Jonata, pelo profissionalismo, pela equipe e pela simpatia. Você nos encantou. Que Deus abençoe seu trabalho. Fica a dica para todos que querem aproveitar os passeios em Maceió, entrem em contato com o melhor, Jonata.Contato 82 98742-8956 82 99810-2707

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hotel Tambaqui - Òtima Localização e Tapioca Incrível!
Fabi Paes
por Fabi Paes
Esteve lá com a família em 2017 e achou Bom

Estive hospedada de 18 a 25 de março com minha família, o hotel em si é comum, a localização é excelente, fica de costas para o mar e ao lado da feira de Pajuçara, dá pra ir a pé em todos os lugares, o restaurante fica na cobertura junto com a piscina, que é pequena mas tem uma vista linda, o café é simples e o que salva é a moça da tapioca, Claudisete, que faz tapiocas deliciosas e omeletes, além de ser a pessoa mais simpática que conheci em Maceió. O hotel é antigo, o elevador é lento, nós ficamos no quarto andar, com vista para um monte de máquinas barulhentas, foram noites difíceis, só ficamos nesse hotel mesmo porque os outros estavam lotados.

10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio em Maceió praias e restaurantes - Maceió é um paraíso
Usuário sem foto
por Valeria
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!
Super passeio!
Super passeio!
Enviada por Valeria

Estive em Maceió no período de 22 a 29 dez e como peguei várias dicas por aqui gostaria de deixar registrado minha experiência por lá pra ajudar outros viajantes.
Fui com marido e filha de 5 anos cheguei no dia 22 por volta das 13h00 no hotel matsubara! Esse hotel fica afastado do centro o que valeu a pena foi o parque que tem atrás do hotel que para criança é excelente!


Visitei as praias do Gunga, francês , São Miguel dos milagres , Paripueira e Maragogi! São Miguel d Paripueira verdadeiro paraíso! Maragogi tem mais nome é bonita mas Milagres é mto mais linda! Maragogi achei que fui enganada peguei maré 0.4 mas mal dava pe fui pela Avg tur guia Juliana que disse q a maré estaria na cintura! Como tenho medo e nao sei nadar mal consegui chegar onde estavan os peixes! Tive q ficar bo barco eu e minha filha paguei 200 pra ficar no barco! Reclamei no restaurante Delícias do mar com o dono Daniel e o mesmo nem ligou! A guia tb não me ajudou em nada! Agora em Paripueira e Milagres a agua tava abaixo do joelho! Deu pra ver os peixes e aproveitar muito!!!

Peguei uma indicação aqui do Ariosvaldo taxista que faz passeios particulares ! Super recomendo vale muitoooo a pena! Te levam na hora certa pros passeios e voltam qdo quiser! Fiz Milagres e Paripueira com o Naldo e Erob ( muito gente boa os dois) vou deixar o telefone aqui de contato! Se precisarem de aeroporto e passeios nao fechem com agencia feche com eles 082 988624006 no zap zap!!! Não irão se arrepender!

189 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Passeio lindo!
Juliana Martins
por Juliana Martins
Esteve lá com a família em Maio/2017 e achou Excelente!

Fomos para Maceió em 18/05/2017 até 28/05/2017, infelizmente pegamos muita chuva, não indico este mês. Apesar das chuvas fizemos todos os passeios. 


O que mais gostei foi o passeio de quadriciclo na praia do Gunga, R$ 100,00 pra duas pessoas, super indico, as falésias são lindas demais e tem um banho de rio super gostoso, o mar estava bem forte, quase não entramos.

Fui a todas as praias pra conhecer, a melhor é a de Paripueira além de linda e a melhor pra banho. Não achei nada demais em Hibiscus, o legal lá são as tendas que oferecem massagens e que dá um ar sofisticado. Francês também é bonita, acho valido conhecer tudo, já que está lá, mas pra todo lugar que se olha é bonito, mesmo com chuva kkk.
Fui a Maragogi e realmente é lindo, valeu a pena, pagamos R$ 70,00/pessoa, por 2hs de passeio, fiz bate e volta, não achei sacrificante, também fui pra Foz do Rio São Francisco, encontro do rio com mar, lindo demais, conseguimos o passeio de barco por R$ 70,00 com almoço/pessoa, adorei este passeio, também foi bate e volta, alugamos carro, estávamos em 13, mas mesmo que fossemos 2/3... Indico alugar o carro, achei por R$450,00, pegamos e entregamos no aeroporto.

Hotel que fiquei, Linx hotel Sete Coqueiros, ótimo de frente pro mar, emprestam toalhas pra levar pra praia, a unica coisa que não gostei foi o jantar, bem fraco, café da manhã excelente, quartos confortáveis e preço muito bom. Passeio de jangada em frente ao hotel R$25,00/pessoa, piscinas naturais de Pajuçara, muito bom.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praias - Maceió é bom demais
Usuário sem foto
por Keila de Oliveira
Esteve lá em Abril/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Keila de Oliveira

Venho a este site dar minha opinião é dicas para famílias que pretende viajar com crianças. Ficamos 7 dias, eu, meu esposo, meu filho de 4 anos e minha bebê de 5 meses. Escolhemos o hotel matsubara pois o mesmo possui parque aquático, que para as crianças é ótimo, então dois dias desfrutamos do hotel. Para realizar passeios fomos atendidos pelo guia Naldo, o qual peguei o contato aqui no site (082)88624006, muito atencioso e prestativo, ele fez o nosso transfer aeroporto hotel e hotel aeroporto. Na ida para o hotel já pegamos dicas de onde ir com crianças e ele nos indicou as praias: Hibiscus, Paripueira, Capitão nicolas e Gunga, além dessas também quis conhecer são Miguel dos milagres. Todas as praias indicadas são calmas para ir com crianças. 


Quem nos atendeu nos passeios foi um parceiro do Naldo o motorista Ricardo, sempre muito prestativo e atencioso com todos. Com certeza é muito melhor fechar com eles do que com agência de viagens, você terá controle do horário de ida e volta, poderá fazer paradas no caminho, pois o carro é para atender somente vocês. Recomendo ??????

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cataratas do Iguaçu - Transporte Turístico
Usuário sem foto
por Amélia Ribeiro
Esteve lá com amigos em Abril/2017 e achou Excelente!
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Enviada por Amélia Ribeiro

Em visita a Foz do iguaçu ficamos maravilhados com a beleza dos atrativos encontrados, e para melhor podermos usufruir dos passeios e compras contratamos os serviços de transporte da Ambiental Iguassu Travel, muito atenciosos e transporte excelente, recomendamos, para que tiver interesse segue contato watts 45 991083852.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios com Solarys Maceió Turismo.
Usuário sem foto
por Arthur
Esteve lá em Abril/2017 e achou Excelente!
Demais.
Demais.
Enviada por Arthur

Minha viagem foi surpreendente, cheguei em Maceió junto da minha namorada, tínhamos uma ideia preparada de todo o local por já termos procurado bastante na internet, entretanto, foi muito melhor do que o esperado.


Parte importante dessas ferias maravilhosas se fez por parte da equipe Solarys Maceió Turismo, que nos levou para os melhores lugares! Dicas incríveis com um pessoal atencioso e dedicado! Agradeço por ter feito dessa experiência, algo formidável! Até a próxima Alagoas, até a próxima Solarys!

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió com motorista/guia particular !! Tudo de bom !!
Usuário sem foto
por Silvia
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!

Eu indico muito um motorista particular para fazer os passeios em Macéio em especial o que foi indicado aqui neste site. O nome dele é JONATA 82 98742-8956 / 99810-2707.
Super gentil, educado, prestativo nos levou para os melhores lugares, alem de ser um bom motorista é um otimo guia.


O primeiro passeio utilizamos um receptivo local, fomos a dunas de marape. O problema de empresa de receptivo é que perde se muito tempo pegando cada um em um hotel diferente além de ter que ir embora com hora determinada.

Já com motorista particular é melhor pq vc faz o seu horário, e ate o roteiro pois é possível parar no caminho para conhecer outra praia. Fomos em uma praia que não gostamos e com o JONATA foi possivel voltar para a praia que mais gostamos. Com o receptivo vc nao consegue fazer isso.
Ter uma pessoa a sua disposição não tem preço. Se o guia for muito legal e simpatico como ele melhor ainda. Faz muita diferença na sua viagem ter alguem do seu lado passando as informações e respondendo todos seus questionamento sobre o local durante o percurso.
Obrigada as pessoas que escreveram aqui e indicaram. Foi a melhor coisa que fizemos tornou nossa viagem muito mais gostosa.

JONATA 82 98742-8956 / 99810-2707 onde agendei todos os passeios pelo whats up.
Visitamos Praia do Hibiscus, São Miguel dos Milagres, Maragogi, Frances, Barra e Gunga, Paripueira e Dunas de Marapé.

Super indico fazer o passeio de quadriciclo ou bugge ate as falesias na praia do Gunga.
Praia de Hibiscus apesar de uma taxa de day use de 30 Reais eu fui 2x de tão boa que era a estrutura e o mar delicioso.
Sílvia - Sorocaba
Carnaval 2017

57 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Minha viagem à Maceió fev/2017
Usuário sem foto
por Vanessa
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!

Realizei minha viagem à Maceió em fevereiro de 2017, eu e meu namorado ficamos 7 dias lá. A viagem começa no domingo, onde conhecemos a orla de Maceió, que é lindíssima, o mar azullllll e ótima infraestrutura, apresenta feirinhas e inúmeros restaurantes. No 1 dia fizemos o passeio para as piscinas naturais de pajucara, que é realizado por jangadeiro que ficam na areia da praia, é só vc chegar e ir atrás deles para realizar o passeio, minha dica é fazer quando o sol tiver bem no meio do céu pois fiz o passeio quando o sol estava começando a se por e não consegui observar muito bem os peixinhos e a transparência da água devido a pouca luz. 


No 2 dia fizemos o passeio (francês + Barra de são miguel + gunga), este passeio fica 15 minutos nas praias do francês e barra de são miguel e segue para passar o dia no Gunga, porém apresenta opção de passeio de barco que vai de barra de são miguel para o Gunga. Este passeio custou 40 por pessoa e foi o melhor passeio que fizemos em maceio, ele sai da praia, para no quebra mar para vermos os peixinhos e tirar foto, para num banco de areia que se forma no meio do oceano onde tem barcos que servem comida e bebida, este local chamam de bar molhado e é a praia mais linda de todas!!! Incrível, faça este passeio! E depois o Barquinho nos deixa na praia do gunga. Lá é possível tbm fazer passeio de quadrículo para conhecer as falésias, muito bom tbm! No 3 dia fomos a dunas de marape onde está incluso transporte, travessia e almoço no preço. Esta praia é onde pode se ver o encontro do rio com o mar, e assim nadar nos dois. A paisagem é linda, e o almoço delicioso à vontade. No 4 dia fomos a praia de ypioca na barraca hibiscus, é um verdadeiro paraíso! Tive a impressão de estar em cancun. O Resort apresenta mesas cadeiras redes e espreguiçadeiras de frente para o mar, é ótimo ir com crianças pelo conforto. No 5 dia fomos a paripueira, a praia em si não apresenta nada demais, mas o local conta com apresentação das danças típicas e é muito legal. Lá tem o passeio para as piscinas naturais, fizemos e gostamos muito mas não se compara com maragogi. No 6 dia ficamos apenas na praia do gunga novamente pois estávamos cansados e o gunga é uma praia ótima! No 7 dia realizamos o passeio para as piscinas naturais de maragogi, e é realmente lindo demais!!!! Tem opções de mergulho e fotos lá, que valem muito a pena realizar. 

No 8 dia aproveitamos o hotel pois era dia de vir embora.
Todos os passeios nós fechamos pela empresa maceio tur, ótima impresa e ótimos guias, sempre pontuais e verdadeiros, nos buscam e nos deixam no hotel. Procure a empresa na Internet e peça o valor dos passeios e opções que eles têm. Não precisa pagar nada antes, étudo combinado via whats app ou telefone, e o passeio pago no dia.
Nos hospedamos no Meridiano Hotel, maravilhoso!! Minha dica é ficar em algum hotel próximo a feirinhaa de artesanato de pajucara pois e o lá que tem restaurantes e movimentação a noite.
Um ótimo restaurante é o Parmegiano, que apresenta comidas deliciosas com um ótimo preços, mas apresenta fila de espera pra pegar a mesa, mas vale muito a pena esperar.
A feirinhaa de artesanato é muito linda. 

Espero ter ajudado, qualquer duvide pode entrar em contato comigo no instagram nessaaguiar_ :)

68 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Lugar energizante
Usuário sem foto
por Silvia
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Paraíso
Paraíso
Enviada por Silvia

Olá, um dos lugares que eu mais amei em Alagoas foi São Miguel dos Milagres. Fechei todos os meu passeios com a agência AVG tour, eles foram muito atenciosos e competentes desde o primeiro contato por whats ainda em Curitiba onde resido. Pra quem está indo a Alagoas não deixe de passar por esse lugar, você sai de lá outra pessoa com o astral lá em cima. A estrutura não possui day use (que eu achei sensacional RSS). Com a maré baixa você tem a opção de fazer um passeio de jangada e observar os peixes e corais. O visual é mágico e único. Vale muito a pena conferir, espero ter ajudado.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Lugar maravilhoso
Usuário sem foto
por Luciana
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!

Passei férias em Maceió em janeiro de 2017 com meu namorado, comprei o pacote com a cvc, ficamos hospedados do hotel tropicalis slim, em pajuçara, muito bom hotel e com ótima localização, está ao lado de farmácia, supermercado, caixas eletrônicos, e também ao lado das feirinhas de artesanato.
Maceió é deslumbrante, encantador a cor do mar, com aguas cristalinas.


Em pajuçara é onde tem o pavilhão e as feirinhas artesanatos, e também de onde saem os passeios de jangadas até as piscinas naturais de pajuçara (30,00 por pessoa). Tem também um dos melhores restaurantes de Maceió, o parmegiano; muito boa comida com variedades e preço acessível. Também tem o restaurante Dona moça com ótima comida caseira e excelente preço ( os pratos feitos a partir de 15,00 , uma pessoa quase não consegue comer sozinha).

Conhecemos também a praia ao lado, a praia de ponta verde, onde fica o farol, e também tem o letreiro de maceio, muito legal para tirar fotos. Em ponta verde conhecemos dois barzinhos na orla muito bom; o lopana e o kanoa; vc tanto pode ficar nas mesas no bar como também tem as cadeiras com guarda sol na areia, e musica ao vivo.

No primeiro dia de passeio fizemos um city tour com a Ws, que é agencia parceira da cvc, (são atenciosos mas descobri que cobram mais caro) conhecemos as igrejas, praças e museus em Maceió, onde homens como Marechal Teodoro foi homenageado, fizemos uma parada no mirante do farol, a vista é linda, da pra ver toda a cidade e no fundo o mar.
De la partimos para praia do francês, linda também com águas claras e com mais ondas. É a praia que mais tem ambutantes, então tem que ter paciência. Quando vc chega na praia fica uma moça tirando fotos e quando vc vai embora ela te acha pra oferecer a foto revelada num cartão postal da praia junto com um chaveiro com a foto (20,00 os dois).
No segundo dia fizemos um passeio com a ancora tur até a praia de ipioca ( 25,00 por pessoa o transporte) onde ficamos no hibiscos resort (30,00 por pessoa a entrada), que lugar perfeitooo!!! Uma das praias mais lindas que vi em Maceió, águas cristalinas, morninhas, calmas e rasa. Esse passeio é imperdível, hibiscos é maravilhoso vc escolhe um lugar pra ficar a beira mar com opções de espreguiçadeiras, redes, mesas e puffs, e tem música ao vivo e um ótimo restaurante. Na minha opinião o melhor passeio.

Terceiro dia fomos para Maragogi, com a Ws também (70,00 por pessoa), a praia é linda, mas esperávamos mais pelo tanto que as pessoas falam de lá. Lá tem opção de fazer o passeio de cataramã até as piscinas naturais, onde tem uma aula divertida tipo hidroginástica (100,00 por pessoa) e se vc quiser pode fazer o mergulho com peixe incluso as fotos ao invés da aula (120,00 por pessoa).
Quarto dia de passeio fomos conhecer a praia do gunga, com a Ws (30,00 por pessoa), a praia fica em uma fazenda, é deslumbrante ver os coqueirais, e as falésias. Lá tem opção de passeio de buggy até as falésias coloridas (45,00 por pessoa) ou de quadriciculo (100,00 casal). E também o passeio de cataramã até uma ilha (30,00 por pessoa). 

Gunga é lindo demais, também é imperdível. Depois que saímos do gunga nos levaram ao bairro das rendeiras, uma rua toda com lojinhas com tudo que imaginar em renda, artesanatos, cachaças, e no final da rua uma senhora faz uma tapioca maravilhosa.
Enfim Maceió é lindo e encantador, super indico, vale muito a pena, esperamos em breve voltar!

60 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Feira de Pajuçara*Capitao Nicolas * Praia do Frances * Hibiscus *Passeio Gunga
Fernando Santos Cardoso
por Fernando Santos Cardoso
Esteve lá a dois em 2017 e achou Muito bom

Boa noite pessoal,Bem vou resumir aqui minha experiencia com a viagem para Maceió.Na ocasião estava namorando , resolvemos ir de carro , pra conhecer outros lugares. Rodamos 5000 km ida e volta, indo pela Bahia e voltando por Minas.Na volta passamos em Praia do Forte Bahia, lugar incrível. Na ida passamos em Feira de Santana e Aracaju para conhecer, tudo muito animado. 


Chegamos um pouco torrados após 3 dias rodando mas ainda aproveitamos para ir à feira de Pajuçara a qual passamos a marcar ponto todos os dias após os passeios, e quase smp pegando o rango em algum dos 3 Parmeggianos de Maceio, delicious. Ficamos hospedados em Santa Cruz das Almas no Ritz Lagoa da Anta, aproveitando um plano de ferias que uso uma vez por ano. Como dormíamos muito tarde nao pegamos nenhum passeio coletivo pois saíamos smp após as 10 hrs. NO primeiro dia como estávamos fadigados de dirigir contratamos um taxista indicado aqui que na vdd trabalha com um grupo de taxistas. 

Este que ele nos enviou foi muito educado, nos levou a praia de Capitao Nicolas, na volta passou numa loja interessante de doces e cachaças. no 3º fomos para Pajucara a qual eh bem centralizada e tem passeio de jangada. No 4º praia Gunga, onde rolou passeio de triciclo nas falesias fizemos lindas fotos. No 5 º praia do frances, muito badalada, e com ambulantes. no 6º piscinas naturais de pajucara e no 7º Hibiscus. Gostos totais alimentos, lazer, hotel,roupas e gasolina: Eu: R$6771,39 Namo:R$ 1837,44

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Praia da Ponta Verde - Viagem Maravilhosa!
Usuário sem foto
por Alessandra Fischborn
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!

Bom, como peguei muitas dicas para minhas férias aqui, vim então deixar a minha opinião.
Fui com meu esposo e meu filho de 5 anos.


Quando chegamos em Maceió fomos recepcionados pela Trans alagoas, uma empresa que também faz os passeios na cidade. No caminho até o hotel o Guia tentou nos vender os passeios, falou muito dentro da Van e nos deixou tonta. Não fechamos nenhum, pois eu já havia pego umas dicas aqui e já havia entrado em contato com o Junior da Ancora Tur e tinha uma noção do que eu gostaria de fazer e valores.

Ficamos hospedados no hotel Porto da Praia na Ponta Verde, hotel muito bom, café da manhã maravilhoso, equipe muito atenciosa. Logo que cheguei entrei em contato com o Junior (fone 8296342599) que no final do dia foi nos encontrar para organizar nossa semana.
Primeiro dia fizemos o City Tur que estava incluído no nosso pacote com a Trans alagoas, conhecemos a praia do Frances, não gostei, ficamos tontos no ônibus de tanto o cara falar e a praia com muitos ambulantes, ruim.

Na sexta começou os passeios com o Junior e o Roberval, pessoas simples e muito honestas, fomos para Dunas de Marapé, Hibiscus, Maragogi, São Miguel dos Milagres e Gunga, andamos de Bugue, de quadriciclo, Jangadas, Barco... simplesmente perfeito. O Junior nos deu dicas de onde comer, o que fazer... foi maravilhoso. Ainda volto a esta cidade maravilhosa para fazer o que não deu tempo.

33 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 1197 dicas sobre Maceió